Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Mítica // Zoe Salvatore - Página 2 Empty Re: MvP Mítica // Zoe Salvatore

por Marte 24/11/13, 01:45 am

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A caçadora se posiciona e atira sua flecha giratória no Lican que estava de pé, como previsto pela jovem a flecha atravessa o corpo da criatura que automaticamente se transforma em pó, porém a jovem não contava que o que estava deitado tivesse girado para o lado gerando mais impulso para se levantar, agora este estava de pé e encarava a caçadora com seus olhos vermelhos e rosnava para ela enquanto partia na direção da jovem, esta que estava a 10m da criatura, ela calcula que a criatura estaria em cima dela em 3 segundos.


Lican 35%

#11

MvP Mítica // Zoe Salvatore - Página 2 Empty Re: MvP Mítica // Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 24/11/13, 04:11 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sinto o ódio no olhar da criatura, e vejo que a porra ficou séria.
Enfim. Enfio a mão dentro da cloack oppen e puxo minha Esfera Explosiva [Gelo], e a disparo no chão com força aos pés do Lycan. Calculo, claro,a velocidade em que ele se aproximava com a que eu lançaria a esfera para que ambos se encontrassem.
Enfim. Caso eu acerte a esfera belezinha, puxo uma flecha de Oricalco da aljava e encaixo-a no arco.

Bem, como continuo com 99 de MP na ficha :fuckit: eu ativo Flecha Giratória e disparo a flecha de oricalco na direção do peito do lobo... Acho que seria ruim para ele desviar, estando com toda a parte inferior/abdome do corpo congelados pela esfera.

Caso eu não acerte a esfera, ativo Fúria Animal e dou um longo salto para trás, puxando a corda do arco e fazendo 6 Flechas solares surgirem ali. Gritando a plenos pulmões, disparo-as na direção do Lycan, e já mando mais 6 flechas em menos de um segundo.

Se preciso usufruo da velocidade e força concedidas por Fúria Animal para me esquivar de qualquer golpe, rolando, pulando ou simplesmente evitando-os gingando o corpo.

Habildades usadas:

#12

MvP Mítica // Zoe Salvatore - Página 2 Empty Re: MvP Mítica // Zoe Salvatore

por Marte 26/11/13, 07:56 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe consegue acertar sua esfera nos pés da criatura, que não teve reflexos suficientes para sair da área da explosão, a explosão fez com que as pernas da criatura ficassem completamente congeladas fazendo com que a mesma não conseguisse se manter em pé, facilitando assim o trabalho da caçadora que não dá mole e enfia uma flecha giratória na cabeça do bicho que vira pó.

A caçadora sabia que algo errado estava acontecendo e que um dia as criaturas que ela viu um dia voltariam.


MvP Finalizada

Exp : 3200
Dracmas : 1000
-1 esfera de gelo
-1 Flecha de Oricalco [Mítico]
-1 Flecha Sônica [Heroico]
-1 Poção de Energia [Mítica]
-1 Poção de Energia [Comum]
Obs: Se quiser pode liderar a missão dos Licantropos apelativos.



#13

MvP Mítica // Zoe Salvatore - Página 2 Empty Re: MvP Mítica // Zoe Salvatore

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos