Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Mítica // Zoe Salvatore Empty MvP Mítica // Zoe Salvatore

por Marte 18/11/13, 06:24 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A caçadora havia acabado de sair da enfermaria e se sentia pronta para mais um desafio no acampamento antes de retornar a caçada com sua amada Deusa.

Ela decide ir sozinha para a Arena, pois precisava ter certeza que estava no seu melhor estado para não decepcionar na caçada, então ela só pega suas coisas e se encaminha para o local, estava de noite uma hora perfeita para uma caçadora, havia algumas nuvens no céu aquela noite e as estrelas brilhavam forte ao redor da Lua Cheia que brilhava intensamente, deixando a caçadora cada vez mais empolgada.

Porém essa empolgação não dura muito, no momento em que ela entra na Arena se depara com duas criaturas imensas e robustas pela distância a jovem acredita se tratar de humanoides por estarem de pé, nenhuma parece notar a caçadora de inicio, parecia que elas estavam lutando por algo, a mesma ao reparar melhor percebe que se tratavam de dois Licantropos, porém havia algo de diferente neles, normalmente era de se esperar que Licans apenas seguissem seus instintos ,como lobos e brigassem por coisas como território ou fêmeas, mas estes pareciam estar brigando por alguma coisa mais importante do que quem ficaria com as fêmeas locais ou a liderança do bando, os dois trajavam armaduras completas que reluziam na luz do luar num tom avermelhado e pareciam ter travado muitas batalhas devido ao número de cicatrizes no corpo de ambas criaturas, uma tinha uma grande cicatriz em um de seus olhos, fazendo com que ele não conseguisse usar muito bem aquele olho enquanto o outro tinha um símbolo diferenciado em sua armadura.

Não demorou para que ambos notassem a presença da caçadora, que mesmo dotada de todas as habilidades de caça não conseguiu esconder sua presença das criaturas por muito tempo, os dois se olham e fazem um sinal como se entrassem em uma trégua momentânea, ambos pareciam ansiosos para degustar a carne da jovem.

Logo os Licans partem em direção a jovem correndo rápido prontos para partir-la ao meio, as criaturas estão a 15 metros de distãncia.

Obs: A Arena está normal 40m redonda e etc.

Licantropo¹ 100%
Licantropo² 100%

Obs²: ¹ = Com o olho bugado ² = Com o símbolo estranho.

#1

MvP Mítica // Zoe Salvatore Empty Re: MvP Mítica // Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 18/11/13, 06:48 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ergo o arco enquanto puxo duas flechas de prata da aljava. Miro e disparo; Uma seta na direção do Lycan², outra do Lycan¹. Faço o movimento de forma fluida, no tempo de um batimento cardíaco.

Eu estava mesmo surpresa com a presença das criaturas. Não era uma especialista em Licantropos, mas em lobos sim. E sabia que, assim como seus parentes de quatro patas, os Lycans costumavam andar por ai, disputando territorio. E, antes de interromperem o que estavam fazendo para vir comer minha bela cabeça, pude perceber que discutiam por algo. Me pergunto se era pra ver quem dominaria a arena (?). Resposta: eu.

Enfim. Assim que puxo as flechas, ativo em uma delas minha habilidade Flecha Camuflada, deixando-a invisível. Disparo a flecha normal no Lycan², em algum ponto vulnerável, e  a invisível no seu parceiro, mirando na fenda de seus capacetes (para olhos, boca, nariz, etc). Calculo, claro, sua velocidade com a da minha flecha, para disparar na direção correta.

Então, bem... Logo após os disparos eu me ponho a correr para o lado do Lycan do olho bugado, tendo ou não atingido sua cabeça com minha flecha. Ao mesmo tempo solto uma rápida sequência de dois assobios, deixando Elie, minha águia, em estado de alerta; Ela me avisaria sobre a aproximação de qualquer inimigo ou ataque inesperado. Fico sempre em movimento, tomando, claro, cuidado pra não tropeçar ou bater em nada e movendo-me pelas sombras para usufruir de minha Cloak Oppen para confundir seus olhos enquanto me misturo às sombras da noite, e caso seja alcançada pelos inimigos faço o possível para me desviar de seus ataques; Pulo, esquivo, rolo, ou uso as lâminas do arco para cortar suas mãos (caso usem-nas para atacar).  Enquanto faço tudo isso, tento lembrar-me, com meu Conhecimento, sobre qualquer ponto fraco que os Lycans viessem a ter.

Ativas e Passivas Usadas/Importantes:

#2

MvP Mítica // Zoe Salvatore Empty Re: MvP Mítica // Zoe Salvatore

por Marte 18/11/13, 07:31 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A caçadora atira suas flechas em um movimento rápido e fluido como se ela já tivesse disparado no mínimo 100000 flechas, provavelmente ela já o fez, ela atira sua flecha camuflada em direção a uma falha no elmo do Lican¹ porém este usando apenas seus reflexos e instintos para de se mover quando a flecha estava se aproximando e  consegue segurar a flecha com as mãos e começou cheira-la, o outro não teve problemas para se defender da flecha que foi em sua direção apenas usou uma parte de sua armadura fazendo com que flecha batesse e caísse no chão não causando mais que um pequeno arranhão na mesma.

Porém o que eles fazem a seguir é o mais supreendente, o Lican¹ encara a campista com seus grandes olhos vermelhos e diz com uma voz rouca e grave.
- Hmm, Flechas de prata, sem dúvidas uma caçadora. Após dizer isso ele rosna para a jovem, enquanto seu companheiro parecia estar analisando o corpo da jovem, este fala com uma voz mais impositora como se ele fosse um rei.
- Experiente também, tem um corpo bem treinado e parece ter caçado por muitos anos. dizia enquanto andava em direção a jovem rosnando.

A campista agora tinha certeza que esses dois eram problema, e dos grandes por isso ela assobia para sua águia, está que solta um pio em resposta e começa a sobrevoar a arena a uma distância segura enquanto observava todas as ações dos Licans de cima, estes que agora começam a cercar a jovem se movendo um para cada lado.

A jovem estava muito surpresa, mas consegue se esconder na Escuridão usando sua capa e tenta se distanciar das criaturas, certamente ela já havia caçado alguns Licantropos mais nunca ouvira algum falar, e estes certamente conheciam bem as caçadoras.

No momento em que a jovem desaparece nas sombras ambas as criaturas se colocam a cheirar, procurando pelo cheiro da caçadora que mesmo escondida nas sombras não havia desaparecido, assim o Lican¹ consegue detecta-la facilmente e parte em direção a jovem a todo o vapor, a garota calcula que em 5 segundos a criatura já estaria perigosamente perto dela, enquanto o Lican² mantinha a posição, não deixando muito espaço para que a jovem se mova na Arena, não sem ter que passar por ele.

Lican¹ 100%
Lican² 100%



Última edição por Marte em 18/11/13, 08:00 pm, editado 1 vez(es)

#3

MvP Mítica // Zoe Salvatore Empty Re: MvP Mítica // Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 18/11/13, 07:53 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Me defeco de medo. Observei estupefata o licáon agarrar minha flecha invisível, tão veloz quanto uma bala, em pleno ar. Fiquei ainda mais surpresa quando ambos falaram; Pareciam perfeitamente racionais, como qualquer humano seria. E inteligentes.
Decido então não subestimá-los. Ergo a mão e puxo da aljava mais uma flecha; uma de Oricalco. Encaixo-a no arco e quando puxo a corda, faço mais três flechas surgirem alí; todas feitas de energia solar. Então disparo na direção do primeiro lobo; uma na direção de sua barriga, outra no peito, outra no rosto e a de oricalco visando acertar seu coração.

Mas, porém, contudo entretanto... Ativo na flecha de Oricalco minha habilidade Flecha Curva, de forma que ela irá alterar sua rota no ar e partir na direção do coração do Lycan².
Menos de um segundo após o primeiro disparo, eu já estaria puxando a corda do arco novamente, com 4 flechas de prata encaixadas, e disparo-as na direção do primeiro Lycan mais uma vez. Miro duas flechas na direção de seu visor, e as outras contra seu peito, visando testar a resistência de sua armadura.

Logo em seguida eu recuo alguns passos, e novamente tento correr para me manter afastada. Se necessário for eu desvio, pulo, rolo ou bloqueio com a cloack Oppen (no ultimo dos casos apenas) qualquer ataque desferido contra mim. Uso de toda a minha experiência e velocidade para manter-me inteira, é.

Spoiler:

#4

MvP Mítica // Zoe Salvatore Empty Re: MvP Mítica // Zoe Salvatore

por Marte 19/11/13, 03:27 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A caçadora pega suas flechas e as atira com maestria, ela usa suas habilidades para fazer a flecha de Oricalco ir em direção ao coração do Lican² porém no momento a campista só vê sua flecha caindo no chão como se não fosse nada, dessa vez nem sequer alcançou a criatura, e no momento em que a mesma cai no chão ela já não parecia uma flecha de Oricalco, parecia ser feita de borracha, porém a jovem não tem tempo para se preocupar com isso elá já pega mais 4 flechas e as prepara para atirar no Lican¹, mas quando a jovem olha para a criatura se depara com uma visão aterrorizante, os olhos do lobo agora brilhavam com um fogo intenso, fazendo ela experimentar uma mistura de medo e loucura, o que acaba paralisando a jovem e a deixando completamente aberta para um ataque.

No entanto para a sorte da jovem, no momento em que as garras do Lican¹ estavam prestes a acertar seu rosto, o tempo começa a ficar mais lento, muito mais lento e vai parando gradativamente, a jovem consegue sentir o calor do bafo da criatura e suas garras encostando em sua pele, causando um pequeno corte na bochecha da jovem, e o mais surpreendente é que agora na arena, havia mais um ser, a caçadora não sabia o que era, mas sabia que era mais poderoso do que os dois Licans, ela estava encapuzada e parecia do tamanho dos Licans porém não era tão robusto quanto, ele olha para as criaturas e ambas caminham até ele, enquanto o tempo voltava a fluir normalmente.

A jovem que ainda estava paralisada de medo consegue ouvir a conversa das criaturas, ela percebe que o Lican¹ era chamado de General, o Lican² de príncipe, porém não é dito o nome da outra "pessoa" que estava lá, falavam algo sobre já ter pego o que queriam ali e não que não tinham tempo para brincar com humanos fracos, a caçadora se sente ofendida mas não consegue se mexer devido aos efeitos da habilidade da criatura.

- Não podemos deixa-la viva, ela sabe demais. dizia o General enquanto apontava para a caçadora, então a criatura encapuzada bate as mãos e começa a recitar palavras que a jovem desconhece, parecia latim, a medida que ele falava o local ia ficando escuro, como se fosse tomado por magia das trevas, e um portal se abre, um portal negro que fazia um barulho estranho, de dentro do portal saiam dois Licans, aparentemente dois soldados comuns, usavam armaduras também, mas não eram iguais as do General e do Príncipe, ambos estavam munidos de Espada e Escudo, a garota sabia que eram feitos de Oricalco só de bater o olho neles, estes agora partiam em direção a jovem, enquanto os outros 3 entraram no portal e sumiram junto com o portal, fazendo a noite voltar como estava antes.

A caçadora agora já não estava mais paralisada, e sabia que tinha de contar o que vira para alguém, aquilo já não se tratava apenas de uma batalha na Arena, era algo muito mais importante, porém antes de ir falar com Quíron ela deveria cuidar de dois novos inimigos.


Lican 100%
Lican 100%

#5

MvP Mítica // Zoe Salvatore Empty Re: MvP Mítica // Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 19/11/13, 05:38 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Observei estupefata a situação que se desenrolava diante de mim. Aqueles não eram simples Lycans. nunca tinha ouvido falar de Licantropos usando magia, tampouco daquele nível. E sabia que na sociedade daquelas criaturas existia, claro, uma hierarquia, mas a ponto de diferir em General, Príncipe e essas coisas...
De qualquer forma... Incapaz de me mover, vi-os invocar mais dois Lycans. Ótimo, pensei. Não estava dando conta de dois... Quem dirás cinco.
Mas então vi o Lycan-mago desaparecer no portal junto com os dois primeiros, e os outros virem em minha direção.

Puxo uma flecha da aljava. Não entendia o que raios os outros dois haviam feito para neutralizar os poderes que eu havia usado anteriormente, então decido usar outros meios, além de minhas próprias habilidades. Enfim. Disparo a Flecha Sônica [Heroica] Na direção do chão entre os Lycans. Logo em seguida puxo a corda do arco novamente, e disparo uma flecha de prata na direção do visor do capacete de algum deles; O que estiver mais fácil de fazer pontaria.

Em seguida eu trato de me mover o mais rapido possível para o lugar mais escuro que eu conseguir encontrar nas proximidades, e distancio-me do lugar que eu estava rapidamente. Me movo pelas sombras silenciosamente, tentando despistá-los.
Caso eles consigam se aproximar demais... Tento esquivar-me de suas garras (Bitch,  please, 48 pontos de Reflex!!! HUSAIUSHAISUHAISUHAISUH), esperando ser mais bem-sucedida que da ultima vez. Abaixo-me, giro, pulo pros lados, faço o possível. Esperava que a cloak oppen de Neméia fosse resistente o suficiente para aparar uma espada de Oricalco, mas não queria descobrir ma prática.
No ultimo dos casos, uso minhas próprias lâminas de oricalco, em meu arco, para desviar as deles.
E, bem... Se enquanto eu estiver oculta pelas sombras eu ver uma oportunidade, eu bebo uma Poção de Energia [Mítica] e outra [Heroica]


Passivas importantes, tal:

#6

MvP Mítica // Zoe Salvatore Empty Re: MvP Mítica // Zoe Salvatore

por Marte 20/11/13, 10:44 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A jovem prepara sua flecha sônica e atira bem no meio dos dois Licans, esta que faz um barulho muito agudo fazendo as criaturas tamparem suas orelhas e sofrerem severos danos auditivos, a flecha acaba deixando ambos surdos , nesse meio tempo a campista prepara mais flechas e tenta mirar no capacete de algum dos dois, porém como estes estavam tampando as orelhas o escudo protegia a cabeça deles, deixando a mira não muito constante, mesmo assim a caçadora com suas flechas prontas arrisca a sorte e atira, a flecha bate no escudo da criatura mas devido a força da explosão mais o impacto da flecha faz a criatura cair no chão e largar sua espada.

No entanto havia também outro Lican, este que mesmo surdo partiu em direção a jovem em alta velocidade, brandindo sua espada a fim de decapitar a caçadora, porém esta consegue se desviar do ataque da espada se esquivando para o lado, mas não contava que ele desse uma espécie de encontrão nela com seu escudo, que acaba acertando-a em cheio, fazendo com que ela voasse por 3 metros antes de cair, porém a caçadora é veterana ela se põe de pé rapidamente fazendo um rolamento, consegua sentir o sangue saindo de sua cabeça, o ataque da criatura havia aberto um pequeno corte no supercílio da jovem, e o sangue agora caia um pouco em seus olhos atrapalhando um pouco sua visão.

Lican¹ 70%
Lican² 60%



Última edição por Marte em 22/11/13, 03:19 pm, editado 2 vez(es)

#7

MvP Mítica // Zoe Salvatore Empty Re: MvP Mítica // Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 21/11/13, 04:16 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bolada.

Puxo da aljava três flechas de prata enquanto salto para trás, tomando distância do Lycan. Assim que tocar o solo, já com as flechas encaixadas no arco, puxo-o e disparo-as com Flecha Paralisante e Flecha Certeira [Avançado]. Miro mais a flecha Paralisante na brecha do capacete do Lycan mais próximo, porém tento avaliar se há algum outro possível local para fazer pontaria. Caso eu perceba na hora de lançar a flecha que ele vai se mover para algum lado, eu  tento reajustar de ultima hora a minha pontaria no lugar que me parecer mais apropriado. As outras duas setas eu miro no Lycan que está mais afastado, uma na direção de seu peito, outra do rosto. E então ponho-me a correr mais uma vez. Acelero o máximo que eu puder, tomando distância deles, para então aproveitar e tomar uma Poção de Energia [Mítica].

Estava quase desistindo de me ocultar daquelas criaturas com minha capa das sombras, porém faço mais uma tentativa de, rapidamente, esgueirar-me pelas sombras dos muros e colunas da arena, aproveitando-me de cada pedaço de trevas lançadas pela falta da luz da lua. Enquanto isso escorrego a mão por dentro da capa e puxo uma Esfera Explosiva [Gelo].
.

Caso a criatura me siga e consiga me ver eu faço o possível, como antes, para evitar seus ataques. Sua superioridade no combate corpo-a-corpo era evidente, porém caçadoras possuem seus truques :cereal:Caso o Lycan se aproxime demais, jogo a Esfera Explosiva em sua direção, usando de minha Velocidade e pontaria de caçadora e filha de Apolo.
No mais... Se preciso, uso de esquivas, rolamentos e saltos para evitar suas lâminas. Nos ultimos casos, tento desviar as espadas deles com meu arco, usando suas lâminas para acertar a lateral das deles, mudando a direção do corte.

Skills Usadas e úteis:

#8

MvP Mítica // Zoe Salvatore Empty Re: MvP Mítica // Zoe Salvatore

por Marte 22/11/13, 03:49 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A campista prepara suas flechas enquanto se afasta mais do Lican, porém este agora começa a sentir os efeitos da flecha sônica da caçadora ficando desequilibrado e mal conseguindo se manter em pé, enquanto o outro lican continuava caído e se esforçava para conseguir ficar em pé, dando uma oportunidade de ouro para a caçadora.

A jovem mira no Lican que ainda tentava ficar de pé e atira sua flecha paralisante mirando no rosto da criatura e o acerta na boca, fazendo com que o mesmo ficasse paralisado aonde estava, este não estava conseguindo mover um músculo sequer.

A caçadora agora mira suas outras duas flechas que havia preparado em direção ao Lican que estava caído e tentava se levantar, a jovem atira suas flechas uma em direção a cabeça da criatura e outra no peito da mesma, porém o escudo da criatura estava tampando a maior parte de seu corpo, então apenas a flecha que mirava no corpo da criatura acerta o alvo, enquanto a outra explode no escudo da criatura, fazendo com que a mesma fique parada no chão novamente, a mesma tremia um pouco e fazia alguns esforços tentando se mover mas não obtinha sucesso.

A jovem que agora não corria perigo aproveita e bebe sua poção, mas não vê necessidade de se esconder nas sombras, pois ambas as criaturas estavam imobilizadas e não pareciam oferecer mais tanto perigo.

Lican¹: 50%
Lican²: 35%


#9

MvP Mítica // Zoe Salvatore Empty Re: MvP Mítica // Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 22/11/13, 06:05 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Oh God

Rapidamente, puxo da aljava uma Flecha de Oricalco [Mítico] e encaixo-a no arco, então, avaliando a posição de meus inimigos, eu movo-me para um dos lados, de forma que eu Lycan mais próximo fique exatamente entre mim e o seu amiguinho caído. Gravo a posição em que este estava.  Assim, ergo o arco, fazendo pontaria, recriando a posição do outro Lycan atrás do que estava à minha frente, e disparo a flecha com Flecha Giratória, visando atravessar o corpo de ambos docemente MvP Mítica // Zoe Salvatore 3523718653
Então, puxando mais duas flechas da aljava, eu disparo uma delas no... No que quer que haja no espaço deixado pela passagem da flecha-furacão-de-oricalco (que é flamejante, só lembrando,e irá explodir no segundo lycan :ahn:). Atiro nas vísceras, coração, abdome, ou sei lá. E a outra seta disparo em seu olho, no espaço do capacete. Disparo com Flecha Lunar.

Enfim. após os disparos, mesmo que um lycan esteja paralisado e o outro debilitado, eu fico  atenta. Já havia me surpreendido demais com aquelas criaturas, e não queria perder nenhum membo. Assim, desvio pulando pros lados, rolando ou com a cloack oppen do que for preciso.

Spoiler:

#10

MvP Mítica // Zoe Salvatore Empty Re: MvP Mítica // Zoe Salvatore

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos