Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum - Will Kross - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Will Kross

por Hermes 14/02/15, 12:53 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Will retira o escudo que estava preso ao tridente e tenta atacar o goblin de frente. Como esperado, o monstrengo era ágil e esquiva sem muitas dificuldades do ataque. Aparentemente a tontura havia passado, mas ele ainda estava um pouco lento, afinal, foi uma forte pancada na cabeça.

O garoto usa a hidrocinese uma vez mais e tenta atacar com água o rosto do anão, mas ele estava atento a isso e fecha os olhos e fica correndo de um lado para o outro. A segunda tridentada de Will ainda assim o acerta, mas não no rosto, a cintura do monstro que fora perfurada(25). Ao que parece, a armadura da criatura não era tão resistente quanto parecia.



Anão – 40%:



Will Kross
HP: 88/108
MP:76/106
[/color]

#11

MvP Comum - Will Kross - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Will Kross

por Will Kross 14/02/15, 06:39 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Suspirei fundo com um rosto sem expressões, não sabía quanto tempo a chuva iria durar mas deveria aproveitar cada segundo. Perfurar a armadura do oponente em sua cintura e causá-lo algum dano foi um bom sinal, me sentia mais confiante e esperançoso porém ao mesmo tempo temia uma virada de jogo.  "Não, concentre-se na batalha" falei para mim mesmo.

Segurei firme o tridente com as duas mãos e tentei torcer minha arma em sentido anti-horario procurando causá-lo mais dano. Ainda explorava o meu alcance procurando permanecer em uma certa distância a ponto dele não me acertar fatalmente com sua arma. Ccaso ele arranjasse alguma forma de se livrar do tridente iria recuar prevendo um avanço frenetico, assim como quando o acertei na mão anteriormente, e manter uma postura defensiva.

Equipamentos:
Habilidades Passivas:

#12

MvP Comum - Will Kross - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Will Kross

por Hermes 14/02/15, 08:52 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Um acontecimento inesperado. O anão recebe diretamente o ataque do filho de Poseidon(-30). Aparentemente o ferimento na barriga foi mais comprometedor do que ele imaginava. Porém, aquele gesto não foi em vão. Quando Will fez força para remover a arma, percebeu que o anão segurava seu cabo com uma das mãos enquanto sorria para o rapaz com um olhar diabólico e sangue escorrendo pela boca.

Aparentemente ele havia percebido que não teria chances de levar a batalha a uma virada, portanto resolveu tentar fazer um último ataque. Ele levanta a mão que portava o machado e arremessa na barriga do semideus, que estava completamente desprotegida. (-50).

Uma dor imensurável e grande quantidade de sangue saíam do semideus, que estava perdendo os sentidos. O ferimento era grave. Will desmaia e acorda na enfermaria. Aparentemente o monstro morreu pois não aguentou os ferimentos e ele recebeu um tratamento de emergência dos filhos de Apolo.

Will percebe que saiu vitorioso de seu primeiro embate, apesar de não ser uma vitória completa. Mas aquele ainda era um dos primeiros passos do campista que almejava orgulhar seu pai.



Anão – Morto:



Will Kross
HP: 38/108
MP:76/106


MvP Finalizada

Will Kross
Experiência a Receber: 500
Dracmas a Receber: 500

|ATT|
[/color]

#13

MvP Comum - Will Kross - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Will Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos