Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Will Kross - MvP Comum Empty Will Kross - MvP Comum

por Tânatos 12/03/15, 03:44 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O Jovem Will Kross[fish] estava um pouco parado , ele sai do chalé e caminha até a arena para treinar suas habilidades solo. Era dia calmo sem nuvens no Céu a meteorologia não falava nada sobre chuvas. temperatura era de 16ºC , will pega seu equipamento e então entra na arena .

Logo ele avista a mesma arena de sempre de terra batida e muros lisos impossíveis de serem escalados , a não ser que vc seja uma aranha é claro. No portão dos monstros ele avistava uma Harpia que aparentava estar faminta, essa não era como as do acampamento ela tinha um brilho diferente no olhar , e suas garras eram enorme do tamanho de adagas logas .
Ela vê o campista e decola do chão batendo suas assas se elevando a 7 metros do chão voando, ela começa a ir para cima do jovem Will . o que o campista faria para sair vivo da arena .



Harpia:

Status:

Lembrete:

#1

Will Kross - MvP Comum Empty Re: Will Kross - MvP Comum

por Will Kross 12/03/15, 08:54 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estava chateado aguardando Black chegar ao chalé então lembrei-me da arena e perguntei a mim mesmo o que me aguardaria lá, não aguentei a ansiosidade e parti para o local; sentia-me um tanto quanto estranho mentalmente enquanto caminhava, será que aqueles dias parados na enfermaria acabaram por me mudar? Não sabia e nem ligava muito agora. Ao adentrar a réplica perfeita do coliseu inspirei e respirei fundo esboçando em seguida um sorriso; sentimentos nostalgicos invadiram minha mente porém logo os expulsei e foquei no meu oponente do outro lado da arena.

Aparentava ser uma harpia porém não como as do acampamento, podia ver em seus olhos um brilho diferente, após notar que ela me avistou fiquei em posição de batalha empunhando minha lança elétrica com a mão direita e tendo meu escudo grande a minha frente, meu sabre pendia sobre minha cintura. Ela logo levantou voo e partiu em minha direção; a julgar pela altura ela teria que mergulhar para me acertar, pelo impulso que ganharia e pelo tamanho e provável força das garras, defender não seria uma idéia muito inteligente. Levei a mão em um dos bolsos de minha calça e saquei uma das garrafas d'água logo a destampando com a mão esquerda e preparando-me, ao ver que deveria iria empurrar e apertar a garrafa fazendo a água jorrar sobre a Harpia que ficaria molhada e com seu campo de visão comprometido me dando tempo suficiente para desferir um golpe com a lança elétrica em direção ao que achava ser seu peitoral, tendo seu efeito potencializado por conta da água.

Itens:
Habilidades Passivas:

#2

Will Kross - MvP Comum Empty Re: Will Kross - MvP Comum

por Tânatos 13/03/15, 04:16 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A Harpia Sobrevoa até chegar ao campista que estava olhando-a atentamente , Ela tenta um mergulho com sua garras tentando aranha-lo. Ela é surpreendida por um jato de água fazendo a errar a investida .
O campista então tenta acertar um golpe com a lança , mas ele foi muto lerdo pois o peso que carregava com ele era muito para sua força.
A harpia então recua subindo Voo Novamente preparando-se para outro ataque . o que o campista planeja fazer ...


Status:

#3

Will Kross - MvP Comum Empty Re: Will Kross - MvP Comum

por Will Kross 13/03/15, 08:45 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ter errado o golpe foi algo ruim mas tinha um bom lado nesse caso: não levei danos. Acabei por perder uma das garrafas d'água e logo a descartei jogando ao chão afinal poderia comprar outra depois, foquei na batalha analisando os pontos negativos e positivos da ação anterior. O peso que carregava era demais para mim ter movimentos rápidos porém não podia simplesmente largar meus itens ao chão, a harpia estava molhada e eu podía controlar a água até uma certa distância, poderia utilizar isto ao meu favor e ganhar outra oportunidade de ataque.

Aguardaria pelo seu ataque me concentrando na água que provavelmente estaria por todo o corpo de meu oponente, especificamente, focaria na que estaria ao redor de seus olhos; ao vê-la mergulhar em minha direção, na hora certa iria iria reunir a água em direção ao centro de seus olhos fazendo-a perder o foco e aumentar minhas chances de esquiva. Tentaria então desviar de um possível golpe/investida vindo dela, seja com um giro, salto, etc. Em seguida contra-atacaria com uma estocada utilizando minha lança elétrica procurando acertar a zona do estômago da Harpia. Caso ela não levantasse voo iria recuar e me afastar, mantendo distância atento a seus golpes.

Itens:

Habilidades Passivas:


Habilidades Ativas:

#4

Will Kross - MvP Comum Empty Re: Will Kross - MvP Comum

por Tânatos 14/03/15, 01:58 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A Harpia que estava molhada sabe que a situação não era das melhores, ela era um ser racional (não tanto racional mas sabia pensar :v ) , então examina tudo o que ocorria e faz a escolha de esperar a água secar de baixo do sol. Ela fica sobrevoando em círculos quase que alinhada ao sol para tentar secar-se do banho que havia levado do jovem Will kross .

O garoto que nada podia fazer naquela situação apenas a observa atento a tudo , pensado no que poderia realizar ....  

#5

Will Kross - MvP Comum Empty Re: Will Kross - MvP Comum

por Will Kross 16/03/15, 08:03 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Aquela criatura era mais esperta do que eu imaginava, eu não era tão esperto quanto filhos de Atena ou tão ágil quanto filhos de Hermes; além de ter o problema de não conseguir me manter quieto, talvez tenha ganhado isto convivendo com meus irmãos... porém podia ser tão perigoso quanto um em uma batalha. A fitei vendo as gotas d'água secarem de seu corpo, segurei a lança com as duas mãos e estudei seu corpo, até agora ela sera somente uma Harpia comum, talvez não encontrasse falhas ou feridas que possam ser usada como vantagem para mim porém era melhor do que permanecer sem fazer nada. Com uma criatura daquelas o certo deveria ser esquivar e contra-atacar porém com o peso que carregava talvez não conseguisse esquivar com sucesso... tentar usar outra garrafa d'água também poderia não funcionar, tinha que pensar em algo mais preciso.



Ao vê-la mergulhar iria me preparar para tentar uma estocada em direção a seu peito enquanto tentava me mover para o lado, com o intuito de desviar de um provável ataque. CASO notasse que sua velocidade era bem elevada e que eu não conseguiria desviar, (enquanto tentava o golpe com a lança) iria por meu escudo a minha frente e manter os pés pressionados ao chão. Se porventura eu consiga defender ou esquivar(como citei acima) iria contra-atacar com a lança elétrica em direção a sua cabeça.

Itens:

Habilidades Passivas:


Off: Desculpe pela demora para postar.

#6

Will Kross - MvP Comum Empty Re: Will Kross - MvP Comum

por Tânatos 16/03/15, 02:42 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O Garoto observa se inimigo voar a cima dele examinando seu corpo e estrutura. A Harpia que já estava praticamente seca por causa do sol tenta um mergulho novamente no jovem Will . O campista já havia acostumado com tal movimento da harpia então ele consegue desferir um golpe que por pouco não foi fatal. A lança que ia direcionada ao peito da Harpia acerta sua asa esquerda(-30) , pois a harpia tentou desviar de seu golpe mas já estava muito em cima...

O golpe do campista faz a harpia perder altitude e cair, pois um pequena descarga elétrica (-10) faz paralisar sua asa e ela quase cai no chão. A Harpia a 2m do chão Solta um grito para will. a mesma não conseguia se elevar muito pois o efeito do choque ainda  estava atrapalhando-a.

Will mesmo com todo aquela armadura e escudo grandes conseguia executar pequenos movimentos, porem não era muito rápido. A harpia estava a 4m dele o que ele faria ...

Status:

#7

Will Kross - MvP Comum Empty Re: Will Kross - MvP Comum

por Will Kross 17/03/15, 08:33 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Por pouco não finalizei a Harpia, porém o ataque com a lança foi útil e a impossibilitou de levantar vôo pelo que via, ainda tinha uma garrafa de água sobrando e eu a usaria; não conseguia se mover com tanta agilidade e acabaria dando tempo pra meu inimigo se tentasse me mover os metros que separavam-nos, não gostava da ideia. Levei uma mão ao bolso de minha calça e saquei a garrafa enquanto avançava alguns passos, somente o suficiente para me dar tempo pra destampar a garrafa.

Assim como antes apertei e empurrei estendendo minha mão (sem largar) a garrafa fazendo a água jorrar e usando meus poderes (Hidrocinese) procurando fazer a água chegar até minha inimiga. Caso conseguisse, isso a atrapalharia enquanto me mantia em uma posição favorável e CASO notasse que conseguiria acertar(estivesse confiante) tentaria arremessar a lança em direção a seu estômago. SE porventura visse que não iria conseguir, somente permaneceria parado em posição defensiva aguardando um ataque preparado para defender com o escudo e contra-atacar com a lança ( que nessa possibilidade estaria ainda comigo). 

Itens:
Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#8

Will Kross - MvP Comum Empty Re: Will Kross - MvP Comum

por Tânatos 20/03/15, 09:17 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A Harpia que estava com uma pequena corrente elétrica ainda correndo em seu corpo. Porem ela não levantou voo, ela avança rapidamente mesmo estando tão próxima do chão.

Ela se aproxima do Garoto Will com sua extrema agilidade, ela sentia a dor em sua asa porem estava dando o máximo dela para tentar conseguir seu almoço. A distancia de um metro do garoto ela e surpreendida por um jato da água que tira se foco fazendo errar sua investida que seria mortal pois estava na direção do pescoço do campista e o mesmo não conseguiria levantar o escudo a tempo. então a garra da Harpia passa de raspão em seu braço fazendo-o arder (-20) a garra tinha uma temperatura muito elevada dando o efeito de queimação em seu golpe. Porem o campista aproveita a oportunidade e arremessa sua lança na Harpia , ele conseguirá com toda sua força fazer o movimento a tempo acertando o Time .

A lança perfura o peito da criatura e crava no chão (-60 e 10 por turno), assim prendendo o inimigo do campista no chão, uma pequena carga elétrica passa pela harpia, porem essa foi menos afetiva pois a lança estava aterrada no chão (-05). A Harpia geme de dor estava pressa e o campista em sua frente, tudo parecia estar a favor do campista que leva sua mão no ferimento fazendo uma careta.


Status:
[/b]



Última edição por Tânatos em 21/03/15, 01:53 pm, editado 1 vez(es)

#9

Will Kross - MvP Comum Empty Re: Will Kross - MvP Comum

por Will Kross 21/03/15, 08:43 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Não tinha experiências com Harpias em batalhas mas sabia que tinha de finalizá-la logo e ir na enfermaria verificar o corte em meu braço, estava ardendo como uma queimadura, o que eu não esperava. O jato d'água fora útil porém agora não via motivos para utilizar meus poderes afinal ela estava presa ao chão só iria gastar energia, e eu ainda estava com meu sabre. Levei minha mão a minha cintura onde ele pendia e o saquei pelo cabo andando até a Harpia a passos rápidos (ou o mais rápido que conseguia)e quando chegasse perto fincaria minha arma em sua garganta. Caso viesse a demorar demais e eu a visse se recuperar e sair do chão(de alguma forma, não sei como) iria somente ficar na defensiva.


Itens:

Obs:Não adicionei habilidades passivas a considerar pois não tenho uma que se adapte afinal não estou usando um tipo de lança.

#10

Will Kross - MvP Comum Empty Re: Will Kross - MvP Comum

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos