Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
É fim de tarde. A arena está silenciosa e parcialmente iluminada pela pouca luz do sol poente que conseguia atravessar as pesadas nuvens no céu, junto com as tochas que crepitam nas colunas de mármore espalhadas pelo chão de terra batida.

Os 3 semideuses adentram a arena e olham ao redor sem encontrar nada. Uma filha de Afrodite, um Ceifador e, por fim, uma filha de Zeus. Um grupo com potencial. O desafio seria, certamente, à altura.

De repente eles sentem o chão tremer levemente e um som de fortes batidas vindo do outro lado da arena, onde ficava o portão por onde saem os monstros. Poeira se desprende da parede, e eles sentem o chão tremer novamente. E então silêncio.






Post inicial.
Indiquem os itens a serem levados e as passivas mais importantes na missão. Vlw flw. Sem ordem de post.

#1

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Acabara de retornar ao Acampamento e decidi encontrar com meus melhores amigos. E o que há de mais divertido para semideuses do que lutar? É nesse clima de reencontro e expectativa que nos dirigimos à Arena. Iríamos por em prática habilidades a muito tempo "enferrujadas".

No entanto, nossos ânimos se calam quando tremores e ruídos brutais se propagam através do portão. Que perigos iríamos enfrentar? Esboço um sorriso de confiança para Black e Gabriela: se estivermos juntos, nada será páreo para nós.

Fico em posição de defesa. "Armada e preparada!"






EQUIPAMENTOS:

MOCHILA:

considerar:

#2

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Após muito tempo, realmente muito tempo, sem entrar em ação finalmente me aproximo da arena e a adentro. Invoco minha foice e a seguro com ambas as mãos. Caso ele venha diretamente em minha direção tento rolar para longe, em direção oposta às paredes. Analisando a situação, caso não seja possível me esquivar, peço para Ary cruzar sua espada com minha foice, para talvez bloquear um ataque muito forte. Presumo que, com os estrondos, o(s) inimigo(s) seja(m) muito grande(s).

Passivas Importantes:

Itens Levados:

#3

Gabriella Rodriguez

Gabriella Rodriguez
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Depois de muitos meses em coma no chalé 10, finalmente retornei aos campos de batalha. Sigo para a arena com meus melhores amigos, estes que lembro de ouvir suas vozes certas vezes durante meu coma. São uns lindos, mesmo.

Enfim, chego lá e arrumo meus equipamentos. Alguns momentos depois, o portão oposto ao nosso se abre com um estrondo e só o que se segue é silêncio. Fico em posição de defesa, esperando possíveis ataques surpresas.

Itens utilizados:

Passivas à considerar:

#4

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Os garotos aguardam.

De repente, o portão e o chão sob ele explodem do outro lado da arena, enquanto uma criatura irrompe do solo.



http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140503111318/swordartonline/images/8/87/Skull_Reaper's_full_appearance.png



A criatura brota da terra e se enrola, abrindo a boca e deixando escapar um som horrendo, um grito macabro. Ele está a 40 metros dos guris, e tem 15 metros da cabeça à ponta da cauda. Sua cabeça se eleva 4 metros acima do chão, e seus olhos brilham ao olhar seus inimgios.

Ele bate as patas no chão e vai na direção dos campistas com velocidade, em zigue-zague.

A chuva despenca sobre eles.



Skull Reaper
[||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||]
100%

#5

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Antes de mesmo de qualquer indício, sinto uma tempestade se aproximando com a passiva | Mestre do clima |. Rapidamente, e por precaução, atiro meus Óculos para a Gabriela como EMPRÉSTIMO.

A medida que o portão se abre a criatura começa a surgir grito para eles:

_ Separem-se!

O monstro se revela por completo e começa a avançar em nossa direção.

_ Black, vamos pelas laterais... Algum de nós ele terá que ignorar. - Não tenho esperança alguma de que uma filha de Afrodite se envolverá em uma batalha corpo a corpo.

Fazendo isso, caso ele adote a minha sugestão, começaremos a correr quase ao mesmo tempo; para me movimentar com mais agilidade guardo a minha Espata na bainha e combino a ativa | Punho de Zeus | com a minha passiva de | Antigravidade |. Enquanto corro, tento observar um padrão na sua corrida para poder executar o meu movimento com precisão. Deixo meu Aegis erguido, tanto para tentar intimidar, tanto por poder observar que o estilo de ataque da criatura será corporal.

Quando estivermos a uma distância de aproximadamente 10 metros, fazendo uso da energia acumulada em minhas mãos junto à da habilidade | Eletrocinese II |, dou um salto diagonal (me afastando do monstro), tanto para tomar impulso, tanto para conseguir calcular a mira (lembrando que eu já tentei analisar seus movimentos). Enquanto estou "no ar" fazendo uso da minha passiva mencionada anteriormente, crio a esfera de energia e lanço na direção do monstro com um grito, visando acertá-lo no "peito" . Conto que devido ao seu tamanho seria difícil de errar. Se tudo der certo, recuo para uma distância aproximada de 30 metros do monstro, tentando ficar na sua retaguarda de forma que possamos cercá-lo.

Caso meus cálculos mostrem-se incorretos e eu não o acerte, pego novamente a minha Espata, ainda tentando recuar com cautela, e uso a habilidade | Lightning Bolt [Intermediário] |, visando acertar a sua lateral, já que com o deslocamento constante de ambos (meu e dele), creio que já deveríamos estar em um ângulo quase de 180º. Se der certo, continuo com o movimento descrito anteriormente de cercá-lo.

Se minhas tentativas anteriores forem totalmente frustradas, espero que ao menos eu tenha servido de distração para Black. E se ele ainda não tiver feito nada, calculo que esteja fazendo nesse momento. Sendo assim, caso tudo dê errado e haja a possibilidade de atacá-lo enquanto meu abigo assume a dianteira, uso novamente a habilidade | Eletrocinese II | tentando acertá-lo onde for mais plausível de acerto.

Caso ele resolva me focar, tento desviar de suas investidas com rolamentos e saltos e me defender com o meu escudo da melhor forma possível. De qualquer forma, recuo ao final dos movimentos.





ativas, passivas e itens:

#6

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Respondo ao chamado de Ary com um sinal positivo com a cabeça.

Seguro minha foice com ambas as mãos de forma "deitada" e começo a correr em direção ao inimigo, em linha reta mas pela lateral. Assim que chegar a 3m de sua região mais próxima(sendo ela cabeça, garras ou qualquer parte que possa oferecer risco). Caso ele não esteja me oferecendo risco, eu me aproximo até ficar a 1,5m e então dou um salto, e tento fazer um corte horizontal nos ossos de uma de suas garras de ataque.
Caso eu não consiga executar esse corte, tento me segurar a qualquer impacto no percurso até o chão. Se eu for atacado durante o salto, tento me agarrar no membro(caso não seja a garra. Não sou idiota), e faço a foice voltar para a tatuagem, de forma que fico com ambas as mãos vazias. Se eu conseguir me estabilizar em algum lugar, eu me mantenho firme e tento indicar a meus parceiros que estou, até então, em uma boa posição. Se eu não conseguir me agarrar, preparo meu corpo para o mais forte dos impactos, e tento cair com as costas para amenizar o impacto.
Caso eu não seja atacado durante o trajeto, independendo de meu 1º corte ser bem sucedido ou não, eu caio rolando por cima da foice de forma que passo apenas por cima de seu cabo e aproveitando de minha passiva
|Golpes Mortais| tento executar um corte em um de seus "pés" para ter qualquer tipo de vantagem em termos de movimentação. O corte que tento executar é horizontal e logo após o fim do rolamento, já aproveitando todo o impulso acumulado para melhorar os danos. Após o movimento eu salto para o lado oposto do monstro, segurando a foice com ambas as mãos e segurando ela em frente ao meu corpo, em forma de defesa. Tento localizar alguma fraqueza com minha passiva |Conhecedor da Morte|. A todo momento fico atento ao longo corpo do inimigo, tentando bloquear ataques que ele presumiria "inesperados".

#7

Gabriella Rodriguez

Gabriella Rodriguez
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Depois de um pequeno desmaio, volto à ação.

Vejo meus companheiros se separando e correndo nas laterais opostas do monstro, me deixando de frente à ele. Já falei que amo esses dois? Penso por alguns instantes e decido servir de distração para que os dois pudessem... fazer o que queriam fazer. Combino minhas habilidades | Confusão | e | Olhar Fatal |, enquanto me aproximo lentamente do monstro, olhando-o diretamente nos olhos. Caso eu perceba que o não vai dar certo minha estratégia a qualquer momento, rolo para o lado oposto ao que ele estiver me atacando e uso minha habilidade | O Chamado das Aves | para invocar três pombos e distraí-lo, enquanto esquivo de seus ataques. Caso dê certo e ele mantenha toda sua atenção em mim, espero estarmos a uma distância o suficiente para acertar meu chicote nele, uso minha habilidade | Comando | e digo:

- Pare.

Isso fará com que o monstro, mesmo que por alguns segundos, hesite de atacar a mim ou meus companheiros. Nesse momento, uso meu chicote para chicotear a junta de sua lâmina esquerda, aplicando o choque nele. Após isso, corro para qualquer lado que me mantivesse viva.

Ativas utilizadas, em ordem de aparição:

#8

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
:megusta:

O semideuses agem com considerável sintonia.

A filha de Zeus comanda como nasceu para fazer, e parte sem hesitar em direção ao monstro, junto ao Ceifador, enquanto a filha de Afrodite também caminha lentamente.

Ary guarda a espada enquanto corre e acumula sua energia. A garota observa o monstro e dispara a esfera de raios, que explode contra a lateral da criatura com estrondo, quebrando uma das garras. O monstro escancara ainda mais a boca e golpeia com a foice maior, porém seu ataque é desviado pelo escudo da garota, que é forçada a recuar pela força do ataque. O golpe a acertou na diagonal,d e forma que conseguiu desviar e bloquear ao mesmo tempo; ela percebe que seria difícil bloquear um ataque direto.

Blazk tem tempo suficiente para golpear uma das patas do monstro, que volta sua atenção para o garoto. Ele se prepara para atacar, porém sua atenção é atraída pela filha de Afrodite. Gabriella se aproxima de buenas, e para  alguns metros do monstro, que parece simplesmente ... Confuso. ele ergue uma garra para atingir a garota, mas nesta hora o Ceifador executa seu segundo ataque, atingindo-o em outra pata, e o mosntro dá um grunido de dor. Gabriella aproveita para balançar o chicote com agilidade, acertando-lhe a junta da garra maior esquerda, que fica fragilizada. A guria corre em tempo de evitar ser atingida por esta mesma lÂmina.

O skull reaper começa a correr em espiral. Black percebe que será cercado,  mesmo que não seja esta a itenção do monstro .O garoto consegue evitar uma de suas garras que passa a um metro dele, e recua diante das outras.

A criatura grita violentamente.



Skull Reaper
[||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||I ]
91%

#9

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
"Continue a bater, continue a bater 8) " - Lispector, Eros





Sem tempo para comemorar os ataques bem sucedidos, observo a atual movimentação estranha e em espiral da criatura: não é necessário ser um gênio para perceber que Black será espetado em instantes. Dado que ele e Gabriella estão mais próximos (portanto uma ameaça maior) e que devido ao tamanho do monstro ele demorará a dar uma volta completa, concluo que ele levará alguns poucos segundos para me notar. No entanto, esse pouco tempo é mais do que suficiente para realizar o movimento que almejo.

Viro-me de repente e avisto Gabriela borboletante e desprotegida; notavelmente preocupada com a criatura que está tentando assassinar o nosso querido abigo. Dito isso, invoco a habilidade | Eletrocinese II | e lanço na direção da ingrata filha de Afrodite. Mais precisamente, visando acertar a língua dela que não cabe na boca.

Tão rápido, como se fosse por reflexo, ergo minha arma aos céus e invoco a habilidade | Lightning Bolt [Intermediário] |, mirando no centro do monstro, ou na parte que mais for passível de acerto. Tenho o cuidado, no entanto, de mirar em um local que não haja riscos de atingir o Ceifador, considerando também as dimensões da criatura. Caso eu consiga, é provável e lógico que o monstro se vire na minha direção. Com escudo erguido e em posição de defesa tento correr para um local seguro, tentando evitar ser cercada por ele da mesma forma que Black foi.

_ Não fiquem juntos! Se ele cercar todos nós, será o nosso fim! - grito para eles.

Ainda que ele perceba a minha presença antes que eu consiga lançar o raio, calculo que devido a distância que recuei terei tempo suficiente para concluir a ação. Todavia, é importante salientar que caso ele corra em zigue-zague já observei o seu estilo de movimentação anteriormente, o que aumenta as minhas chances de acerto. Resumidamente, caso ele me veja, apenas irei segurar por um pouco mais de tempo a energia até lançá-la novamente em seu "dorso".

No entanto, caso ele perceba a minha presença e consiga desviar da minha habilidade, é importante salientar que terei as três cargas do meu colar completas, podendo assim usar alguma ativa sem custo de energia. A partir disso, guardo minha espata e começo a movimentar de forma paralela ao monstro, o que seria em diagonal em relação a minha posição atual. É relevante lembrar que tomo cuidado para não ficar encurralada ou cercada. A medida que corro, crio uma esfera de eletricidade com o uso de | Eletrocinese II |  e lanço na sua direção com um salto (para impulso) e um grito voraz.

Se, a qualquer momento, ele tomar como preferência o ataque direto a mim, deixo meu Aegis erguido para me defender e como suporte à movimentos ágeis para desviar e evitar suas investidas. Em todo caso, ao final recuarei para uma distância segura. Caso ele me encurrale de alguma forma, resistirei da forma que for possível até a execução de minha próxima investida.





ativas, passivas e itens:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos