Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP X - Ary Salvatore] The Blight!!  Empty [MvP X - Ary Salvatore] The Blight!!

por Mercúrio 26/10/18, 12:11 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


The Blight!

[MvP X - Ary Salvatore] The Blight!!  320?cb=20140908005224

“You have to bear witness and understand why it is so important to stop them. The Joining, the Calling...it's all worthwhile if it holds back the darkspawn. Once you understand what they are.” ― Sekah, Warden-Recruit from the Hossberg Circle of Magi

O exercício daquela manhã devia ter sido simples. Apenas um pequeno treino de defesa de fronteira com os campistas no limite da floresta que tinha sido palco de grandes confrontos entre gregos e romanos, mas que agora, unidos por um inimigo em comum, praticavam como defender-se de possíveis guerras no local onde haviam derramado o sangue uns dos outros.

Ary estava entre as forças, numa simulação contra alguns legionários veteranos reformados, que estavam apenas desfrutando de um pequeno passatempo, trazendo um pouco de adrenalina a suas aposentadorias. Estava tudo indo de acordo, mesmo com uma resistência inesperada por parte dos mais experientes, que não pegavam numa espada há muito tempo, mas que ainda sabiam como manejá-la.

Tudo nos conformes...até...que o rugido foi ouvido. O capitão dos guardas imediatamente gritou a ordem de reagrupamento para os seus supostos inimigos. Os legionários mais que imediatamente fecharam escudos com os guardas, preparando-se para o pior. Eram semideuses, um risco ocupacional.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#1

[MvP X - Ary Salvatore] The Blight!!  Empty Re: [MvP X - Ary Salvatore] The Blight!!

por Ary Salvatore 26/10/18, 01:50 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Enquanto via meus companheiros, alguns colegas conhecidos e outros veteranos que eu apenas tinha ouvido falar sobre. A experiência era um fato que fazer uma diferença visível nos combatentes; a postura, o ritmo, até mesmo a expressão dos veteranos era diferente. Moviam-se com uma confiança e força que chegava a ser intimidante. Para mim, que vivia dia após dia em uma nassa mórbida de incertezas e

Bom. Intimidante de verdade foi o rugido que escapou da floresta. Imediatamente a formação de treino se desfez, dando lugar a uma frente de defesa liderada pelos romanos, que foram os primeiros a se organizar. Eu não cansava de me impressionar com a disciplina de nossos "primos" romanos. Se o Acampamento fosse tão organizado, talvez problemas antigos pudessem ter sido evitados mais facilmente.

Me apressei a me juntar aos demais. Uma vez na formação, olho ao redor, tentando identificar quem estava próximo a mim, se havia algum conhecido etc. No mais, apenas mantenho-me calma enquanto observo os bosques e o horizonte em busca do que quer que pudesse ser a fonte daquele rugido. Olho para os céus e sinto as correntes de ar, tentando Prever o Clima, e também conferindo se havia alguma Águia nos céus. Caso haja, entro em contato com ela, apresentando-me e pedindo sua ajuda. Basicamente, peço-lhe que use de seus olhos aguçados para vasculhar a floresta e as imediações da barreira mágica em busca do inimigo. Me sentia tentada a tentar fechar os céus com nuvens, mas imaginava que devia haver filhos de Apolo ali que se favoreceriam com os raios de Sol, então me senti tímida de prejudicá-los. Dependendo da ameaça, eles poderiam derrubá-la antes mesmo de se aproximar, afinal.

Caso algum ataque surpresa seja feito, eu tento reagir da melhor forma que puder, tentando evitar ataques saltando para fora de seu trajeto, evitando me esbarrar com meus próprios aliados e usando minha espada para defender a mim - e, sobretudo, a eles - se necessário. Abuso de minha Sensibilidade Aérea para sentir a movimentação de meus aliados ao redor, e assim coordenar meus movimentos com os deles em qualquer ação necessária.

Nível 1 – Imponência de líder: De longe, são notáveis. De perto, são respeitáveis. Os filhos de Zeus são muito imponentes e sua presença de espírito emana muita segurança. Com as palavras certas fazem qualquer um se sentir impelido a aceitar sua liderança, sugestões ou pedidos. Se torna mais forte com o nível.

Nível 2 - Meteorologista: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas, mudanças de temperatura, direção e velocidade dos ventos.

Nível 2 - Proteção Elétrica: Sendo os raios parte dos reinos de seu pai, os filhos de Zeus não serão machucados por estes, ou seja, ele desenvolverá imunidade à eletricidade.

Nível 3 – Olhos Nebulosos: Os filhos de Zeus têm conseguem ver claramente em meio a chuvas ou tempestades. Para ser sincero eles veem ainda melhor em meio aos reinos de seu pai, então quanto pior o tempo melhor a visão dele.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 – Armazenamento de Energia: Os filhos de Zeus começam a aprender a usar um de seus maiores aliados em batalha, os raios. Ao ser atingido por um relâmpago ou fonte de energia equivalente o semideus poderá armazenar essa energia em seu corpo por até 5 rodadas, ficando assim eletrizado.

Nível 4 - Força do Touro: Os filhos de Zeus têm força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro.

Nível 5 - Filho da Tempestade: Os filhos de Zeus se curam quando estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. A cura será equivalente à metade do nível (arredondado para baixo) em pontos de HP e MP por rodada em chuvas e ao valor do nível inteiro em meio a tempestades. Esta habilidade também permite que os filhos do céu respirem normalmente em ar rarefeito e lhes garante imunidade à sons altos, tal qual um trovão.

Nível 6 – Físico de Zeus: Na mitologia, Zeus foi o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum e um físico de dar inveja, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. Suas sugestões têm ainda mais poder e sua força começa a desenvolver-se acima do comum.

Nível 6 - Perícia Elétrica [Inicial]: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados e com condutores de energia. Confere a perícia [Inicial] com armas com o descritor Elétrico.

Nível 7 – Compulsão Elétrica: Por onde passa, a presença do filho de Zeus causa interferência e alguns distúrbios elétricos, como se a eletricidade ficasse agitada com sua presença (celulares desligando, luzes piscando, campainhas elétricas ‘bipando’). Inicialmente é algo inconsciente e que acontece por acidente, não sendo algo constante; com o tempo, o semideus pode suprimir ou causar isso conscientemente. O estado emocional e físico do semideus pode tornar isso mais forte. Torna a Eletrocinese mais poderosa de acordo com o estado emocional do semideus (vai depender de boa interpretação).

Nível 7 - Tempestuoso: O semideus filho do senhor do Olimpo sente como se as tempestades fossem seu lar, enquanto lutar nessas condições encontrará suas habilidades físicas e mentais em seu ápice, ganhando assim mais força, velocidade, resistência e concentração.

Nível 8 – Sensibilidade Aérea: O filho de Zeus consegue sentir a movimentação do ar ao seu redor, conseguindo desta forma identificar movimentos mesmo sem estar olhando, assim raramente é surpreendido. Esta habilidade tem um raio igual a metade do nível do campista em metros.

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 9 - Senhor das Águias: A Águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir essa habilidade, os filhos de Zeus poderão conversar mentalmente com as águias e essas serão suas servas mais eficientes jamais os questionando. Agora quando estiver no controle de uma Águia Sagrada o semideus poderá usar as palavras mágicas. *Consultar a tabela.

equipamentos:

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos