Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MvP Heróica] - Will Kross - Página 2 Empty Re: [MvP Heróica] - Will Kross

por Apolo 15/08/20, 04:04 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto analisa a situação em que se encontra, refletindo sobre si e sobre o seu sangue. Em um pequeno momento o garoto se deixa levar como as ondas no mar, se entregando ao lado de seu pai, às vozes em sua cabeça. Em uma grande demonstração de força, o garoto faz uma grande quantidade de água surgir debaixo do elementar em um gêiser, o qual adquiri algumas partes negras dentro de si, tornando difícil compreender o que está acontecendo dentro da torre de água que se formou na frente do garoto.

A gêiser para em pouco tempo, deixando apenas o elemental ajoelhado no chão, fazendo um grande esforço para se levantar, mas não conseguindo. Em um tentativa desesperada de matar o semideus, ele levanta o seu braço com dificuldades, que explode em um grande raio de energia na direção do garoto. Will levanta seu escudo com suas duas mãos, bloqueando uma parte da energia, todavia essa foi tão forte quanto as anteriores, percorrendo por todo o corpo do garoto, o fazendo cair imediatamente após o raio, não sentindo forças o suficiente para ficar sob duas pernas. Ele sente uma enorme dor de cabeça, dormência nos braços e escuta um zunido bem irritante. Na sua frente, o elemental está sem um braço e com cortes visíveis pelo seu corpo inteiro, em uma situação um pouco pior que a do semideus.

A distância não foi alterada.

#11

[MvP Heróica] - Will Kross - Página 2 Empty Re: [MvP Heróica] - Will Kross

por Will Kross 15/08/20, 04:21 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Sinto o impacto da energia percorrendo todo o meu corpo. Praguejo em latim enquanto a dor me trás uma enxaqueca horrível e deixa meus membros dormentes. Percebo que aquilo não seria tão fácil assim. Tento segurar o escudo e percebo que não conseguiria sustentá-lo por muito mais tempo. O monstro estava a minha frente. O zumbido irritante e as vozes na minha cabeça... Tudo aquilo me fazia querer sair dali o quanto antes. Concentrei-me na água próxima a ele (Geiser fica ativo por 1 rodada). Tentaria não dar sinal de que atacaria e faria um chicote de água. Usando o maior dos elementos, o elemento surpresa (Badumtss), iria fazer o chicote se enrolar no que seria o seu pescoço e levá-lo para cima. Eu não era tão forte fisicamente, mas minha água era. Tentei conduzi-lo mais e mais para cima, até atingir uma altura alta e o deixaria cair.
Caso conseguisse fazẽ-lo, iria pegar outra parcela de água do geiser, moldando no formato laminado e lançando para cima, indo na direção do seu tronco. O objetivo era que a gravidade e a velocidade dada pelo meu controle de água auxiliassem para que a lâmina o atingisse e o trespassasse, talvez pondo um fim a ele. Apenas permaneceria ali, confiando em minhas habilidades. Considerar -22MP de gasto com hidrocinese.
Caso o confronto não acabe, iria controlar um pouco de água para se aproximar de mim de maneira que eu possa beber e regenerar um pouco as minhas feridas Guri
Considerar:

Ativa:

Nível 1 - Hidrocinese: O herói é capaz de manipular a água e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas agulhas de água até ondas gigantescas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.
Passiva:

Nível 5 – Especialização Elemental I:
O filho de Magia escolhe um dos cinco elementos (Ar, Água, Terra, Fogo e Trovão), e especializa-se nele. Recebendo bônus em dano e controle sempre que o usar, além de gastar 5% de WIS + 10 a menos em energia em habilidades com este elemento. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+5% DO WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO).


Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+5% CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Netuno pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

#12

[MvP Heróica] - Will Kross - Página 2 Empty Re: [MvP Heróica] - Will Kross

por Apolo 15/08/20, 05:58 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A criatura tenta levantar seu único braço restante, totalmente trêmulo e dilacerado, quase não se levantando. O garoto sente que provavelmente mais um raio daqueles iria ser disparado e em uma reação quase que instantânea faz uma corda de água que se enrola no corpo do monstro e começa a subir. O garoto percebe que está ficando cada vez mais complicado de manipular a água devido o cansaço e a energia potencial acumulada, todavia continua subindo. Assim que a água atinge 10m, o garoto desfaz as cordas e molda algumas lâminas de água que vão na direção do elemental enquanto bebe água.

A criatura explode em energia antes de encostar no chão, não sobrando nada para provar a sua existência.



MvP Finalizada

Xp base:
1200
Dracmas base:
600

Interpretação:
1,9

Xp total:
2280
Dracmas totais:
1140

Vida:
128/210
Energia:
31/220

Treinando Perícia com Escudos para o [Inicial]: 88/100

Perícia com Lanças [Intermediário]: 1.020/10.000

#13

[MvP Heróica] - Will Kross - Página 2 Empty Re: [MvP Heróica] - Will Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos