Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel - Página 3 Empty Re: PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel

por Hattori Hanzo 28/10/14, 08:03 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Eu já estava começando a ficar cansada por conta daquele veneno, mas não era de se esperar de menos. Pessoas covardes usam desses subterfúgios para tentar vencer os superiores, mas não conseguiria dessa vez.

Retiro mais uma vez de minha aljava uma flecha, dessa vez uma com a ponta elétrica. Coloco-a no cordel e o puxo com o máximo de força que conseguir. Fixo meus dois olhos no peito de Nidalee, um pouco ao lado de seu coração. Era como se eu fosse um leão pronto para a abater uma gazela.

"Pai, se eu for merecedora, faça-me vencer minha oponente. Avó, se eu for merecedora, faça-me mais rápida que minha oponente. E se eu não for, vão para o inferno." Com essa pequena oração em minha cabeça solto os dedos do cordel e deixo a flecha tomar o seu caminho, mas antes ativo Sorte de Principiante para fazer com que meu ataque seja bem sucedido.

Depois disso, caso ela ainda consiga se mover, fico me movimentando de um lado para outro com as minhas botas para que ela não consiga me acertar com nada.


Habilidades:

Passivas-

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Adaga [Inicial]*: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+3 AGI)

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+8 REF)


Nível 1 - Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR, +3 AGI)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Ativa-

Sorte de Principiante: Uma vez por narração, o herói pode usar esta habilidade para executar uma ação simples com maestria. Requer 15 pontos de energia.

#21

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Netuno vai para dentro de seu gêiser. A filha de marte prepara sua flecha e, ao mesmo tempo, ambas executam seus disparos; Vi solta a corda do arco e Aquagirl lança o tridente.

As duas garotas não eram um bom exemplo de Pessoa-em-bom-estado, mas eram ambas guerreiras determinadas, igualmente capazes; Mas a situação estava a favor da filha de Netuno.

A flecha penetra pelo gêiser. Disparada com ainda menos força que a anterior a seta tem aprte de sua força absorvida pela água em movimento ascendente, e quica contra o escudo da filha de Netuno. O escudo conduz a eletricidade do projétil, já desgastada pela água, mas ainda assim Nidalee sente o braço torrar e todo o corpo tremer. Ela não mais sentia o braço esquerdo, e sentia uma forte dor de cabeça.

Graças à força que a água lhe dava a garota conseugiu responder o ataque da oponente à altura. O tridente gélido se finca na clateral da virilha de galadriel, que não conseguia ver bem sua inimiga no meio do gêiser, e quando se dá conta do tridente vindo em sua direção já era tarde demais. Se estivesse em condições normais ela poderia até ter desviado, mas o veneno em seu corpo já lhe roubara as forças. O tridente penetra pela cota de malha que sobria a região, e a garota inicialmente não sente dor alguma a pesar de ver claramente a arma fincada em seu corpo; O efeito gélido da arma funcionava como um anesteziante.

Galadriel despenca do céu ao mesmo tempo que o geiser de Nidalee morre e a garota cai no chão. As duas estavam "no bico do urubu", como diz a minha avó.

Se não acabar agora eu considerarei empate. Uma tá morrendo por veneno, a outra por sangramento e um fodendo choque.
foi uma boa luta.
Em casod e empate eu tomo a coroa e devolvo pra Hylla. Zueira, a coroa continua com a atual rainha, mas vocês têm a chance de combater de novo,s e assi quiserem.

#22

PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel - Página 3 Empty Re: PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel

por Hattori Hanzo 28/10/14, 11:31 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ok, aquilo era frustrante.

Uso Lacaio novamente para invocar meu serviçal.

-Termine. -Ordeno ao homem que assente com a cabeça.

Transmuto meu anel em katana para que ele pegue. Depois disso tento colocar uma flecha em meu cordel e deitada mesmo tento atirar contra a filha da puta.

Enquanto isso o verme avança com minha katana usando Confusão para que Nidalee esqueça de tudo e fique o admirando. Depois disso ele usaria Olhar Fatal para que ela não tivesse a mínima chance de sair de seus encantos. Então com calma, ele desce a catana sobre suas costas, na altura do rim.


Lacaio: Os inimigos derrotados em batalha pelos filhos de Marte terão de lhe servir pela eternidade como seus criados. O Uso dessa habilidade requer de 10 à 70 de MP, de acordo com a força do monstro e a da decisão do narrador.

Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fara praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, exemplo: Se corte. O comando precisa ser indireto, exemplo: Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de energia.

Olhar Fatal: Ativando essa Habilidade o Filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semideus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. A Habilidade não funciona bem se os oponentes estiverem muito afastados. O uso da Habilidade requer 25 pontos de energia.

#23

PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel - Página 3 Empty Re: PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel

por Catarina Münch 29/10/14, 09:08 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ótimo, pela segunda vez a filha de Marte decidiu invocar o filho de Afrodite, decido me livrar dele o mais rápido que eu posso, e de uma maneira ou de outra ele era um filho de Afrodite, e um homem, era bonito mas uma amazona não poderia se apaixonar por um, seria ultrajante a Rainha delas fazer isso. Antes dele começar a fazer qualquer técnica de sedução, faço um grito de guerra | Por Amazon!| e em forma de contra-ataque disparo um dardo da minha zarabatana bem na garganta dele, se acertasse ele provavelmente iria morrer ou ao menos ficar sem voz o que já me ajudaria, olho apenas para a garganta e evito olhar em qualquer parte extremamente bela do filho de Afrodite. Se ele vivesse tento me desviar de seus ataques, observando sua imagem pelo reflexo da água e vou bloqueando seus ataques com o meu escudo, também fico atento a flecha de oricalco da garota desde o início depois que ela a lançasse peço para ser agraciada pelo meu |Bracelete Adornado| aumentando minhas capacidades, encaixo a zarabatana em algum lugar na minha roupa não no cu e fico só com o escudo, correndo avançando até Galadriel. O tridente tinha caído da perna dela, então a água devia estar se congelando, tento fazer ela falhar novamente tentando derrubar ela com uma rasteira e com ela caindo recupero meu tridente e cravo em alguma parte exposta. Se ela não cair, dou uma escudada na cabeça dela para ela ficar tonta pelo menos.

Nível 2 - Aparência Selvagem: Descritas como belas guerreiras as Amazonas tem uma aparência que beira a dos filhos de Vênus. (+5 CHA)

Nível 3 - Resistência Masculina: Treinadas para lutar contra/e como os homens, seus corpos ficam resistentes e musculosos, e suas forças se equiparam aos dos homens. ( +5 FOR e CON)

Nível 5 - Por Amazon!: Antes de atacar em massa, as amazonas amedrontavam suas vitimas. Sendo assim, sempre que as mesmas estiverem em grupo, e por meio de um grito de guerra, as Amazonas passaram um ar de intimidação ao inimigo, que fará com ele hesite por algum tempo.

Nível 6 - Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque. ( +5 VONT)

Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses. (+ 10 AGI)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário] - A amazona pode escolher até três de suas pericias, para elevar ao nível Intermediário.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O legionário poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

#24

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Amém.

Galadriel invoca seu servo e se sente tonta devido ao gasto de suas ultimas reservas de energia.
A filha de Netuno observa o oponente vir em sua direção, e dispara um dardo da Zarabatana, gritando inutilmente antes. o filho de Afrodite apenas sorri, tirando a concentração da garota, o que permite que ele desvie sem muitos problemas do projétil de claras intenções.

O filhod e Afrodite agita a katana. Aquagirl tenta erguer o escudo, mas se dá conta, um tanto quanto tarde demais, de que seu braço estava incapacitado. Na verdade, ela toda não se encontrava muito Capaz. O guri, ainda sorrindo, a penetra (?) calmamente com a espada (?), e a visão da Rainha falha. Seus ouvidos não mais ouvia a voz do semideus espectral, e tampouco seus passos sobre a água no chão. Ela sente o corpo tombar — Ou pelo menos parte dela sente, enquanto sua consciência flutua pro mundo do To-desmaiada-caralho.

Hyla bate com força em um Bagulho-que-faz-barulho-de-fim-de-luta-de-MMA, e o barulho toma conta da arena enquanto amazonas comemoravam e lamentavam a vitória de uma nova líder, a queda de uma antiga rainha.

Hylla se aproxima e tira com cuidado o cinturão da cintura de Nidalee, que é carregada por outras amazonas. A filha de Belona sorri e se aproxima de Vi, que sente uma força inesperada tomar conta de seus músculos.
Levante-se, minha rainha. NOSSA rainha! — Brada ela, elevando os urros da multidão de mulheres de opção sexual duvidosa. E com Galadriel já de pé, continua — Celebremos o incíciod e uma nova Era! Que seu reinado seja próspero e violento, minha senhora.

Ela prende o cinturão na cintusa sexy de Galadriel, e abraça a garota.


GG WP.

Galadriel Wins!
1000 de Exp
+ Assume o Reinado das Aamzonas
+ Cinturão do He-man

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos