Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MVP COMUM] Scarlat Kross Empty [MVP COMUM] Scarlat Kross

por Éolo 28/08/20, 04:33 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
ATO 1


Talvez se poderia curar o mundo naquela noite.


Scarlat estava num estágio saudável do sono, naquele instante, nada a acordaria. O último rastro de luminosidade foi-se
com o apagar do lustre. Não haviam movimentos extraordinários lá fora,
a coberta arcaica da garota deixava seus pés sentirem uma brisa, como se Éolo estivesse
respirando a dez centímetros, e apenas a jovem saberia se aquilo era um incômodo ou não.

O ambiente estava perfeito para se ter sonhos intensos, talvez seu subconsciente estivesse
proposto a isso. Ela ouviu um leve cochicho que emitia a sentença: ''somnus challenge''. Ao mesmo
tempo que percebeu passos se distanciando, sentiu fios de cabelos deslizarem em sua testa, abriu-se os olhos.
Não compreendeu em qual realidade se firmava.



ATO 2


Poderia-se caber uma floresta em bloco de concreto? Perguntou-se ao forçar a vista. Alí estava tons de verde
tocados pelos raios de um pôr-do-sol atípico. Flores que ela jamais havia visto em sua vida, aquela natureza não era natural - concluiu a mesma.
No centro do bloco estava uma garota de não mais que 10 anos de idade, duas tranças caídas sobre seu ombro, seu cabelo
ruivo resplandecia mais ainda com a claridade do ambiente. Um arco enorme estava posto sobre sua coxa direita e seus pés estavam algemados ao chão, em um tipo de abismo preenchido
por correntes. Não havia felicidade alí.

Atrás dela estava um vulto enorme de uma criatura que não se poderia deduzir. Mas definitivamente era aquilo que prendia a garota alí. E a mesma se
recusava a encarar, olhava para o horizonte serena, como se interdependesse da situação.
E assim, sem mudar o olhar, ela sorriu de lado.

- Bom, você combina com o azul.

A garotinha posicionou uma flecha azul, de um acervo de três, as outras duas eram cinza e laranja. Com seu arco mirou rumo ao teto, alí encerrou o primeiro encontro das duas.


ATO 3


Scarlat Kross agora estava numa quadra de basquete cercada por grades imensas, no centro de uma praça vazia. Uma névoa intensa cercava o ambiente, deixando o exterior
pouco nítido. Ao observar melhor a quadra, a mesma não tinha entrada e nem saída - o que remetia a um ambiente provavelmente fictício.

Quando o rastro de névoa finalmente mostrou a cesta oposta à posição da filha de Magia, lá estava, pendurado, um elfo demoníaco, com um colar em formato de lua cheia
que preenchia todo o seu tórax e abdômen, seria difícil acertá-lo alí. Nunca se havia visto tantos cintos presos a suas pernas, e estes suportavam adagas de extremidades
agudas, uma forja perfeita para penetrar tecidos corporais.

A primeira estava entre dois dedos da mão esquerda do monstro, que em um movimento de 180 graus a lançou contra a semideusa.


Infos:

Utilizar das informações básicas sobre equipamentos e habilidades.

#1

[MVP COMUM] Scarlat Kross Empty Re: [MVP COMUM] Scarlat Kross

por Ὧ Ray Smith 02/09/20, 08:03 pm

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Senti Somnus me abraçar à medida que a minha mente divagava. Após um dia de atividades no acampamento, nada como um cigarro aceso à luz da coorte enquanto os demais não se aconchegam. Pouco a pouco, me vi tendo de apagar a chama e tentar dispersar um pouco o cheiro para meus colegas. Suspirei, sentindo as pálpebras pesando e os músculos cedendo. Pouco a pouco, não havia mais qualquer pensamento à respeito de desentendimentos ou expectativas para o futuro. Não haviam mais marcas dos traumas passados ou ansiedade quanto ao que viria. Uma brisa suave tocou meus pés e, mesmo que não me fosse agradável, me vi sem motivos para reagir. Estava confortável demais para me incomodar com isso. Quando senti os fios passando por minha pele, já não sabia se estava em um sonho ou simplesmente em outra dimensão.

Estranhei ao ver à floresta em tamanho espaço. Combinações de flores que eu jamais pensei enxergar um dia, cores tão vivas e diferenciadas que não poderiam ser reais. Observei o bloco de concreto com um frio na espinha. Analisei-o com calma,  observando a criança no centro. Aprisionada e triste. Cerrei os olhos, tentando compreender o motivo ou o sentido de tudo aquilo. O prisioneiro estava logo atrás. Levantei a mão, tentando ver se estava com minha lança. Mas dessa vez, a realidade se moldou uma segunda vez.
Quando pisquei os olhos já não estava mais frente à floresta no bloco. Era uma quadra esportiva, tal qual as de roma. Limpei a garganta, desejando ter um cigarro comigo para aliviar a tensão e nutrir o vício. A princípio, acreditei estar chapado ou enxergando a ramificação da minha mente maluca. As grades certamente quebravam a ideia de que talvez eu só estivesse perdido no espaço. Não havia sair nem como entrar. Não havia sequer a lembrança de como havia chegado ali. Suspirei, apertando o cabo de ouro imperial e notando minha lança ao meu lado. Estava com meus equipamentos, até onde poderia perceber. Ao identificar o elfo, me pus a analisar tudo com mais cautela, por meio de |Mil Olhos e Um| , evitando ser pego desprevenido por alguma outra criatura ou até mesmo para surpresas.
Em meio as tantas lâminas, observo uma ser arremessada em minha direção de imediato me ponho a agir. Ponho meu escudo frente ao meu corpo, tentando aparar a ofensiva com o metal e evitar tomar um dano inicial. Feito isso, aproveitaria minha |Presciência| , assumindo uma postura completamente defensiva e visando aparar todas suas ofensivas. Abrindo mão de meu ataque, tentaria me aproximar dele a passos calmos, tentando reduzir a distância entre nós até que minha lança média possua uma utilidade. Na hipótese de ser alvejado, esperaria que a minha |Pele de Tartaruga| reduzisse os danos e não me atrapalhasse em minha estratégia inicial.
Inventário:

Passivas:

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Mil Olhos e Um: Quando em batalha, o legionário consegue se manter atento em todos os ângulos. Suas chances de esquivar são maiores e são reduzidas as maneiras de surpreende-lo.

Nível 4 – Presciência [Inicial]: O Turtur, abrindo mão de seu direito de Ataque nesta rodada, foca-se apenas em sua defesa, conseguindo bloquear ataques com extrema precisão, e mesmo mover-se o quão necessário for.
Nível 4 – Regeneração Gradual [Inicial]: Os guardas possuem um corpo mais resistente, e estão acostumados a machucar-se a todo momento. Evoluindo para suprir as suas necessidades, o corpo dos guardas é capaz de se recuperar mais rapidamente que o normal. Regenera 1% da vida total do guarda por rodada.

Nível 5 – Pele de Tartaruga: Depois de longo treino, os Turtur possuem um corpo treinado, com músculos rígidos e uma pele mais resistente que o normal. Sempre recebem um equivalente  a seu Nível em DEF.

#2

[MVP COMUM] Scarlat Kross Empty Re: [MVP COMUM] Scarlat Kross

por Éolo 03/09/20, 10:44 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Aos olhos do elfo, Raymond era muito mais do que se poderia sustentar, e não se preocupava.

A adaga cravou o escudo do garoto, não houve nenhuma reação danosa ao semideus, que resolveu abrir mão de um possível rebate para se aproximar do monstro. O elfo
aparentemente não teria uma velocidade hábil por possui suprimentos armamentistas em excesso, e se manteve pendurado à cesta de basquete até o seu oponente alcançar 5 metros
de distância. O elfo reluziu um tom avermelhado nos olhos e a esfera enigmática que seus ombros sustentavam acendeu, expandindo uma luminosidade azul clara. Nesse momento, o semideus
concentrou toda sua atenção à situação para estar devidamente seguro.

Não restou muito para perceber que o demônio não estava mais na mesma posição, por algum motivo , o mesmo havia contornado todo o perímetro da quadra e posicionado-se
atrás do guerreiro, que também já havia redirecionado sua atenção. As adagas do oponente do filho de Belona se desprenderam dos cintos sem haver toque do elfo, a esfera permanecia acesa. Estas 3 armas pontiagudas
subiram a cerca de 7 metros de altura, tomando um ângulo de 180 graus entre elas. Ali as adagas atingiriam o garoto pela frente e pelos lados. O elfo mal esperava por lançá-las, ou não, contra seu inimigo.

E assim o fez.

#3

[MVP COMUM] Scarlat Kross Empty Re: [MVP COMUM] Scarlat Kross

por Ὧ Ray Smith 03/09/20, 12:46 pm

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Me aproximo a passos cautelosos, sentindo o impacto do arremesso em meu escudo e mantendo o semblante de seriedade. Ter sucesso em meu primeiro objetivo de combate não era de se comemorar, ainda mais com um oponente tão estranho. Vi o brilho azul se fortalecer e temi que algo fosse direcionado a mim. Criaturas mágicas eram imprevisíveis, ainda mais alguém que ainda estava aprendendo mais com combates. Fitei o local novamente, mas não havia mais ninguém lá. Meus olhos percorreram o ambiente e meus instintos me guiaram para o demônio já às minhas costas. Praguejei e vi suas lâminas se erguerem, possivelmente pegando ainda mais potencial destrutivo para me atingir. Estavam em direções diferentes e era praticamente impossível que eu conseguisse aparar todos os movimentos com meu item.



Já havia defendido uma ofensiva anteriormente, então aproveitaria a minha |Visão do Guarda| para me guiar pelo padrão e conseguir sucesso em um desvio tão repentino. Teria de fazer tudo rapidamente para não ser alvejado. Aguardaria o momento certo para saltar na diagonal no sentido sudeste, de maneira que uma das adagas se perca em meio ao trajeto e atinja o solo. Usaria o escudo para aparar a adaga na direção de minha cabeça, ao mesmo tempo que me dedicaria em realizar um Bloqueio efetivo com o cabo da lança, arremessando a adaga restante para a lateral. Na hipótese de ser atingido por um dos ataques, confiaria não só na minha armadura de ouro com couro, mas também na minha Pele de Tartaruga para reduzir os danos.

Caso consiga me defender, não ficaria somente nisso. Usando os bloqueios de todos os ataques até então para arremessar uma onda de choque, visando impedi-lo de mudar de lugar outra vez ou de impedí-lo de atacar-me nesse meio tempo. Sofrendo danos, analisaria a minha situação, almejando que minha regeneração me auxilie (Considerar Regeneração de 6HP)

Considerar:
Ativas:

Nível 1 – Bloqueio [Inicial]: O guarda dedica-se a realizar um bloqueio com maiores chances de sucesso. Consome 15 pontos de Energia.



Nível 5 – Escudo Defletor [Inicial]: O guarda aprende, depois de uma série de treinos, a bloquear ataques muito bem, e consegue, com esta habilidade, devolver o impacto do golpe na forma de uma pequena onda de choque que parte de seu escudo para a frente, podendo empurrar o alvo para trás ou mesmo causar-lhe danos leves. Consome 35 de Energia, entra em espera por 2 rodadas.


Passivas:

Nível 6 – Visão do Guarda I: A cada ataque que o guarda bloqueia, desferidos por um mesmo inimigo, estes conseguem estabelecer um padrão, adaptando-se à força e velocidade do inimigo e conseguindo bloquear cada ataque com mais facilidade que o anterior. Neste nível concede apenas uma pequena vantagem no decorrer da batalha. Concede +1 de AGI para cada ataque bloqueado para lidar com cada inimigo individualmente. AGI bônus máxima igual ao nível do semideus.

Nível 5 – Pele de Tartaruga: Depois de longo treino, os Turtur possuem um corpo treinado, com músculos rígidos e uma pele mais resistente que o normal. Sempre recebem um equivalente  a seu Nível em DEF.




Demais passivas:

#4

[MVP COMUM] Scarlat Kross Empty Re: [MVP COMUM] Scarlat Kross

por Vulcano 19/09/20, 10:52 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
| Mvp Pausada |
Por inatividade do narrador e à pedido do player

#5

[MVP COMUM] Scarlat Kross Empty Re: [MVP COMUM] Scarlat Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos