Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Heróica] - Will Kross Empty [MvP Heróica] - Will Kross

por Apolo 09/08/20, 02:55 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era um início de tarde quente de primavera, haviam alguns legionários treinando, outros fazendo a patrulha. Os que estavam livres arrumavam alguma forma de se livrar do calor, poucos estavam tranquilos com a temperatura elevada, como os filhos de Vulcano ou seus descendentes. Will se encontrava no acampamento, o mesmo havia se tornado feiticeiro a pouco tempo atrás, tal acontecimento que o mostrara que ainda há muito para se aprender, que a magia está muito mais além do sangue que o garoto possui, que agora o garoto pode se virar sem necessariamente utilizar os poderes vindos de seu pai. Determinado, o semideus se dirige até a arena.

Will adentra a arena, vendo que não há nada de diferente, sendo a mesma arena com chão de terra batida, formato circular com 30 metros de diâmetro sem nenhum pilar ou outras construções nela. No outro lado arena, há um ser humanoide, o qual é cercado por raios que saem de onde deveria haver uma cabeça, de suas mãos e de seu sobretudo. O mesmo empunha uma corrente, a qual circula o seu corpo e acaba em sua "cabeça". Ele faz um giro com sua corrente, o que inicialmente não faz nada, mas logo em seguida o legionário sente sua pele formigar, percebendo que os seus pelos estão arrepiados, assim como seu cabelo está, só que em um nível menor.

Monstro:




Não esquecer de colocar as coisas que eu devo considerar e etc.

#1

[MvP Heróica] - Will Kross Empty Re: [MvP Heróica] - Will Kross

por Will Kross 09/08/20, 03:29 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estava feliz com o pouco estudo que tivera. Após receber meu grimório, iniciei meus treinamentos na ilha de Selene e conseguira aprender o básico de magia. Mesmo assim, não trouxera meu grimório para o acampamento. Estava cada dia mais me vendo limitado a habilidades diversas, mas sentia que talvez eu pudesse ser mais que aquilo. Eu era mais do que filho do mar ou um garoto com algumas habilidades. Eu era um herói. Com alguns fracassos na conta e alguns sucessos também. Eu era um amigo, um discípulo e diversos outros adjetivos que não o freguês dos 7 mares. Me tornar parte dos feiticeiros me fizera perceber que eu tinha muito a aprender e muito mais a descobrir e isso me reconfortava. Agora eu era um eterno aprendiz e para mim isso bastava. Parei de depender das minhas habilidades de progenitor, o que me fizera controlar bem mais as vozes em minha mente. Talvez fora isso que buscara todo o tempo. Paz.

Entrei na arena, determinado a provar para mim mesmo que eu poderia me virar sem praticamente todas as coisas que tinham me sustentado durante esse tempo. Meu tridente estava em minha mão e minha armadura cobria meu rosto. Fora isso, meu escudo repousava em minha tatuagem. Não havia bracelete, não havia garrafa de água, não havia oricalco. Só eu. Fitei o coliseu, admirando a beleza da réplica do monumento romano. Lembrei-me de quantos combates já não havia travado ali e quanto havia aprendido em meus confrontos. Apertei o cabo da minha arma e fitei o outro lado do lugar, onde uma figura me fitava rodeado por raios. Respirei fundo, decidido a tentar atingí-lo quando ele me acerta com uma rajada de... energia estática? Minha pele formigou e meus pelos se erriçaram. Percebi que não podia tratá-lo como um anão ou uma criatura mais fraca.

Preparei-me para avançar na sua direção. Como aquilo deveria ser mágico, esperava sentir algum sinal de quando ele iria disparar. Iria abusar do meu sensor mágico recém desenvolvido para me esquivar dos seus ataques, saltando para o lado antes de ser atingido até conseguir diminuir a distância entre nós. Estando próximo, iria tentar estocar, usando o longo comprimento da minha arma para perfurá-lo em seu tronco. Caso fosse atingido, tentaria manter a calma e continuar esquivando, observando a quantidade da energia que ele fosse liberar para lançar esses ataques elementais de raio.
Por já ter estudado alguma coisa, talvez lembrasse-me da espécie daquela criatura ou alguma semelhante, de maneira a entender um pouco mais sobre as suas habilidades e saber dos perigos que ele ainda mantinha escondido.
Passivas:
Nível 6 – Sensor Mágico: O semideus possui sensibilidade à magia, e consegue sentir sua presença sobretudo ao concentrar-se. Sua capacidade de sentir auras mágicas, bem como a distância dela está diretamente relacionada ao seu WIS.

Nível 11 – Arquivo Vivo: Depois de anos de estudo e treino com companheiros e em missões, você possui um considerável conhecimento sobre magia e sua funcionalidade, conseguindo reconhecer símbolos e linguagens de origem antiga ou mágica, ou mesmo reconhecer uma criatura também mágica.
Itens:

#2

[MvP Heróica] - Will Kross Empty Re: [MvP Heróica] - Will Kross

por Apolo 09/08/20, 09:27 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho do Mar avança com o seu tridente em mãos atento à magia que o homem emana, pronto para se esquivar de possíveis ataques elétricos vindos da corrente de seu adversário. Em reação à arrancada do semideus, o homem gira sua corrente para esquerda e para a direita, fazendo o semideus sentir a energia estática com um pouco mais de intensidade, sendo sendo possível até ver algumas pequenas ondas de energia elétrica se formando ao redor do homem.

Assim que o garoto atinge 10 metros de distância do seu adversário, ele dirige a tragetoria de sua corrente para o semideus, à movimentando na diagonal de cima para baixo da esquerda para direita, fazendo o garoto pular para a esquerda antes mesmo que a corrente atinja o chão, já ficando à uma distância do ponto de impacto. Assim que a corrente atinge o chão, uma pequena explosão de energia elétrica é gerada soltando algumas descargas elétricas, as quais não atingem o semideus, porém, a energia liberada é o suficiente para fazer o garoto sentir fraqueza no seu braço e perna direita, cambaleando antes de lançar uma estocada na direção do homem, que se esquiva enquanto recua, puxando a sua corrente de uma forma que ela atinja o abdômen do garoto.

O homem está a um pouco menos de 2 metros a frente do semideus, enquanto a sua corrente está a um pouco menos de um metro ao lado de Will. A proximidade que o garoto possui do homem faz o seu corpo formigar mais do que anteriormente, porém, a fraqueza já sumiu.

#3

[MvP Heróica] - Will Kross Empty Re: [MvP Heróica] - Will Kross

por Will Kross 09/08/20, 09:54 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Sinto meu corpo formigando agora que estava tão próximo do homem. Não parei para pensar numa estratégia. Ele estava me evitando e provavelmente conseguiria fazer isso até que eu sucumbisse. Foquei no chão logo abaixo dos seus pés e invoquei um pentagrama, visando prendê-lo. Tentaria então aproveitar sua surpresa, acreditando que ele se assustaria  por não conseguir se movimentar e talvez até mesmo encarasse o chão. Usaria a brecha pra estocar seu ombro com o tridente. Não sabia se ele conseguia sangrar, mas ser atingido por bronze celestial normalmente afetava monstros e criaturas como ele. No mais, me afastaria, tentando não perder minha arma de alguma forma. Com ele preso, teria mais tempo de pensar em alguma outra coisa caso algo dê errado. Tentaria me esquivar da sua corrente da maneira que for possível, me agachando ou rolando se necessário.

Mesmo que fosse atingido, tentaria deixar isso não subir minha cabeça, tentando não me afastar demais dele nem me aproximar demasiadamente.


Ativas:
Nível 5 – Pentagrama I:
Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas se desenha nos pés do oponente, levando poucos segundos para se completar. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). Seu efeito é como se o alvo estivesse preso dentro de um enorme cone invisível que não o deixa sair do raio do círculo. Efeitos específicos desses habilidade podem ser decididos pelo narrador (se vai funcionar contra oponentes grandes ou pequenos). O uso desta habilidade requer 50 à 80 pontos de Energia e entrará em espera durante 4 rodadas após o fim de seu efeito. Quanto maior o alvo, mais propenso a quebrar se torna o pentagrama (equivalente ao WIS), e ainda pode se vencido por WIS ou FOR muito superiores à WIS do conjurador.

#4

[MvP Heróica] - Will Kross Empty Re: [MvP Heróica] - Will Kross

por Apolo 10/08/20, 02:07 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O homem continua recuando enquanto o garoto continua avançando, não dando um minuto para o homem respirar. Durante a batalha surge uma ideia brilhante na mente do semideus, a qual ele executa no momento em que ela aparece, apontando sua mão esquerda para o chão, fazendo um pentagrama abaixo dos pés do homem, os prendendo no chão como se o mesmo fizesse parte. Confuso, o homem olha para baixo, o que Will percebe graças à leve inclinação de seu torso.

Sem hesitar, o feiticeiro faz uma estocada com o seu tridente, atingindo o ombro da criatura sem muitas dificuldades. No momento em que a arma rasga a sua carne, algumas ondas de energia saem de seu ferimento, as quais começam a percorrer pelo tridente. Graças ao seus sentidos mágicos, o garoto sente a corrente elétrica antes que ela termine de passar pelo tridente e comece a se alastrar pelo seu corpo, então retira o tridente e recua. Enquanto recua, o garoto vê a corrente vindo em sua direção. Will tenta se esquivar, todavia, a corrente não estava em uma altura boa nem para ele pula, nem para se abaixar, além disso, a corrente estava mais à frente do garoto.

A corrente atinge o lado direito da caixa torácica do garoto, fazendo os músculos ao redor do ponto de impacto se contraírem, o que causa uma grande dor no garoto, que se contrai soltando um grunhido de dor.

O homem está à 3 metros do garoto com suas correntes em mãos. Do seu ombro direito saem alguns raios, aumentando a energia estática ao seu redor, o seu braço direito está aparentemente inutilizado.

#5

[MvP Heróica] - Will Kross Empty Re: [MvP Heróica] - Will Kross

por Will Kross 10/08/20, 02:40 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Quando senti o golpe no peito, grunhi e tentei puxar o ar com força. Senti a dor percorrer todo meu tronco e me fazer contraria a musculatura. Praguejei em latim e vi meu oponente preso no pentagrama a alguns metros de distância. Sabia que seu ferimento iria me prejudicar mais ainda caso tentasse avançar e duvidava que, mesmo preso, ele não me atacasse com a sua corrente. Bom, eu tinha algo em mente. Um feitiço que nunca havia testado em batalha, mas acreditava já ter dominado. Estalei os dedos, concentrando-me no chão ao redor do pentagrama, de maneira que não danifique a magia que o prendia ali. Invocaria um emaranhado de correntes lunares para prendê-lo, fazendo com que ele tivesse duas magias de paralisação sob si. As correntes deveriam impedi-lo de usar as correntes contra mim e era isso que eu desejava.

Seguraria o cabo do meu tridente e controlaria o elemento ar. Iria apoiar bem os joelhos e girar a cintura, lançando o tridente e usando o próprio ar pra impulsioná-lo e lhe dar ainda mais perfuração. Desejava que as pontas atingissem seu pescoço ou tronco, a depender de como as correntes o segurassem e me dessem oportunidade. Se algo desse errado, iria tentar me manter vivo, saltando e gingando, evitando ser nocauteado ou até mesmo morto.

Ativas:
Nivel 3 - Feitiço de Restrição - Corrente Lunar: O feiticeiro profere seu feitiço conjurando uma corrente que surge do chão para enrolar-se em um alvo. A corrente é feita de energia lunar, causando dano em criatura das trevas ou invocadas. Possuem força inicial e aprisionam por duas rodadas. Consome 50 de energia durante o dia e 40 à noite. Entra em espera por 5 rodadas.

Nível 1 - Forças:
O filho de Magia manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#6

[MvP Heróica] - Will Kross Empty Re: [MvP Heróica] - Will Kross

por Apolo 13/08/20, 02:35 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ainda se recuperando do choque e impacto do ataque, o semideus estala seus dedos, canalizando sua energia mágica de uma forma nova, a qual se manifesta como correntes que prendem as pernas e braços do homem, auxiliando o pentagrama à segurar o homem elétrico, o impedindo de fazer qualquer movimento com a sua corrente. Aproveitando a situação, Will se prepara para arremessar seu tridente, concentrando sua energia novamente, só que dessa vez para algo que o mesmo já possui algum conhecimento.

Sem hesitar, o Legionário joga o tridente, que graças à magia do semideus vai em uma velocidade bem maior que o habitual, atingindo em cheio o peito do homem, o qual explode em raios.

De seu "cadaver" surge um ser de pura energia, o qual é bem menor que o homem e até mesmo o semideus, porém irradia uma energia bem maior. Ele está à 4m do garoto  

#7

[MvP Heróica] - Will Kross Empty Re: [MvP Heróica] - Will Kross

por Will Kross 13/08/20, 03:41 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
- Você não desiste mesmo, né? - Disse, dando alguns passos para trás e percebendo que a criatura agora estava em uma forma de energia pura, me encarando e pronto para me dar mais doses de energia. Respirei fundo e invoquei o escudo grande de minha tatuagem, cerrando minhas mãos em torno da sua empunhadura. Não havia muito o que eu pudesse fazer agora com meu tridente longe de mim. Foquei no ar próximo a mim, moldando-o em pequenos arcos, tentando dar-lhes um aspecto de lâminas de vento. Era o elemento mais acessível e que eu poderia usar para me ajudar naquela situação.
Meu adversário avançando ou não, eu iria correr para frente enquanto lançaria essas navalhas de vento na sua direção. Meu objetivo seria me aproximar do cadáver e recuperar a minha arma, atrapalhando-o com o máximo de navalhas que eu conseguisse formar e fazendo com que ele precisasse recuar ou desviar na direção oposta. Caso ele arremesse energia ou viesse ao meu encontro, iria confiar no meu escudo, assumindo uma postura defensiva e colocando-o a minha frente de maneira que eu não seja acertado na cabeça ou em meus órgãos vitais. Iria tentar me jogar para o lado em saltos enquanto arremessaria o impacto para a lateral. Não era forte o suficiente para conter tudo que me fosse jogado, mas era a minha melhor chance. No mais, abusaria dos meus sensores mágicos pra guiar meus reflexos, de maneira que eu consiga mais êxito em minha defesa.
Item:- Escudo Grande (Tatuagem “Tridente”, Pulso)

Ativa:

Nível 1 - Forças:
O filho de Magia manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.


Passivas:

Nível 6 – Sensor Mágico: O semideus possui sensibilidade à magia, e consegue sentir sua presença sobretudo ao concentrar-se. Sua capacidade de sentir auras mágicas, bem como a distância dela está diretamente relacionada ao seu WIS.

#8

[MvP Heróica] - Will Kross Empty Re: [MvP Heróica] - Will Kross

por Apolo 14/08/20, 05:54 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto invoca seu escudo e avança se aproveitando do vento ao seu redor e o moldando em pequenas lâminas curvadas, as quais o mesmo direciona ao elemental, que demonstra uma grande visão e agilidade ao recuar e desviar de alguns, contudo, em pouco tempo ele é superado pela quantidade de lâminas, recebendo alguns ferimentos não muito aparentes eu seu corpo. O garoto percebe um fluxo de magia diferente nos locais onde o monstro fora atingido.

Assim que o garoto alcança a sua arma, o elemental bate uma palma, soltando uma grande descarga elétrica na direção do garoto, que levanta o seu escudo para se defender, aparando o ataque de uma forma bela se vista da plateia, porém uma pequena corrente elétrica passa do escudo para o seu braço, o fazendo sentir fraqueza e formigamento no seu membro, tornando a tarefa de segurar o escudo um pouco mais complicada.

O monstro está à 3m do semideus.

#9

[MvP Heróica] - Will Kross Empty Re: [MvP Heróica] - Will Kross

por Will Kross 14/08/20, 06:05 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estava cansado. Por mais que quisesse me provar como feiticeiro, eu queria acabar com aquilo. Entreguei-me as vozes, deixando que entrassem na minha mente e me instigassem, senti o dom do mar invadir meu corpo, cada célula do meu corpo ligada ao oceano. Deixei aquilo explodir dentro de mim, vi o monstro com alguns ferimentos e ainda em condições de acabar comigo. Senti o peso do meu escudo no meu braço e decidi parar de ser mesquinho. Eu não era só aprendiz de selene. Will Kross era um conjunto. Sou mais do que minhas habilidades. Sou mais do que estudo e até mesmo do que conheço. Concentrei-me no que estava abaixo da criatura e deixei o solo explodir em um geiser, imaginei a água se modificando e se moldando no formato laminado, moldando-o no máximo de facas serrilhadas que conseguisse de maneira a executar cortes em diversas regiões.
Se não tivesse a sorte de acabar aquilo agora, teria uma fonte de água a se explorar e mostrar a ele a extensão das minhas reais habilidades. Caso ele mesmo assim me atacasse, iria tentar defender com o escudo, usando ambas as mãos para segurá-lo e evitar deixá-lo cair. Caso o Geiser consiga afastá-lo e eu tenha a chance, iria aproveitar e recuperar meu tridente.
Ativa:

Nível 8 - Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Nível 1 - Hidrocinese: O herói é capaz de manipular a água e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas agulhas de água até ondas gigantescas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Passivas:

Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

#10

[MvP Heróica] - Will Kross Empty Re: [MvP Heróica] - Will Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos