Antes de mesmo de qualquer indício, sinto uma tempestade se aproximando com a passiva |
Mestre do clima |. Rapidamente, e por precaução, atiro meus Óculos para a Gabriela como EMPRÉSTIMO.
A medida que o portão se abre a criatura começa a surgir grito para eles:
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Separem-se! O monstro se revela por completo e começa a avançar em nossa direção.
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Black, vamos pelas laterais... Algum de nós ele terá que ignorar. - Não tenho esperança alguma de que uma filha de Afrodite se envolverá em uma batalha corpo a corpo.
Fazendo isso, caso ele adote a minha sugestão, começaremos a correr quase ao mesmo tempo; para me movimentar com mais agilidade guardo a minha Espata na bainha e combino a ativa |
Punho de Zeus | com a minha passiva de |
Antigravidade |. Enquanto corro, tento observar um padrão na sua corrida para poder executar o meu movimento com precisão. Deixo meu Aegis erguido, tanto para tentar intimidar, tanto por poder observar que o estilo de ataque da criatura será corporal.
Quando estivermos a uma distância de aproximadamente 10 metros, fazendo uso da energia acumulada em minhas mãos junto à da habilidade |
Eletrocinese II |, dou um salto diagonal (me afastando do monstro), tanto para tomar impulso, tanto para conseguir calcular a mira (lembrando que eu já tentei analisar seus movimentos). Enquanto estou "no ar" fazendo uso da minha passiva mencionada anteriormente, crio a esfera de energia e lanço na direção do monstro com um grito, visando acertá-lo no "peito" . Conto que devido ao seu tamanho seria difícil de errar. Se tudo der certo, recuo para uma distância aproximada de 30 metros do monstro, tentando ficar na sua retaguarda de forma que possamos cercá-lo.
Caso meus cálculos mostrem-se incorretos e eu não o acerte, pego novamente a minha Espata, ainda tentando recuar com cautela, e uso a habilidade |
Lightning Bolt [Intermediário] |, visando acertar a sua lateral, já que com o deslocamento constante de ambos (meu e dele), creio que já deveríamos estar em um ângulo quase de 180º. Se der certo, continuo com o movimento descrito anteriormente de cercá-lo.
Se minhas tentativas anteriores forem totalmente frustradas, espero que ao menos eu tenha servido de distração para Black. E se ele ainda não tiver feito nada, calculo que esteja fazendo nesse momento. Sendo assim, caso tudo dê errado e haja a possibilidade de atacá-lo enquanto meu abigo assume a dianteira, uso novamente a habilidade |
Eletrocinese II | tentando acertá-lo onde for mais plausível de acerto.
Caso ele resolva me focar, tento desviar de suas investidas com rolamentos e saltos e me defender com o meu escudo da melhor forma possível. De qualquer forma, recuo ao final dos movimentos.
- ativas, passivas e itens:
Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de Energia.
Punho de Zeus [Inicial]: O Herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta Habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta Habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.
Lightning Bolt [Intermediário]: O Herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 3 rodadas.
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.
Mestre do Clima [Intermediário]: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada.
Colar da Tempestade - A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.