Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hades
Conectado

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A tarde estava tranquila, e o clima ameno. Na arena, Black e seu irmãozinho, Will, observam o portão do outro lado se abrir, e seu inimigo se revelar.


http://wallpaperest.com/wallpapers/minotaur-priapos-dzqsgy_132383.jpg


A bizarra mistura de minotauro e centauro leva um enorme bastão em mãos, com uns 10cm de espessura e 1,70 de comprimento. Ele ruge para o semideus e trota em sua direção.

#1

MvP [Heroica] - Black Wolf e (finado) Will Kross Empty Re: MvP [Heroica] - Black Wolf e (finado) Will Kross

por Will Kross 03/05/15, 05:56 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
O coliseu é um lugar que eu deveria não gostar de visitar. Sempre que vinha, enfrentava as batalhas destinadas a mim pelas parcas, coisa que a maioria dos semideuses que querem uma vida tranquila procuram evitar. A questão é que não quero. A tarde estava tranquila demais, nada melhor do que agitar um pouco. Meu irmão, Black, tinha vindo comigo, coisa que me fazia abrir um sorriso no rosto quando o olhava. Ele era o novo conselheiro do chalé, algo admirável, apesar de que não o diferenciava muito do que era antes. Ainda era meu irmão mais velho, isso já basta. Observei a arena ao redor. O ambiente não aparentava estar diferente do normal, o que me fez deduzir que um monstro logo apareceria. O portão do outro lado da arena se abriu revelando o nosso oponente e me deixando boquiaberto. A figura era metade touro e metade cavalo, algo que não se vê todo dia. Centauros e minotauros tiveram uma noite agitada pelo visto.

O que realmente me deixou tenso/surpreso foi seu bastão, aquela coisa era muito grande. Me sentia pequeno e insignificante como na batalha contra os dinossauros, e assim como antes me sentia mais determinado do que o habitual. Saquei uma Hermes Personalité e a usei, não poderia perder meu tempo sendo lento. Vi que a criatura começava a trotar em nossa direção, não ousei falar uma palavra, nem dirigir um olhar para Black. Ele podia ser legal mas ainda era um ceifador. Em batalha, era cada um por si. Apoiei meu tridente ao chão de forma que pudesse recuperá-lo de forma rapida depois e invoquei em minha mão direita outro inteiramente feito de água, um truque novo porém bem legal (Prince of Sea). Aguardei a figura se aproximar alguns metros segurando firme no cabo solido da arma, quando o monstro estivesse cerca de 5 metros, o arremessaria tentando acertar a região de seu tronco, utilizando Hidrocinese I para dar um impulso a mais e fazer o tridente ter o curso desejado, afinal eu não era tão bom com arremessos, por estar portando o tridente meus poderes com água estariam melhores. Poderia servir como distração para Black fazer algo ou até dar certo caso Black faça algo (vai que cola né). Sabia que ele poderia tentar defender com o bastão (sei lá como) ou até desviar. Independente de obter sucesso ou não, pegaria meu tridente de volta e tentaria saltar para o lado ou rolar, me afastando do meu irmão e atrapalhando o ataque monstro caso tentasse me acertar com o bastão, em outras palavras tentando esquivar de algo. então atento aos seus golpes, por ser um bastão poderia ser mais fácil de defender, tomaria cuidado pois a arma teria um efeito "esmagador" sobre mim, colocando meu escudo sempre a minha frente de forma que não atrapalhasse minha visão e me protegesse. Esquivando com rolamentos ou saltos da forma possível e contra-atacando quanto obtivesse chance. [/b]

Itens:
Descrição dos itens:
Passivas:
Ativas:
[/b]

#2

MvP [Heroica] - Black Wolf e (finado) Will Kross Empty Re: MvP [Heroica] - Black Wolf e (finado) Will Kross

por Black Wolf 03/05/15, 11:28 pm

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Adentro a arena com meu tridente repousando em minhas costas. Levava comigo 2 poções de cura e duas de energia. Em meu pescoço, meu pingente preferido, com 2 almas armazenadas. Em minha mão direita está minha foice pequena, na esquerda a média. Meu xodó está guardado em minha tatuagem, ansioso para sair. Trajo meu peitoral e meu elmo, meu escudo fica preso em meu antebraço esquerdo, como sempre.


Vendo o monstro já vindo em minha direção, sem sequer me cumprimentar, me deixa meio desapontado... Educação está cada vez mais difícil hoje em dia. Mantenho minha postura ereta. Jogo rapidamente minha foice pequena em direção à parte de baixo de seu umbigo, de forma vertical. Como a parte era a ligação "entre" os dois corpos, presumo que ele teria que mudar sua trajetória para se esquivar. Após arremessar minha arma, empunho meu tridente em minha mão direita. Para quem usa uma foice pesada com uma mão, não é problema usar o tridente também.
Seguro o tridente com uma mão e o preparo para arremessá-lo. Espero o monstro ficar a 3m, e então atiro no mesmo local que tentei acertar a foice. Nessa distância, seria muito difícil errar. Se necessário tomo um golpe(apenas um golpe de impacto, não de perfuração) apenas para ter o prazer de ver meu tridente entrando em sua pele e ter a honra de ver o indício de levar mais uma alma para meu lorde Tânatos.
Se o monstro ainda vier em minha direção, dou um salto na direção de Will, mas um pouco atrás. Assim ele amorteceria o dano que eu levaria. Perco o irmão, mas não perco a trolada.



Equipamentos levados(Resumo):

#3

Hades
Conectado

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Minocentauro (?) avança sem hesitar. O grandalhão ao ver os meninos prepararem seus arremessos apenas ergue o bastão à frente, e com um "Tump, tump" engraçado, a foice pequena e o tridente de água se fincam nele.

O monstro tira o bastão da frente do corpo, e é surpreendido por um terceiro ataque a média distância. Wolf arremessa seu tridente, que o monstro tenta bloquear, mas sem sucesso, e a arma se finca em sua barriga. Ele geme e puxa-a, segurando na mão esquerda. Ele balança o tridente com a mesma facilidade que um dos garotos balançaria um garfo, e começa um trote.

O grandalhão varre o ar à sua frente com seu novo brinquedinho. Por muito pouco, Black desvia, e Will ergue o escudo, levando a tridentada e é mandado voando e rolando no chão a 4 metros dali. O grandão ergue o porrete par amassar Black, o tridente erguido à frente do corpo na vertical.

#4

MvP [Heroica] - Black Wolf e (finado) Will Kross Empty Re: MvP [Heroica] - Black Wolf e (finado) Will Kross

por Black Wolf 05/05/15, 12:07 am

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Porra... Buffei o Hecarim ¬¬

Agora sim a coisa está começando a esquentar. Uma luta de verdade. Um POSSÍVEL desafio. Lorde Tânatos adora receber almas de monstros que pudem ser úteis para ele. Farei de tudo para dar esse para ele... Mas como desafio próprio, eu não usarei foice alguma. Apenas meu tridente, e se necessário, apenas meus punhos e poderes.



Com minha habilidade |Hidrocinese III| crio a maior quantidade de água que conseguir e rapidamente a direciono para ir de impacto contra a lateral de meu corpo, acho que assim desviaria do golpe da clava, e do tridente caso ele tentasse algo. Levanto com um rolamento do impulso, e já corro em direção ao monstro. Procuro me esquivar de ataques com pequenos saltos para os lados, rasteiras ou pulos. Assim, conseguirei continuar o meu caminho. Procuro sempre uma oportunidade de recuperar meu tridente. Caso eu consiga segurar minha arma, não solto. O monstro é grande, mas são apenas 55cm a mais que eu. Ainda aproveitando a água que invoquei, manipulo a água para que vá no rosto do monstro, com a maior força que eu conseguir. Ambas suas mãos estão ocupadas, espero que isso me ajude. Se acontecer de ele me ergue com o tridente, procuro sair num momento que com o impulso eu possa ir parar no lombo do cavalo. E então utilizo a unica arma que tenho agora: Meus punhos. Começo a socar repetidamente suas laterais com uma das mãos, e me abraçando em seu tronco com a outra parar melhorar meu equilíbrio.

Caso eu recupere o tridente, me afasto e fico em posição de defesa, pronto para saltar ou rolar. Por outro lado, se eu ficar sem o tridente e não subir nas costas do pocotó, apenas me afasto e fico em posição de defesa, com o escudo erguido a minha frente, mas sem tampar minha visão. Procuro sempre me esquivar, mas as vezes é impossível. Se necessário, utilizo minha manipulação da água para facilitar o movimento de meu Irmão.


Ativa Utilizada:

#5

MvP [Heroica] - Black Wolf e (finado) Will Kross Empty Re: MvP [Heroica] - Black Wolf e (finado) Will Kross

por Will Kross 05/05/15, 10:24 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Aquele híbrido era bem forte, coisa que me deixava mais ansioso e feliz por não estar sozinho, do contrário, iria ficar éons na enfermaria :fuckit: . Me levantei relutante, voar metros por golpe de monstros grandes era algo que eu realmente odiava. Balancei a cabeça voltando a mim e focando no Minocentauro. Puxei pelo cabo, as minhas costas, a lança que Criptoniano tinha me presenteado. Me sentia mais forte quando estava com o tridente porém o elemento da arma poderia me ajudar. Estava à uns quatro metros do grandalhão, achava que Black conseguiria escapar dos golpes do monstro e que ele fosse alvo afinal era o oponente mais perigoso.

Avançei na diagonal, pela direita, de forma que não atrapalhasse qualquer das ações do meu irmão, aproveitando a agilidade que o perfume me proporcionava. Chegando a dois metros dele, arremessaria minha lança procurando acertar seu tronco, Black estava chamando sua atenção o que poderia me ajudar a ter sucesso. A eletricidade correria pelo corpo dele ou pelo porrete caso ele o utilizasse para defender, e esperava que talvez o paralisasse. Com a água que Black jorraria  (iria molhar parte do corpo dele né) o efeito poderia atéser potencializado. E então agora, sacaria meu tridente com a mão direita permanecendo com o escudo na esquerda. Continuaria meu avanço, defendendo e tentando rolar em qualquer golpe que ele venha a fazer com qualquer arma, saltando se preciso. Na possibilidade da água de Black me ajudar a avançar, melhor ainda. Se porventura encontrasse alguma brecha, fincaria minha arma fatalmente ou de forma que viesse a dar um bom estrago. Então recuando e mantendo minha defesa. Priorizando a minha segurança no avanço e ao completa-lo ou se completasse-o, tomaria como prioridade a finalização do carinha.


Itens:
Descrição dos itens:
Passivas:

#6

Hades
Conectado

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Manolo

Black consegue desviar do porrete, e agarrar seu tridente. O minotauro olha pro filho de poseidon, e então para a arma em suas mãos, e a ergue, tirando o semideus do chão. Ele então balança o tridente enquanto recebe um jato de água na cara e lança Black, que não solta a arma e a puxa consigo, caindo rolando na areia a 3 metros.

Will então lança a lança (?), que penetra o tronco do carinha. O minocentauro solta m leve urro ao sentir a eletricidade se descarregando em seu corpo, e agarra a lança, puxando-a de si. Agora o minotauro ganhou um novo brinquedinho lie Com o qual ele ataca o filho de Poseidon, que bloqueia com o escudo. O braço do garoto fica dormente depois de dois golpes de grande força e uma descarga elétrica, e Will recua enquanto o minotauro ergue a lança.

#7

MvP [Heroica] - Black Wolf e (finado) Will Kross Empty Re: MvP [Heroica] - Black Wolf e (finado) Will Kross

por Black Wolf 06/05/15, 12:41 am

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Finalmente recuperei o presente de meu pai. Já não era sem tempo...

Seguro firmemente minha arma na mão direita, e avanço contra o inimigo. Durante o caminho, utilizo minha |Hidrocinese IV| para criar criar uma boa quantidade de água, e fundir com o resto daquela que eu já havia criado anteriormente. A moldo em forma de boleadeira... Sim, você leu direito. Boleadeira.

Assim que estiver a 4m do inimigo, arremesso minha boleadeira de água com densidade ampliada. Como posso controlar, não deve ser difícil acertar onde quero. Miro nas patas traseiras do inimigo.
Contando com o fato de que vou acertar, sigo meu caminho até o inimigo. Chegando a 3m dele começo a segurar meu tridente com ambas as mãos. Me certifico de que ele não está com a lança mirada para mim. Se ele estiver, não tento nada muito elaborado. Vou diretamente para as pernas amarradas e enfio meu tridente em suas duas patas traseiras, ao mesmo tempo, e antes de retirar dou uma torcida. Mantenho minha mão SEMPRE firme em minha arma. Ao sair, dou dois saltos para trás e olho atentamente para todo o corpo do oponente, mantenho meu tridente na diagonal em frente ao meu peito.
Se o inimigo não estiver em possibilidade de me atrapalhar, tento cravar minha arma de forma diagonal, o mais inclinado para o lado da cabeça possível. Assim que cravar minha arma, ativo minha habilidade |Torrent II| para perfurar todo o caminho. Em seguida me afasto com um salto e espero a reação do inimigo. Flexiono levemente os joelhos para facilitar uma esquiva caso fosse necessário.

Agora, se eu por alguma razão errar a boleadeira, sigo meu caminho contra o inimigo, ainda com o tridente sendo segurado por ambas as mãos. Vou de encontro com a lateral dele, sempre atento para aquela maldita lança, e então tento espetar minha arma o mais fundo, porém breve, possível. Só queria tirar ele de perto do meu irmãozinho. Em seguida me afasto e fico em posição de defesa.


Ativas utilizadas:

#8

MvP [Heroica] - Black Wolf e (finado) Will Kross Empty Re: MvP [Heroica] - Black Wolf e (finado) Will Kross

por Will Kross 06/05/15, 08:10 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Recuei com meu braço esquerdo dormente pelo efeito de minha própria arma, algo irônico. Deveria focar em minha defesa inicialmente, antes que acabasse ficando ferrado fisicamente. Procuraria me afastar com saltos e rolar se preciso, para esquivar. Em último caso desviando a lança ou colidindo o golpe com meu tridente, era melhor do que ser acertado diretamente. Se porventura conseguisse sentir que poderia usar meu escudo com a outra mão, era o que faria. Meu irmão aparentava estar preparando algo que viesse a ser efetivo, iria manter a atenção do monstro em mim de forma que ele se mantesse a três ou quatro metros de mim. Se aproximar seria arriscado, tinha de manter essa estratégia. Ganharia tempo para Black fazendo o possivel para também, sair vivo. Na hora que notasse ser a correta, saltaria saindo do alcance do golpe de meu irmão, e aproveitando a chance para arremessar meu tridente :fuckit:. Pela distância seria mais difícil errar. Visava acertar a cabeça do monstro, mesmo achando difícil e raro que isso acabasse com um golpe meu T.T.

Analisaria meu estado e capacidades atuais. Priorizando minha saúde, o que inclui não ser acertado de forma que me fizesse permanecer inconsciente. Passando o escudo para a outra mão agora que estava sem minha arma


Itens:
Passivas:
Descrição dos itens:

#9

Hades
Conectado

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O cavalo se mostra uma porra loca violenta.

O filho de poseidon.1 cria sua boleadeira e a arremessa nas pernas traseiras do pocotó. O hecarim bola e fica putão, relinchando e escoiceando o ar, um desses coices por pouco não acertando Black, que finca seu tridente superficialmente nas pernas do monstro, que urra mais.

A criatura gira a parte dianteira do corpo com ambas as armas, batendo no tridente de Avelai e quase acertando black com o bastão gigante. Ele empina nas patas traseiras e bate as dianteiras no chão com força, fazendo-o tremer com o choque. Seus olhos brilham, vermelhos, cheios de ódio, e ele bate as pernas traseiras. A esquerda sangra onde Black o acertou. O monstro fica encarando os dois semideuses, bufando de ódio. Está a 2 metros de ambos.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos