Su caçadora :guri:Frio não me afeta.
Enfim. Olho para os inimigos enquanto livro o arco de dentro da cloack oppen, e puxo uma flecha do cano do meu coturno - o lugar onde eu guardava as minhas flechas Sônicas. A flecha puxada foi uma
Flecha Sônica [Heroica]. Ergo o arco e disparo num piscar de olhos a flecha no chão no meio das criaturas.
Logo em seguida puxo mais duas flechas; Ambas de prata, e disparo-as contra um dos demonios menores, enquanto estavam atordoados. Miro uma flecha em sua cabeça e outra em seu peito, no lugar do coração.
Enfim. Assobio duas vezes, chamando Elie, e enfio a mão no interior da minha capa, puxando dos bolsos internos uma Esfera Explosiva. Jogo a esfera para cima; Elie, minha águia treinada, agarraria a esfera em suas patinhas e a soltaria encima dos monstros quando tivesse oportunidade.
No mais, eu desvio do que for preciso, a curta ou longa distância, pulando, rolando, recuando, ou bloqueando com as lâminas de oricalco do arco ou com a cloack oppen de fios de leão de neméia. E sempre uso minha habilidade
Conhecimento para tentar descobrir os pontos fracos dos monstros.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo tem mais chances de prever acontecimentos futuros em uma narração ou movimentos adversários em batalha, e assim se esquivar a tempo.
Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável, tão rápidas quanto uma bala. uma vez que tenha sido disparada na direção correta, será quase impossível de se desviar. - Considere que a velocidade média das balas é de 200m/s. E uma bala pesa umas 20x menos que uma flecha. Logo, o poder das minhas flechas é 20x maior que o de uma bala, em média. E velocidade + peso = força. Logo... As flechas podem até atravessar o corpo do alvo com facilidade.
Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [intermediário]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão
Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, seja em uma narração, quanto em uma batalha. O herói dificilmente será pego desprevenido ou desavisado
- Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+10 MIRA, +10 AGI,+30 VONT CONTRA HOMENS )
Comunicar com Animais: As caçadoras podem se comunicar com seres da florestas, principalmente com seus aliados. Entretanto, não são capazes de grandes diálogos.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.
Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão.