Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica +| Zoe Salvatore Empty MvP Heroica +| Zoe Salvatore

por Eros 28/10/11, 06:16 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A Caçadora e filha de Apolo entra na arena. Era meio-dia, porém o céu estava bem escuro. Muito escuro, por causa de nuvens pretas carregadissimas no céu. Não se sabia como não havia chovido ainda. Por enquanto, ninguém na arena, que está como sempre foi.

#1

MvP Heroica +| Zoe Salvatore Empty Re: MvP Heroica +| Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 28/10/11, 06:23 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Preparo duas flechas no arco; Uma de Bronze e uma de Prata, então vasculho a arena com os olhos, e o céu também, à procura de alhgum inimigo, enquanto recuo para as sombras. (olho as sombras para certificar-me de que não há ninguém lá e.e)

Caso o encontre, analizo-o, procurando seu ponto fraco com minha passiva Conhecimento, e analizo o melhor jeito de atacá-lo.

Caso algo me ataque, eu me jogo e rolo para um lado, e disparo ambas as flechas na direção do inimigo com Flecha certeria Inicial.

Fico sempre atenta para desviar de tudo que venha contra mim.


Ativas e Passivas Importantes:


lecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
lechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.

- considerar as da Ass também, por favor.

#2

MvP Heroica +| Zoe Salvatore Empty Re: MvP Heroica +| Zoe Salvatore

por Eros 28/10/11, 06:32 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Uma grande sombra desce dos céus. Só que, um segundo após aparecer, tudo, tudo, fica claro. Tudo mesmo. Afinal, o inimigo de Zoe seria um Dragão dos Raios, que emanava uma aura elétrica, que iluminava tudo. As flechas que ela jogou bateram inofensivamente na carapaça dele e caíram no chão. Raios caiam dos céus, em volta dele e, também, nele. Começou a garoar.

MvP Heroica +| Zoe Salvatore Thunder_by_etrii
Dragão dos Raios: 1000/1000

#3

MvP Heroica +| Zoe Salvatore Empty Re: MvP Heroica +| Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 28/10/11, 06:46 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Me encolho nas sombras e não saio mais de lá :fuckit: Pego o celular e digito o número da nee-san.
Alou? Lhokita? Dá um pulinho aqui na arena? É, tem um dragão dos raios aqui, que o putão do Eros botou
:fuckit:

Fico lá nas sombras, observando meu inimigo... Bem, procuro as sombras de uma rocha ou coluna para ficar, já que ele está iluminando tudo :/ Então eu preparo mais duas flechas no arco, uma de prata com Flecha Paralisante e a outra uma Flecha Sônica Heroica, presente do papis, e com Flecha certeira Inicial as disparo. A Paralisante irá na parte de baixo do dragão, onde ele não tem uma carapaça para protegê-lo, e a Sônica na direção de sua cabeça (que deve estar abaixada, como na imagem, já que o narrador não especificou sua posição. Então mesmo que ele tire a cabeça a flecha acertará seu corpo).

P.S: Provavelmente a flecha sônica irá fazê-lo desmaiar ou coisa do tipo, já que é Heroica, com um alcance de 12 metros '-' E ele é um dragão, tem uma ótima audição.

Depois eu passo para outra sombra, andando de lado, atenta para desviar de qualquer coisa, suando minha passiva Instinto Selvagem para prever qualquer perigo, e para sentir o aumento de ozôno no ar ao redor, prevendo um raio caindo do céu.

Uso minha passiva Conhecimento para descobrir a fraqueza do dragão '-'
E quero lembrar que os flash não me incomodam, sendo eu uma filha de Apolo ^^


Habilidades Utilizadas:

Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Flecha paralisante [Intermediário] : Ao atingir o inimigo, a flecha da caçadora causa um efeito paralisante. O alvo ficará parado em pé (ou sentado/deitado, depende de como estava antes), movendo no máximo a cabeça ou os antebraços, mas tudo em câmera lenta, durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 40 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos após o término do efeito.
Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.(CONSIDERA ESSA p@rra PELO AMOR DE EROS)

Ah, e considera as passivas da ass, por favor? o/






#4

MvP Heroica +| Zoe Salvatore Empty Re: MvP Heroica +| Zoe Salvatore

por Eros 28/10/11, 06:52 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Antes que ela pense em invocar uma flecha, ela toma ~le raio~ nas lâminas do arco, fazendo-a tomar um choque indiretamente e soltar o mesmo, que fica carregado de eletricidade e insegurável.

Dragão dos Raios: 1000/1000
Zoe Salvatore: 179/199 HP ~ 188/188 MP

#5

MvP Heroica +| Zoe Salvatore Empty Re: MvP Heroica +| Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 28/10/11, 07:16 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho para o céu, e clamo por uma Carruagem Solar. Sei que está tudo escuro, com chuva, mas é o melhor que eu posso fazer sem a merda do meu arco '-'

Então eu piso no arco, usando a borracha da sola das botas para tentar isolar a eletricidade no arco :/ Sei que deve acabar com meus coturninhos, mas ok.
Então eu o toco de leve, para ver se já consigo segurá-lo, e caso eu ão leve muito choque ou nenhum eu o agarro e me recolho atrás de alguma pedra, para esconder-me do dragão e pensar em alguma estratégia, e toco uma Canção do Bardo em minha Lyra caso seja seguro.

ainda usando minhas passiva para prever se algum raio vai cair ou se ele irá disparar algum contra mim, eu fico atenta para sair de meu esconderijo caso seja necessário.
E eu vou usar para Prever, ou seja, saber ANTES DE QUE A MIZERIA ACONTEÇA, para então sair do lugar.

:/

A considerar:


Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Carruagem Solar : Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.(CONSIDERA ESSA p@rra PELO AMOR DE EROS)

E considera as passivas da ass




#6

MvP Heroica +| Zoe Salvatore Empty Re: MvP Heroica +| Zoe Salvatore

por Eros 28/10/11, 08:10 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ela joga a Carruagem Solar, que cai na cabeça do dragão. Deixa-o desnorteado, por dano esmagador, mas não causa muito dano. Ela consegue, inteligentemente, tirar a eletricidade do arco e pegá-lo.

O dragão coloca-se sobre as duas patas traseiras, ficando em pé, apesar do desnorteio. Abre a boca, energia começa a se concentrar na frente dela. Não existia nenhum lugar para se esconder. Tinha "apenas" que interromper o processo de carga. Zoe prevê que aquilo vai virar um hadouken elétrico se ela não interromper.

Dragão dos Raios: 970/1000
Zoe Salvatore: 179/199 HP ~ 118/188 MP

#7

MvP Heroica +| Zoe Salvatore Empty Re: MvP Heroica +| Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 28/10/11, 08:52 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ótimo...

Preparo 4 flechas de Prata no arco, ativando Flecha Paralisante [Intermédiaria] e Flecha Lunar I e Flecha Certeira Inicial. Etão eu as disparo;

2 flechas na direção do pescoço dele (uma no pescoço outra no "gogó"), e duas na direção do peito (a não-paralizante do lado direito e a paralisante do lado esquerdo, no coração).

Depois eu me agacho um pouco, flexionando as pernas, aguardando para ver a reação do dragão. Faço uma pequena oração a Ártemis, enquanto observo o dragão e preparo uma flecha de prata no arco.

Caso de alguma forma a flecha paralisante não faça efeito, eu corro para o lado, para confundi-lo e dificultar o lançamento da rajada (caso ele vá soltar uso minhas passivas para prever, e então paro e corro p o lado contrário, para que ele erre). Caos eu perceba que não conseguirei desviar, viro-me de costas e uso a cloack oppen para me proteger ao máximo.

Caso ele fique paralisado, eu toco uma Canção do Bardo para mim, e olho para sua boca, para ver se a bola de raios ainda está lá, mesmo ele estando petrificado. Se estiver, lanço contra ela uma flecha de prata, para que ela absorva parte da energia e a leve consigo para o inferno '-' (Prata é o metal que conduz melhor o calor e a energia existente no universo). Aguardo a próxima rodada para poder atacar...



Ativas e Passivas Usadas:

Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Flecha Lunar I: Sua Flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus no dano à noite). [20 de energia]
Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]
Flecha paralisante [Intermediário] : Ao atingir o inimigo, a flecha da caçadora causa um efeito paralisante. O alvo ficará parado em pé (ou sentado/deitado, depende de como estava antes), movendo no máximo a cabeça ou os antebraços, mas tudo em câmera lenta, durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 40 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos após o término do efeito.



#8

MvP Heroica +| Zoe Salvatore Empty Re: MvP Heroica +| Zoe Salvatore

por Eros 02/11/11, 04:56 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Como conseguem ser tão fodas? -q

Ela acerta suas flechas, todas. O monstro explode, não vira pó, em vários raios poderosos, alguns inclusive acertando a Caçadora. Mas, enfim, acabou.

|MvP Finalizada|

Experiência Máxima: 700
Membros: 1


Zoe Salvatore:
Participação: 1
Experiência a receber: 700
Dracmas a receber: 700

Zoe Salvatore: 109/199 HP ~ 118/188 MP [- 4 Flechas de Prata]

#9

MvP Heroica +| Zoe Salvatore Empty Re: MvP Heroica +| Zoe Salvatore

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos