Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Perdi o post. Vamos direto ao ponto.

Os 3 campistas entram na arena que estava como sempre foi: Terra batida, algumas pedrinhas, tochas ao redor, etc. Era noite e o tempo estava chuvoso. A arena tinha 5m de raio. Em um portão estavam os campistas, e no outro estavam uma Espadachim, uma maga e... Bom... Isso.

Ary está na frente fazendo a liderança enquanto os outros 2 ficam atrás dela, formando um triângulo. E espadachim e a criatura avançam contra os campistas enquanto a maga começa a falar algumas frases que ninguém entendia, mas faziam seu cajado ficar oscilando em cores.


Não esqueçam de postar os equipamentos que levam consigo.

Regras:

#1

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus



Adentrar a arena que outrora havia sido palco de minhas mais preciosas lembranças sempre me revigorava. Por que não escolher uma noite chuvosa para adicionar à minha lista de derrotados mais alguns nomes? Ok, talvez isso tenha sido presunçoso até para mim. De qualquer forma, autoconfiança nunca é demais. E é com esse espírito que me dirijo às portas de minha velha conhecida armada com os meus simples, mas fatais, brinquedinhos.

itens equipados / localização:

mochila:

Para a minha surpresa, mais alguns campistas compartilhavam da mesma ideia. Resolvi me juntar a eles, já que nunca sabemos que tipo de criatura ardilosa se oculta nas sombras do local. Mesmo sem conhecê-los, aliados em batalha sempre são bem vindos. Dito e feito e, finalmente, chegando a hora da ação, entramos na Arena emoldurados pelo barulho de uma chuva de primavera; não que isso seja problema para mim, já que consigo ver normalmente nessas situações. Observo o local e vejo que os oponentes da noite serão um espadachim, feiticeira e uma coisa, o que significa que teremos que nos separar. Como havia notado que o garoto que me acompanha é um novato, tomo a seguinte decisão e a sugiro em sussurros:

_ Vocês dois fiquem juntos e tentem fazer o possível pra sobreviver. Caso eu precise de ajuda, grito por socorro. Mecham-se.

Não espero pela resposta deles, contando que por conta do meu senso de liderança eles acatarão a minha opinião. Sendo assim, corro lateralmente formando um semi-círculo na trajetória, de modo que a distância entre eu e meus oponentes se encurte o mínimo possível. Feito isso, é ESPERADO que eu chame a atenção de um deles, já que conto com a presença dos dois outros semideuses para não ser o foco total. O problema surge com o fato de que não sei qual virá na minha direção, por isso, não demonstrarei nenhum tipo de preferência ou opção pessoal e elaborarei uma estratégia para qualquer uma das alternativas.

Caso o espadachim venha ao meu encontro, recuo deixando Aegis erguido para intimidá-lo e me defender de qualquer investida. Decido não ir para cima de primeira, afim de estudar sua movimentação e ver se, por estar na companhia de uma feiticeira, possui alguma habilidade que não seja apenas a física. Feito isso, se eu não perceber qualquer anomalia no homem, invoco a habilidade | Eletrocinese II |, considerando que ainda exista uma distância considerável entre nós e que, ainda que ele use uma armadura, elas geralmente são feitas de materiais que conduzem bem a eletricidade. Concentro a esfera de energia e a arremesso em sua direção. Caso ele me ataque antes que eu consiga produzir o meu movimento, tento aparar da melhor forma possível com meu escudo e espada, me defender com esquivas e rolamentos; além de procurar fendas ou brechas para desferir golpes ainda que superficiais. Se eu vier a notar algo de sobrenatural, apenas continuo em posição de defesa tentando ao máximo não ser surpreendida com o auxílio de passivas. Caso eu invoque a habilidade mas não consiga arremessar a energia, guardo-a para a próxima rodada; caso seja bem sucedida, me mantenho em posição de defesa.

No entanto, se a feiticeira se interessar pelo meu corpinho, tento não ficar atenta ao que ela murmura, já que pode se tratar de algum encanto para me confundir, e até mesmo para que eu não desvie a minha atenção da batalha. Antes que ela consiga terminar o seu conjuro, invoco a mesma habilidade que seria destinada ao seu "amiguinho", na esperança de acertá-la em cheio PREFERENCIALMENTE no lado do corpo em que ela segura o seu cajado estranho. Ainda assim, não tenho nenhuma exigência. Se, por ventura, ela tentar atirar algo na minha direção, tento ao máximo desviar, já que não sei a procedência de suas macumbas. Caso isso se mostre impossível, conto com Aegis para salvar minha vida.

Por último, caso a criatura que eu não sei o nome venha atrás de mim, conto que o seu tamanho seja sinônimo de lentidão, mas ainda assim não menosprezo a sua inteligência. Aguardo que venha em minha direção, inicio uma corrida ainda que curta para ganhar impulso e me jogo no último instante para baixo do lado em que ele NÃO carrega o bastão, junto com um rolamento, de forma em que sua retaguarda fique exposta para que eu desfira um golpe com força em suas costas. Se houver a possibilidade que ele se vire rapidamente, desisto do ataque e fico em posição de defesa. Caso ele carregue a arma de uma forma que impossibilite que eu me jogue, desisto da ação. Se nada der certo, apenas tento sobreviver e não ficar encurralada. Me defendo das formas que já mencionei para os outros oponentes.

Por ora, é isso... Mas se os três vierem na minha direção espero que os campistas do outro lado da Arena aproveitem o momento para atacá-los pela retaguarda e, ainda que odeie servir de "isca" faço o meu melhor para sobreviver e utilizar de minhas estratégias com maestria. De qualquer forma, a prioridade sempre é e será a minha integridade física e usarei de qualquer artifício para preservá-la.





passivas:

ativa:

item:

#2

MvP Heroica | Ary Salvatore, Guil Stark, Jacklline Manson Empty Re: MvP Heroica | Ary Salvatore, Guil Stark, Jacklline Manson

por Jacklline Manson 17/05/15, 12:19 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Havia adentrando na arena após um longo dia de tedio e chateação, o chalé de Hecate não era um lugar agradável de estar quando seu conselheiro era um belo de um idiota. Havia esperado a chegada da noite para assim conseguir uma vantagem melhor no combate, logo me dirigi a arena portando meus equipamentos de costume.
Spoiler:

Como era de esperar a filha de Zeus tentou bancar a líder, respondi com um olhar de obvio desdém. Filhos de Zeus, conselheiros e muito outros naquele acampamento... Sempre tentando amaciar seu próprio ego, babacas.

Devido a estar de noite, a lua no céu me permitira ficar mais poderosa conseguindo ainda mais poder magico e agilidade para combater meus inimigos, um espadachim, uma maga e uma coisa que mais parecida ser um filho de Hefesto, deus este que por sinal tinha um filho bem do meu lado naquele momento.

Decido unir forças com o garoto para realizar um movimento mais poderoso, dou alguns passos ate ficar com a criatura horrível na minha direção e também a uma distancia segura da mesma. Ativo Barreira Elemental, invocando uma parede de fogo ao meu redor que me acompanharia e teria seu poder maximizado pelo meu anel da serpente.

Utilizando da minha varinha de Lua Nova para aumentar o poder de Forcas I, começo a expelir o fogo em uma rajada de chamas na direção da criatura, continuo a fazer isso ate que 70% do fogo acabe, deixando o resto para o filho de Hefesto manipular.

Utilizo também a passiva detectar magia para reconhecer o nível de poder do mago que nós enfrentava, caso um dos outros aliados do monstro venha me atacar, ataca-o a este invés de atacar a criatura, torcendo assim para que cada um de nós pudesse dar conta de um inimigo pelo menos por enquanto.


Utilizo também do meu colar místico, que me permitia fazer uso da aura magica do mago e ter um poder magico ainda mais elevado.
Durante todos os meu movimento fica atenta pra esquivar defender ou bloquear ataque antes durante e depois. Caso eu fosse ataque contra a maga, minha passiva Imunidade do aprendiz me faria mais forte contra ataques mágicos, recebendo menos dano.


passivas:


Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

#3

Guil Stark

Guil Stark
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Chego ao local, carregando o martelo na mão esquerda a mão direita livre e a espada curta na cintura - Ola pessoal-  em formação as garotas se colocam a atacar vejo o que faziam tentando aproveitar o embalo das situações, após Jack deixar 30% de seu fogo eu controlo-o com meu poder de meu pai>Pyrocinese I

Contro-lo o para atingir a maga, tentando atingi-la para a desconcentração da mesma, sabia que um pouco de queimaduras fariam muita diferença, não tento mata-la mas sim atrapalhar seus movimentos com intuito das garotas conseguirem o que querem após essa tentativa retiro minha espada da cintura com a mão direita, " ok gui, sem bancar o herói" esperava atras das garotas, se caso alguma delas precisa-se de ajuda, uma pessoa de suporte sempre é boa, afinal ainda poderia me ajudar a treinar minhas habilidades e poderes divinos, " só ficar vivo ok? " pensava comigo mesmo.

Fico em posição de combate, "viva, viva, viva... " Repetia em minha mente, em parte sabia que minha regeneração bélica ficaria um pouco melhor mas como era minha primeira batalha estava desconfortável, mas decidido a ganhar e ajudar as garotas, parecia que elas não se gostavam muito, ou ninguém gostasse de ninguém ali, mas eu sei que eu deveria uni-las e unir nossa equipe em uma só.

- Aí caso a gente ganhe bom eu faço alguns favores caso vocês queiram, vamos trabalhar unidos ok?!

Por estar longe um pouco da batalha das garotas, estava prestando atenção a qualquer movimento que estava por vir, ainda em posição de combate visualizava os três oponentes.






#4


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A espadachim avança contra Ary, claramente apenas com suas habilidades físicas, sem nenhum tipo de "buff" vindo da maga. Ao menos até agora... A filha de Zeus ergue seu Aegis, mas a espadachim mal se incomoda, a ponto de investir diretamente. Ary bloqueia um golpe MUITO forte da espadachim com seu escudo, mas a inimiga não demonstra ter colocado nenhum tipo de força a mais que o seu padrão. Era forte por natureza. Vendo a abertura após o ataque a filha de Zeus lança sua bola de energia, mesmo que não existisse uma distância considerável entre eles. A bola de energia acerta a espadachim com força, mandando-o 2m para trás e caindo no chão com pequenas tremedeiras[-30HP]. A garota ergue seu escudo e fica em posição de defesa.

A filha de Hécate faz um movimento sem pensar. O monstro gigante vai em sua direção de forma feroz. A barreira de chamas e nem nenhum ataque de fogo de baixíssimo nível seria eficaz contra uma cria de Hefesto, e todos deveriam saber disso. A garota não tem força suficiente para utilizar nem 50% do fogo da arena, e o filho de Hefesto ainda menos. A diferença é que a maga não tem imunidade ao fogo.
O monstro da um golpe com sua clava na garota(já que esta não havia se preparado para nenhum tipo de defesa), jogando-a a 3m de distância[-45(+15) HP]. Jacklline não consegue identificar o poder do mago.

Assim que a filha da magia termina seu ataque, o campista utiliza de seus dons com fogo para afetar a maga. Ele direciona duas pequenas bolas de fogo na direção da inimiga, que ao mesmo tempo solta uma bolinha vermelha no campista, que não havia se preparado para aquilo. O campista consegue ver seus ataques atingindo a garota, um no peito e outro em seu braço livre[-35 HP], antes de ser arremessado para longe com a bola de fogo. Para sua sorte, ela não sabia que era um filho de Vulcanus[-20(+5) HP]. Guil se arrasta por alguns metros antes de parar a 3m atrás da filha de Zeus e 2m atrás da filha de Hécate. Ele se levanta, bate a poeira e segura sua arma novamente. Ele consegue observar algumas coisas rapidamente: A espadachim se levantou, sem mais tremedeiras, e indo em novamente em direção à Ary segurando sua espada apenas na mão direita e correndo com o braço armado para trás; a maga estava com a ponta do seu bastão brilhando em verde claro; o monstro urrava para o alto em comemoração ao ataque, enquanto anda em direção ao filho de Hefesto.


Status dos inimigos:


Ary Salvatore
HP: 156/156
MP: 107/142

Jacklline Manson
HP: 85/115
MP: 75/135

Guil Stark
HP: 100/100
MP: 80/100


NÃO TEM ORDEM DE POSTAGEM EM NENHUM MOMENTO.
NÃO PRECISAM ESPERAR UM POSTAR PARA O OUTRO POSTAR. OK?!



Última edição por Pã em 20/05/15, 10:01 pm, editado 3 vez(es)

#5

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus




Noto um certo olhar na minha direção vindo da filha de Hécate; talvez ela tenha confundido desprezo com recalque, mas o que posso fazer, não é mesmo? Divas foram feitas para brilhar. Ignoro a semideusa, já que ela não é digna da minha atenção, e realizo o meu movimento com sucesso, graças aos deuses. Só lamento que seja A espadachim, já que mesmo não sendo uma filha de Afrodite, bem que eu poderia ter um namorado. Humph. Pensando melhor, acho que não seria o melhor lugar pra esse tipo de coisa... Essa chuva está ACABANDO com o meu cabelo.

Bom, indo ao que interessa: a luta. Até a que a mulherzinha bate forte pro seu tipo físico, por isso que aprendi a não subestimar as pessoas. Assim que ela cair no chão após ter recebido a descarga elétrica me preparo para meu próximo movimento na esperança de que os demais consigam se virar sozinhos. O primeiro passo é manter Aegis de forma mais firme como minha fonte de proteção principal, já que, ainda que não sirva para desorientá-la, pode aparar algum golpe de tamanha magnitude novamente. É importante salientar que não seria tão difícil assim conter ataques, já que tenho passivas que me concedem força acima da média. Ao mesmo passo que reposiciono Aegis, o que não deve levar nem uma fração de segundo, ergo minha arma aos céus e invoco a habilidade | Lightning Bolt [Intermediário] | em conjunto com | Sugar dos Céus [Inicial] |.

Tenho total e absoluta consciência de que, mesmo sendo linda, não tenho poder suficiente para erguer um inimigo por completo. E, francamente, vamos combinar que ela está meio acima do peso. Por isso, o meu intuito é desequilibrá-la durante a corrida para que: a) eu cancele o seu ataque; b) não deixar que ela se aproxime de mim; c) fazer com que ela não execute uma esquiva ninja e, por um milagre inédito, desvie do raio (?) que lançarei em sua direção; e d) como a habilidade dura DURAS rodadas, será útil para combinar com o meu próximo ataque.

Caso eu seja bem sucedida, prevejo e espero que eu tenha alguns segundos até que ela se recomponha e tente me matar. Feito isso, aproveito a oportunidade e tomo uma | Poção de Energia Mítica |, se for PERFEITAMENTE seguro. No entanto, se por ventura a mulher me pegue de surpresa, torno a repetir que a minha integridade física é mais importante do que o sucesso do ataque e que farei o necessário para mantê-la.

Volto a minha posição de defesa atenta principalmente a mulher, já que dificilmente serei surpreendida dada a minha capacidade de prever a movimentação do ar ao meu redor. Se houver tempo E segurança, já que não há a possibilidade de distração, troco a espata pela espada longa de osso, que me concederá mais poder de ataque. Mas, novamente, isso não é uma mínima prioridade e só será feito se não me atrapalhar em mais nada.

_ Qual o seu nome, queridinha? - pergunto, já que é meio chato ficar procurando sinônimos.





PASSIVAS:

ATIVAS:

ITEM COM O MÁXIMO DE CARGAS NA PRÓXIMA RODADA:

#6


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Passaram-se mais de 24h. O aviso foi dado.


O ataque da filha de Zeus é um sucesso total. Após combinar ambas habilidades, a filha de Zeus atinge sua inimiga em cheio. Por um momento um grande "flash" impede que todos ali enxerguem algo e quando ele se vai alguns milisegundos depois, só é possível ver a espadachim no chão, com um enorme rombo em seu peito, de onde escorria sangue[-170 HP]. Acontece que ele logo se fecha e a espadachim se levanta, bate a terra, e fala:
- Meu nome é Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome. Claire, mas me conhecem como "Hurtless". Aquela que não se fere. E você... Queridinha?
Ela sorri e coloca a arma nos ombros, como se estivesse 100% saudável, e não como alguém que acabou de ter seu peito dilacerado. Enquanto ela fala Ary toma sua poção de Energia sem grandes problemas, exceto um: Após ela beber a poção, plantas prendem os pés de Ary no chão, deixando-a sem conseguir se mover.

Os outros dois não tem a mesma sorte.
Por alguma razão eles decidiram apenas ficar parados, como se brincar de estátua fossem salvá-los. Para a sorte deles, a maga ajudou na brincadeira. Raízes de árvore brotaram do chão e garantem que não irão sair dali. O monstro gigante ataca o filho de Hefesto com sua clava, arremessando-o na parede e fazendo ele apagar. Ele não conseguiria mais lutar. Hárpias entram na arena e o retiram, mandando-o para a enfermaria só para tratar seus ferimentos. Não havia necessidade de ficar em repouso.

A filha de Hécate fita a maga, que sai da arena sem mais nem menos. O enorme monstro está correndo como um trem para cima de Jacklline, que ainda estava presa.


Status dos inimigos:


Ary Salvadore
HP: 156/156
MP: 142/142
-1x Poção de Energia[Mítica]

Jacklline Manson
HP: 85/115
MP: 75/135

#7

MvP Heroica | Ary Salvatore, Guil Stark, Jacklline Manson Empty Re: MvP Heroica | Ary Salvatore, Guil Stark, Jacklline Manson

por Jacklline Manson 20/05/15, 01:51 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Vejo meu aliado filho de Hefesto ser jogado para a puta que pariu e por um momento agradeço por não ter sido eu no lugar  dele. Não havia tempo para lamentar, o monstro agora vinha em minha direção e provavelmente eu seria esmagada se não fizesse nada para para-lo.

-- Criaturas grandes, sempre tolas - Afirmei enquanto já balançava minha varinha da Lua Nova, ativando Pentagrama bem abaixo do monstro, o deixando paralisado. Por estar correndo em grande velocidade, ao ser paralisado tão de repente era possível que a inercia fizesse a criatura cair de peito no chão, ficando totalmente exposto para um ataque fatal.

Infelizmente eu estava presa, mas uma filha da deusa da bruxaria não precisava chegar perto de um inimigo. Aproveitando que o monstro estava paralisado e que Ary provavelmente cuidaria da espadachim, saco uma poção de energia[mitica](+100 de mana) e a tomo rapidamente.

Em seguida inicio meu ataque, invoco atrás do monstro uma Lança Elemental I, faço a mesma perfurar sua nuca ele estando em pé ou caído. Após a lança perfurar o monstro, ativo |Forças I| utilizando de minha varinha da lua nova para aumentar o poder da habilidade. Faço a lança após a perfuração explodir em navalhas de vento que pudessem assim dilacerar o resto do pescoço do monstro, de dentro pra fora.

Fico atenta para esquivar ou bloquear qualquer tipo de ataque. utilizo minha espada curta para bloqueios.




Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

#8

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Não pode ser, cara... Tanto trabalho e ela está como se NADA tivesse acontecido? Bom, pelo menos não foi um desperdício total e ela perdeu vida... MAS E ESSAS PLANTAS? MEUS DEUSES! Será que alguém tem noção do quão difícil é encontrar uma manicure por perto? E eu simplesmente não sei fazer as minhas unhas sozinha! Ah, se aquela Maga não tivesse ido embora... Eu ia obrigá-la a refazer TU-DI-NHO! Apenas acho que vou precisar de um spa depois dessa batalha.

Mas, vamos ao que interessa, não é mesmo? Antes de mais nada, preciso me livrar dessas raízes malditas. Ou não. Fazendo um apanhado geral da situação é importante considerar que: a) a criatura está ocupada demais com a filha de Hécate para considerar a minha existência, eu espero; b) Claire não deu nenhuma intenção de ataque, até então; c) ela, aparentemente, é apenas uma humana talentosa e com alta capacidade de regeneração, então não vai simplesmente se teletransportar e me matar; d) ela ainda está sob o efeito da habilidade que utilizei na rodada anterior, então somando com o fato de que deve ter sido jogada para trás com a força de impacto do raio, ela demorará ANOS pra chegar perto de mim e ainda que chegue, não será tão precisa.

Analisadas tais circunstâncias, invoco a habilidade | Força Olimpiana [Inicial] | em conjunto com | Flash | e tento cortar as raízes que me prendem ao chão, enquanto dificulto que a mulherzinha me encontre. Caso eu veja que não obterei sucesso, ou que demorará mais tempo do que disponho para concluir a tarefa, abandono-a de imediato e me ponho em posição de defesa. No entanto, como não posso ter certeza, aqui vão as duas hipóteses a serem consideradas:

Se, por ventura, elas cederem ao fino corte de minha lâmina, não desperdiçarei mais nenhum tempo com banalidades. Invoco a habilidade | Punho de Zeus [Inicial] | que, combinada com a força cedida pela que usei anteriormente, me dará um poder de ataque invejável. Corro com o bônus de velocidade na direção de minha oponente e, transferindo a habilidade de meus punhos para minha arma, tento realizar um movimento diagonal que se inicia na região próxima ao seu ombro/pescoço - caso seja impossível, em qualquer lugar que cause mais estrago. Obtendo sucesso, recuo sem desviar os olhos dela e em posição de defesa. Se ela tentar um ataque ou contra-ataque e interceptar o meu, defendo com Aegis até ser seguro realizar o meu movimento que, caso se mostre impossível ou perigoso, será "cancelado".

No entanto, como disse, é possível que a kenga maga tenha dado às suas raízes propriedades mágicas que lhes confiram resistência. Como estarei indiscutivelmente imóvel, terei a possibilidade de realizar dois ataques, segundo o lindo do tutorial. Sabendo disso, invoco a habilidade | Aerocinese [Inicial] | na tentativa de criar agulhas feitas com a pressão do ar e perfurar seus olhos. Depois disso, uso | Eletrocinese II | e atiro em sua direção uma esfera de pura eletricidade. No mais, Aegis será meu bff e me protegerá.

PASSIVAS:

ATIVAS:

USAR CARGA DO ITEM:

#9


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ary pensa de forma genial, apesar do alto consumo de energia, e consegue se livrar das raízes e ainda executar a inimiga separando de forma rápida e, literalmente, mortal sua coluna vertebral em duas, atravessando a inimiga como se fosse uma folha de papel. Ela não se desfaz em pó. E sangue de verdade escorre do corpo. Ary olha para sua espada que pingava sangue de outra semideusa.

A filha de Hécate usa de seu combo mortal e sem graça para matar o inimigo. A cabeça do monstro explode em pó dourado e logo após seu corpo. Jacklline desmaia devido seu enorme uso de energia em pouco tempo, mas todos os inimigos estavam mortos.



|MvP Finalizada|
Obs: Não narro mais pra filhos de Hécate. Treco roubado.

Ary Salvatore
HP: 156/156
MP: 72/142
Exp a receber: 1500
Dracmas a receber: 1500
-1x Poção de Energia[Mítica]

Jacklline Manson
HP: 85/115
MP: 60/135
Exp a receber: 750
Dracmas a receber: 750
-1x Poção de Energia[Mítica]

|Atualizado|

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos