Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Heroica] - Black Wolf e (finado) Will Kross - Página 2 Empty Re: MvP [Heroica] - Black Wolf e (finado) Will Kross

por Black Wolf 09/05/15, 03:41 pm

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ok... Talvez esse ferimento tenha sido melhor que nada Manolo

Me concentro novamente em toda a água do local. Com minha habilidade |Hidrocinese IV| crio(se necessário, se não apenas utilizo a água que ainda está no local) quantidade de água suficiente para criar uma lâmina d'água. Uma lâmina d'água cortante. Moldo ela de forma que fique do comprimento de meu tridente, fazendo um arco acima de suas 3 pontas. Seguro ele com apenas uma mão, enquanto me concentro no sangue do inimigo. Não somente naquele sangue que dava gosto de ver escorrendo, mas naquele que corre dentro do corpo do inimigo. Procuro deixar mais densa cada uma das moléculas de água dentro dele, comprimindo seu fluxo e diminuindo seu ritmo cardíaco, dificultando sua compreensão das coisas a sua volta e seus movimentos, tornando TODA a água de seu corpo mais densa. Inclusive nos músculos. Tudo isso enquanto me desloco lateralmente para ficar frente-a-frente com ele.

Feito isso, avanço contra o inimigo com meu braço direito segurando o tridente abaixo do meio do cabo, cerca de 2 palmos acima da base dele. Pego impulso e então corro na direção do cavalo. Avanço olhando sempre para seu corpo, pronto para tentar me esquivar de um ataque com um salto para o alto ou para os lados, ou com uma rasteira para ataques altos. Mas eu não queria perder meu rumo. Chegando a 1,5m dele dou o salto mais alto que conseguir. Ele tem apenas 2,30. Espero conseguir alcançar essa nem tão grande altura. Chegando na altura de sua cabeça, inicio um giro da direita para a esquerda. Assim, eu tento bater com meu escudo em seu focinho e então, ainda no impulso, faço um corte na altura de seu peito com a lâmina d´água em minha arma. Assim que cair, rolo para trás e fico em posição de defesa. Desfaço meu acessório-improvisado-para-tridentes e seguro ele com ambas as mãos, apontando em direção ao monstro. Se ele viesse em minha direção tentaria dar um contra-ataque, perfurando-o no peito.

Nunca deixo de manter parte da minha mente focada no sangue do inimigo. Isso iria me ajudar tanto quanto ao meu irmãozinho.


Habilidade Utilizada:

#11

MvP [Heroica] - Black Wolf e (finado) Will Kross - Página 2 Empty Re: MvP [Heroica] - Black Wolf e (finado) Will Kross

por Will Kross 10/05/15, 02:34 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
A batalha continuava e, felizmente, a cada momento que se passava, o monstro apanhava. Infelizmente, eu também sofria perdas de diversos tipos :fuckit:.  O minocentauro estava à dois metros de mim e do meu irmão, era relativamente próximo o suficiente para um ataque, tanto para mim tanto para ele. Aguardaria meu irmão avançar e iria logo atrás dele, pela sua lateral direita (tentaria não ficar nem longe nem perto de Black). Se o minotauro focasse em mim, seria uma vantagem para meu irmão, e vice-versa. Caso notasse que a atenção do monstro estava voltada para mim, me colocaria na defensiva. Saltando para os lados ou recuando se preciso para esquivar. Desviando as lâminas ou golpes dele sempre que possível com meu tridente, evitando ao máximo ser acertado. Minha opção seria ganhar a atenção dele para Black finalizá-lo, afinal eu não conseguiria um combate "mano a mano" neste estado.

Se ele escolhesse atac
ar meu irmão, o que era provável pois ele avançava a minha frente e era o mais forte, iria aproveitar a oportunidade para continuar meu avanço, atento a qualquer coisa para esquivar com rolamentos ou pequenos saltos na diagonal, sem perder o ritmo, que seria pouco afinal eram só 2 metros. Assim que chegar próximo e avistar uma brecha, atacaria, preferencialmente no tronco do monstro. Evitando também, atrapalhar os movimentos do meu irmão, afinal ele não ficaria parado. Em toda e qualquer ocasião, permaneceria com as mãos firmes no cabo do tridente, evitando de perdê-lo, Nightmare não seria o suficiente afinal eu não tinha tanta perícia. Recuaria após o ataque analisando o dano que teria talvez levado ou dado. Priorizando a minha segurança em minhas ações.
Itens:

Passivas:

#12

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucio lixo O filho de Poseidon perde seu tempo tentando controlar o sangue do inimigo. Mas, como já foi um assunto muito batido e é conhecimento geral, não se pode fazer isso.

Avançando, o garto salta na direção do mino putão, que não está nada feliz e nada debilitado pelo próprio sangue, então apenas balança a porra do bastão, rebatendo o pivete pro lado.

Will, porém, é mais bem-sucedido, acertando o peito do minotauro com o tridente, e recuando quando a criatura tenta acertá-lo com o bastão também. O minotauro tenta avançar, porém tropeça. Ele se distrai olhando pro próprio pé, onde uma boleadeira maldita feita de água impedia-o de mover as patas traseiras. Ele começa a se debater, enfurecido, e urra ao forçar as pernas, sentindo dor no ferimento feito por Black, porém consegue livrar-se da prisão do garoto.

O minoceutauro apresenta agora sinais de cansaço, depois de receber pequenos porém múltiplos ataques.

Wolf está se levantando a 5 metros do inimigo. Will está a 2 novamente, e tem a atenção dele.

#13

MvP [Heroica] - Black Wolf e (finado) Will Kross - Página 2 Empty Re: MvP [Heroica] - Black Wolf e (finado) Will Kross

por Black Wolf 12/05/15, 09:12 pm

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Apenas uma coisa é melhor do que sentir dor... Era causá-la.

Já estava cansado de ser legal. De bancar o bonzinho... Não aguentava mais essa pressão de ser "O bondoso conselheiro de Poseidon"... Eles precisavam saber da verdade. Não iria mais fingir estar triste com a dor que sentia, ou com a que causava. Espero que meu irmão não fique ressentido comigo, eu continuava com meu instinto protetor. Continuava o amando como um irmão de verdade, e ainda queria defendê-lo. Eu não era sem coração... Apenas um ser com gostos um tanto quanto diferenciados, já que aprendi a ceifar antes mesmo de ser reclamado pelo meu próprio pai. Olho para meu irmão, e então abro um sorriso. Tanto de felicidade real por finalmente estar mostrando quem sou, quanto pelo prazer de ver o animal ferido. E de ter sentido dor.

Aproveitando que meu tridente estava no chão, deixo-o lá. Me concentro em minha tatuagem. Sinto ela esquentar levemente e então invoco "Gilete" em minhas mãos. Minha foice, meu salva/tira-vidas. Com ela em mãos, segurando um palmo acima de sua base, corro contra o inimigo. Me sentia mais confiante e confortável com minha ceifadora em mãos.
Avanço com diretamente contra a lateral do inimigo, aguardando chegar a 3m de distância. Nessa distância eu dou um salto, colocando minhas mãos acima da cabeça, ambas segurado a foice. Assim que começar a cair, desço com a foice em direção ao corpo do inimigo. Caso o ataque não atravesse o inimigo e o finalize, usufruo de minha passiva |Golpes Mortais|. Completo meu ataque dando um salto e ficando ao lado do tronco do inimigo, sendo assim, estico minha foice de forma que o cabo encoste eu seu peito, e as lâminas fiquem encostando no outro lado de seu tronco, encostando levemente na pele. Então, começo a puxar a foice de forma lenta porém firme. Queria ver a cara de dor do inimigo. Queria ver e saber que ele estava sofrendo. ISSO SIM seria agradável. E mesmo se ele me batesse, a foice estaria em contato com ele, e dentro dele caso eu tenha começado o ataque, então de qualquer forma ele se machucaria. Em seguida me afasto. Fico com a foice apenas na mão direita e a mantenho abaixada. Queria ver o sofrimento em seu rosto. Aproveito também para consumir uma das almas em meu pingente, recuperando minha vida e mana. Se o inimigo permanecer vivo, antes de Will fazer qualquer coisa, olho para ele e digo:
- Se você der o golpe final nele eu não levarei uma alma para meu mestre. Ele vai ficar desapontado comigo e eu não desejo isso. Imagina como é ter a morte desapontada com você. Desagradável, né? Portanto, se você o finalizar não poderei enviar a alma dele. Mas não sairei dessa arena de mãos vazias. Você é o meu irmão, mas eu tenho objetivos a cumprir. - Em seguida fico encarando fico encarando o monstro, para admirar seu sofrimento.

#14

MvP [Heroica] - Black Wolf e (finado) Will Kross - Página 2 Empty Re: MvP [Heroica] - Black Wolf e (finado) Will Kross

por Will Kross 13/05/15, 10:28 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Notei que o monstro estava focado em mim, felizmente parecia estar cansado o que talvez me ajudasse. Então, eu consegui ver de relance meu irmão. O sorriso de Black me deu calafrios, ele poderia ser um bom irmão mas no meio de uma batalha esboçar felicidade? Nada normal ou pelo menos nunca tinha o visto. Sabia que algo estava pra acontecer e que se eu não tomasse cuidado teria talvez um destino tão pior quanto o do minocentauro. Tentaria recuar e se notasse que estava com bastante peso, jogaria meu tridente para o oeste e ficaria com o escudo na mão direita, de forma que eu não tropeçaria em minha arma e estaria pronto para defender seus ataques. Caso notasse que meu braço esquerdo tinha voltado a ativa, sacaria minha outra Hermes Personalité e a usaria novamente. Afinal, não poderia ser lento, não aqui, não agora.

Estaria preparado para caso não conseguisse sacar o perfume, ficar totalmente na defensiva. Esquivando com pequenos saltos em último caso, sabendo que o peso me atrapalharia, e sempre procurando defender com meu escudo que seria minha melhor escolha. Tudo que eu deveria era chamar sua atenção para Black dar seu golpe final, tentaria não atrapalhar meu irmão, afinal não gostaria de ser ceifado :fuckit: . Se o monstro fosse esperto e voltasse a atenção para Black, novamente trocaria meu escudo para a mão esquerda, mesmo que isso não me permitisse mais utilizá-lo e invocaria um tridente com Prince of The Sea, assim bateria a arma no chão para chamar a atenção dele dando a brecha que Black precisaria para atacar. Caso achasse que o chão de terra batida não fizesse o barulho necessário mesmo a força que tinha ganho por usar um tridente, utilizaria Hidrocinese I para empurra com mais força, pela arma ser feita de água conseguiria alguma coisa pelo menos vinda do cabo que acerta o solo. Em qualquer das ocasiões, priorizaria a minha segurança/saúde visando sair com o mínimo de danos possíveis e depois, procuraria voltar sempre a atenção do Minocentauro voltada para mim. Não atacaria e nem tentaria causar danos a fera, de jeito, modo ou circustância alguma pois não gostaria de ser ceifado :fuckit: . Esperava que isso acabasse pois Black já estava ficando |Castellan| .

Ativas:
Passivas:
Descrição dos Itens:

Itens:

#15

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Wolf deixa eu tridente de lado à medida que invoca sua foice. Will, vendo o sorriso do irmão, parece se dar conta pela primeira vez de que tem um verdadeiro deus da morte dormindo com ele todos os dias de noite, no mesmo chalé, e não um simples irmão. O garoto recua devagar, sem saber ao certo quem lhe oferece mais perigo, se é o minocentauro ou Black.

O ceifador avança na direção do monstro, que ia na direção de Will. O guri salta e finca a foice no lombo do centauro, que urra violentamente. O ferro estígio, que causa danos não só ao corpo mas também à alma, consegue causar os danos que o bronze não conseguira. A resistência física do monstro não lhe é de grande ajuda contra o ferro maldito.

O minocentauro cai sobre os joelhos de cavalo e tomba para o lado, livrando-se da lâmina do semideus enquanto tenta se arrastar para longe, de repente sem sequer sombra da imponência que mostrava segundos antes.

#16

MvP [Heroica] - Black Wolf e (finado) Will Kross - Página 2 Empty Re: MvP [Heroica] - Black Wolf e (finado) Will Kross

por Black Wolf 15/05/15, 06:41 pm

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Finalmente um pouco de dor de verdade...

Olho para meu irmão e falo com a voz mansa:
- Bom garoto... - Mantenho minha expressão séria enquanto consumo uma alma de meu pingente.

Seguro minha foice apenas com a mão direita. Vou andando devagar, contornando o inimigo fora de seu alcance e arrastando as lâminas no chão. Me coloco frente a frente com o minocentauro e então coloco a foice acima de meus ombros.
- Vamos colocar a Gilete pra trabalhar...

Corro contra o inimigo, mantendo meu braço direito para trás. Chegando perto dou um salto e, com um giro, faço um corte na bochecha dele, de forma a deixar sua mandíbula amostra e então, com minha passiva |Golpes Mortais|, executo outro ataque cravando a foice em sua cabeça e puxando de forma a "rasgar" o crânio. Em seguida dou um salto para trás, visando ficar lado a lado com meu irmão.

A todo momento fico atento ao corpo do inimigo para me esquivar de ataques como possível, mas sem perder meu rumo. Se o monstro morrer, passo meu braço por cima dos ombros do meu irmão. Se não, fico com a foice abaixada e o escudo erguido a minha frente e mantendo meus joelhos levemente flexionados para facilitar uma possível esquiva.

#17

MvP [Heroica] - Black Wolf e (finado) Will Kross - Página 2 Empty Re: MvP [Heroica] - Black Wolf e (finado) Will Kross

por Will Kross 15/05/15, 07:46 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Fico observando tudo a uma distância segura Guri, esperava estar melhorando com o escudo ou meus arremessos, afinal tinha feito isso pra caramba hoje. Sob qualquer indício de ataque, defenderia com meu escudo e recuaria estudando o que ocorreu. Quando aquilo acabasse, olharia para Black:


- Da próxima não vou ser tão inútil. - Falo com um leve sorriso

#18

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A porra do bichinho morre miseravelmente. Uoufi passa o braço pelos ombros de Uiu, e ambos saem saltitando da arena enquanto o monstro se desfaz em pó dourado.


MvP Finalizada
Recompensas dadas, to com preguiça,
vão se foderem,
Double Dracmas e Tal.

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos