Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum --//-- Will Marcus Empty MvP Comum --//-- Will Marcus

por Eros 04/04/15, 07:01 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Will Macus, o filho de Phobos, Recém chegado ao acampamento estava ansioso por uma batalha. O garoto queria ação além de testar suas habilidades envolvendo o medo. Ele então junta suas coisas  e parte pra arena.

Era a sua primeira vez la. Tudo estava perfeito naquele dia. Temperatura agradável (21°C), céu limpo. A arena era a réplica exata do Coliseu. Ele a admirou com empolgação.

O garoto fica alerta. O portão Norte se abre. Uma figura gorda e nojenta sai de la portando uma clava: Um Ogro.

O monstro corre na direção do garoto, com sua clava levantada, louco para devorá-lo.


LEMBRETE:

MONSTRO:

STATUS:

#1

MvP Comum --//-- Will Marcus Empty Re: MvP Comum --//-- Will Marcus

por Austin 04/04/15, 08:00 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Eu já estara a algum tempo no acampamento , mas ainda não tinha ido batalhar , então junto meus pertencentes em meu chalé com um pragmático objetivo de matar um monstro.
Na retirada , observo o agradável clima que apontava em 21°C e um resplandecente luar .
Entro na arena , idêntica a um coliseu , bravo ! Entretanto , ouço um barulho vindo do portão norte , quando olho avisto minha batalha de hoje , um ogro , gordo , nojento , verde , grande , seboso , medonho ...
Mas a feiura do monstro não é algo que me deixa tímido , sendo assim , vou ao ataque , sem muitos meios de ataque uso minha habilidade Assustador  que seria maximizada pela minha máscara do medo , quando o monstro um pouco com medo ,provavelmente , ele ia parar de correr contra mim e ficar um pouco paralisado , tempo suficiente da minha ação , eu iria avançar e cravar minha espada curta em seu estômago com uma respectiva ideia de deixá-lo morrer com seu estômago paralisado  , caso eu não consiga eu desvio com um rolamento para a esquerda e fico a arma em punho , mas caso dê tu certo MvP Comum --//-- Will Marcus 1989789370  eu me afasto alguns metros após o ataque e me preparo para desviar de um contra-ataque .


Equipamentos:
Acessórios:

Habilidades Passivas:

#2

MvP Comum --//-- Will Marcus Empty Re: MvP Comum --//-- Will Marcus

por Eros 05/04/15, 12:33 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O ogro reluta ao atacar Will, parando de correr. Será que tinha uma coisa mais aterrorizante que ele? Pensou o ogro.

Will, aproveitando essa chance, saca sua espada e corre para o ataque. O ogro não se intimida assim tão fácil, o garoto podia ser assustador, mas ele era um monstro e monstros não se assustariam assim ( ainda mais um ogro burro que não tem noção do perigo).

O garoto ataca com sua espada, mas o ogros desvia com um salto pra trás, sendo atingido de raspão (-10).

O ferimento não pareceu intimidá-lo no momento, e com um tapa, o ogro derruba o filho de Phobos no chão, o deixando atordoado(-10). O ogro realmente tinha uma bela de uma mão.


O ogro poe a mão sobre seu ferimento. Gosma verde escorria de lá.
Ele olha com fúria para Marcus, que está caído ao seus pés. O ogro urra e levanta sua clava, pronto para esmagá-lo.



MONSTRO:

STATUS:

#3

MvP Comum --//-- Will Marcus Empty Re: MvP Comum --//-- Will Marcus

por Austin 05/04/15, 01:44 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Após o certo desvio do ogro , estou ao chão , o ogro por sua vez urra e levanta sua clava para me esmagar ...
Então , rolo para o lado esquerdo  e uma sequência de um levante , entretanto , faço um giro e creio que o ogro ainda não estaria entendendo meu movimento pois ele é burro , enquanto eu já estivesse atrás do mesmo , sem mais delongas ... Eu iria atingir a parte da coluna vertebral do monstro , acreditando que eu aleijaria ele pois imagina só uma espada entrando no osso que sustenta seu corpo ? Após a espada  atingir o ogro com um rápido movimento , me afasto o mais longe possível por sua tamanha grandiosidade ele poderia me atingir com sua ''mão'' e fico com as veias elétricas de tanta adrenalina ...

#4

MvP Comum --//-- Will Marcus Empty Re: MvP Comum --//-- Will Marcus

por Eros 05/04/15, 03:25 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Phobos pensa rápido, e se desvia do ataque do ogro com um rolamento pra esquerda, fazendo com que o mesmo bata sua clava com força no chão.

Will estava um pouco desnorteado com a pancada anterior, mas consegue ficar de pé e atacar o monstro, porém, o ogro vira para o lado, tomando uma espadada direto no braço (-10).

Ao retirar a espada ,ela emperra devido à tamanha gordura e músculos do monstros. O garoto vendo que não conseguiria tirar, se afasta pra trás, deixando a espada lá. Por pura sorte, o garoto havia se desviado de mais um tapão do Ogro. O que o garoto faria sem a espada?


MONSTRO:

STATUS:

#5

MvP Comum --//-- Will Marcus Empty Re: MvP Comum --//-- Will Marcus

por Austin 05/04/15, 03:50 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
 Após atingir o braço do ogro , não consigo retirar a espada do gordurosos braço do meu oponente me afasto desarmado .
Então , ao perceber que não poderei usar um ataque direto contra este infeliz ogro rude , concluo que devo utilizar uma habilidade do meu pai , algo que não seja tão agradável pra mim , depender dos outros é incomodador , mas meus esforços com as habilidades poderiam servir .
 Então sendo rápido e preciso faço uma volta de 180° esperando que o monstro se distancie um pouco da minha arma , quando eu estiver na posição do monstro novamente uso uma habilidade Medo  que seria maximizado pela máscara que eu estou a usar , quando o monstro de estivesse caído na habilidade iria correr até minha espada , por a mesma em punho e investir na parte do pescoço do ogro , vendo que o mesmo tem 2m de altura teria que dar um pulo para cortar a garganta do mesmo , com toda cautela pois o mesmo poderia me atingir com seu braço então tenho que fazer um movimento extremente rápido acreditando que o monstro cairia pois se eu pular e ficar mais perto do rosto do mesmo o ogro ficaria ainda mais aterroriado com minha máscara ,  após o golpe aplicado me afasto o mais longe possível com a intençâo de me livra das ''mãozadas '' do ogro .


Habilidades Ativas:

#6

MvP Comum --//-- Will Marcus Empty Re: MvP Comum --//-- Will Marcus

por Eros 05/04/15, 05:11 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Marcus foi ágil, contornando monstro, ele utiliza sua habilidade que é maximizada pela sua máscara, paralisando o ogro por completo. O garoto vendo essa oportunidade, utiliza seus pés como apoio, tirando assim a espada do braço do monstro (-10). Forte for a dor que o mesmo sentiu.

Aproveitando estar perto, o filho de Phobos salta, e aplica um corto certeiro no pescoço do mesmo (-30), onde começa um nojento vazamento de gosma verde: seu sangue.

O monstro cai no chão, ainda aterrorizado. Pelo jeito a visão que o mesmo via o aterrorizava muito.

MONSTRO:

STATUS:

#7

MvP Comum --//-- Will Marcus Empty Re: MvP Comum --//-- Will Marcus

por Austin 05/04/15, 06:57 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Meu golpe funciona , após ser atingido na garganta , o ogro aterrorizado cai sobre o chão.
Percebo que já chegara a hora de aniquilar este ogro , ponho minha espada em punho me apoio na barriga do monstro e faço um movimento com a espada de cima para baixo do pescoço do monstro com uma tentativa de decaptar cabeça do mesmo , talvez com a ajuda da máscara o ogro continuara com medo mas facilmente do mesmo colaborar para sua morte .Após o fato me afasto alguns passos .

#8

MvP Comum --//-- Will Marcus Empty Re: MvP Comum --//-- Will Marcus

por Eros 05/04/15, 08:11 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Com o ogro caído, Marcus viu que não teria uma chance daquela. O ogro já não tinha mais condições de lutar, estava sangrando, exausto e com medo. Sua natureza dizia pra atacar, mas sua pouco inteligência estava paralisada de medo. Era seu fim.

Com um simples movimento de espada, Will decapita o monstro, que nem deu tempo de gritar. O ogro se esvai em fumaça.

O filho de Phobos retira sua máscara. Um frio atinge sua espinha e o garoto pareceu escutar uma risada vinda de algum lugar. Will sorriu e voltou para seu chalé.





MVP FINALIZADA!

EXP:400
Dracmas:400
Interpretação:0.8 (max: 1.0)

|ATT|

#9

MvP Comum --//-- Will Marcus Empty Re: MvP Comum --//-- Will Marcus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos