Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum --//-- Will Marcus Empty MvP Comum --//-- Will Marcus

por Eros 07/04/15, 11:18 am

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O garoto teve uma noite de sono abençoada por Hypnos e acordou disposto. Disposto para uma Batalha. Estava de dia, pois o garoto queria emoção. Fazia uma brisa refrescante de primavera, 19°C, céu limpo. Ele pega suas coisas e vai para a arena.

Chegando lá, seu inimigo estava a sua espera. Um elfo preparado para o combate: Peitoral de coura e espada curta, além de uma capa.
O monstro avança na direção de Will com fúria. O que o garoto faria?

LEMBRETE:

MONSTRO:

STATUS:

#1

MvP Comum --//-- Will Marcus Empty Re: MvP Comum --//-- Will Marcus

por Austin 07/04/15, 04:59 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
 Após um descanso confortável acordo disposto para lutar novamente , não seria algo tão normal pois ainda seria minha segunda batalha , no chalé 18 - Phobos , recolho o que precisarei para a luta e ao sair , peço ao meu pai que me dê forças .
Após seguir o caminho em direção a arena avisto a mesma , sem nenhuma alteração , com seu tamanho , suas enormes paredes lisas , sem expirar entro na arena .
Sem nem mesmo saudações o monstro estando em minha espera , um elfo , com equipamentos parecidos com os meus , mas sem minha habilidades é óbvio .
Por sua vez , com a espada curta em punho o maléfico elfo vem em minha direção .
Com uma forma de tentar parar o mesmo uso minha habilidade Assustador que seria maximizado pela minha máscara provavelmente por sua dimensão , o elfo pararia de correr amedrontado , então reverteria a situação e irei correr até ele e quando chegar a passos do meu oponente usar Sangue Frio que me deixaria mais cauteloso e ágil para acertar o elfo em seu estômago com um objetivo de causar um dano maior ao elfo e um dor infernal impossibilitando alguns movimentos . Então , farei força para não ser bloqueado por seu peitoral acreditando , e derrubando a espada do elfo no chão com um chute com a perna direita , após o ataque me afasto alguns metros pronto para desfrutar desta nova batalha .


Equipamentos:

Acessórios:

Habilidades Passivas:

#2

MvP Comum --//-- Will Marcus Empty Re: MvP Comum --//-- Will Marcus

por Eros 07/04/15, 08:42 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O garoto consegue fazer com que o elfo pare decorrer, com tudo, ele era uma criatura da floresta e uma noite na floresta é 100x mais aterrorizante que um garoto esnobe usando uma máscara aterrorizante, Principalmente com as Caçadora de Ártemis por lá.

O monstro ficou a espera do garoto que se aproximava com velocidade e com uma finta, desvia do golpe do garoto. Usando sua espada o elfo atinge o menino nas costas (-20). O garoto se afasta do monstro. Ele precisaria ser mais habilidoso se quiser enganar uma criatura inteligente como um elfo.

MONSTRO:

STATUS:

#3

MvP Comum --//-- Will Marcus Empty Re: MvP Comum --//-- Will Marcus

por Austin 07/04/15, 09:39 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
 De fato , infelizmente não consigo concluir meu golpe perfeitamente , mas , a esperança é a última que morre MvP Comum --//-- Will Marcus 3251697308 ...
Então adquiro a informação que alguns monstros podem ser um pouco inteligentes , então presumo que esta batalha será uma batalha asquerosa .
Sem mais delongas , uso minha habilidade Antipatia que concerteza o monstro cairia pois o mesmo não ficou amedrontado algo que achei estranho mais ... Em seguida quando o elfo estiver impulsivo , previsível e vulnerável me aproximo do monstro que estaria como citei vulnerável , por minha vez , uso Assustador novamente que seria maximizado pela máscara assustadora que porto em meu rosto , após usar todas estas habilidades usadas contra um elfo espero que desta vez o elfo não solte mais nenhuma brincadeirinha , algo extremamente estranho .
Após o elfo ficar amedrontado faço um movimento clássico com minha espada sem antes prestar total atenção nos golpes previsíveis ( tornando mais fácil do meu desvio ) cravo minha espada na região do pescoço do elfo , como uma mordida de vampiro , tentando atingir a clavicula do elfo tornando-o mais dificultoso em realizar seus atos .
Após o  ataque me afasto alguns passos e fico em posição de defesa .


Habilidades Passivas:

#4

MvP Comum --//-- Will Marcus Empty Re: MvP Comum --//-- Will Marcus

por Eros 08/04/15, 01:12 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
De virada, o Elfo ficou paralisado de medo. Will, aproveitando a situação, saca sua epada e parte na direção do monstro. Utilizando de um corte, o garoto atinge a criatura mágica direto na base do pescoço (-40). O elfo, por sua vez, tinha reflexos afiados, adquiridos de sua vida na natureza. Usando sua espada, o elfo a crava na extremidade do ombro esquerdo de Will, que por ser um golpe ''de supetão'', não pode ser previsto (-20).

Ambos se afastam, sangrando muito. O elfo estava em pior estado, ja que o pescoço era um lugar mais vúlnerável. Will podia aproveitar essa chance, porém, o braço atingido do garoto esava bem debilitado.


MONSTRO:

STATUS:



Última edição por Eros em 08/04/15, 02:09 pm, editado 1 vez(es)

#5

MvP Comum --//-- Will Marcus Empty Re: MvP Comum --//-- Will Marcus

por Austin 08/04/15, 01:49 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Finalmente consigo realizar meu golpe , mas sou surpreendido pelo elfo ...
Ao perceber que após o elfo ter sido atingido na sua clavicula como meu plano , após o ferimento eu sou ferido na parte do meu ombro  esquerdo , então ponho minha mão esquerda no meu ombro esquerdo , no lugar onde ocorreu o ferimento , pressiono um pouco para ''entupir'' a saída do sangue , e vendo que o elfo está desabilitado e com seus movimentos comprometidos não vejo hora melhor para agir , por sorte , sempre uso minha espada na minha mão direita que não está comprometida , ao me aproximar do elfo uso Medo que seria maximizado pela minha máscara , com uma tentativa de deixar o elfo paralisado e poder agir , em sequência uso Sangue Frio , com uma tentativa de fazer todo perfeitamente para dar um fim a este elfo , após usar as habilidades faço um movimento com minha espada cravando-a no pescoço do elfo com uma tentativa de atravessar a garganta do mesmo matando o elfo asfixiado  e provavelmente o elfo antes do golpe já tinha ficado um pouco mais fraco com a perda de sangue , acreditando que a introdução da espada no pescoço do elfo seria fatal .


Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#6

MvP Comum --//-- Will Marcus Empty Re: MvP Comum --//-- Will Marcus

por Eros 08/04/15, 02:06 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Will coloca sua mão esquerda em seu ombro esquerdo para parar o sangue masoq? '-', porém, isso não foi efetivo. O garoto fica um pouco tonto, mas permanece em pé. Will anda em direção ao monstro e utiliza sua habilidade herdade de seu pai, Fazendo o elfo cair no chão de pavor. Will, usando sua espada, crava a mesma no pescoço do monstro, o derrotando ali mesmo. A poeira que o monstro havia virado foi levada pelo vento. O garoto sorri fracamente.

Will cambaleou um pouco e cai sentado no chão. Tudo estava ficando escuro e ele desmaia.







MVP FINALIZADA!


EXP:500
Dracmas:400
Interpretação:0.7 (max: 1.0)
ENFERMARIA ATÉ O DIA 11/04 ( Hemorraria )

Atualizado ☀

#7

MvP Comum --//-- Will Marcus Empty Re: MvP Comum --//-- Will Marcus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos