Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Mítica] Zoe Salvatore Empty MvP [Mítica] Zoe Salvatore

por Baco 09/01/14, 06:37 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era mais um dia de inverno. A neve caia forte, o vento chicoteava por entre o acampamento, o sol quase não conseguia iluminar o céu devido as nuvens nubladas. A sensação térmica era de -50ºC e mesmo assim, a caçadora Zoe queria ir até a arena lutar. Talvez isso fosse um erro, e Zoe percebeu assim que adentrou o espaço circular de 40m de diametro e enxergou seu adversário: um demônio de 3 metros de altura com duas correntes presas em seus braços e segurando dois demonios menores, todos os três cegos e à 30 metros da garota.


Demônio maior 2000/2000
Demônio menor¹ 400/400
Demônio menor² 400/400

Demônios:

#1

MvP [Mítica] Zoe Salvatore Empty Re: MvP [Mítica] Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 09/01/14, 07:04 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Su caçadora :guri:Frio não me afeta.

Enfim. Olho para os inimigos enquanto livro o arco de dentro da cloack oppen, e puxo uma flecha do cano do meu coturno - o lugar onde eu guardava as minhas flechas Sônicas. A flecha puxada foi uma Flecha Sônica [Heroica]. Ergo o arco e disparo num piscar de olhos a flecha no chão no meio das criaturas.

Logo em seguida puxo mais duas flechas; Ambas de prata, e disparo-as contra um dos demonios menores, enquanto estavam atordoados. Miro uma flecha em sua cabeça e outra em seu peito, no lugar do coração.

Enfim. Assobio duas vezes, chamando Elie, e enfio a mão no interior da minha capa, puxando dos bolsos internos uma Esfera Explosiva. Jogo a esfera para cima; Elie, minha águia treinada, agarraria a esfera em suas patinhas e a soltaria encima dos monstros quando tivesse oportunidade.

No mais, eu desvio do que for preciso, a curta ou longa distância, pulando, rolando, recuando, ou bloqueando com as lâminas de oricalco do arco ou com a cloack oppen de fios de leão de neméia. E sempre uso minha habilidade Conhecimento para tentar descobrir os pontos fracos dos monstros.

Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo tem mais chances de  prever acontecimentos futuros em uma narração ou movimentos adversários em batalha, e assim se esquivar a tempo.

Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável, tão rápidas quanto uma bala. uma vez que tenha sido disparada na direção correta, será quase impossível de se desviar. - Considere que a velocidade média das balas é de 200m/s. E uma bala pesa umas 20x menos que uma flecha. Logo, o poder das minhas flechas é 20x maior que o de uma bala, em média. E velocidade + peso = força. Logo... As flechas podem até atravessar o corpo do alvo com facilidade.

Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [intermediário]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)

Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão

Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, seja em uma narração, quanto em uma batalha. O herói dificilmente será pego desprevenido ou desavisado


- Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+10 MIRA, +10  AGI,+30 VONT  CONTRA HOMENS )

Comunicar com Animais: As caçadoras podem se comunicar com seres da florestas, principalmente com seus aliados. Entretanto, não são capazes de grandes diálogos.

Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.

Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.
 
Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão.

#2

MvP [Mítica] Zoe Salvatore Empty Re: MvP [Mítica] Zoe Salvatore

por Baco 09/01/14, 07:33 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O demônio maior ao ver a garota puxa as correntes de seus braços, balança-as mas segura por um tempo, até que vê a garota preparando seu arco e flechas e solta as correntes. Os demônio voam loucamente na direção da garota, que rapidamente pega uma flecha sônica e mira no chão, onde as criaturas deveriam estar, mas só acerta o demônio maior que estava ali parado e atordoado, esperando seus peões atacarem primeiro.
Em seguida, a menina puxa duas flechas e mira no demônio da esquerda. Graças a todas as suas habilidades apelativas ela consegue acertar o ombro e a asa da criatura, que cai rolando em sua direção. Zoe consegue desviar do embalo saltando para o lado, o outro demônio encontrava-se atordoado e caído no chão. Enquanto isso o demônio maior começa a bater louca e atordoadamente no chão.



Demônio maior 1700/2000
Demônio menor¹ 90/400
Demônio menor² 380/400

#3

MvP [Mítica] Zoe Salvatore Empty Re: MvP [Mítica] Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 09/01/14, 09:04 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aproveito que, como a criatura que acabara de me atacar estava ~no embalo~, ela deveria voar mais alguns metros antes de conseguir dar a volta pra vir contra mim. Assim, puxo duas flechas de Prata da aljava e as disparo, rápida como apenas uma filha de apolo e caçadora pode ser, na direção das outras criaturas; Disparo uam flecha na cabeça do demonio caído e outra no peito do demonio maior que, atordoado, batia no chão. Ativo Flecha Paralizante [Intermediária] nesta flecha.

Em segida eu me viro pro outro demonio maldito, já puxando a corda do arco; Não pego a flecha na aljava, pra ter mais agilidade. Invoco no arco uma flecha solar, e disparo-a na direção de uma das asas da terceira criatura. Caso eu perceba que seria improvável acertá-la por causa de sua posição, eu disparo contra seu tronco, visando derrubá-lo ou desequilibrá-lo com a penetração seguida de explosão da flecha.

Flecha paralisante [Intermediário]: Ao atingir o inimigo, a flecha da caçadora causa um efeito paralisante. O alvo ficará parado em pé (ou sentado/deitado, depende de como estava antes), movendo no máximo a cabeça ou os antebraços, mas tudo em câmera lenta, durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 40 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos após o término do efeito.



Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

#4

MvP [Mítica] Zoe Salvatore Empty Re: MvP [Mítica] Zoe Salvatore

por Baco 16/01/14, 11:41 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe-linda feia cagona nas calças apelã abusa das suas habilidades e saca duas flechas rapidamente. A primeira é mirada em direção do demônio que estava no chão, pondo fim aos dias de terror da criatura sobre a Terra; a segunda, Zoe mira no demônio maior. Todavia, a garota podia ser uma filha de Apolo Caçadora de Ártemis, mas nunca deveria superestimar um demônio que deveria ter centenas e centenas de anos. O demônio consegue fingir que a flecha havia lhe acertado, e cai duro no chão. A menina visualiza a criatura caída deixando a flecha se soltar do pequeno espaço que ele havia criado entre seu braço e ante-braço, fingindo ser um buraco acertado pela flecha, levantando em seguida e correndo em sua direção, e ela logo percebe que se tratava de uma previsão conhecida pela sua habilidade de | Profecia Avançada |.
Ela se vira para o outro demônio e invoca uma flecha solar, mirando em sua asa, e graças ao seu Conhecimento ela consegue acertar um ponto crucial entre a asa e o toráx do demônio, fazendo-o cair no chão, rolar e quebrar o pescoço.



Demônio maior 1700/2000
Demônio menor¹ morto
Demônio menor² morto

#5

MvP [Mítica] Zoe Salvatore Empty Re: MvP [Mítica] Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 18/01/14, 12:57 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
ROLAR E QUEBRAR O PESCOÇO RUEHU3EHU3HU3HUEUHU3

Olho para o demonio maior. Certamente, um desafio.

Puxo uma flecha de prata da aljava e encaixo-a no arco. Puxo a corda e miro na cabeça do demonio, então disparo na direção de seu olho. No caso dele desviar... Uso Flecha Curva pra fazer a seta dar uma volta no ar e atingir a dobra de uma de suas asas.

Seguindo a primeira iria outra flecha de prata, na direção da barriga da criatura; Só pra dizer que machuquei Guri Ou não, sla.

Em todo caso eu uso de minha agilidade pra fugir de ataques a curta ou longa distância, pulando, me abaixando, bloqueando com as lâminas de oricalco do arco ou, nos ultimos casos, com a Cloack Oppen de leão de Neméia.

Flecha Curva: A Caçadora pode lançar a flecha em direção a um inimigo e a fazer a flecha mudar de direção apara atacar um inimigo desprevenido ou atacar outro ponto do inimigo para confundi-lo, [40 de energia por flecha]

#6

MvP [Mítica] Zoe Salvatore Empty Re: MvP [Mítica] Zoe Salvatore

por Ártemis 21/07/14, 07:31 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|cancelada|

#7

MvP [Mítica] Zoe Salvatore Empty Re: MvP [Mítica] Zoe Salvatore

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos