Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum] Clark Kross Empty [MvP Comum] Clark Kross

por Hércules 31/07/20, 11:30 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Clark sentia o gosto de sua última vitória, ele acabara de sair vitorioso contra Lissandra, mas o legionário não estava satisfeito. Clark chega e descansa, ao acordar retoma suas atividades normalmente e faz o que tem que fazer.

Depois do almoço ao entardecer, ele decide que seria uma boa ideia ir treinar no coliseu, ele pega seus equipamentos e começa a se dirigir ao local.

Ao entrar no local, o semideus consegue ver apenas uma mata, com gramas no chão e um monte de árvores na beirada do local e um riacho na frente, ao olhar no fundo, um lago, o semideus vê uma pessoa, um peixe, ele não sabia distinguir o que era, mas a mesma tinha um cetro na mão. Ele escuta uma voz na sua cabeça:

-As pessoas e o seu... ar!



Última edição por Hércules em 31/07/20, 11:55 pm, editado 1 vez(es)

#1

[MvP Comum] Clark Kross Empty Re: [MvP Comum] Clark Kross

por Clark Kross 31/07/20, 11:45 pm

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Já era tarde e eu me sentia bem. Após passar na enfermaria e tratar das minhas contusões, estava pronto para mais uma aventura. Saí da Mess, já com meus equipamentos prontos e barriga cheia após um delicioso almoço. Lá chegando, havia apenas mata e várias árvores, como se a própria arena tivesse se transformado em outro lugar diferente. Me aproximei a passos calmos, estendendo minha lâmina frente ao meu corpo e atento à movimentações estranhas. Respirei fundo, vendo que havia alguém no fundo do lago, um peixe que se comunicava comigo telepaticamente. Talvez pudesse lidar com ele com minha lábia, mas não poderia arriscar. As coisas poderiam ser bem piores do que antes se eu não tratasse tudo com seriedade. Concentrei-me no meu pingente de natal e o fitei a criatura, tentando procurar alguma falha, seja anatõmica com regiões que pareciam ser mais frágeis ou comportamental, manias que poderiam ser exploradas para decidir a luta. Até o momento ele parecia não ter intenções imediatas de me atacar e eu precisava fazer que continuasse.

- Eu ia te perguntar como é respirar abaixo da água. Mas tenho uma pergunta melhor. Como é ser o rei de todas as águas? - Falei, tentando bajular ele e fazê-lo adquirir uma |Amizade| comigo. Não poderia me mexer e teria de me concentrar em examiná-lo, então confiaria no meu carisma natural e no meu pingente do larápio.


Considerar:

**Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.

#: Um pingente com o formato de um elmo romano. Permite ao filho de Belona a utilização da habilidade "Elementar, meu Caro" sem ter nível para a mesma. Para os que já tiverem nível, concede 25% de redução em gasto de energia na utilização da mesma.Ativas:

Ativas:
Nível 13 - Elementar, meu Caro: Ao concentrar-se inteiramente por um turno, o legionário consegue descobrir uma brecha ou fraqueza de seu oponente. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o fim do combate.




Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai é capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.


Passivas:
Nível 1 - Sem Atrito:
O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas.

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].


Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta).

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.


Itens"}

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Assasin Dagger
__________________
Acessórios:

- Braçadeiras sanguinárias *
- Pingente do Larápio **
- Imperatoriis[Pingente Dourado:

#2

[MvP Comum] Clark Kross Empty Re: [MvP Comum] Clark Kross

por Hércules 31/07/20, 11:59 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A mulher se vira rapidamente e água é lançada sobre o semideus, por sorte ele conseguiu desviar e pegou de raspão, era rápido e machucava. A mulher-peixe parecia ter se ofendido com o que ele havia dito e a mesma se vira contra ele dizendo:

- Como você ousar chamar Nami de Homem, você sofrerá com a minha ira.

Ela começara a disparar jatos de água que obriga o semideus a ficar desviando, o que complica sua vista, mas mesmo assim ele consegue ver que ela não tinha pernas e, sim, escamas que formavam uma cauda de peixe, o que talvez complicasse um pouco a mobilidade dela na terra.

#3

[MvP Comum] Clark Kross Empty Re: [MvP Comum] Clark Kross

por Clark Kross 01/08/20, 12:21 am

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Para meu azar, havia errado o sexo da criatura e isso havia a irritado. Em meio a confusão ainda pude ver que ela certamente não conseguiria lutar fora dali e teria de explorar essa vantagem. Não havia outra maneira senão chamá-la para a superfície.

- MACHÃO DEMAIS. TU É UM HOMEM, MULHER! -
Gritaria para ela enquanto correria para longe do lago, tentando me esconder atrás de alguma árvore e preparar a minha adaga. Quando notasse que ela estava com a cabeça para fora ou coisa do tipo, arremessaria a minha adaga na sua direção, munindo-me da minha |sorte de principante| para garantir que acertaria o alvo. SOMENTE caso ela não saia, usaria minha habilidade como filho de Belona para instigá-la a agir sem raciocinar, com altas chances de fazê-la querer sair da agua para me dar alguns tabefes, executando então a minha estratégia de acertar o arremesso nela. Ficaria atento para qualquer ataque à todo momento ou circunstância, usando da minha agilidade para saltar e desviar de ataques direcionados à mim.


Ativas:
Nível 4 – Sorte de Principiante: Uma vez por narração, o herói pode usar esta habilidade para executar uma ação simples com maestria. Requer 15 pontos de energia.

Nível 4 - Nem Todos Podem Ser Berseker: Seja por palavras, gestos ou ações, o legionário consegue enfurecer o seu oponente a ponto que fique cego à consequências e o ataque sem pensar. A habilidade, entretanto, é uma faca de dois gumes, pois do mesmo modo que o inimigo se torna mais previsível, também se torna mais letal. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 3 rodadas.

Dependendo do caso:

Passivas:
Nível 1 - Sem Atrito:
O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas.

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.


Itens:

#4

[MvP Comum] Clark Kross Empty Re: [MvP Comum] Clark Kross

por Hércules 01/08/20, 12:32 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Mercúrio havia pensado certo, como um pato, Nami caiu na armadilha do semideus, tendo então a arma do mesmo cravada em seu braço (-20hp), mas ao fazer isso a mesma joga a arma do semideus no lago e ele começa a observar a água subindo até o machucado da mesma, fazendo com que aquilo não fosse um problema para ela, surpreendentemente o machucado havia se curado com o toque da água, a peixe começa a manipular um pouco da água em seus pés fazendo com que ela consiga andar como se fosse no rio, o semideus teria que pensar rápido antes que ela chegasse nele, pois o cetro da mesma estava afiado, parecendo uma arma.

- Agora você sentirá a minha irá-ela dizia ao fazer isso rápido.

#5

[MvP Comum] Clark Kross Empty Re: [MvP Comum] Clark Kross

por Clark Kross 01/08/20, 09:47 am

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Quando pensei que os ventos de Vitória rumariam apra o meu lado, fui desarmado. Senti um ódio pulsar minhas veias, mas me contive. Fitei a criatura, vindo furiosa com seu cetro e agora conseguindo caminhar. Respirei fundo. Não havia arma e eu não era bom no corpo a corpo. Sequer tinha uma tatuagem romana para esconder qualquer coisa que viesse a calhar no momento. Respirei fundo, deixando a fúria tomar conta de mim. Corri, usando da minha rapidez como filho de Mercúrio para me aproximar dela. Não havia adaga ou espada curta. Minha única chance seria vencê-la como o filho do deus dos ladrões. Não sabia se o cetro dela era uma arma leve (até 1,25kg) e se conseguiria furtá-la, mas tentaria chegar dela sabia que ela atacaria, então desviaria agachando ou gingando para o lado (a depender da direção do ataque) e executaria meu |Punga|, tomando a arma de seus dedos. Caso fosse grande demais, esperava ao menos abrir alguma brecha para executar um soco em seu nariz e aí puxar a arma comigo. Meu objetivo era tirar o cetro de suas mãos e recuar. Dando certo ou não, iria me confiar na minha agilidade para esquivar e correr (Considerar passivas abaixo, inclusive a de recuperação de MP/HP)


Ativas:
Nível 2 - Punga I: o herói é capaz de fazer pequenos furtos com mais precisão, neste nível só é possível roubar pequenos objetos ou armas. O custo desta habilidade requer 10 pontos de energia.



CONSIDERAR:

Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Mão Leve]: O filho de Mercúrio desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.Nesse nível ele tem a habilidade de furtar pequenos objetos como carteiras, cordões e coisas mais simples. Com quase nenhuma chance de ser pego por mortais e certa dificuldade para semideuses.



Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas.

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.


Itens:

#6

[MvP Comum] Clark Kross Empty Re: [MvP Comum] Clark Kross

por Hércules 01/08/20, 12:47 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Mércurio foi audacioso, ele fintara o ataque cortante da mulher, passando por baixo do cetro abrindo brecha para um soco, mas ao tentar roubar o cetro da mesma, um guincho de água foi jogado em suas mãos, fazendo com que a monstra perca a água em que estava se movimentando, mas continua com o cetro em mãos, o filho de Mércurio agora estava desviando dos ataques da monstra e por consequência disso estava afastado da monstra (5 metros dela). O legionário consegue também avistar a sua arma de longe (Adaga 10M, perto do lago), Ele teria que pensar rápido antes que a mulher começasse a ataca-lo novamente.

#7

[MvP Comum] Clark Kross Empty Re: [MvP Comum] Clark Kross

por Clark Kross 01/08/20, 01:01 pm

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Não havia conseguido pegar a arma, mas havia conseguido fazê-la perder a movimentação o que já era muito interessante. Além disso, conseguia ver a minha arma caída e tinha a chance de recuperá-la. Se tentasse usar meu dash, provavelmente desmaiaria, então minha única chance seria dedicar todo meu empenho numa |Corrida| o mais rápido que conseguisse, ao chegar próximo da adaga, a pegaria e iria avançar normalmente (sem a skill) de volta para o monstro até estar a uma distância de cinco metros. No caminho, me atentaria  à qualquer golpe que ela jogasse em mim para tentar atrapalhar a minha ida até a adaga ou me causar danos com as pancadas de água.

Uma vez conseguindo me reaproximar com a adaga, ativaria novamente a minha corrida, usando todo o impulso da corrida para tentar fincar a minha adaga em seu tronco, usando meu golpe duplo para levantar a arma fincada e perfurar seus órgãos até a região da cabeça. Conseguindo atingí-lo ou não, dessa vez apertaria com força o cabo da adaga, evitando que fosse desarmado. Caso algo desse errado, priorizaria a minha saúde e evitaria tomar golpes especialmente nas pernas, já que a minha agilidade era minha maior vantagem. 

Ativas:

Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Considerar:

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas.

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].


Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta).

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.


Itens:

#8

[MvP Comum] Clark Kross Empty Re: [MvP Comum] Clark Kross

por Hércules 01/08/20, 01:18 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Ele consegue recuperar sua adaga tranquilamente, mas ao começar a correr ele ouve a mulher falar alguma coisa:

- Maré Alta!!!!

O legionário olha para trás vendo toda a água sair do lago e ir em direção a ele como uma forma de onda, como o mesmo estava correndo e por ser filho de mercúrio ele conseguiu fugir e tomar todo o dano que ela tinha pra dar, sendo assim quando a onda caiu fez o mesmo somente perder a mobilidade que tinha e se desequilibrar caindo de bunda no chão em um tombo forte (-10hp) e impedindo o mesmo de continuar seus ataques, agora ele olhava para monstra e sabia que alguma coisa estranha estava acontecendo, ele teria de agir rápido ou acabaria tomando um ataque forte da mesma.

#9

[MvP Comum] Clark Kross Empty Re: [MvP Comum] Clark Kross

por Clark Kross 01/08/20, 01:29 pm

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
A maré não havia me desacordado, mas me deixou dolorido com o impacto no chão.


- Droga. - Grunhi, tentando levantar. Não havia muito tempo para ficar lamentando ou pensando em estratégias, tudo que eu poderia fazer era dar  meu melhor em acabar com aquele monstro de uma vez, assim como fizera com a bruxa. Sua fonte de poder vinha do lago, então eu só precisava me manter mais distante das próximas ondas. Apostaria minha estratégia no meu dash, avançando com tudo em linha reta no sentido da monstra, caso percebesse que não conseguiria chegar antes de ser atingido ou precisasse parar meu avanço, giraria meu corpo e arremessaria a adaga, tentando garantir que ao menos faria algum dano nela ou atrapalhá-la o suficiente para chegar perto. Se o golpe a acertar ou não, ainda chegaria ainda mais perto. Se a minha adaga estivesse fincada nela ou ao meu alcance, pegaria seu cabo e executaria um corte na direção do rosto da mulher. Se atingir outras partes do corpo significaria que ela iria cicatrizar os danos, deveria finalizá-la de maneira que ela não tivesse como se curar. Caso dê algo errado, apenas evitaria ser atingido por meio de saltos e gingados.


Ativa:
Nível 5 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.


Considerar:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas.

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].


Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta).

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.


Itens:

#10

[MvP Comum] Clark Kross Empty Re: [MvP Comum] Clark Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos