Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
- Que ótimo... Amo a minha sorte... - Comento em voz alta.

Percebendo a pouquíssima distância do monstro em relação a mim tento agir antes de qualquer um dos outros campista. Começo ativando minha habilidade |Lâmina da Morte [Intermediário]| e segurando minha foice com apenas uma mão, e de forma horizontal, para poder ferir o monstro em maior distância. Então corro em linha reto contra o inimigo, sem preferência alguma de lugares a serem acertados. Enquanto corro fico atento a ataques vindos em minha direção e sempre evitando ao máximo, com saltos e rolamentos, as garras. Sendo qualquer outra parte vindo em minha direção, apenas coloca a foice a minha frente e tento acertar qualquer uma de suas TRÊS lâminas.
Se nenhum ataque for desferido em minha direção, continuo correndo em direção ao monstro e tento de qualquer forma acertar qualquer parte de seu "corpinho"(com 15 metros, presumo que seja difícil errar). Agora, se eu não conseguir acertar o monstro de forma alguma, tento me reposicionar no lado oposto à filha de Afrodite. Cruzo a lança em frente ao meu corpo e tento primeiramente me esquivar com um salto ou rolamento para o lado oposto à parede e, se não for possível, apenas aguento parte do dano com minha foice(nesse caso, tento usar a oportunidade para ferir o inimigo novamente).


Ativa Utilizada:

#11

Gabriella Rodriguez

Gabriella Rodriguez
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Surpresa e feliz por nossa estratégia ter dado certo, vejo o monstro começar a correr em círculos e acabar por cercar Black. Penso rapidamente e me concentro para ativar a habilidade | Cisne Divino |, conjurando assim um cisne ao lado do ceifador, porém distante o suficiente para não atrapalhar seus movimentos. Espero que com essa habilidade o monstro pare de girar e comece a prestar atenção no animal, dando tempo para que Ary e Black façam seus movimentos com tranquilidade. Não esqueço, é claro, de prestar atenção em qualquer movimento estranho do monstro, pronta para desviar de qualquer ataque surpresa.

Ativa utilizada:

#12

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Que seja, né

Ary dispara seu raio, que acerta em cheio a coluna do monstro, que se vira imediatamente na direção dela, enquanto Black corre e acerta-o em qualquer lugar aleatório com sua lamina amaldiçoada.
O monstro olha pro guri, esquecendo-se da filha de Zeus por alguns segundos, e prepara-se para atacá-lo. porém um cisne idiota aparece, chamando a atenção do monstro, que a esta altura já estava no meio de seu ataque, e acerta a ave ao invés do semideus, livrando todos da maldição de olhar eternamente pro cisne, como a habilidade indica...

Isso dá ao ceifador a chance de atingir a criatura com sua foice, amaldiçoando-o.

O monstro aprece confuso, e recua alguns passos.




Gabriella Rodriguez
Vida: 140/140
Energia: 41/154

Ary Salvatore
Vida: 156/156
Energia: 27/142

BlackWolf
Vida: 178/198
Energia: 102/142


Skull Reaper
[||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||                            ]
86%



Última edição por Eros em 09/01/15, 02:21 pm, editado 1 vez(es)

#13

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Quase mato a filha de Afrodite por usar uma habilidade que poderia fazer todos meus movimentos darem errado. Agradeço aos deuses por ter sido em hora muito conveniente.

Seguro minha nada grande okay'foice com uma das minhas mãos, fazendo uma diagonal a frente do meu corpo, pulado e rolando caso algum ataque seja desferido em minha direção e então tento me reunir ao lado da filha de Zeus para tentarmos outro ataque coordenado. Firmo minha mão para a tentativa de aparar algum golpe em minha direção ou em direção à filha de Zeus enquanto ela elabora alguma outra tática. Mesmo sendo ceifador, não como recusar uma ordem da filha do deus dos trovões.

#14

Gabriella Rodriguez

Gabriella Rodriguez
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Talveeeeeeez invocar aquele cisne não tenha sido a melhor ideia da minha vida. Eu ainda estou sob efeito do coma, acalmem-se. u_u

Vejo toda a ação coordenada dos meus dois amigos e, logo após, meu cisne acabar por salvar Black. O monstro fica confuso com a repentina aparição da minha ave, e o ceifador usa isso para sair do alcance do monstro e ir até Ary. Decido fazer o mesmo, já que até agora nosso melhor movimento foi o ataque simultâneo no início da batalha. Corro até os dois, prestando atenção no monstro e pronta para esquivar de seus possíveis ataques. Ao chegar lá, fico em posição de defesa e aguardo alguma instrução da filha de Zeus.

#15

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Observo meus companheiros correndo em minha direção e, enquanto isso, rapidamente tomo uma Poção de Energia Mítica, já que eu não seria útil em batalha des-mai-a-da que nem a Juliana. Assim que eles se aproximarem o suficiente para ouvir um sussurro, já que eu não queria chamar a atenção do monstro, digo:

_ O nosso ataque mais eficiente foi o inicial. Black e eu vamos pelos flancos - olho intensamente para Gabriella - Filha de Afrodite, arrume uma distração que NÃO seja um cisne, pelo amor dos deuses!

Passo mais algumas instruções rápidas, que não são do interesse do narrador no momento, e prossigo:

_ Todos entenderam? Quando eu disser já... - respiro fundo - Um... Dois... Três...............

O ataque coordenado sera na próxima rodada, no entanto, permaneço a todo momento em posição de defesa para o que quer que possa nos atacar.





passivas úteis na rodada:

#16

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O monstro se recupera da distração do cisne e encara os semideuses agora reunidos. Ele sente uma de suas patas arder onde o ceifador atingira com a foice maldita, e seus olhos começam a brilhar mais vermelhos que nunca.

Determinado, o monstro avança a toda velocidade, as grandes patas laminadas abertas ao lado do corpo inclinado. Está a 15 metros agora.




Gabriella Rodriguez
Vida: 140/140
Energia: 41/154

Ary Salvatore
Vida: 156/156
Energia: 132/142

BlackWolf
Vida: 178/198
Energia: 102/142


Skull Reaper
[||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||                            ]
86%

#17

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Corro pelo lado direito do monstro, segurando minha foice em uma das mãos já que ela é, infelizmente, pequena ;/. Sigo meu caminho em meio-círculo, não querendo desviar das lâminas, mas para conseguir atacar de um ângulo mais vantajoso.

Analiso a velocidade do monstro e tento estimar a que momento devo tentar passar POR BAIXO das suas garras. Assim que esse momento chegar, dou um impulso com os pés e me jogo no chão, dando uma rasteira (vira a lâmina da foice para o lado de fora, para evitar acidentes...). Se meu movimento for bem-sucedido eu me levanto e continuo meu trajeto, indo em direção a sua última pata de movimento. Sem parar de correr, tento fazer um corte intenso o suficiente para arrancar uma ou duas patas, já que parece não ter um espaço tão grande entre uma e outra. Ao fim do meu movimento, fico atrás do monstro e olho meus companheiros agirem e então flexiono meus joelhos para me esquivar de um possível ataque. A foice não estão erguida, mas a seguro com firmeza em minha mão direita.

Se por ventura eu for acertado pela lâmina do monstro durante minha manobra para passar por ela, primeiro verifico os danos... Se eu morri, só aceito... Se não, analiso se ainda tenho capacidade para me locomover para um local mais afastado, eu grito e faço barulhos estranhos com a garganta para tentar ajudar a distrair o monstro, tento me esquivar de algum possível ataque, mas se eu mal conseguir me mexer, duvido que adiante algo :v

#18

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cancelado.

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos