Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Will Kross Empty MvP Comum - Will Kross

por Tânatos 10/02/15, 12:34 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O recém reclamado filho de Poseidon havia explicado a Quíron sobre a situação no subterrâneo da praia. Empolgado, ele resolve testar suas habilidades na arena de treinos, o lugar mais indicado para semideuses aprimorarem suas habilidades.

Era a primeira vez do rapaz dentro do local. A réplica perfeita do coliseu e o chão de terra batida, em forma de circunferência estava vazia. Os portões de entrada fecham e do outro lado da arena, um som de velhas engrenagens ecoava, sinalizando a vinda de inimigos pelo portão oposto.

Estava um dia nublado e com grande possibilidade de chuva. Mesmo assim, o rapaz rapidamente identificou o oponente. Um anão, portando uma armadura, escudo e machado aparece. Ao sentir o cheiro do garoto, começa a fita-lo como um caçador observa a presa. Ambos estavam a uma distância de 20 metros e restava saber o que o semideus faria.

Anão – 100%:


Will Kross
HP: 108/108
MP:106/106

#1

MvP Comum - Will Kross Empty Re: MvP Comum - Will Kross

por Will Kross 10/02/15, 09:39 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Após explicar tudo à Quíron e descansar o bastante para me sentir revigorado saí a procura da arena de treinos. Sentia-me ansioso e feliz por ter passado na provação e ter sido reclamado como filho do deus dos mares, mas a minha vida de semideus só tinha começado precisava de treinamento contra os monstros que viviam mundo a fora. Ficar preso descansando no chalé de poseidon minha vida toda... com certeza não era isso que queria para mim. Empunhava meu tridente com a mão direita e segurava meu elmo com a direita enquanto caminhava, me sentia mais calmo tocando a arma, após aquele “mergulho” que dei na lava ficara confiante quando a tinha em mãos. Ao encontrar o local (ou o que aparentava ser) adentrei-o a passos calmos e curtos. Era uma réplica perfeita do coliseu, o chão de terra batida foi minha primeira observação seguida da forma como era (uma circunferência). Suspirei fundo e dei um passo à frente, os portões da entrada que eu tinha passado a pouco se fecharam e ouvi um som de engrenagens velhas do outro lado do coliseu.

Foquei minha visão no portão oposto, não demorou muito para avistar o meu oponente. O estudei dos pés a cabeça, notando que embora pequeno aparentava ser astuto, o anão portava um machado e estava equipado com armadura e escudo. Já tinha lidado com um oponente com armadura antes, mas agora não tinha minha irmã comigo não deveria se segurar tanto quanto na outra vez sobre machucar o oponente. Coloco meu elmo e preparo-me para agir, iria avançar dois metros à frente procurando estudar a forma de como o inimigo utilizava sua arma, tentando imaginar qual ataque faria. Caso ele arremessasse-a tentaria girar para o lado ou agachar, assim esquivando. Nesta situação por ele estar sem armas avançaria a passos longos e aproveitando o alcance do tridente procuraria uma brecha em sua armadura tentando acertar o local.

Caso ele somente ficasse parado iria ficar na defensiva, avançando vagarosamente pela arena almejando estar preparado para desviar de um ataque. Ainda esperando estar pronto caso ele avançasse com ferocidade brandindo seu machado em minha direção, procuraria esquivar e perfurar sua mão com minha arma, caso esta tentativa fosse falha iria tentar uma rasteira e manter uma distância de 2 metros à esquerda do anão.

#2

MvP Comum - Will Kross Empty Re: MvP Comum - Will Kross

por Tânatos 10/02/15, 09:51 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Will espera pelo primeiro movimento do anão e começa a estudar seus movimentos. Como esperado, a minúscula criatura avança de forma frenética na direção do semideus, mas não arremessa o machado. O filho de Poseidon tenta então acertar a criatura com seu tridente, mas este é bloqueado pelo escudo do monstro.

O anão então faz um movimento bastante ágil e tira de sua cintura uma adaga que estava escondida e a arremessa na direção do rapaz, passando de raspão pelo seu ombro (-10). Will então recua alguns metros e vê de relance  que o monstrengo possui uma outra adaga na cintura, que estava muito bem escondida.

Anão – 100%:


Will Kross
HP: 98/108
MP:106/106

#3

MvP Comum - Will Kross Empty Re: MvP Comum - Will Kross

por Will Kross 11/02/15, 10:16 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Após meu golpe ser bloqueado, e eu me ver ser acertado de raspão por uma adaga no ombro, notei que deveria ser mais cuidadoso. Enquanto recuava consegui ver de relance uma outra adaga bem escondida, o que me fez perguntar sem palavras "Quantas armas mais ele tem escondidas?". Deveria modificar a minha estratégia, ele teria arremessado a arma anterior então provavelmente esta também seria usada com a mesma função, a julgar pelo avanço e ação anterior dele tinha uma pequena noção da sua agilidade e velocidade. Iria dar passos curtos até ter alcance suficiente mantendo a uma distância "segura" para mim e atacando a região da cabeça do anão abaixo do seu elmo o que o faria tentar esquivar.

Atento caso ele levasse a mão à adaga ou à outra arma escondida e tentasse o arremesso, desejava estar preparado para desviar girando meu corpo o que me faria sair sem danos. Nesta situação, me recordando do machado iria procurar acertar a mão que empunhava-o tentando desarmá-lo e feri-lo. Caso ele não utilizasse a adaga e tentasse me acertar inicialmente com a arma que tinha em mãos (eu errando o golpe com o tridente ou não) iria manter distância explorando minha vantagem de alcance evitando ao máximo ser acertado e tentando um ataque tendo como alvo sua mão esquerda e em último caso seu rosto.

#4

MvP Comum - Will Kross Empty Re: MvP Comum - Will Kross

por Tânatos 11/02/15, 03:51 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

O rapaz faz uma análise prévia da agilidade do inimigo e tenta explorar a vantagem proporcionada pelo tridente no que diz respeito à distância necessária para atingir o alvo. Porém, antes de tudo, ele esquiva muito bem da segunda adaga que é atirada em sua direção, parece que sua observação e dedução ajudaram muito nesse ocorrido.

Seguindo seu plano, o garoto atinge a mão do anão com seu tridente(-15) e se apressa em conseguir um pouco mais de distância. O anão encara o rapaz que observa a coloração de suas pupilas mudarem para um tom avermelhado. A expressão do inimigo muda para uma cara de ódio puro e ele começa a avançar de modo frenético com seu machado em punho, mesmo com a mão respingando sangue.

O garoto sente a umidade do ar aumentar de forma considerável, dentro de poucos instantes começaria a chover...

Anão – 85%:


Will Kross
HP: 98/108
MP:106/106

#5

MvP Comum - Will Kross Empty Re: MvP Comum - Will Kross

por Will Kross 11/02/15, 08:55 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Fitei com um rosto sem expressão aqueles olhos vermelhos, sabia a partir daí que aquilo não era humano (dã) e que podería matá-lo sem pensar duas vezes, consegui acertar sua mão porém aquilo pareceu não afetá-lo como eu esperava. Notando que ele estava em estado de ódio e a julgar pelo seu movimento frenético, preferi não pensar no que aconteceria caso não agisse, mesmo sendo óbvio. Fiquei em posição de batalha aguardando ele entrar no meu campo de ataque, contando ainda com o sangramento na sua mão para afetá-lo mesmo que pouco, ao ele fazê-lo procuraria acertar seu rosto com minha arma explorando novamente a minha vantagem de alcance. Lembrando da agilidade que ele possuía, caso esquivasse planejava saltar para trás mantendo distância evitando ser acertado pelo machado e em seguida tentando novamente um ataque ao seu rosto.

A julgar pela umidade do ar, logo a chuva iria invadir o campo de batalha, o que me daria mais vantagem. Caso ela começasse iria tentar me concentrar o suficiente para moldar a água de forma pontiaguda, isso talvez chamasse um pouco a atenção do anão o suficiente para fazer outro ataque com o mesmo alvo dos anteriores, o seu rosto.


Equipamentos:
Habilidades Ativas:
Habilidades Passivas:

#6

MvP Comum - Will Kross Empty Re: MvP Comum - Will Kross

por Hermes 11/02/15, 11:43 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
~Assumindo a Narração~


O rapaz resolve continuar a aproveitar a vantagem que seu tridente lhe propiciava. O problema foi tentar mirar diretamente no rosto do anão. Era um ponto muito mais propício a uma defesa, e foi o que o inimigo fez. Erguendo seu escudo, ele bloqueia as pontas da arma, que ficam fincadas e impedindo uma retirada rápida. Ele então se aproveita para largar o escudo e correr na direção de Will, acertando o machado em seu ombro (-10).

O anão resolve recuar um pouco pois agora estava sem seu equipamento defensivo e o machucado em sua mão estava incomodando. Ele passa o machado para a outra mão e se prepara para um novo ataque. O monstro está a 4 metros e o escudo ainda está grudado nas pontas do tridente. Restava saber o que o semideus faria.

Até então ainda não havia começado a chover, mas quando o anão recua, as nuvens adquirem uma coloração escura e começa a chover forte. Era muito difícil chover no acampamento, as raras exceções aconteciam quando um filho de Zeus ficava |Castellan|. Aparentemente aquilo estava acontecendo e beneficiaria o filho do deus do mar na arena.



Anão – 85%:



Will Kross
HP: 88/108
MP:106/106

#7

MvP Comum - Will Kross Empty Re: MvP Comum - Will Kross

por Will Kross 13/02/15, 10:32 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ter meu tridente preso à um escudo era um problema, senti uma pontada de desespero ao sentir o machado em meu ombro e grunhi um pouco contendo uma parcela da dor, tentei recuar mas não foi preciso afinal meu oponente teria o feito provavelmente por conta de estar sem parte de sua defesa. Após isso a chuva começou e mais forte do que eu esperava, me dando vantagem.

Iria me concentrar o máximo para fazer parte das gotas irem em direção ao rosto do anão, ao mesmo tempo fazê-las tomar uma forma pontiaguda, indo especificamente nos seus olhos com a intenção de tirar seu campo de visão temporariamente, caso desse certo iria usar o outro lado do tridente como bastão indo em direção ao anão a passos leves e tentando ser o mais rápido possível, em seguida atacando a região de seu rosto reunindo minha força em uma estocada. Caso ele esquivasse, e eu recuperasse o equilíbrio, iria tentar desviar de um provável golpe com o machado, e chutar o peitoral do anão.

Equipamentos:
Habilidades Ativas:
Habilidades Passivas:

#8

MvP Comum - Will Kross Empty Re: MvP Comum - Will Kross

por Hermes 13/02/15, 09:59 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

A chuva veio forte e na melhor hora. Usando seu poder de controlar a água, Will faz com que esta assuma uma forma pontiaguda e voe na direção do rosto do anão. Obviamente aquilo não era o suficiente para causar danos, mas foi uma distração excelente.

Will também percebe que o tridente estava temporariamente inutilizado na parte da ponta, e resolve transformá-lo temporariamente em um bastão, acertando com sua outra extremidade a cabeça do monstro deixando-o tonto (-20).

O anão recua cambaleante e Will tem tempo suficiente para retirar o escudo de sua arma. A água foi realmente uma ajuda e tanto. A água inclusive fez o semideus sentir-se um pouco mais forte. Restava saber o que ele faria, mas era preciso estar ciente de que o monstrengo ainda estava em condições de lutar...


Anão – 65%:



Will Kross
HP: 88/108
MP:106/106
[/color]

#9

MvP Comum - Will Kross Empty Re: MvP Comum - Will Kross

por Will Kross 14/02/15, 11:46 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Fiquei feliz ao acertar aquele golpe mas sabia que não seria o suficiente para fazê-lo desmaiar (obviamente). Aproveitei o fato dele estar tonto para retirar o escudo das pontas de minha arma e o larguei ao chão, logo empunhando meu tridente com as duas mãos em posição de batalha. A água tinha funcionado antes porém tinha dúvidas de que funcionaria novamente da mesma forma, me sentia mais calmo agora com as gotas de chuva tocando minha pele e, como sempre, mais poderoso.

Planejava avançar brandindo meu tridente tentando novamente, em uma distância segura, um golpe em direção ao rosto do anão. Estava ciente de que ele iria arranjar alguma forma de esquivar ou desviar. Caso ele fizesse-o sabia, o que seria a oportunidade do mesmo tentar um golpe com seu machado, eu tentaria utilizar a água da chuva novamente para ir aos seus olhos e andaria alguns passos para trás somente com a intenção de ganhar tempo suficiente fazer o tridente voltar para próximo a mim e agora procurar acertar definitivamente o anão com as pontas de minha arma.

Equipamentos:
Habilidades Ativas:
Habilidades Passivas:

#10

MvP Comum - Will Kross Empty Re: MvP Comum - Will Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos