Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum + | Will Marcus Empty MvP Comum + | Will Marcus

por Minerva 12/12/15, 06:40 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Will Marcus estava sem o que fazer no acampamento Júpiter, e queria aumentar sua experiência. Era uma noite de lua nova, o melhor horário para o garoto treinar suas habilidades.

A arena estava iluminada somente por tochas em suas colunas. Tinha forma circular, descoberta e com 30 metros de diâmetro. Quando o semideus entra, vê três esqueletos armados com espadas, um de frente para ele, do outro lado da arena, e os outros dois nas extremidades da arena, um de cada lado do campista.


Esqueleto¹: 100/100 HP
Esqueleto²: 100/100 HP
Esqueleto³: 100/100 HP


MvP Comum + | Will Marcus Guerreiro-de-esqueleto-29366762
Ignore o escudo, não achei foto melhor.

#1

MvP Comum + | Will Marcus Empty Re: MvP Comum + | Will Marcus

por Austin 12/12/15, 07:11 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Eu já estava sentindo-me afastado das emoções que uma batalha proporciona a um campista. O dia inteiro já tinha passado  com isto todo o calor que deixava o clima intenso no acampamento e o ambiente ficava agradável na primeira coorte assim como eu não me sentia debruçado com o dia.

Sem querer me esconder dos desafios que eu devia aceitar, recolhi os equipamentos úteis e necessários para uma boa luta na arena.

Caminhei até o local inspirado com um forte desejo de executar monstros. Quando cheguei no local, entrei e senti o espírito de batalhas em mim, após os fechamentos dos portões eu localizei meus oponentes: Esqueletos.

Comecei a calcular definitivamente cada detalhe dos meus oponentes, eles portavam apenas uma espada como arma e estavam separados, isso poderia ser prejudicial por tamanha distância entre eles.

Resolvo avançar antes que eles avancem contra mim, sigo em direção ao esqueleto que está na minha frente, chegando próximo do esqueleto, executo |Pentagrama I| e prendo o esqueleto, eu não tinha absoluta convicção que o corpo do monstro iria ficar totalmente imóvel e provavelmente ele ainda poderia utilizar sua espada para defender-se.

Com meu escudo, o choco contra a arma do esqueleto oponente e sem me esquecer dos outros dois oponentes crio uma rajada de vento por eu ser especializado em ar e iria aproveitar também de, a rajada iria ter uma proporção de jogá-los no chão, enquanto isto, tento por um fim no esqueleto preso no pentagrama matando-o com Deep Fear no seus ossos.

Em seguida viro-me em direção aos outros dois afastando-me um pouco do esqueleto preso caso ele não morra, e me protejo deles com o escudo e executando rolamentos.



Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Passivas Timmor:

Passivas Magia:

Equipamentos:
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

#2

MvP Comum + | Will Marcus Empty Re: MvP Comum + | Will Marcus

por Minerva 12/12/15, 07:48 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Assim que Marcus começa a correr na direção do primeiro esqueleto, os três inimigos também começam a correr na direção dele. Antes que eles se encontrassem no meio da arena, porém, o filho de Timor usa seus truques de neto de Magia.

Ele prende o primeiro esqueleto com um pentagrama e controla UMA bola de ar, com seu poder sobre os elementos. Graças a sua especialização, ele consegue derrubar o esqueleto número dois.

Quando tenta atacar o esqueleto preso, o garoto não usa a arma mais eficiente contra aquele inimigo. Os ossos do esqueleto são duros, e com a ponta da lança, que é mais forte em ataques perfurantes, ele só consegue quebrar duas costelas do monstro.

Ele fica de frente para o esqueleto 1, que estava pronto para revidar o golpe, e ainda tinha o terceiro chegando nele com uma velocidade preocupante.


Esqueleto¹: 75/100 HP
Esqueleto²: 100/100 HP -Caído
Esqueleto³: 100/100 HP

#3

MvP Comum + | Will Marcus Empty Re: MvP Comum + | Will Marcus

por Austin 13/12/15, 02:42 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
As coisas estavam ficando preocupantes, meus atos de ataque estavam tornando-se similares a uma emboscada que eu mesmo teria criado contra mim.
Primeiro que o esqueleto 1¹ tinha apenas perdido duas costelas e estava bem em minha frente, minha bola de ar havia atingido o esqueleto 2 que por consequência havia caído no chão e além disto o terceiro esqueleto avançava em uma preocupante velocidade, agradável.

Primeiramente, eu iria usar uma arma mais eficiente contra o esqueleto¹ que afinal, estava bem em minha frente.
Com meu escudo, que era a única arma que poderia atingi-lo melhor, tenho o contrair contra todos os ossos do monstros dentre sua barriga a sua mandíbula.

Creio eu que ele cairia no chão ou então se afastaria pois ossos não são tão pesados quanto músculos.
Assim que eu firmasse meu ataque contra o esqueleto¹, eu iria voltar minha atenção ao esqueleto³ que provavelmente já estaria em aproximadamente um metro a distância, iria aproveitar tamanha aproximação para com meu escudo, afastar sua espada do meu corpo e com uma voadora tentar atingir também os ossos que protegem um pulmão. Com o impulso da voadora eu tentaria afastar-me do terceiro esqueleto e entrar em defesa executando a posição de Hoplitas.


Considere a passiva:
Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

#4

MvP Comum + | Will Marcus Empty Re: MvP Comum + | Will Marcus

por Minerva 20/12/15, 03:45 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Will percebe que sua lança não criaria muitos danos aos seus adversários, além de chegar à conclusão de que está se colocando em desvantagem na batalha. Sendo assim, o garoto age com seu escudo, ao mesmo tempo que o esqueleto 1 tentava golpeá-lo com a espada. Além de aparar o golpe, como era muito mais forte, o filho de Timor atinge o esqueleto, que cai no chão quebrando alguns dos seus ossos.

Sem tempo para se vangloriar, ele se vira para o terceiro esqueleto, que já alcançava o semideus e erguia a espada para atacá-lo. O campista apara novamente o golpe do esqueleto com seu escudo, e tenta atacar o monstro, porém não conseguiu o impulso necessário, nem erguer todo o peso de seu equipamento para executar sua 'voadora'.

O esqueleto simplesmente desvia do golpe, deixando o campista passar a seu lado, e ainda faz um corte no flanco de Will, cortando sua pele por trás do peitoral.

O semideus sente o sangue quente e o ardor na cintura, mas ainda consegue se manter em pé e se virar para o esqueleto que o atingira, que estava logo à sua frente.

Mais ao fundo, a uns 10 metros, o esqueleto 2 já havia se levantado e também vinha na direção do semideus. O primeiro continuava caído.


Esqueleto¹: 40/100 HP -Caído
Esqueleto²: 100/100 HP
Esqueleto³: 100/100 HP

#5

MvP Comum + | Will Marcus Empty Re: MvP Comum + | Will Marcus

por Austin 20/12/15, 04:05 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Eu havia conseguido atingir o esqueleto¹ com meu escudo que era bem mais útil contra esqueletos que minha lança.
Agora eu estava com outra ameaça ao meu redor, o terceiro esqueleto estava bem em minha frente após me atacar.

Para defender-me iria utilizar a habilidade |Induzir Medo|, induzo medo de lugares expansosos no monstro. Ele provavelmente iria ficar atordoado pois a arena é um lugar bem expansivo e grande. Com minha experiência em medos, ele ficaria atordoado, vulnerável e procurando um lugar menor para fugir.

Este seria meu momento de atacar, iria novamente com meu escudo o bater na parte do seu corpo mais exposta a mim, o atacar antes mesmo que ele recuasse com seu medo.

Após meu ataque, eu iria executar um rolamento para a direção mais distante dos três esqueletos. Neste meio período, iria tomar uma poção de energia o mais rápido possível.

Vendo toda minha situação na batalha, iria aproximar-se novamente do esqueleto¹ e tentar matá-lo novamente com meu escudo.

Sabendo que mesmo após o ralamento para me distanciar, o segundo esqueleto ainda viria correr contra mim, diante isto iria ativar uma |Barreira Elemental| de fogo. Ossos ao menos queimam.
Após meu ataque, iria me distanciar.


Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 4 - Induzir Medo: O filho de Timmor irá criar ou acrescentar algum tipo de medo em uma vitima, podendo usar tal medo para fazer ilusões — com a ativação de outras habilidades — de acordo com o tipo de medo que foi acrescentado ao alvo. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.

Equipamentos:

#6

MvP Comum + | Will Marcus Empty Re: MvP Comum + | Will Marcus

por Minerva 20/12/15, 04:34 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Timor usa suas habilidades com o medo para ter vantagem sobre o terceiro esqueleto, e aproveitando um momento de confusão do inimigo, atinge o monstro com seu escudo, o derrubando, mas sem causar tanto dano dessa vez.

Em seguida, o campista rola para longe e invoca uma barreira de fogo para evitar que o segundo monstro o alcance. Os ossos do esqueleto começam a queimar, mas ele continua seguindo na direção de Will.

O primeiro esqueleto finalmente começa a se levantar, lentamente, bastante ferido.


Esqueleto¹: 40/100 HP - Se levantando.
Esqueleto²: 60/100 HP -20 HP por turno. (Pegando fogo)
Esqueleto³: 85/100 HP - Caído

PS.: Você está tentando executar dois ataques no mesmo turno, sem entrar em uma rodada de ataque total (Abrir mão do deslocamento). Isso é proibido.

#7

MvP Comum + | Will Marcus Empty Re: MvP Comum + | Will Marcus

por Austin 20/12/15, 04:47 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Finalmente eu havia conseguido atingir os esqueletos mesmo que não tão forte. Agora que o terceiro esqueleto estava pegando fogo e seus ossos estavam sendo carbonizados, mas ele ainda vinha em minha direção com sua espada.

Aproveitando que ele estava pegando fogo, paro em sua frente o mais rápido possível e me defendo com meu escudo.

Neste período, iria novamente utilizar meu escudo, já que era a única arma que eu portava de grande porte que poderia atingir melhor meus oponentes.

Iria fazer o esqueleto ser atingido na parte da sua coluna vertebral e as costelas toda sua extensão de ossos nesta parte, esperando que após o ataque ossos se deslocassem já que a coluna vertebral e a costela são grandes responsáveis pela sustentação de outros ossos.

Após o ataque, o fogo provavelmente iria intensificar-se já que a barreira ainda estaria me seguindo.
Seguindo o ataque iria recuar colocando meu escudo em proteção do meu corpo.

Voltando minha atenção aos outros dois esqueletos.


Equipamentos:

#8

MvP Comum + | Will Marcus Empty Re: MvP Comum + | Will Marcus

por Minerva 20/12/15, 05:19 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Austin, que antes era Will, se concentra no único esqueleto que tentava atacá-lo. Graças à barreira elemental que seguia o monstro, o campista não teve a menor dificuldade em atingir seu inimigo e derrubá-lo. Antes que o esqueleto pudesse se levantar, o fogo termina de consumir seu corpo.

O filho de Timor encara os esqueletos restantes, que não parecem tão amistosos em atacar o semideus. Eles ficam em pé, observando o campista de longe.


Esqueleto¹: 40/100 HP
Esqueleto³: 85/100 HP

#9

MvP Comum + | Will Marcus Empty Re: MvP Comum + | Will Marcus

por Austin 20/12/15, 05:30 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Vendo que finalmente consegui executar o segundo esqueleto, os outros dois me observam.

Iria antes de atacar o esqueleto ¹ , utilizar de |Ilusão| na mente do esqueleto³, esta ilusão seria que eu fosse o atacar e tentasse desferir golpes no mesmo.

Enquanto o esqueleto iria lutar contra esta ilusão, eu me movimentaria até o esqueleto¹ e tentaria primeiramente, me desviar de ataques do oponente com giros e rolamentos.

No melhor momento iria com atacá-lo tentando derrubar sua espada e quebrar seus ossos restantes já que ele já estava ferido.

Iria concentrar a força que eu tivesse para atingi-lo melhor também em sua coluna vertebral e costelas, já que estes foram as fraquezas - além do fogo -  quem encontrei nos esqueletos.

Após isto, iria me certificar que o maldito morreu e voltar minha atenção ao esqueleto restante, ou então recuar.


Equipamentos:

#10

MvP Comum + | Will Marcus Empty Re: MvP Comum + | Will Marcus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos