Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel - Página 2 Empty Re: PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel

por Hattori Hanzo 27/10/14, 01:20 am

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Assim que Nidalee recua, vejo que ela está desequilibrada por conta de meu ataque. Sendo assim, transmuto a minha katana de volta para anel e outro anel em uma lança média elétrica.

Estoco contra a rainha duas vezes, tentando encontrar um ponto em que o escudo não estivesse-a protegendo. Também fico atenta caso aquele escudo resolva soltar mais água, se isso acontecer giro meu corpo para a direita afim de esquivar.

Se ela usar algum outro terremoto, uso minhas botas aladas para ficar centímetros acima do chão para que eu não me desequilibre. Se ela tentar algum ataque físico, ou elemental (Já que eu tenho total consciência da água envenenada que está no chão) dou um pulo para o lado e rolo colocando a arma na minha frente para desviar do ataque.


Habilidades:

Passivas-

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Adaga [Inicial]*: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+3 AGI)

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+8 REF)


Nível 1 - Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR, +3 AGI)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

#11

PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel - Página 2 Empty Re: PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel

por Catarina Münch 27/10/14, 04:24 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Esse ultimo ataque foi evidentemente desfavorável para o meu lado então decido ficar calma e dar uma olhada na situação. Galdriel fica com uma lança elétrica na mão, nós duas estamos numa poça observando isso já ativo |Hidrofobia| de modo que a água não realmente entre em contato comigo. Mesmo que não fosse uma grande poça, iria prejudicar minimamente Galdriel, assim como me beneficiar minimamente graças á |Habilidades Aquáticas|. Depois de pensar isso, rapidamente já que uma semideusa pensa em tudo em um segundo numa batalha, já tento me equilibrar e dou pulos para trás, me esquivando das estocadas da lança. A filha de Marte estava ensopada de água com sua bela lança elétrica o plano já tinha sido traçado.
Eu tendo uma agilidade bastante superior à da filha de Marte, considerando que eu não usava nenhuma armadura conseguiria facilmente me desviar das duas estocadas que ela faria, em ambas eu vou para o lado oposto da estocado. Depois de executar meus desvios com meu Tridente [Gélido] em mãos tento estocar na mão em que ela segurava a lança para que ela derrube a lança elétrica (Considerando que uma estocada com o tridente também deixaria a mão dormente provavelmente a lança cairia)

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Netuno pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O legionário poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 9 - Benção de Marte I: Conhecidas na mitologia como filhas de Marte e Hebe, as Amazonas tem capacidades superiores a outros heróis. (+ 10 FOR E MIRA)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses. (+ 10 AGI)

#12

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A luta começa a ficar sexy.

Vi estoca UM vez contra a atual rainha, que consegue por pouco desviar prum lado enqaunto recua, e contra-ataca com o tridente. a ponta de sua lança tripla bate contra a mão da filha de Marte; Mas a guerreira não deixa a arma cair de jeito maneita, a pesar de sentir uma leve cãimbra no pulso agora. Danos maiores foram absorvidos pela manopla de sua armadura de ouro completa.

A água aos pés da filha de Poseidon se afasta ligeiramente dela. Mas, a pesar de segurar uma lança elétrica, Vi não estava encostando em sua ponta, de forma que não recebe choque algum.

A distância entre as semideusas éd e 1,60 metros.




#13

PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel - Página 2 Empty Re: PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel

por Catarina Münch 27/10/14, 04:55 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ok, o plano não tinha sido muito útil, a Filha de Marte estava bem protegida nessa região então ela acabou sem ferimentos graves nem nada do tipo. Decido começar na defensiva dessa vez, espero ela vir até a mim (lembro novamente da lança que cai no céu e me lembro de fazer a estratégia anterior caso isso aconteça) e quando tentasse avançar eu iria mais para trás e atiraria a água do escudo novamente, essa seria meu contra-ataque. Depois dele executado eu partiria para o ataque, desta vez mais simples do que os outros, simplesmente trocaria o Tridente pela zarabatana e atiraria um dardo na axila (parte frágil da armadura) em que ela manuseava a lança, não uso nenhuma habilidade pensando que apenas um dardo cravado na axila já prejudicaria bastante os movimentos. Não era nenhum ataque muito impressionante mas eu o fiz pensando em um plano melhor com condições mais favoráveis
Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Netuno pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O legionário poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 9 - Benção de Marte I: Conhecidas na mitologia como filhas de Marte e Hebe, as Amazonas tem capacidades superiores a outros heróis. (+ 10 FOR E MIRA)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses. (+ 10 AGI)

#14

PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel - Página 2 Empty Re: PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel

por Hattori Hanzo 27/10/14, 09:11 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
"Droga" Penso alto.

Minha estratégia de pegá-la desprevenida dera muito errado. Mesmo eu sendo rápido e ela estar abalada. Bom, afinal, ela é ainda a Rainha das Amazonas, não era de se esperar por menos.

Agora minhas preocupações voltavam. Eu fiz uma investida sem pensar muito em minhas defesas porque achei que ela estaria sem, agora ela já deveria estar com seus pensamentos em ordem.

Primeiramente eu deveria me livrar daquele maldito jato de água. Uso Encantamento de Guerra I para fazer com que o buraco da vazão de água do escudo se feche por completo, isso deveria resolver o problema.

Agora eu estava com uma carta boa em jogo. Ela provavelmente usaria aquele maldito escudo de novo, já que da primeira vez deu certo, e quando isso acontecesse não iria funcionar.

Vou para cima de minha oponente com tudo o que tenho e transmuto mais um de meus anéis em katana, ficando com as duas, uma em cada mão.

-Seu tempo acabou! -Grito furiosa tentando fazer com que ela fique mais desorientada possível.

Se eu ver que ela olhar para o meu rosto, uso Olhar Aterrorizante para fazer com que ela perca completamente sua bravura e não saiba o que fazer. Então finjo que atacarei com minha katana que estava na mão esquerda com uma estocada, mas na verdade só estava tomando impulso para girar para a direita e tentar tomar o flanco de minha adversária. Se eu conseguir, finco a arma em sua lateral, na região da "bacia", não muito fundo para não fazer muito estrago. Faço tudo isso auxiliado de minha habilidade Filho da Guerra.

Caso alguma coisa de errado e ela tente me atacar, uso de minhas habilidades para desviar. (Instinto de Batalha e Esquiva)


Habilidades:

Passivas-

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Adaga [Inicial]*: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+3 AGI)

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+8 REF)


Nível 1 - Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR, +3 AGI)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Ativas-

Encantamento de Guerra I: O legionário é capaz de fazer pequenas "maldições". Neste nível, por exemplo, você é capaz de transformar UMA flecha em uma flecha de borracha. Por 40 pontos de energia.

Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.

#15

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Bla bla bla.

A filha de Netuno joga o tridente no chão e pega sua zarabatana. Ela fazia potnaria no suvaco de Vi quando um brilho lhe chama a atenção. quando olha, ela sente o corpo gelar, encarando o par e olhos flamejantes que exibia a filha de Marte.
Vi fez uma katana aparecer na mão vazia, ficando então com uma katana em uma mão e uma lança na outra.

A garota avança, aproveitando a hesitação da filha de Poseidon, que percebe que seu escudo não disparou a tal torrente de água, e não sabe o porque. Vi faz uma finta e gira o corpo. Estava prestes a executar um lindo movimento quando sente um dos pés escorregar, mas ainda assim ela acerta as costelas da filha de Netuno, que grita de dor e sai do estupor dos Olhos-de-fogo-comedores-de-rabo. ela recua rapidamente.

Vi olha pro chão e percebe que escorregara na água envenenada que congelou graças ao tridente gélido que Aquagirl jogou no chão. Sua bota esquerda está grudada ao chão.


#16

PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel - Página 2 Empty Re: PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel

por Hattori Hanzo 27/10/14, 10:49 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Aquela batalha estava ficando ridícula, não por conta da minha adversária, mas sim pelos meus erros idiotas. Escorregar em meio a uma luta? Isso era inadmissível para um filha de Marte descendente de Mercúrio. Eu iria colocar borracha nas solas das minhas botas quando saísse dali.

Transmuto minha lança e katana de volta em anéis e um outro anel em minha gladius flamejante. Uso ela para quebrar o gelo que cobria minha bota tomando cuidado para não danificá-la. Esperava fazer isso enquanto minha adversária estivesse se recuperando.

Resolvo então ativar as botas e ficar a uns 5 metros do chão. Transmuto novamente minha gladius em anel e outro anel em um arco. Invoco minha aljava e atiro o máximo de flechas de oricalco que conseguir na direção da garota. (Lembrando que oricalco atravessa metais inferiores, como Ouro Imperial).


Habilidades:

Passivas-

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Adaga [Inicial]*: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+3 AGI)

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+8 REF)


Nível 1 - Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR, +3 AGI)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

#17

PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel - Página 2 Empty Re: PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel

por Catarina Münch 27/10/14, 10:58 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
A luta estava acirrada, uma leve vantagem para ela mas eu ainda podia virar o jogo, então penso, é isso que farei agora. Entro em |Rodada de Ataque Total| e não deixo que ela faça mais que transmutar os anéis. Pego meu tridente para potencializar meus poderes aquáticos (E encaixo a zarabatana em algum bolso da minha roupa) e abro um |Gêiser| embaixo da filha de Marte, isso provavelmente atrapalharia todos seus planos já que um gêiser de 6 metros não permite muitos movimentos. Depois que ela fosse levantada pelo gêiser ela também sofreria o dano da queda, e quando ela estivesse caída, controlo a água envenenada que ainda estivesse por aí com |Hidrocinese III| e faço ela se infiltrar na armadura de Galadriel, cortando por todo lugar onde ela passasse e também envenenasse. A garota era muito orgulhosa para desistir, torço para que ela desacorde com todo o veneno e todo o dano sofrido no total.


Nível 8 - Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o legionário é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.


Nível 10 - Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar e criar maiores quantidades de água, e fazer escudos ou potentes jatos de água jorrarem sobre o inimigo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Netuno pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O legionário poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 9 - Benção de Marte I: Conhecidas na mitologia como filhas de Marte e Hebe, as Amazonas tem capacidades superiores a outros heróis. (+ 10 FOR E MIRA)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses. (+ 10 AGI)


Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

#18

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Uma cena ridicula se passa.
A filha de Marte se ocupa em quebrar o gelo que prendia sua bota ao chão. A filha de Netuno passa tranquilamente do seu lado, recuperando o tridente no chão com certa dificuldade, pois a arma estava tão coberta de gelo quanto a sola dos coturnos de Vi.
oi
oi

Vi(olenta) se livra do gelo e alça vôo, porém no meio do caminho ela ouve o som de algo rachando e sente suas pernas serem empurradas de repente. Ela se desequilibra em pleno ar, girando, porém como uma boa descendente de Mercúrio a garota consegue se manter flutuando. Estava apenas confusa e virada (?) lá em cima.

Ela olha pra baixo e vê aágua que ainda não congelara no chão indo em sua direção. Sente algumas pontadas e cortes, eo frio do líquido invadindo sua armadura. ela sente o ardor do veneno, mas não lhe dá muita atenção na hora.


Nidalee sente o chão girar. Ficara tonta com o gasto de energia, e cai sobre um joelho.
Vi perde a sensibilidade nos braços e na perna direita, que fora atingida em cheio pelo geiser de alta pressão e pela maior parte dos cortes d'água.


OPA OPA OPA, vai rolar um sangue aqui.

Vi transmuta o caralho da cimitarra de volta em anel e invoca o arco. Ele dispra uma fodendo flecha de fodendo oricalco na fodendo filha de Netuno. Graças à dormência nos braços, que ficava cada vez mais forte, ele não consegue mirar ou tencionar o arco ao que seria necessário para um disparo com força total, mas ainda assim a flecha penetra lindamente na coxinha direita da Aquagirl.




Última edição por Hades em 28/10/14, 05:24 pm, editado 1 vez(es)

#19

PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel - Página 2 Empty Re: PvP pelo cinturão de rainha | Nidalee vs Galadriel

por Catarina Münch 28/10/14, 04:42 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Respiro fundo e me levanto, esse ataque tinha sido custoso mas ao mesmo tempo útil, não tenho certeza se ela perdeu muita vida mas ao menos ela estava um pouco retardada. O meu lindo gêiser permaneceria por um período curto de tempo aberto, então aproveito enquanto Galadriel estava afetada e com toda a velocidade que posso (Seguro minha dor já que minha perna tinha sido atingida) entro no gêiser, a água é revigorante e me renova, não deixo de abrir minha boca para beber um pouco da água que está sendo jorrada. Se a filha de Marte inventasse de usar algo elétrico eu ativo |Hidrofobia| para eu não tocar na água, dentro do gêiser continuo com meu escudo, afinal a água me protegia apenas parcialmente, qualquer ataque que ela fizesse opto por usar o escudo e coloca-lo na frente de onde o golpe/flecha vinha, se ela usar a tal lança que caía do seu tento me desviar o máximo que posso de modo que atinja algum lugar não muito importante. No gêiser minhas habilidades eram bem melhores e decido então lançar meu tridente na área próxima da virilha da perna esquerda dela

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Netuno pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O legionário poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Netuno entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+10 CON em baixo d’água)

Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Netuno pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 10 - Proteção aquática: Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa. (+10 FOR e CON Em baixo d'agua)

Nível 9 - Benção de Marte I: Conhecidas na mitologia como filhas de Marte e Hebe, as Amazonas tem capacidades superiores a outros heróis. (+ 10 FOR E MIRA)

Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses. (+ 10 AGI)

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos