Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Tava assim bem bolado mesmo, mas tamo aí. Aproveitei o impacto que havia tomado, e me mantive sentado, parecendo um alvo fácil para o minotauro. Apesar da minha irritação com o oponente, me concentro na minha respiração (que neste momento estava bem fodida) e tiro minha throwing knife da bainha. Rapidamente, apoio minhas pernas ao chão, quando a distância entre mim e o minotauro for menos de um metro e meio. E então, tomo um biotônico fontoura especial de Júpiter e arremesso a faca em direção ao meio de seus olhos, e executo um salto para a lateral, desviando-me do impacto de seu corpo.


Ativa:
Nível 5 - Força Olimpiana [Inicial]: Quando o legionário usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

#11

MvP Comum +| Fiuk, Akemi, Nidalee e Jack frost - Página 2 Empty Re: MvP Comum +| Fiuk, Akemi, Nidalee e Jack frost

por Akemi Yuko 12/01/14, 11:27 pm

Akemi Yuko

Akemi Yuko
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Sinto uma satisfação momentânea por ter acertado o alvo, que logo se transforma em raiva por haver sido atingida.

Devido a proximidade do monstro, opto por usar minha espada curta e a saco, posicionando-a à minha frente. Flexiono os joelhos levemente, observando o monstro, pronta para desviar de possíveis golpes desferidos contra minha pessoa. Eu não tenho muita prática com espadas, aliás com nenhuma arma, então eu confiaria em meus reflexos naturais de semideusa, mas eu procuraria atacar o monstro da melhor maneira que pudesse, visando pernas/braços, de modo que sua locomoção ou manejo de armas pudesse ser prejudicado substancialmente.

Caso ele avance em linha reta em minha direção, lanço-me para a direita em direção ao chão, desviando-me do monstro e atacando ao mesmo tempo, pois coloco a espada paralela ao meu corpo, procurando atingir as pernas do monstro.

Caso eu esteja em uma situação em que não possa me desviar, estico meus braços para a frente, esticando a espada em consequência, e espero que o monstro se empale ou que eu finque a espada em suas entranhas fétidas.

De toda forma, procuro proteger meu pescocinho lindo e pontos importantes assim, desviando do jeito que der de qualquer ameaça. Foco minha atenção no monstro que está neste momento me atacando, mas procuro não descuidar do outro monstro, que pode resolver fazer-me alguma surpresinha desagradável.

#12

MvP Comum +| Fiuk, Akemi, Nidalee e Jack frost - Página 2 Empty Re: MvP Comum +| Fiuk, Akemi, Nidalee e Jack frost

por Φ Jack lin Frost 13/01/14, 03:11 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Inclino a cabeça. Vejo os dois goblins olhando para mim, preparando-se para me atacar, e flexiono os joelhos concentrando-me nas criaturas.

Percebo que minhas lâminas de gelo não seriam capazes de atravessar sua armadura. Masa vejo também que estas, por serem tão compactas, possivelmente atrapalhariam a movimentação dos goblins, conhecidos por sua agilidade e baixa força física. A coisa alí tava meio zuada.

Enfim, eu corro na direção do goblin um; o que estivesse mais próximo. Vejo sua posição, o modo como segura as armas, pra interpretar seus movimentos. Logo, quando estivessemos prestes a nos chocar eu finjo uma estocada na direção de seu rosto; porém giro pra um lado, evitando suas lâminas da melhor forma possível, e uma vez que o tenha feito eu me viro e tento cortar a cabeça da criatura pela fenda entre peitoral e elmo.

Em seguida, olho pro segundo goblin. Ergo a mão e o congelo com meu Pingente de Gelo - Presente de natal.

Enfim. Durante e após meu avanço eu fico atento para desviar de ataques a curta ou longa distâncias das criaturas, ou defender-me com as lâminas nos braços ou com a wasaki - Lâmina curta e leve usada principalmente para a defesa. Logo, espero alguma facilidade ao usá-la com este objetivo.

#13

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Fiuk tinha dificuldade para respirar, mas o sol, mesmo que fraco, estava ali para lhe dar forças, além disso, o Pretor do acampamento jamais fraquejaria. Sua arma voa rápida e acerta a testa do Minotauro, que cai no chão depois de uns 5 passos. O filho de Apolo se esquiva por precaução, ainda tentava controlar sua respiração, mas seu peito parecia estar duro demais pra fazer seu movimento de inspiração e expiração.

Nidalee aguarda o monstro preparada e ao ver que estava na hora certa, esquiva. Mas é CLARO que ela não acertaria a cabeça de um minotauro grande como aquele. O máximo que conseguiu foi um corte no ombro.
Depois disso, o monstro ainda tenta sua investida, e a amazona só não consegue esquivar completamente por pouco, recebendo um golpe na lateral do corpo e girando 3 vezes (-15) antes de ficar tonta.

Akemi percebe que com sua pouca prática com arcos, não teria tempo em preparar outra flecha antes de ser atingida novamente, e por isso, saca sua espada, segurando-a com a mão direita enquanto, com a mão esquerda, segurava seu arco.
Sabiamente, esperou a primeira investida, logo esquivando, e depois disso, aproveitou a oportunidade para atacar. O golpe não foi forte o suficiente, mas acertou o braço do monstro.
Enquanto isso, o Goblin que tinha ficado para trás se aproxima, e agora Akemi teria que se preocupar com 2 oponentes

Jack percebe que não teria muito tempo para algo muito elaborado, e que talvez suas lâminas de gelo não fariam grande efeito contra seus oponentes, mas mesmo assim avançou. O garoto tinha planejado bem, mas seu oponentes eram baixos para conseguir fazer tudo aquilo com maestria, uma vez que teria que manter sua postura abaixada.
Enfim, seu golpe acertou, mas não como queria, tendo um dano baixo.
O outro goblin congelou com o efeito de seu pingente assim que estava prestes a acertar o filho de Quione

Situação:

---Minotauro-------------------------------------------------Goblin4
Fiuk----------------------------Minotauro--------------------------Goblin5-----Jack
------------------------------------Nidalee
-
-
------------------------------------------------goblin 2--------Goblin3
--------------------------------------------------------Akemi

Minotauro1 =0
Minotauro2 =60%
Goblin1 =0
Goblin2 [flecha no ombro]= 45%
Goblin3 [Flecha no elmo]= 70%
Goblin4 [Flanco cortado] = 75%
Goblin 5=80%



Altura dos goblins: 1,20~1,30

#14

MvP Comum +| Fiuk, Akemi, Nidalee e Jack frost - Página 2 Empty Re: MvP Comum +| Fiuk, Akemi, Nidalee e Jack frost

por Akemi Yuko 14/01/14, 12:47 am

Akemi Yuko

Akemi Yuko
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Tinha acabado de chegar no Acampamento e já na minha primeira batalha eu acabei tendo de enfrentar dois Goblins que viriam para cima de mim, talvez ao mesmo tempo, com uma espada curta. Espada que eu nem sabia usar direito ainda. Supimpa!

Meu primeiro objetivo seria ficar em uma posição que não me deixasse entre os dois monstros. Assim que percebo que estou com um à minha frente e outro às minhas costas, o mais cuidadosa e rapidamente que posso, me afasto recuando, espada em riste à minha frente caso eu necessite me defender rápido, e vou para um lugar que fique de frente para um monstro e com o outro o mais distante possível, de preferência atrás do primeiro Goblin, se eu desse sorte. Ando de costas, ou seja, virada de frente para os monstros, pois não queria virar meu traseiro lindo para eles e ser atacada por trás.

Caso eu consiga fazer isso, me preocupo, por hora, com o monstro que tenha ficado mais próximo de mim.

Bom, eu não sabia usar aquela espada com maestria, então bolei um rápido plano enquanto me afastava (embora eu não seja filha de Atena, ouvi dizer que estratégias são o forte deles, mas, bem, eu tinha que bolar um plano).

Assim, quando paro de recuar, olho para o monstrengo e grito: "Ei, baixinho! Acha que pode me alcançar? Quero só ver, tampinha de dollynho!"
Bom, esperando que meu insulto tenha funcionado e o Goblin venha avançar loucão para cima de minha diva pessoa, eu espero até que ele se aproxime o suficiente e dou uma estocada, com o máximo de força que tenho, impulsionando o golpe para que a espada se finque na testa da criatura.

Caso ele decida pular e se lançar sobre mim, eu me jogo no chão, ajoelhada, e ergo a espada sobre minha cabeça, enfiando-a nas entranhas do bicho ou em qualquer outro lugar que minha lâmina alcance.

Caso eu o mate, foco minha atenção no outro monstro. Caso não, observo a criatura, pronta para agir.

Mas, se eu não conseguir me afastar em primeiro lugar, apenas me preocupo em me defender e atacar o máximo que puder, torcendo para não morrer.

Estou atenta para desviar de qualquer maneira possível de possíveis ataques dirigidos à mim.

#15

MvP Comum +| Fiuk, Akemi, Nidalee e Jack frost - Página 2 Empty Re: MvP Comum +| Fiuk, Akemi, Nidalee e Jack frost

por Φ Jack lin Frost 16/01/14, 02:31 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Corro até o goblin congelado e enfio a espada pela entrada lateral de seu elmo, pela abertura das orelhas :ahn:

Em seguida, virando-me para o outro goblin, assumo posição de defesa. Fico, como antes, atento para desviar de seus ataques a todo momento, fosse durante minha corrida na direção de seu aliado, fosse após isso. Se preciso eu o mantenho afastado com arcos da espada, ou uso as laminas nos braços pra bloquear sua adaga e chutá-lo no peito, afastando-o.

vou juntando saliva na boca :sir:

#16

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|cancelada|

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos