Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum +] Will Kross  Empty MvP [Comum +] Will Kross

por Phobos 17/05/15, 05:17 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Will Kross estava determinado a enfrentar batalhar no geral , havia acabado de sair de uma batalha nada agradável contra leões que o dava surpresas a cada instante , o garoto estava em seu chalé se recuperando em seu chalé quando uma espécie de aviãozinho como aqueles que os humanos fazem na escola entrou pela janela do chalé e foi para na cama de Will .


Olá , seu mísero ! Bom um novo garoto chegou a este ridículo acampamento e como um idiota saiu do local e foi fazer uma fogueira , soubemos de você e se quiser resgatar o seu coleguinha que se identificou como Sherlock Du'Mont , venha ao nosso encontro perto de um buraco profundo na floresta .


Kross não saberia como o bilhete teria chegado ao seu encontro se seus oponentes estavam fora do acampamento , provavelmente algum semi-deus estaria envolvido neste sequestro relâmpago , o garoto recolheu suas coisas e partiu para a floresta .


Foi um pouco difícil de encontrar o buraco , mas quando Kross encontrou viu o tamanho do perigo , dois troncos amarrotados seguravam Sherlock e o impedia de cair no buraco , e ao redor estavam vários anões sorrindo .



DADOS:

Anões:



Última edição por Phobos em 18/05/15, 11:50 am, editado 2 vez(es)

#1

MvP [Comum +] Will Kross  Empty Re: MvP [Comum +] Will Kross

por Will Kross 17/05/15, 07:16 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
A cama de meu beliche era bem confortável. Tinha saído à algum tempo de minha batalha com leões e estara pensando naquilo. Minhas novas habilidades eram bastante úteis, tinha de pensar em melhores combinações que poderiam me fazer ser vitorioso mais rapidamente. Aquela batalha acabara mais rápido que as demais o que demonstrara que eu estava evoluindo perante monstros de porte nem tão forte. O brinco que tinha ganho de presente ainda estava em minha orelha esquerda, meus itens estavam no canto do beliche enquanto eu só usava minha roupa padrão. Minha camisa vermelha cobria meu tronco enquanto minha jeans estava limpa novamente. Tinha acabado de sair do banho e me sentia revigorado de certa forma. Os cabelos loiros permaneciam caídos sobre minhas sobrancelhas enquanto eu olhava para o teto do chalé 3. Até que algo cai sobre minha barriga, com um olhar de relance avisto um aviãozinho e rapidamente me levanto. Brincadeiras assim eram um tanto comum entre meus irmãos mais divertidos. Estava preparado para jogá-lo no primeiro que aparecesse à meu campo de visão quando notei que algo estava escrito. Li as palavras que estavam contidas lá atentamente com uma visível expressão de surpresa no rosto. Já tinha visto esse Sherlock em algum lugar. Se não me engano, ele era um filho de Hefesto ou Vulcano no acampamento. Se era um novato, devia estar louquinho. De toda forma, não podía deixá-lo nas mãos de monstros, e lá estava eu pronto para lutar novamente. A armadura ateniense novamente me protegia, parecia que ela era tão comum quanto meu próprio cabelo ou pele. Meu sabre estava pendendo em minha cintura enquanto meu tridente novamente estava preso em minhas costas. Segurava o escudo grande em minha mão esquerda enquanto com a mão direita portava a lança elétrica. Estava preparado e pronto pra um combate. Caminhei em direção à floresta do acampamento, nunca tinha visitado aquele lugar mas sabia de algumas coisas. Ela era habitada por monstros, um bom lugar para se ir treinar no qual eu nunca pensara em ir. Talvez porque a arena seria um lugar mais "seguro", ou pelo costume. Um buraco não era um ponto bem específico, sabia que tinha de olhar para o solo a frente e ao redor para saber de onde se tratava.




Eu não era bom em se movimentar em florestas como filhos de deméter ou como o Allex que era guardião de Pã, mas acabei achando. Teria dito algo como "Te achei danado" se Sherlock não estivesse mesmo em perigo. Dois troncos o impediam de cair no buraco que era relativamente grande, ao redor diversos pequeninos me olhavam com um sorriso no rosto. Sério, odeio anões. Fora o primeiro monstro que eu enfrentara e nem derrotara com sucesso, fora um empate afinal eu tinha sido levado pra enfermaria. Agora tinha a chance de provar que já não era mais o mesmo. Avançaria em direção a eles à passos leves e calmos, uma hora eles iriam avançar minha direção. Anões eram seres bem traiçoeiros, poderiam tentar me enganar e eu não cairia em qualquer truque de lábia que eles fizessem, sabia que era mentira.





Caso um deles avançasse, iria me preparar para quando ele estivesse à um metro de mim, me agachar com o escudo frente a meu corpo para me defender e atacar com minha lança em direção à seu rosto ou barba(peitoral), pela lança ser elétrica, ele poderia ficar paralisado o que iria me ajudar. Avançaria atento aos outros dois, me preparando para esquivar de algum golpe deles por rolamentos ou saltos em direção ao oponente paralisado e então finalizá-lo fincando minha arma profundamente em seu rosto e novamente focando minha defesa para os dois outros, esquivando da forma precisa e necessária.

Se porventura dois deles atacassem, iria focar no que tivesse mais alcance para me acertar à certa distância. Avançaria à passos leves e ao chegarem ao alcance de minha lança desferiria uma estocada em direção ao seu rosto ou peitoral, de forma que o elemento elétrico da lança fizesse efeito paralisador. Em algum caso de ataque, tentaria defender um de seus golpes com o escudo ou de preferência desviar suas lâminas com a ponta de minha lança, deixando um de seus braços possívelmente dormente.



Se os três atacassem de uma vez, me colocaria totalmente na defensiva, sem se mover somente defendendo de seus golpes (rodada de defesa total/sem danos :3 )



Para salvar o semideus, eu tinha que primeiro eliminar aqueles seres, tinha de me apressar mas primeiro precisava tirar minhas conclusões quanto ao poder que eles tinham.

Itens:
Passivas:

#2

MvP [Comum +] Will Kross  Empty Re: MvP [Comum +] Will Kross

por Phobos 18/05/15, 10:22 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Will tinha demorado um pouco para localizar Sherlock e seus amigos , o garoto finalmente teria chegado ao local e visualizado seus oponentes , os anões que tinham armaduras parecidas com os semi-deuses que habitava o acampamento , e Kross pudera observar que aquelas armaduras eram fortes e que algum semi-deus poderia ter as dado para os anões .

 Os anões um tanto apressados para aniquilar Will fizeram uma roda e conversaram até resolver quais passos os mesmos deveriam seguir de acordo com o perigo que a cria de Poseidon poderia representar .

Dois anões avançaram em direção a Will que se preparou com sua lança e começou a avançar em passos leves , o anão que continha uma armadura romana e uma lança foi o primeiro a avançar e assim que Kross foi o apunhalar na região do seu peitoral  Will pôde sentir um impacto na região do seu pulmão , o garoto ficou sem ar por alguns instantes (-10) tinha sido o anão que também continha uma armadura romana e o machado , Will olhou para o chão um pouco sufocado e avistou o machado que tinha o apunhalado .

- É - fala o anão que teria arremessado o machado - Anões são traiçoeiros .



Já recuperado da falta de ar Will pôde olhar para Sherlock e perceber que o terceiro anão teria o cortado em seu braço esquerdo , e o sangue tinha começado a pingar no imenso e profundo buraco , Will deveria ser ágil pois agora Sherlock perdia sangue e os anões estavam intactos .

- Nossa esse buraco é fundo mesmo - o anão que apenas continha uma espada dita a beira do buraco - Nossa ...


Sherlock observando que o anão estava próximo demais do buraco e ao lado de um dos troncos que o segurava apenas pressionou a corda que o segurava para baixo e o anão foi empurrado pelo tronco buraco afundo , pôde-se ouvir o grito de aflição do anão , e os outros monstros apenas sorriram e começaram a marchar em direção a Will .

Dados:

#3

MvP [Comum +] Will Kross  Empty Re: MvP [Comum +] Will Kross

por Will Kross 18/05/15, 11:17 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Um dos anões era bem burrinho, consegui vê-lo de relance cair no buraco, uma coisa boa. Estranhamente os outros anões não ficaram triste com a perda, talvez fosse tudo armado. O golpe em minha barriga estava doendo bastante. Meus equipamentos não foram suficiente para suportar aquele machado. Sherlock estava sangrando, e eu deveria tirá-lo dali logo antes que fosse tarde. Tinha de apostar nas minhas habilidades. Largando meu escudo ao chão iria me por em uma rodada de ataque total. Pegando uma de minhas garrafas de água e a destampando, iria empurrar e apertar o recipiente de forma que uma rajada saísse dela, utilizando Hidrocinese para fazer virar um jato amplo, queria que a água afetasse ambos os anões cobrindo uma área em que eles não poderiam esquivar, seria somente água. Ao mesmo tempo, iria arremessar minha lança que por ter fator elétrico, iria produzir chispas que se espalhariam pela água, aumentando seu efeito e deixando os dois anões paralisados e dando algum dano, se tivesse dado certo, iria sacar Nightmare e enfiar a sua lâmina no rosto de cada um deles de forma rápida e precisa. Logo tirando Sherlock de perigo e o levando para o acampamento, sem esquecer minha arma e meu escudo claro.

Se porventura não funcionasse (vai que não dá) , iria utilizar Prince of the Sea para invocar um tridente feito de água e procurar acertar um golpe horizontal(da direita pra esquerda) com seu cabo, de forma que um anão batesse no outro, ou se eu achasse mais proveitoso afastar os anões brandindo-o no ar e alertando do perigo. Pegaria meu escudo do chão mesmo sabendo que ele de nada serviria. Por ser ataque total não poderia me defender.

Itens:
Passivas:

Ativas :

#4

MvP [Comum +] Will Kross  Empty Re: MvP [Comum +] Will Kross

por Phobos 18/05/15, 11:37 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Will finalmente há de perceber que já é hora de utilizar suas habilidades de filho de Poseidon , os anões começaram a temer Kross como se fosse um filho do deus do medo , os anões assim que perceberam que o garoto destampou uma garrafa de água e os anões correram .

- Porque você não me falou que ele era um filho de Poseidon !!!??? - pergunta um dos anões para o outro anão .

- Eu também não sabia - responde o outro anão - Dãã !

O garoto pressionou a garrafa e usou sua habilidade |Hidrocinese| e criou um jato amplo que foi na direção dos dois anões , a água estava bloqueando quaisquer desvio dos anões .

Will enviou até os anões uma lança que por ser elétrica paralisou o anão que tinha arremessado o machado (-30), o outro anão antes de ser atingido apenas se tinha empurrado o outro anão a sua frente para ser atingido e em seguida se jogou em cima de Sherlock .

Kross pôde observar que a corda estava se rasgando pois o anão estava agarrado nas pernas de Sherlock .

- Fala sério ! - exclama Sherlock - Vai pro inferno !


Um anão estava paralisado e o outro se rasgando , Sherlock continuava perdendo sangue e uma zuadinha foi ouvida vindo da corda , que iria torar em poucos instantes .


- Se eu morrer , você morre - fala o anão a Sherlock .





Dados:

#5

MvP [Comum +] Will Kross  Empty Re: MvP [Comum +] Will Kross

por Will Kross 20/05/15, 09:17 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Não imaginava que eles se assustassem por eu ser filho de Poseidon, nunca pensara que isso pudesse afetar meus inimigos, talvez me proporcionar respeito para com criaturas marinhas. Minha estrátegia com jato teria funcionado de certa forma. Consegui com minha lança elétrica paralisar um dos anões, aquele que me acertou com o machado. "Heheh" falei ao ver aquilo porém meu rosto voltara a ficar tenso quando vi que o anão restante tinha se segurado aos pés de Sherlock. Tinha uma estratégia bem arriscada, talvez arriscasse tanto a minha vida quanto a de Sherlock mas era melhor do que esperar aquela corda se romper.


- Tá certo, te dou tudo que tenho, vamos relaxar, vou jogar pra você tá - Falaria levando minha mão direita para trás de meu corpo e utilizando Prince of The Sea (Não tinha utilizado-o antes pois meu jato tinha sido um sucesso) para invocar um tridente feito de água, e então faria a minha maior aposta. Lançaria meu tridente levando em conta que nós não estávamos tão longe a ponto de minha arma não alcançá-lo. Utilizaria Hidrocinese para fazer a arma pegar um maior impulso e evitar de que acerte Sherlock. Por meus poderes estarem sendo melhorados (Tridente) eu talvez conseguisse.


Infelizmente, se desse certo, talvez a corda se rompesse pela perda de peso repentino(ela parecia estar bem frágil) ou o anão fizesse algo para isso. Iria então correr aproveitando que não tinha nenhum peso em mãos além de meu tridente e me jogar no buraco pegando meu tridente que ainda repousava em minhas costas. Iria então estendê-lo e fazer com que ele pare nossa queda, a ponta e o cabo tocando as extremidades das paredes. Seguraria com toda minha força o cabo e agarrando Sherlock para não morrer e nem deixar o garoto. 


Iria aos poucos tentar subir ao alto, caso notasse algum equídeo passando por perto iria me comunicar por telepatia e pedir para que nos ajudasse, prometendo alguma ração ou coisa do tipo. Esperava que minha estratégia desse certo. Caso eu chegasse antes da corda se romper,melhor ainda, iria tentar retirar Sherlock do perigo e levá-lo de volta ao acampamento, sem esquecer meus itens :fuckit:.

Itens:
Passivas:
Ativas:

#6

MvP [Comum +] Will Kross  Empty Re: MvP [Comum +] Will Kross

por Phobos 20/05/15, 01:51 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Will já estava ficando desesperado quando percebeu a atual situação do outro meio-sangue , Sherlock estava a ponto de cair no buraco , o anão que o segurava em seus pés estava flito percebendo que sua hora estava a chegar .

O outro anão estava imobilizado e não poderia executar mais nada que pudesse ajudar o garoto , mas ainda existia vida nele , e esta vida poderia atrapalhar Will em seus movimentos .

- Adeus - fala o anão que estava preso nas águas que Will teria invocado - O mesmo pega sua arma e a crava em sua testa , cometendo suicídio .

Will vendo que agora só restava um dos anões invocou um tridente e o jogou sobre o anão que ficou apenas com uma mão segurando nos pés de Sherlock e com uma parte do corpo sangrando .

- Eu estou morrendo - lamenta o anão - Seu semi-deuses imprestáveis , meu bando há de os matar , meu bando mais conquistar o mundo ...

O anão caiu buraco a dentro juntando-se ao corpo do seu outro ''amigo'' que estava nas profundezas do buraco .

- Muito bem cara - agradece Sherlock - É isso ai ! Muito obrigado ! Agora me tira daqui !!!


Will puxa um dos troncos e Sherlock cai embolando no chão da terra firme .  

- Eles têm um bando !? - questiona o filho de Hefesto .


- Provavelmente - responde Will Kross - E nunca mais saia do acampamento sem equipamentos !


Will e Sherlock voltam ao acampamento , Will segue para o chalé de número 3 o chalé de Poseidon e Sherlock vai na enfermaria tratar dos cortes e arranhões , e Will pode observar que mais uma batalha foi conquistada .



MvP - Finalizada
Participantes : Will Kross
Interpretação : 1,4
Exp. Recebida : 650 exp.
Dracmas : 300* 2 ( Double Dracmas ) : 600 Dracmas .
- 1 garrafa de água .

By : Phobos , senhor do medo .


| Atualizado |

#7

MvP [Comum +] Will Kross  Empty Re: MvP [Comum +] Will Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos