Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum +] Will Kross  Empty MvP [Comum +] Will Kross

por Phobos 17/05/15, 12:34 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Will Kross estava demonstrando ser um ótimo filho do deus dos mares , havia uma experiência em batalha admirável no garoto , que sempre usava sua estratégia para aniquilar monstros e  adquirir respeito e experiência , o garoto estava em seu chalé fazendo alguma coisa , mas todos nós sabemos que o bom mesmo para meio-sangues era treinar e matar monstros e Kross não hesitou em relação a querer ir a arena batalhar .  


Recolheu os equipamentos precisos para a batalha e com um ar de querer e uma maresia aconchegante foi se dirigindo até a arena de batalhas do gloriosos acampamento meio-sangue  passando pelos mesmo locais e a mesma rotina – ou não – o garoto chegou na arena que estava sempre com seus portões enferrujados e com um pouco de força o garoto os abriu .


Os monstros demoraram um pouco para chegar , mas quando chegaram , foi em alto estilo , rugidos foram ouvidos  no portão oeste em seguida o rugido novamente no portão leste , eram … Leões ?


Os leões estavam cercando Kross em seus lados , o rugido começou a se expandir na arena , e o filho de Poseidon poderia ter duas opções , matar ou morrer .




Leões:

Dados Iniciais :

Will Kross

110/110
124/124

Leões
¹100/100
²100/100

#1

MvP [Comum +] Will Kross  Empty Re: MvP [Comum +] Will Kross

por Will Kross 17/05/15, 02:31 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Os dias estavam sendo incríveis. Tinha passado grande parte do tempo treinando e treinando, ainda mais com os novos esquadrões dos guardas do acampamento. Ficara bem mais ansioso e  passara a falar com Argus mais do que o habitual, perguntando sobre novidades. Aparentemente ninguém ainda tinha se inscrito pros Áquilas, não sabia se eu seria o primeiro mas sabia que seria um dos que o fariam.

Mas para isso, tinha que melhorar minhas habilidades. Que melhor jeito se não ir até a arena? Para isso, tinha de me preparar. Já estava deitado em meu beliche e como sempre, meus itens permaneciam nas extremidades de meu "espaço" no chalé. Vesti minha armadura, fazia algum tempo desde que Charlie tinha me presenteado com ela e eu sempre a usara, era mais que crucial para mim.

Peguei meu tridente e o joguei para cima girando-o no ar e pegando-o novamente, prendi-o as costas da minha armadura de forma que não saísse tão facilmente. Tinha certa habilidade com lanças, o tridente estava incluso porém com ele eu era bem mais... digamos que, eu mesmo. Prendi Nightmare em minha cintura e coloquei o brinco das relíquias da morte na orelha direita, meus cabelos o escondiam bem, não que eu quisesse ocultá-lo, porém me sentia bem melhor quando era assim.

Pegara seis de minhas garrafas de água e colocara nos bolsos de minha calça leve, poderia precisar de água, tal como filho de Poseidon. Levaria por precaução uma Herácles Personalité. Por fim, equipei meu escudo grande com a mão esquerda e minha lança elétrica com a direita. Então caminhei até a arena com a ansiosidade cobrindo meu coração. Cheguei a um dos portões da arena e por curiosidade ele estava fechado, esperava que algo se encontrásse lá dentro, ficar sem fazer nada seria terrível. Coloquei força e impulso para abrí-lo, conseguindo sem muito esforço. Caminhei a passos leves e atento a tudo, estava com um leve sorriso no rosto e segurava minhas armas firmemente. Continuei a caminhar até que ouvi um rugido originado na direção leste, virei meu corpo totalmente para lá até que outro rugido veio da direção oposta. Dois oponentes? Ia ser mais divertido do que eu esperava. Os leões eram bem mais ágeis que eu por conta do peso que eu carregava. Deveria ficar mais atento. Peguei minha Herácles Personalité e utilizei em mim mesmo, iria precisar para equilibrar e tirar a desvantagem de quantidade.

Iria eliminar o inimigo da direita (leste) primeiro. Peguei de forma firme minha lança e coloquei meu peitoral virado para o norte, meu rosto virado para o oeste. Dei um passo a frente e impulsionei meu corpo ao mesmo tempo, reunindo minha força concentrada em um arremesso, pelo animal estar em constante movimento, esperava acertar um pouco a frente dele, ao entrar em contato com o solo, por conta do elemento da arma, chispas de eletricidade iriam sair, o que poderia me ajudar a manter ele paralisado ou atento à algo as suas costas, como se estivesse sendo atacado por outra coisa. Focaria minha defesa no leão do leste, defendendo de algum golpe vindo dele com meu escudo, com força e cuidado para não voar metros longe, colocando os pés firmes no chão. Ele saberia que eu estava desarmado, o que ajudaria meu contra-ataque. Após defender, utilizaria minha habilidade Prince of The Sea para invocar um tridente inteiramente feito de água, aproveitando meu bônus de força por usar um tridente e o "elemento-surpresa" para acertar a garganta do leão ou sua cabeça, sendo bem mais fácil pois ele era um oponente, relativamente, grande.

Se porventura funcionasse e ele fosse eliminado, iria focar no outro leão recuando alguns passos para manter distância e usando meu escudo para defesa. Na possibilidade dos dois leões estarem bem, tentaria rolar para o lado ou saltar, armando minha defesa e tentando desviar seus golpes com meu tridente feito de água, que por não ter acertado o leão do leste ainda estaria inteiro.


Passivas:

Ativas:

Itens:

#2

MvP [Comum +] Will Kross  Empty Re: MvP [Comum +] Will Kross

por Phobos 17/05/15, 02:50 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Will Kross estava demonstrando ter uma estratégia um tanto interessante para exercer nesta batalha , Kross resolveu ir atacar primeiro o leão que vinha na direção do leste , protegendo seu corpo com o escudo do leão do oeste o garoto viu seu oponente do leste enlouquecer e ficar girando pela a arena como se fosse apenas uma criança querendo se divertir .


Os leões tinham uma aparência linda , charmosos e uma pele macia os leões tinham um rugido alto e incomodador o leão do oeste vendo o garoto se preparar para atacar avançou rugindo mais altamente que o normal , quando simplismente o garoto invocou um tridente e o acertou raspando o crânio do leão pôde-se ver que tinha abrido um corte na região da cabeça do leão , o leão caiu de cabeça na terra batida da arena e alcançou seu pé direito o mordendo (-10) .

Os dois leõs continham uma marca em sua pata esquerda algo brilhante , assim que acertado o leão se transformou eu dois , um na direita e outro na esquerda , um dos leões estava com sua cabeça totalmente machucada e sangrenta com alto risco de morte e o outro estava normal e bem , mas agora os dois tinham tamanho inferior que o outro leão que continuava a correr loucamente no contorno da arena .


O leão que ficou machucado continuou no chão deitado sangrando há 2 metros de Will Kross e o outro leão se juntou ao maior e avançaram juntos contra Will .


Dados atuais :

Will Kross


100/110

84/124
OBS : Pé um pouco machucado .

Leão ¹
100/100
Leão ¹
50/50
Leão ³
10/50

#3

MvP [Comum +] Will Kross  Empty Re: MvP [Comum +] Will Kross

por Will Kross 17/05/15, 03:25 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Não sabia dizer ao certo se meu plano tinha funcionado ou não. Aparentemente, utilizar a lança fora uma boa ideia. O leão não interrompera a luta me deixando a sós com o outro leão, ou melhor os outros leões. Me deu pena ver aquele leão menor sangrando, o grandalhão não afinal ele era meu oponente, era uma batalha não poderia fraquejar como uma menininha então voltei a mim.  A mordida em meu pé direito doeu porém não poderia parar agora, os dois leões me encaravam e eu ainda tinha meu tridente de água, infelizmente era hora de dizer adeus a ele, o leão maior era minha maior preocupação. Estava usando minha arma favorita e mais poderosa, podia fazer coisas mais complexas do que o comum quando a portava, o que iria me ajudar agora. Iria esperar os leões estarem à dois metros de mim, lançaria meu tridente em direção ao pequeno utilizando Hidrocinese I para ele ir mais rápido. A essa distância não iria errar, ainda mais utilizando meus poderes para isso, esperava que ele fosse finalizado. Iria então, utilizar meu escudo para me defender do provável golpe do leão grande.

Conseguiria não voar longe, talvez ser arrastado, por conta do perfume que me dava mais força. Pegaria então com a mão direita livre, Nightmare que estava presa a minha cintura, tinha notado símbolos nos dois leões, talvez fosse isso o que o fizera ser clonado. Aproveitando que teria defendido do golpe do leão e utilizando minha afiada espada, tentaria decapitar a sua pata esquerda, talvez ele estivesse cego de raiva por conta de seu companheiro ter sido morto, o que me ajudaria. Após isso ele não teria como se manter de pé, caindo vulnerável às minhas mãos, recuaria caso ele fosse cair em cima de mim, não seria nada agradável se isso acontecesse :fuckit:  Esperava que o outro pequeno leão e o leão maior machucado nada fizessem, afinal estavam com uma hemorragia grave e logo morreriam. Priorizaria em minhas ações a minha segurança.

.
Passivas:
Itens:
Ativas:

#4

MvP [Comum +] Will Kross  Empty Re: MvP [Comum +] Will Kross

por Phobos 17/05/15, 04:08 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Will para para observar o sangrento e pequeno leão por um instante e depois torna a ser um impiedoso em relação a monstros , Kross lança seu tridente com auxilio de habilidades que filhos de Poseidon contém e o tridente chega ao leão que tenta rolar mas é atingido em seu pescoço e vira pó .

Will volta aos dois leões e pode reparar nas marcas em suas patas , o garoto assim que vai acertar sua vítima , positivamente ou não , o leão clone toma frente do leão maior e tem sua perna com seu símbolo decapitada , o leão maior corre para longe do filho de Poseidon .

Em seguida o garoto pode observar que o leão toma distância e pega impulso , o leão estava correndo com uma velocidade surpreendente e atingirá o garoto em poucos instantes.


Dados atuais :

Will Kross

100/110
69/124

Leão maior

100/100

Leões Clone - MORTOS .

#5

MvP [Comum +] Will Kross  Empty Re: MvP [Comum +] Will Kross

por Will Kross 17/05/15, 04:30 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Eliminei os clones com sucesso e só o que me restava era o leão grande. Estava na hora de um combate mano a mano, um sorriso grande veio ao meu rosto ao ver que ele se afastava. Joguei meu escudo grande para o lado, de forma que eu não tropeçasse nele ou que ele me atrapalhasse, prendendo meu sabre a minha cintura. Pegaria com a mão direita meu tridente que estava às minhas costas, instantâneamente me sentindo mais forte. Com a mão esquerda levei a mão à tampa de uma das garrafas, que estava em um de meus bolsos e a destampei. Sacando-a em seguida, seria tempo suficiente para o leão chegar próximo amim logo apertaria e empurraria a água utilizando Hidrocinese I para formarem-se um jato de agulhas de água, por estar com um tridente conseguiria controlá-las para ir em diversas regiões do rosto do leão e mais fortes. Por conta da velocidade que ele pegara seria um golpe bem forte, podendo fazê-lo tentar reduzir a velocidade sendo tarde demais.




Sem esperar sequer um segundo para ter certeza de que as agulhas funcionaram, iria utilizar meu tridente em um golpe reto, estendendo meu braço direito e tentando fazer minha arma ser fincada em seu rosto ou em seu corpo (dependendo de como a água o tenha afetado e o feito re-agir), caso ele não tivesse sido morto iria me jogar para o lado com um rolamento segurando de forma firme minha arma para impedí-la de voar ou coisa do tipo. Caso tivesse finalizado com sucesso, sairia da arena feliz e.e .




Passivas:


Hidrocinese:


Itens:

#6

MvP [Comum +] Will Kross  Empty Re: MvP [Comum +] Will Kross

por Phobos 17/05/15, 04:48 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Will Kross espera o leão se aproximar para utilizar |Hidrocinese| e cria agulhas que partem com total velocidade para cima do leão , apenas perfuram o leão que continua correndo na direção do garoto .

Quando o leão finalmente chega próximo do filho de Poseidon o garoto põe sua lança para a frente e o leão crava sua cabeça no tridente , o leão vira pó .


MvP + Finalizada

Participantes : Will Kross

Interpretação : 1,5
Exp. Recebida : 600
Dracmas : 400x2 : 800 dracmas .

By : Phobos , senhor do medo

|ATUALIZADO|

#7

MvP [Comum +] Will Kross  Empty Re: MvP [Comum +] Will Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos