Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum+] Clark Kross Empty [MvP Comum+] Clark Kross

por Hércules 31/07/20, 02:26 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Era noite, ouviam-se comentários que era uma das noites mais frias no acampamento, o semideus romano estava inquieto, algo estava o incomodando na noite, poderia ser o frio ou apenas sua vontade de fazer alguma coisa em plena 10pm, mas nada e ninguém o iria impedir.

Clark pega seus equipamentos e vai em direção ao coliseu, ele podia sentir o frio que estava lá fora, mas logo aquilo iria passar.

Ao adentrar o coliseu o semideus percebe as tochas que iluminavam aquele local, como ela não apagava? era algo que nem mesmo o semideus podia responder, aliás ele não teria tempo para isso. o Chão estava totalmente de gelo, o que faria o filho de mercúrio derrapar, caso não consiga controlar sua velocidade. Algo estranho estava acontecendo uma ave azul descia do céu e estava indo em direção ao mesmo e falando a ele:

- Tão jovem, tão ingênuo, pobres criaturas.

#1

[MvP Comum+] Clark Kross Empty Re: [MvP Comum+] Clark Kross

por Clark Kross 31/07/20, 02:46 pm

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Senti o frio invadir meu corpo ao fim do dia. Ao meu redor diversos legionários ainda conversavam, outros já estavam deitados em seus beliches e descansando para amanhã acordarem cedo. Diferente destes, eu não estava com nem um pouco de sono. Havia essa vontade de agir. Um sentimento de que poderia fazer mais e quem sabe aprender algo novo. "Quer saber? Bora curtir" pensei arrumando meus pertences e me equipando, como se fosse para um treinamento de combate às 8 da manhã. Cumprimentei alguns colegas e parti para o coliseu, me vendo sozinho em um solo coberto por gelo. O que mais me surpreendia eram as tochas, que resistiam ao frio como se fossem feitas de fogo negro. Passei a mão pela minha assassin's dagger, atento à movimentações. Normalmente seria em momentos como esse os quais um anão aparecia do nada e me esfaqueava com uma espada de bronze. Dessa vez havia algo ainda pior. Olhei para o céu, vendo uma ave azul descendo na minha direção. Dobrei os joelhos, respirando fiundo e mantendo a calma. Pela forma como ela falava, parecia se achar superior. Temi não poder realizar uma corrida de maneira tão eficiente por não ter nenhuma ancestralidade em Quione, mas mesmo assim não poderia me dar por vencido. Resolvi usar a segunda coisa a qual os filhos de Mercúrio eram realmente bons: a lábia.

- Ah, você está aqui, milorde. Deslumbrante como sempre. Que frio maravilhoso! Vim presenteá-lo, aceitaria um presente antes de acabar com minha humilde existência? -
Perguntaria tentando ser o mais simpático possível e estabelecer uma |Amizade| com a criatura. Por estar com meu pingente, esperava que tivesse um melhor resultado. Caso não desse certo, não teria outra opção senão tentar me esquivar. Usaria a neve para fazer um rolamento mais suave e podendo fazer isso ainda mais agilmente com menos receio de me machucar já que o elemento era fofo como a areia. Tentaria fazer o rolamento quando ele se aproximasse de mim, se notasse que ia me ferir. Caso não consiga fazê-lo a tempo, trocaria a minha adaga para a mão esquerda e realizaria uma finta, fingindo atacá-lo no rosto com a minha espada curta, mas na verdade usando o impulso para perfurar sua asa no lado contrário com a assassin's dagger. Esperava que fosse o suficiente para ao menos o afastar de mim. Evitaria ao máximo tomar danos, ainda mais estando no começo do combate.


Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas.

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.


Itens levados:

#2

[MvP Comum+] Clark Kross Empty Re: [MvP Comum+] Clark Kross

por Hércules 31/07/20, 03:30 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus tem como sua estratégia, adotar uma conversa primeiro com a monstra e a mesma responde a ele:

- Como diria um velho inimigo meu, Bem-vindo a League of Anivia.-Ao terminar sua frase, paredes de gelo maciço se erguem em volta ao semideus e da fênix de gelo, a mesma olha para Clark com uma cara de dúvida- Você está certo, jamais seria capaz de me vencer aqui e nessas condições, me desculpe filho de Mercúrio, mas não serei eu a batalhar com você, não agora

A arena de gelo criada pela fênix tinha cerca de 10m de raio, suas paredes de gelo são pontudas, mas como uma forma de agradecimento da ave, a mesma se retira, levando consigo toda a neve e gelo do local, fazendo com que a arena em que o legionário está preso vire terra batida.

No chão era possível ver uma marca de mão e então logo em seguida vê sua real adversária, a bruxa gélida Lissandra:

- Está frio aqui ou sou só eu?

Ela olhava com um olhar macabro para Clark, o mesmo não sabia se era medo ou o frio que estava provocando aqueles calafrios nele, mas ele sabia que teria de agir rápido, pois a mesma estava indo em direção a ele.

monstro:

#3

[MvP Comum+] Clark Kross Empty Re: [MvP Comum+] Clark Kross

por Clark Kross 31/07/20, 04:05 pm

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Suspirei fundo, vendo que a ave não seria a minha oponente e que com a sua saída o solo estava de volta à um estado o qual eu pudesse utilizar. "Cara, foi por pouco" pensei, imaginando a dor de cabeça que teria para tentar acertá-lo do chão. Bom, a tranquilidade durou pouco. A mulher apareceu do outro lado, caminhando na minha direção. Sentia que talvez ela não fosse tão forte quanto o anterior, mas jamais poderia subestimá-la. Examinei-a, concentrando-me na magia do meu pingente e sabendo que não poderia fazer nada contra ela nesta rodada. Minha única opção seria falar:

- É você que eu buscava, milady! O cara que vai sair dali! Disse que você é tão frio quanto uma praia no verão! Eu vim pra bater nele em nome de você, ó bruxa! É inacreditável a audácia desses seres. Somos pequenos, mas alguns se esforçam em ser mais ainda. Ele já está saindo! Conte-me como irá matá-lo? Ele disse que a senhora só consegue fazer, mas não tem a habilidade de descrever maneiras engenhosas de derrotar seus inimigos. Vamos mostrar para ele! Diga-me como foi que derrotou o último que caiu diante da senhorita! .-
Diria com um sorriso, explorando meu carisma natural e meu outro presente de natal junto à minha |Amizade| . Permaneceria com olhos atentos, encarando-a da cabeça aos pés tentando achar uma saída. Esperava que aquilo fosse o suficiente para atrasá-la ou fazê-la pensar que sairia alguém do outro portão. Meu objetivo era estudar todos os seus aspectos, concentrando-me nisso e evitando me movimentar. Queria identificar a sua fraqueza, física ou não.

CONSIDERAR:


**Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.

#: Um pingente com o formato de um elmo romano. Permite ao filho de Belona a utilização da habilidade "Elementar, meu Caro" sem ter nível para a mesma. Para os que já tiverem nível, concede 25% de redução em gasto de energia na utilização da mesma.Ativas:

Ativas:
Nível 13 - Elementar, meu Caro: Ao concentrar-se inteiramente por um turno, o legionário consegue descobrir uma brecha ou fraqueza de seu oponente. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o fim do combate.


Passivas:
Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai é capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

Nível 1 - Sem Atrito:
O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas.

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Itens:

#4

[MvP Comum+] Clark Kross Empty Re: [MvP Comum+] Clark Kross

por Hércules 31/07/20, 04:45 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A bruxa parecia claramente irritada com o que havia sido dito a ela e a mesma responde a Clark:

-Tão fria quanto uma praia no verão, essas serão as últimas palavras que você haverá dito. Prazer me chamo Lissandra, tu não saberá muita coisa sobre a minha verdadeira pessoa, então matarei tanto você quanto ao outro.

O legionário aproveito para observar tudo e ele consegue perceber que há uma chama azul do lado do gelo como se o mesmo fosse pura magia, na bruxa ele percebe o aspecto de gelo em baixo do que deveria ser seus pés e consegue observar sua lerdeza ao se movimentar.

A bruxa solta uma mão gigante indo em direção ao semideus, ele consegue reparar a tempo que ela estava parada e parecia meio ofegante ao usar a habilidade, ele teria segundos para pensar no que fazer, já que tentar se comunicar só deixou a bruxa mais brava.

#5

[MvP Comum+] Clark Kross Empty Re: [MvP Comum+] Clark Kross

por Clark Kross 31/07/20, 05:01 pm

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Não conseguiria ganhar em um diálogo ou fingir uma amizade para que possa enfim vencer. A única maneira que eu tinha era ganhar lutando, e assim faria.  A fraqueza dela era a sua movimentação e pelo que eu havia visto ela se cansava ao utilizar magia. Teria de ser rápido se quisesse acertá-la em um momento de vulnerabilidade. Por sorte, quanto a velocidade eu era o cara certo. Dispararia numa corrida, tentando evitar ser acertado ou pego pela mão de gelo, usando toda a minha agilidade para rolar e saltar caso necessário, mas seguindo na direção da bruxa o mais rápido que conseguisse com minha habilidade (Considerar ativas). Ao me aproximar, usaria toda a minha ambidestria e minha facilidade com armas leves para realizar dois movimentos. O primeiro seria um golpe frontal com a assassin's dagger, tentando atingir os seu braço. Visto que seus pés com gelo já seriam naturalmente uma fraqueza, teria de explorar seus outros membros. Acertando ou não, iria fingir um recuo, girando para o lado e saltando. Como talvez ela não esperava, visto que o habitual seria aplicar somente um ataque, tornaria meu movimento ainda mais ligeiro, dando um |Corte Rápido| com minha espada curta, visando lesionar seu ombro esquerdo. Recuaria com a mesma corrida, tendo noção de que ela se sentiria mais confiante estando longe de mim. Exploraria todos os meus dons como filho do deus carteiro para saltar, girar e fazer de tudo para não ser pego por nenhum dos seus ataques logo no começo do nosso combate.


- Ainda podemos conversar. Certeza que não quer minha ajuda para matar o outro? - Diria numa brincadeira, zombando um pouco da cara dela.


Ativas:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Passivas:
Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai é capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

Nível 1 - Sem Atrito:
O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas.

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].


Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta).

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.


Itens:

#6

[MvP Comum+] Clark Kross Empty Re: [MvP Comum+] Clark Kross

por Hércules 31/07/20, 05:20 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Clark havia debochado da cara de Lissandra, ela ri para ele e responde o mesmo ao ver ele vindo para cima dela:

- Precisa de mais do que velocidade para me pegar, velocista fraco.- Ele havia começado sua corrida, mas ao olhar novamente, o mesmo não havia visto seu alvo o que o deixou com certa dúvida sobre o que estava acontecendo e também impediu o mesmo de realizar seu ataque. Estava tudo silencioso, mas Lissandra cortou todo o silêncio-Legionário fraco, atrás de você, achou que eu a Bruxa Gélida iria precisar de alguém como você?

Lissandra da uma palmada no ar, lançando alguns espinhos de gelo, graças a sua velocidade Clark conseguira desviar de alguns, outros pegarão de raspão o braço do semideus, era possível notar que após o uso da magia da mesma, um trincadinho no gelo atrás da bruxa começa a aparecer. Após realizar o ataque a mesma diz a Clark:

- Rápido, mas não mais rápido que minha magia.

#7

[MvP Comum+] Clark Kross Empty Re: [MvP Comum+] Clark Kross

por Clark Kross 31/07/20, 06:50 pm

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Desvio dos espinhos, sentindo meu braço arder quando um deles passa de raspão. Praguejei em latim e suspirei fundo. Ela era rápida em seus ataques e talvez ficar longe seria algo que estivesse me dando problemas. Avançaria novamente, atento para qualquer sumiço dela. Caso ela não suma, tentaria me aproximar com uma corrida, desviando a rota com saltos para os lados na hipótese de precisar desviar de espinhos. Conseguindo me aproximar o suficiente, executaria um corte rápido, lançando a espada curta direcionada a seu ombro e em seguida um corte comum com a assassin's dagger em seu tronco. Recuaria alguns passos, desviando de qualquer ofensiva e ainda evitando ser atingido. Ela parecia ter magias à longo alcance, permanecendo a média/curta distância eu teria uma chance de virar o jogo ao meu favor.

Caso ela desapareça, então me atentaria para ângulos não explorados ainda, como às minhas costas e laterais. Aguardaria o seu ataque e desviaria novamente, dessa vez segurando a minha adaga e a arremessando na sua direção, munindo-me da |Sorte de Principiante| para acertá-la e conseguir me aproximar dela para tentar algo na próxima vez. Evitaria tomar danos, usando a minha agilidade para tanto.

Ativas:


Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
A depender do caso:
Nível 4 – Sorte de Principiante: Uma vez por narração, o herói pode usar esta habilidade para executar uma ação simples com maestria. Requer 15 pontos de energia.

.CONSIDERAR:


Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta).

Nível 1 - Sem Atrito:
O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas.

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.


Itens:

#8

[MvP Comum+] Clark Kross Empty Re: [MvP Comum+] Clark Kross

por Hércules 31/07/20, 07:27 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Mércurio agia rápido demais para qualquer movimento da bruxa gélida, o mesmo ao arremessar sua espada em um golpe inesperado por ela, acerta a mesma em sua barriga, deixando a espada cravada ali, mas algo estranho acontece, a bruxa o prende em uma explosão gélida e logo após isso todo o gelo que estava ali gruda na bruxa, fazendo o semideus se soltar de sua prisão e a bruxa se aprisionar em um tipo de esfera de gelo, mas a batalha não acaba ali. Após se libertar de todo o gelo e fazendo com que o gelo caia ao chão, o legionário se depara com o que vê e fica pasmo com aquilo, a bruxa estava intacta, sem nenhum tipo de sangue, apenas uma cicatriz aonde ela havia sido atingida, o legionário não conseguia entender aquilo, mas ela não deixa ele pensar e fala ao mesmo jogando sua mão em linha reta:

- Isso ta ficando cada vez mais interessante, mas boa sorte pra pegar a espada congelada semideus, ta na hora do meu contra-ataque. Ficou quieto né? percebeu finalmente a diferença de poder bruto aqui?

#9

[MvP Comum+] Clark Kross Empty Re: [MvP Comum+] Clark Kross

por Clark Kross 31/07/20, 08:04 pm

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Me surpreendi quando vi que a ferida já havia cicatrizado. Não fazia sentido. Me perguntava o que eu tinha de fazer para dar um fim à essa mulher.
- Merda! Cuidado bruxa. Atrás de VOCÊ! - Gritaria colocando toda a minha atuação em jogo e correndo na sua direção. Se conseguisse ser persuasivo o suficiente, era ficaria confusa o suficiente para ser acertada. Usaria a minha assassin's dagger não para fazer um corte e sim perfurar a sua garganta. Usando meu golpe duplo, não puxaria a arma de volta e sim a impulsionaria para baixo, rasgando até a altura da sua cintura. Acreditava ser ferimento suficiente para que ela morresse ou, se fosse um monstro, se desfazesse em pó dourado. Dando certo ou não, recuaria alguns passos, dando alguns saltos para o lado de maneira a dificultar que ela me acertasse e rolando na terra batida caso necessário, contra-atacando com cortes rápidos, visto que estava com a minha melhor arma e mais equilibrada.

Caso fosse atingido, mas conseguisse continuar minha estratégia o faria. Caso ela me atacasse, continuaria a desviar.



.CONSIDERAR:

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta).

Nível 1 - Sem Atrito:
O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas.

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.





Itens:

#10

[MvP Comum+] Clark Kross Empty Re: [MvP Comum+] Clark Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos