Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP de Reclamação | Black Wolf Empty MvP de Reclamação | Black Wolf

por Poseidon 13/02/15, 01:06 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Black entra numa arena completamente diferente naquela tarde. O chão era de borracha, as paredes eram de borracha e o teto era de borracha. No final da arena (a uns 30 metros a frente), seu inimigo aparece.
Um mago aparentemente desarmado invoca 2 lobos, que correm rapidamente até o semi-deus.

#1

MvP de Reclamação | Black Wolf Empty Re: MvP de Reclamação | Black Wolf

por Black Wolf 14/02/15, 01:39 am

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Levo comigo meus itens:
  • Elmo Comum
  • Peitoral de Bronze Celestial
  • Escudo Médio
  • Foice [Média]
  • Poção de Cura [Heróico][x4]
  • Poção de Energia[Heroico][x4]
  • Foice Tripla[Gélida][Elétrica][Venenosa]*
  • Tatuagem Grega[Costas]{Foice Tripla [Gélida][Elétrica][Venenosa]*}
  • Portador das Correntes [Pingente][Ferro Estígio]


Assim que avisto os lobos vindos em minha direção rapidamente invoco minha foice em minha mão direita. O Escudo esta preso em meu ante-braço esquerdo, para manter minha mão desocupada caso seja necessário usá-la. O pingente está em colar no meu pescoço, por dentro da roupa.

Coloco meu pé direito um pouco para trás e flexiono levemente meus joelhos e ao mesmo tempo posiciono meu escudo a minha frente e o braço da foice levemente esticado para trás.

Caso ambos lobos cheguem ao mesmo tempo, tento executar um corte horizontal em um deles, girando meu corpo junto com o movimento da foice e ao mesmo tempo acertar com o escudo na cabeça do outro, assim talvez me salvando de uma mordida e já eliminando um dos alvos.

Se um deles chegar antes do outro, aguardo este chegar a cerca de 2m de mim e então dou um rolamento para o lado em que se encontra o lobo que chegará "atrasado" e em seguida dou um impulso pra frente com a foice a minha frente, caso veja que atingirei o lobo, faço um movimento em arco da posição que a foice estava até sua posição normal*. Se eu matar o 1º com sucesso, olho para ver se consigo correr em direção ao mago e chegar antes que o cachorro me pegue. Caso eu consiga ir em direção ao inimigo (sempre atento para tentar me esquivar de raios, fogos e projéteis em geral), e chegar a 2m dele, dou um salto para meu lado direito enquanto estico minha foice e então salto para o esquerdo com a foice indo de encontro com o tronco do mago, fazendo um corte horizontal caso eu tenha sucesso. Agora, se eu não conseguir ir contra o mago eu apenas me afasto o máximo que posso do lobo, olhando para todos os cantos para não tropeçar e nem esbarrar em algo. Também fico atento também para me esquivar de bolas de fogo, choques e outros projéteis em minha direção. Foco minha atenção no mago e tento encontrar algum defeito naquele cara.



*Em outra palavras para facilitar o entendimento: É como um horizontal, só que invertido. Invés de ser da direita para a esquerda, é da esquerda para a direita.

#2

MvP de Reclamação | Black Wolf Empty Re: MvP de Reclamação | Black Wolf

por Poseidon 14/02/15, 02:42 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Black se prepara e faz um corte no primeiro lobo, fazendo o mesmo se dissolver em névoa. A foice passa reto e faz o outro sumir também. Vendo sua chance, Black começa a correr na direção do mago até que o mesmo invoca um urso enorme, que corre na direção do pretendente a filho de Poseidon com sangue no olhar. Obviamente Black para de correr, encarando seu novo inimigo.

#3

MvP de Reclamação | Black Wolf Empty Re: MvP de Reclamação | Black Wolf

por Black Wolf 14/02/15, 03:46 pm

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Conto com minha Sede de Sangue e minha Regeneração Assassina para me deixar ainda mais forte que antes.

Me concentro na velocidade do urso. Não sei se conseguirei saltar por cima dele, e não quero morrer agora.

Quando o "animal" chegar 5m de mim, começo a correr contra ele. Assim que chegar a 1m dele seguro minha o cabo de minha foice com a lâmina virada para o lado e então dou uma rasteira por debaixo da criatura, que é grande, e tento arrancar ao menos uma das patas do monstro, mas se possível ambas. Tento ao máximo ir me aproximando do mago. Caso meu movimento mate o urso, continuo avançando contra o mago, em zig-zag e com a foice segurada de forma normal. Chegando perto dele tento acertar um de seus braços com minha foice em um movimento em meia-lua da direita para a esquerda. Novamente, fico sempre atento para projéteis vindos em minha direção. Tento bloquear eles com meu escudo, mas apenas quando eu ver que a esquiva será um movimento impossível. Sempre tento me esquivar me deslocando, pois apenas me abaixar pode fazer com que uma explosão me pegue pelas costas.

#4

MvP de Reclamação | Black Wolf Empty Re: MvP de Reclamação | Black Wolf

por Poseidon 20/02/15, 10:55 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Black faz o urso tremeluzir e sumir igual ao lobo, e continua indo na direção do mago. A 3 metros do mesmo, o campista bate com a face em uma parede invisivel. Tateando ela, percebe que ela se estende por um bom pedaço de 'ar'.
Mago 100%

#5

MvP de Reclamação | Black Wolf Empty Re: MvP de Reclamação | Black Wolf

por Black Wolf 21/02/15, 04:27 pm

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
- Ai...

Depois que o susto passa, chego a conclusão de que não será possível exercer tanta força contra a barreira para que ela se quebre. Como não tenho uma ideia melhor, começo a orar:
- Poseidon... Por você já matei mais de 50 monstros, levei almas de volta ao Tártaro, salvei vidas e salvei o acampamento. Agora peço para que você me ajude... Que por favor me reclame como filho teu. Jorrar água com muita pressão nessa parede de ar para que eu passe seria um bom sinal. Se não fará isso para me reconhecer, peço para que faça para me ajudar. Sacrificarei as duas almas em meu pingente e meu jantar em sua homenagem.

Oro de olhos e ouvidos atentos porém agachado com a mão esquerda no chão, tanto para concentrar e tentar identificar se haveria água passando ali por perto, quanto para executar um rolamento caso algo venha em minha direção.

#6

MvP de Reclamação | Black Wolf Empty Re: MvP de Reclamação | Black Wolf

por Poseidon 23/02/15, 10:37 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Orações não iriam adiantar, Black fica na arena somente com o mago e a parede.
O mago senta no chão e um pentagrama aparece debaixo de seu corpo, enquanto uma aura roxa começa a subir de seu corpo.

#7

MvP de Reclamação | Black Wolf Empty Re: MvP de Reclamação | Black Wolf

por Black Wolf 25/02/15, 10:38 pm

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
- Obrigado, pai. Você é muito generoso...

Meio decepcionado comigo mesmo por tentar algo tão idiota, mas não me deixo abalar. Me aproximo novamente da parede, com as mãos a minha frente para saber onde ela está com elas, e não com meu nariz. vou sempre olhando para o mago, tentando identificar se ele é um humano com poderes ou alguma criatura superior. Isso realmente faria grande diferença. Assim que encontrar a parede tento fazer um golpe incrivelmente forte na parede, segurando a foice com ambas as mãos. Em caso de ataques em minha direção, tento me esquivar para um dos lado em que não haja uma parede, sendo ela concreta ou de ar. Se necessário, cancelo meu golpe provavelmente inútil.

#8

MvP de Reclamação | Black Wolf Empty Re: MvP de Reclamação | Black Wolf

por Poseidon 26/02/15, 11:31 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Black dá uma porrada com sua foice no ar, no desconhecido.
E o desconhecido fazia barulho de vidro... A barreira cai completamente e o mago se levanta, pronto para lugar. Seu cajado tinha virado uma espada de duas mãos, que ele habilmente brandia enquanto corria para cima de black.

#9

MvP de Reclamação | Black Wolf Empty Re: MvP de Reclamação | Black Wolf

por Black Wolf 28/02/15, 10:23 am

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Seguro minha foice na mão direita e flexiono levemente os joelhos, colocando meu pé esquerdo a frente. Considerando que o inimigo esteja com uma espada de duas mãos, presumo que ele esteja sem nenhuma mão livre. Analiso os movimentos do inimigo, esperando ele começar a preparar seu ataque. No momento que este começa o movimento, o peso da arma deve dificultar que se vire rápido, então rolo para o lado oposto em que a arma se encontra (e se ela se encontra no centro, vou para a esquerda do inimigo). Tento me levantar já desferindo um ataque retilíneo com minha foice em seu braço mais próximo. Caso eu acerte o golpe, ativo minha habilidade |Reversão [Intermediário]| e então me afasto dele. Se o meu ataque for um sucesso, fico em posição de defesa mas aberto a ataques menos graves, caso contrário eu faço o máximo para que ele não me acerte e se preciso utilizo meu escudo no ante-braço esquerdo e minha foice na mão direita para aparar golpes e tentar um contra-ataque, ainda com a habilidade ativa.

Se o meu primeiro ataque fracassar, não desanimo. Me levanto do rolamento e então parto em direção ao inimigo, correndo com minha foice erguida e escudo em prontidão. Chegando a 2m do inimigo dou um salto em sua direção e tento desferir um corte em semi-círculo em seu peito, tentando rasgar o máximo de pele, carne e ossos que fossem possíveis. Vale lembrar que minha foice tem 3 fucking lâminas. Novamente, caso eu acerte o ataque, ativo minha habilidade |Reversão [Intermediário]|. Após, me afasto dele. Se o meu ataque for um sucesso, fico em posição de defesa mas aberto a ataques menos graves, caso contrário eu faço o máximo para que ele não me acerte e se preciso utilizo meu escudo no ante-braço esquerdo e minha foice na mão direita para aparar golpes e tentar um contra-ataque, ainda com a habilidade ativa.


Nota¹: Não se esqueça de considerar minhas passivas, por favor.

Habilidade Ativa:

#10

MvP de Reclamação | Black Wolf Empty Re: MvP de Reclamação | Black Wolf

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos