Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MvP Comum] Clark Kross - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Clark Kross

por Hércules 01/08/20, 01:42 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O legionário parte para cima correndo em linha reta quando vê uma bolha vindo em sua direção, o mesmo tentando treinar sua [Perícia Corporal](+5 de Perícia corporal) finta a bolha dando um giro nela e arremessando sua arma em direção a monstra, mas o que ele não esperava era que ela fizesse a mesma coisa também, foi um ataque de ambos os lados, a monstra agora estava com a arma cravada em seu peito (+10 de Perícia de Arremesso) e com um sangramento de -10 de hp por rodada e o filho de Mércurio tinha o cetro fincado em seu pé (-20 de hp +5=- 15), a monstra estava prestes a morrer, restaria apenas um golpe para o legionário a matar.

#11

[MvP Comum] Clark Kross - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Clark Kross

por Clark Kross 01/08/20, 02:03 pm

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Gritei de dor quando o cetro se fincou em meu pé. A pele ardia e sentia que tinha sido algo que iria exigir o socorro dos filhos de apolo. Praguejei em latim e senti uma pontada de tranquilidade ao ver que ela também havia sido atingida pela adaga e sangrava. O ouro imperial provavelmente sugava a energia dela e eu só precisava dar uma mãozinha. Olhei para minha mão: Trêmula. Via o sangue descer do ferimento e a vontade de vencer irrompia minha mente. Dessa vez não havia controle, não havia nada que me segurasse, nem mesmo a dor. Segurei no cabo do cetro e o puxei, tirando-o do meu pé  e provavelmente piorando o sangramento. Não havia como caminhar ou saltar, mas olhando ela agora, ela não havia como se defender. Iria girar meu corpo, apoiando-me no meu pé que estava bom e arremessaria o cetro, explorando a minha mira ao máximo e tentando dar a ela um fim digno. Ao fim, se tudo desse certo, iria recuperar minha adaga e espada e me dirigir à algum lugar para ter cuidados médicos. 


Considerar:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas.

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].


Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta).

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.


Itens:

#12

[MvP Comum] Clark Kross - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Clark Kross

por Hércules 01/08/20, 02:21 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Clark urrava de dor naquele instante, coisa que a sua adversária não podia fazer, a mesma tinha que se aproveitar para tentar não morrer, mas ali já estava decretado o seu fim, o filho de Mercúrio pega todo seu resto de energia e coloca o seu pé esquerdo atrás se preparando pro arremesso, mas quando o mesmo o vê depois de lança-lo ao ar, o cetro atinge a mulher e ambos são derretidos em água, deixando apenas a sua adaga ali parada no meio do coliseu.


MvP Finalizada
Exp a receber: 400
Dracmas a receber: 200
Perícia corporal: +10
Perícia de Arremesso: +12

ATT

#13

[MvP Comum] Clark Kross - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Clark Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos