Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] Will Marcus Empty MvP [Comum] Will Marcus

por Deimos 26/04/15, 11:07 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Era uma tarde ensolarada no acampamento. Por volta das quatorze horas. Parecia um dia comum no acampamento, no qual a felicidade reinava, campistas iam de um lado para o outro, cada um com uma tarefa a fazer, se divertir talvez, exceto no chalé de Phobos. Will Marcus, um garoto por sinal novo no acampamento, contava aos seus irmãos a cara que os monstros tiveram ao ver o potêncial do filho do medo. No final de cada uma, os irmãos davam um sorriso de aprovação e parte deles voltavam às suas atividades normais, Will acabando sozinho. O garoto não aguentava aquele tédio, queria treinar e assim como todos seus irmãos, não tinha medo do que viesse a enfrentar. Pegou seus equipamentos e partiu para a arena, local onde todos iam quando queriam melhorar suas habilidades. Desta vez, ele esperava um desafio como antes, animais gigantes ou até mesmo anões,só os deuses sabiam o que ele iriam enfrentar. O portão da arena estava fechado quando o semideus chegou ao destino, isto não iria atrapalhar o garoto. Colocando força e empurrando-os, Will conseguiu abri-los quase que sem problemas. Ao colocar o pé direito no chão de terra batida os portões começaram a se fechar vagarosamente e aumentando sua velocidade, rapidamente o filho do Medo saltou para dentro colocando o pé esquerdo, quase tendo parte do seu corpo esmagado. Um belo começo.

Os seus oponentes já lhe aguardavam no centro da arena, eram dois animais que não eram gigantes, era pior do que isso. Os lobos não tinham olhosm somente uma cratera com um brilho alaranjado saindo deles. Cada um tinha aproximadamente meio metro de comprimento e trinta centímetros de altura. Um totem brilhava acima de sua pata dianteira esquerda, eles olhavam tudo ao redor como se não soubessem de nada, quase que como não tivessem pensamentos, em busca de adquirí-los. Então focou no campista que acabou de chegar, o garoto estava com armas e equipamentos, o que despertou o primeiro sentimento na mente dos animais, raiva. Os dois partiram, um pela esquerda e outro pela direita, em direção à ele olhando firmemente as pernas do garoto, a sede de sangue era visível no rosto de ambos. Eles poderiam ser pequenos, mas eram pra lá de ágeis, chegariam em torno de 3 segundos.


Observações:
Dados:
Lobos¹²:

#1

MvP [Comum] Will Marcus Empty Re: MvP [Comum] Will Marcus

por Austin 26/04/15, 01:45 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Gostaria de treinar perícia inicial com espada e escudo , grato .

De fato , estes portões da arena precisam ser substituídos , com um pouco de força consigo adentrar o local , que não seria algo muito diferente de um coliseu , a arena sempre com a mesma estrutura de sempre e com dois oponentes querendo me matar , dois lobos .
Pequenos , um pouco curtos mas ágeis , digamos que esta qualidade cobre os outros defeitos , se é que são defeitos , os lobos aparentemente raivosos começam a correr loucamente em minha direção , serei atingido em poucos segundos .
Rapidamente me afasto para atrás e depois para a esquerda ficando então mais próximo do lobo que vem pela direção esquerda , quando ele chegasse ao ponto de me atacar eu iria bloqueá-lo chocando meu escudo no rosto dele em seguida pondo meu escudo na proteção do meu corpo na região direita pois ainda têm um lobo vindo , e com o escudo poderia bloqueá-lo pois ele não é imenso . Assim que colocasse meu escudo para proteger-me do lobo vindo da direita eu iria fazer um corte na região do pescoço do lobo que veio pela direção esquerda , tentando matá-lo ou com hemorragia interna ou asfixiado , em seguida eu iria me afastar na posição esquerda de onde teria vindo o lobo esquerdo digamos , mas se ele não estiver morto , algo difícil creio eu , eu iria me afastar para trás .


Equipamentos:

Itens:

Habilidades Passivas

Nível 1 - Assustador:Os Filhos do deus do Medo não tem nada a temer, mas muito pelo contrário, as outras criaturas é que costumam temê-los.

Nível 2 - Sangue Frio:Todos os Filhos de Phobos não sentem medo algum, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circustâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Antipatia: As pessoas dificilmente vão gostar do Filho de Phobos. Em combate, caso não esteja completamente amedrontado, seu inimigo pode deixar-se levar pela raiva, tornando-se mais impulsivo, previsível e vulnerável.

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]:Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]:Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]:Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)


Favor , considerar minhas passivas relacionadas ao medo e maximizar as habilidades por conta da máscara que porto em meu rosto .

#2

MvP [Comum] Will Marcus Empty Re: MvP [Comum] Will Marcus

por Deimos 26/04/15, 03:16 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O filho do medo agiu de forma estratégica, aguardando seu oponente. Os lobos enquanto avançavam, emitiam grunhidos um para o outro, o da direita assumindo a frente e o da esquerda permanecendo atrás. Ao chegar próximo, o medo preencheu os sentimentos do primeiro lobo o fazendo parar antes de bater no escudo e sair correndo pelas laterais da arena. Já o outro pulou por cima do escudo de Will e ao ver a máscara do garoto, imediatamente se amedontrou. Porém já estava em pleno ar, não tinha para onde correr. Will por reflexo, usa seu escudo para jogar o lobo para o outro lado com uma pancada forte ( -10% ) porém o lobo ainda consegue arranhar um dos braços do garoto de raspão ( -8 ) com o intuito de afastar o filho do medo, o ferimento sangrou levemente. O totem dos lobos brilhou novamente, os dois se reuniram estando à 3 metros de Will. O que tinha sido acertado pelo escudo já não tinha mais um brilho em seu olho direito e assim também tinha acontecido com o outro porém com o olho esquerdo. Ambos olharam tudo ao redor com seu único olho, como se desconhecessem o local, então fixaram-se na máscara do filho de Phobos, que parecia um espaço vazio na visão das duas pequenas feras. Como se eles não possuíssem, novamente, medo.

Os monstros se prepararam para mais um avanço. O garoto se surpreendeu, analisando a situação. Restava à ele agir.

Observações:
Dados:
Lobos¹²:

#3

MvP [Comum] Will Marcus Empty Re: MvP [Comum] Will Marcus

por Austin 26/04/15, 05:11 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Malditos lobos , após terem basicamente se livrado de meu ataque os dois se reunem á 3 metros de mim , algo intimidador .
Antes de qualquer coisa aciono a habilidade Medo , que atingiria apenas o lobo¹ que foi  machucado por mim , o medo seria maximizado pela minha máscara então provavelmente o lobo¹ iria recuar do seu ataque , me deixando a combate contra o lobo¹ .
Corro diretamente contra o lobo² e assim que estivermos próximos o suficiente para que eu crie uma ilusão na cabeça do lobo , uma ilusão que estou o atacando pela suas costas , com certeza o lobo iria voltar-se para trás , que seria tempo suficiente para que eu possa fazer um corte profundo na região do pescoço do lobo , continuando minha tentativa de matar o lobo os asfixiado ou com hemorragia , após o acontecido me afasto alguns metros pois ainda resta um lobo .



Habilidades Ativas :

Nível 1 - Medo: O alvo que o filho de Phobos atingir, seja la como, sentirá medo. O uso da Habilidade requer 15 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera por 1 rodada.

Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o Filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao Filho de Phobos executar um ataque. O uso da Habilidade requer 25 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Habilidades Passivas

Nível 1 - Assustador:Os Filhos do deus do Medo não tem nada a temer, mas muito pelo contrário, as outras criaturas é que costumam temê-los.

Nível 2 - Sangue Frio:Todos os Filhos de Phobos não sentem medo algum, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circustâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Antipatia: As pessoas dificilmente vão gostar do Filho de Phobos. Em combate, caso não esteja completamente amedrontado, seu inimigo pode deixar-se levar pela raiva, tornando-se mais impulsivo, previsível e vulnerável.

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]:Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]:Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]:Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

#4

MvP [Comum] Will Marcus Empty Re: MvP [Comum] Will Marcus

por Deimos 27/04/15, 09:28 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
A batalha recomeça e Will já utiliza de sua habilidade se preparando para implantar o medo nos pequenos lobos quando forem acertados. Os lobos correm em direção ao garoto, um de cada lado, o filho do Medo utiliza de suas habilidades para causar uma ilusão no segundo lobo que não é confundido, afinal ele poderia sentir o cheiro de sua presa. Ambos os dois atacam, o primeiro lobo acertando a coxa de Marcus com uma mordida (-15), que, por impulso, bate com o escudo na cabeça do animal, agora fazendo sua habilidade surtir efeito. Pelo fato da ferinha estar próxima à Will, além do item do campista, o lobo permanece imóvel, aguardando a morte, imobilizado.

O segundo lobo já não comete o mesmo erro, não sendo intencional, ao chegar próximo já fica amedrontado e recua observando a cena. Marcus aproveitando a chance, acerta um corte profundo no pescoço do primeiro lobo que caí ao chão, sem poder respirar, logo se esvaindo em pó dourado. O totem do lobo restante brilha ao seu companheiro ser morto, e ele cresce, quase que por magia. Agora tinha mais detalhes em sua pele, como alguns cristais ou pedaços de bronze celestial, media 1 metro e meio de altura e um metro de comprimento. O lobo agora não tinha olhos, porém mantinha sua cabeça voltada para o semideus, sentindo seu cheiro. Mesmo sem emitir sentimentos em seu rosto, era perceptível que ele tinha ódio de Marcus por ter matado seu irmão.

Off: Fico agradecido se ler as minhas observações ✌


Dados:
Lobo²:

Obs:

#5

MvP [Comum] Will Marcus Empty Re: MvP [Comum] Will Marcus

por Austin 27/04/15, 06:11 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Agora após ter matado um dos lobos , o outro cresceu duas vezes digamos , agora o lobo² teria exatamente um metro e meio de altura e um de comprimento , poderia me ajudar , por ser grande ele teria mais chances de ser atingido .
Sem apresentar qualquer timidez , começo a fazer um contorno pela arena pela uma meia volta no sentido anti-horário de 180° , assim que o lobo estivesse mais próximo de mim , tendo terminado ou não a volta , preparo meu escudo em braço esquerdo para proteger meu corpo e avanço em direção ao lobo² criando um medo de aranha no lobo² usando tal habilidade denominada por Induzir Medo  em seguida uso minha habilidade de criar ilusões e crio uma ilusão na mente do lobo que uma aranha está vindo atrás dele , com medo provavelmente o mesmo iria começar a recuar se aproximando mais ainda de mim , rapidamente vou e corro até a pata do lobo que contém o tal símbolo , aquilo provavelmente poderia ser a fonte de vida dele já que ele cresceu com aquilo e deu sinais claros que aquilo seria algo importante , decapitando a pata do lobo que contém este símbolo em seguida correr para a direção esquerda cortando a lateral do corpo do lobo até a cabeça , matando o lobo de uma vez por todas . Em seguida me afasto portando meu escudo em braço esquerdo e minha espada na mão direita .


Habilidades Passivas


Habilidades Passivas

Nível 1 - Assustador:Os Filhos do deus do Medo não tem nada a temer, mas muito pelo contrário, as outras criaturas é que costumam temê-los.

Nível 2 - Sangue Frio:Todos os Filhos de Phobos não sentem medo algum, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circustâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Antipatia: As pessoas dificilmente vão gostar do Filho de Phobos. Em combate, caso não esteja completamente amedrontado, seu inimigo pode deixar-se levar pela raiva, tornando-se mais impulsivo, previsível e vulnerável.

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]:Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]:Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]:Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Habilidades Ativas

Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o Filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao Filho de Phobos executar um ataque. O uso da Habilidade requer 25 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Nível 4 - Induzir Medo: O Filho de Phobos irá criar ou acrescentar algum tipo de Medo em uma vitima, podendo usar tal medo para fazer ilusões - com a ativação de outras Habilidades- de acordo com o tipo de medo que foi acrescentado ao alvo. O uso da Habilidade requer 30 pontos de energia. A Habilidade entrara em espera turante 3 turnos.

#6

MvP [Comum] Will Marcus Empty Re: MvP [Comum] Will Marcus

por Deimos 27/04/15, 08:34 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto desta vez não aguardaria por um ataque e sem esperar, começa um contorno pela arena. O lobo notando o movimento da parte do semideus, farejando-o, avança em direção à ele, o filho do medo tenta induzir um certo temor na mente do lobo, porém não fez efeito pois a habilidade de ilusões do garoto já tinha sido utilizada anteriormente, e não poderia ser colocada em batalha daquela forma. Além de não terem aranhas nas arquibancadas. O lobo então tenta um golpe com suas garras em direção à cabeça do filho do medo porém, este defende com o escudo, a fera consumida pela raiva, joga à dois metros para o lado o item, deixando o semideus indefeso. Marcus tinha notado o ponto fraco da fera e esta tinha sido sua jogada de vitória. Ele finca sua arma no totem que para de brilhar imediatamente, fazendo uma pequena descarga percorrer o corpo de Will(-5). O lobo começa a desabar. Enquanto ele caía, voltava a se transformar em um pequeno lobo, imóvel, e agora caído ao chão, sem ter como correr. Restava ao filho do medo dar o golpe de misericórdia.


Dados:

#7

MvP [Comum] Will Marcus Empty Re: MvP [Comum] Will Marcus

por Austin 27/04/15, 09:11 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Estava bem ali , jogado ao chão meu inimigo , que agora tinha voltado a seu tamanho normal .
Restava a mim apenas o golpe final , que iria aniquilar o monstro de uma vez por todas , o golpe de misericórdia , vendo o lobo ali jogado sobre o chão da arena me aproximo o mais rápido possivel .

- Serei o mais breve possível - dito ao lobo .

Cravo minha espada na garganta do lobo , ajoelhado , começei a batalha com o plano de o matar pelo pescoço , e assim espero terminar .

#8

MvP [Comum] Will Marcus Empty Re: MvP [Comum] Will Marcus

por Deimos 28/04/15, 11:08 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Á passos rápidos, e procurando consolar o pequenino, mesmo o lobo parecendo não poder escutar, Will fala:

- Serei o mais breve possível - E com o golpe final, ele crava sua espada na garganta do lobo, que se esvai em pó dourado. E o filho do Medo, agora tem outra vitória. Ele caminha para o portão de onde entrou, voltando para o seu chalé.



MvP Finalizada!

Exp Máxima: 450
Participantes: Will Marcus

Participação: 100%
Interpretação: 1,1
Exp. Recebida: 495
Dracmas: 330

Leia por gentileza:
Dados finais:


Lobos
0%- Mortos


Will Marcus
(90/118)
(42/112)


| Atualizado |

#9

MvP [Comum] Will Marcus Empty Re: MvP [Comum] Will Marcus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos