Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica|Zoe Salvatore e  Black Wolf Empty MvP Heroica|Zoe Salvatore e Black Wolf

por Éolo 05/11/11, 01:59 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor



Naquela noite escura e de pura trevas, dois corajosos campistas tiveram a coragem de ir ate a arena em uma noite que fazia brotar medo no coração de qualquer um.

Chegando na arena eles não percebem nada fora do normal. Sendo que naquela noite de lua nova, a arena não estava sendo iluminada, estando tudo escuro.
Mas isso não parecia ser problema para Zoe e Black Wolf, que conseguiam ver de tudo sem problemas naquela imensa escuridão trevosa.
Olhando para os lados, eles conseguem ver os detalhes da arena.

• Uma arena estilo grego, redonda.
• Sem teto, dando para ver o céu estrelado daquela noite.
• Colunas gregas no cantos da arena
• Muros de 6 metros
• Acima dos muros arquibancadas vazias
• Tochas apagadas
• Chão de pedra moldada com areia batida por cima
• Dois portões, um de madeira do lado sul, pelo qual os campistas haviam entrando e um de bronze pelo lado norte.
• Arena com diâmetro de 30 metros.

Uma coisa faz o coração dos campistas bater forte, o portão Norte já estava aberto...
Olhando para os arredores nadam eles notam, mas ouvem. Uma risada macabra que faz com que seus corações quase saltem pela boca.
Eles olham para a arquibancada e nada vêm, olhando novamente para a frente eles tem um susto enorme ao ver um homem. Mas um homem poderia dar um susto desses ? Sim, afinal, aquele tinha cabeça de abobora.


-- YOHOHOHOHOHOH, crianças crianças, vieram brincar com o titio Jack ? Querem balas ?
- Jack tirou da manga da sua blusa de manga comprida algumas balas e jogou na direção dos meio-sangues, rindo como um louco.



Jack, O abobora: 100%
Fidelidade total a imagem:


Status dos campistas ---->

Zoe Salvatore:(HP:199/199)(MP:188/188)
Black Wolf:(HP:198/198)(MP:142/142)


----------

Trilhas Sonora da MvP




Última edição por Éolo em 05/11/11, 02:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocando Cor)

#1

MvP Heroica|Zoe Salvatore e  Black Wolf Empty Re: MvP Heroica|Zoe Salvatore e Black Wolf

por Zoe Salvatore 05/11/11, 02:16 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Observo meu icone preferido do Halloween, e então preparo duas flechas no arco.

Perdão, Sr.Jack! Mas a minha missão é matá-lo, e é o que eu farei.

Então eu disparo as flechas; Uma na direção de seu peito, outra de sua cabeça, com flecha certeira Inicial.

Fico atenta para desviar de qualquer ataque, caos ele lance algo contra mim, rolando ou jogando o corpo para os lados, e, caos necessário, usando a Cloack Oppen, de leão de nemeia, para defender. Caso ele se aproxime, Taylor deve interceptá-lo (ou não), e eu me afasto, e caos se aproxime demais conjuro um cão de ártemis para atacá-lo.
Uso minah passiva Conhecimento para descobrir o ponto fraco dele.


Habilidades Usadas:

Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.

Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. [Custa 30 pontos de Energia]


#2

MvP Heroica|Zoe Salvatore e  Black Wolf Empty Re: MvP Heroica|Zoe Salvatore e Black Wolf

por Éolo 05/11/11, 03:08 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor

Zoe coloca suas duas flechas no cordel ativando suas habilidades. Jack nesse momento abri um sorriso discreto e solta uma gargalhada.
Zoe dispara suas flechas, mas uma coisa que já era esperada acontece. Jack desvia das flechas com saltos acrobáticos feitos com tanta agilidade quanto um filho de Hermes.
Jack novamente sorri e então fala:


--Vocês querem brincar de machucar ? YOHOHOHOH , eu sou muito bom nessa brincadeira. Então vamos nessa ! Jack coloca a mão na manga procurando alguma coisa. Tirava de lá panos,coelhos,cartas e ate mesmo um mico leão dourado, ate que consegue achar sua foice negra.

Jake faz a sua cabeça de abobora girar no próprio eixo. o ser supremo do Hallowen invoca uma abobora pequena e a choca contra o chão, fazendo uma nuvem de fumaça surgir.

-- Vamos brincar de piqui esconde, achem-me se puder – O Abobora gargalhava alto, fazendo sua risada ecoar por toda a arena.




Jack, O abobora: 100%
Foice da jack:


Status dos campistas ---->

Zoe Salvatore:(HP:199/199)(MP:178/188)
Black Wolf:(HP:198/198)(MP:142/142)


----------

Trilhas Sonora da MvP

#3

MvP Heroica|Zoe Salvatore e  Black Wolf Empty Re: MvP Heroica|Zoe Salvatore e Black Wolf

por Black Wolf 05/11/11, 04:27 pm

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Olho para Jack, e então dou um pequeno sorriso. Logo em seguida falo:
- Esse é dos meus... Vamos brincar.

Seria uma bela oportunidade para usar minha Foice Tripla[Gélida][Elétrica][Venenosa]*. Encaixo meu escudo médio no ante-braço esquerdo.

Aproveito de minha passiva Conhecedor de Morte para ver as melhores maneiras de matar Jack. Estou sempre atento a tudo a minha volta. Caso ele me ataque por trás, rolo para a esquerda, e então avanço contra o inimigo. Assim que me aproximar o suficiente, seguro minha arma com as 2 mãos, e a deixo inclinada com as lâminas para a direita. Dou um salto para a direita, e logo em seguida para a esquerda, fazendo um corte retilíneo. Conto com minha própria força além da força do impulso.
Caso ele me ataque durante o golpe, rolo para o lado mais conveniente, e continuo meu movimento. Viso sempre seu tronco e pernas.

Se eu não conseguir executar o ataque acima, dou um salto mais alto possível, virado para o inimigo. Assim que conseguir avistar o corpo de Jack, ergo minha arma com ambas as mãos, e então desço ela de forma vertical em direção a cabeça do inimigo.

Caso eu acerte qualquer um dos cortes, ativo minha habilidade Reversão[Intermediário].

Logo em seguida, dou um salto para trás, me afastando o máximo possível. Ergo meu escudo protegendo meu peito/barriga, mas estou sempre atento para saltar, abaixar e rolar para evitar algum tipo de dano.

*Os atributos já estão seguindo a ordem das lâminas, sendo Gélido a 1ª e Venenoso a 3ª.

Habilidades Utilizadas no post:

#4

MvP Heroica|Zoe Salvatore e  Black Wolf Empty Re: MvP Heroica|Zoe Salvatore e Black Wolf

por Éolo 05/11/11, 10:54 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor


Wolf sé prepara empunhando sua foice no meio da fumaça. O Filho de Tanhatos espera por um ataque que não vinha... ele espera, espera e espera, ate que finalmente consegue ver Jack sem sua foice. Mas com uma abobora de fogo na mão
O Abobora arremessa a Abobora em chamas... nada aconteceu...
Novamente Jack desaparece na nuvem de fumaça que começa a crescer ainda mais, enquanto a abobora de fogo fica lá parada com aquele sorriso insano





Jack, O abobora: 100%
Foice da jack:


Status dos campistas ---->

Zoe Salvatore:(HP:199/199)(MP:178/188)
Black Wolf:(HP:198/198)(MP:142/142)


----------

Trilhas Sonora da MvP

#5

MvP Heroica|Zoe Salvatore e  Black Wolf Empty Re: MvP Heroica|Zoe Salvatore e Black Wolf

por Zoe Salvatore 19/11/11, 01:04 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Abobora em chamas misteriosa...
Preparo mais duas flechas no arco, e apuro meus sentidos, para ouvir os movimentos de Jack em meio à fumaça. Já que eu não podia vê-lo, usaria meus outros sentidos (Que são super aguçados, sendo eu uma caçadora :/).

Então eu fico lá, parada, e murmuro para Taylor fazer silêncio. Aguardo até ouvir algum ruido ou ver algum movimento em meio à fumaça, para então disparar as flechas na direção um pouco à frente, na direção que o movimento seguia, para acertar jack quando ele estivesse passando. Também uso da minha passiva Conhecimento para descobrir o ponto fraco do le Jack; alguma falha em seus movimentos, uma sequência, qualquer coisa que pareça ser util.

Uso também a passiva Instinto Selvagem para prevenir-me de qualquer ataque de Jack, e desvio da forma mais apropriada; Desviando, jogando o corpo, gingando, rolando, e etc. Ou, em emergência, usando a Cloack Oppen para me defender.



Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#6

MvP Heroica|Zoe Salvatore e  Black Wolf Empty Re: MvP Heroica|Zoe Salvatore e Black Wolf

por Poseidon 11/12/11, 10:11 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
l Cancelada l
Motivo: Abandono

#7

MvP Heroica|Zoe Salvatore e  Black Wolf Empty Re: MvP Heroica|Zoe Salvatore e Black Wolf

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos