Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O carro faz como premeditado, explode. As Amazonas saíram da zona da explosão em tempo, Kelly desaparecendo do campo de visão, embrenhada na floresta que margeava aquela região, mas ficaram com a audição prejudicada pela onda sonora propagada. Após três minutos, Maya percebe que não haviam mais rajadas de fogo sendo disparadas contra elas, e decide subir a colina. Ao chegar no topo, ela começa a sentir um sono intenso e houve a música suave de algumas flautas por ali. Enrolado no pinheiro da árvore, Peleu dormia um sono solto, roncando levemente e deixando labaredas saírem de sua boca e ele não era mais um perigo. Elas encontram um número considerável de campistas, alguns completamente armados, e outros tocando flautas que emitiam os sons.

- Hey! As Amazonas estão vivas, focalizem sua música em Peleu! - gritou uma garoto alto e loiro, e o sono sumiu do corpo da filha de Júpiter. - Peço desculpas pelo incidente, nossos campistas estão trabalhando para entender o que houve com Peleu. Sou Kyle, filho de Zeus, e líder do acampamento. Me acompanhem por favor.

Júlia começou a fazer vários sinais rápidos com as mãos, deixando todos confusos, até que um dos campistas se aproximou de Kyle, e traduziu.

- Ela está falando em língua de sinais… Diz que não consegue sentir a aura de sua irmã. - traduziu o garoto. - Em nenhum lugar, é como se ela tivesse desaparecido.

#11

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Escuto as palavras do semideus e ranjo os dentes em ódio. Que desgraça de acampamento era esse? Estavam declarando guerra aos romanos? Eu iria reportar isso para a Legião. Escuto o que o idiota do líder deles fala e reviro os olhos, eu estava indignada demais para manter a classe. Por conta do ataque do dragão uma de minhas irmãs se perdeu na floresta e desde que colocaram a besta feroz para dormir, não a vejo.

Um outro palhaço surge em meu campo de visão fazendo mimica, olho para o filho de Zeus com uma de minhas sobrancelhas arqueadas, como quem faz uma pergunta apenas com o olhar, não consigo tirar o ar de desdém. O filho de Zeus se pronuncia novamente e assente o que eu mais temia, outra de minhas irmãs havia desaparecido. Sinto dor na minha mandíbula de tão forte que cerrei os dentes e engulo em seco. Em seguida dou um passo a frente e falo num tão severo e seco, me fazendo audíve para todos na clareira.

- Onde podemos conversar em particular? Tenho assuntos sérios a tratar aqui.

#12

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Onde podemos conversar em particular? Tenho assuntos sérios a tratar aqui. - fala a rainha, seca.

Ao ouvir aquilo, a expressão de Júlia se torna decididamente indignada. A guria se volta ao campista que estava traduzindo e volta a falar na língua de sinais.

- Ela quer saber… Se tem permissão… Para ir atrás da irmã… Minha rainha. - o garoto parecia desconfortável com a tradução, talvez tivesse suavizado a expressão da amazona, pois pelo tempo que Júlia passou gesticulando ele decididamente havia omitido algo.




Independente de sua decisão, Kyle e os outros campistas escoltam a amazona para dentro do Acampamento. De cima da colina, ela tem uma boa visualização das construções, havia uma familiaridade com tudo aquilo, afinal ela conhecia o Acampamento Júpiter. Passaram por alguns campistas curiosos que sabiam da notícia que as Amazonas lhes pagavam uma visita. Maya percebeu que várias garotas a olhavam com admiração, enquanto alguns homens a fitavam com desafio. Ignorou a maioria dos olhares, e foi conduzida para dentro da Casa Grande. Uma vez lá, entraram em um escritório que havia sido decorado por Dionísio, cheio de estampas de leopardo, imagens de vinhas, um painel com os Olimpianos, e cheiro característico de vinho. O filho de Zeus sentou-se em uma cadeira estofada, atrás de uma grande escrivaninha, e fez um gesto para que a mulher senta-se a sua frente.

- Então, a que devemos sua visita? - perguntou o garoto.

Guardas se posicionaram na porta, se para mantê-la ali dentro, ou impedir a entrada de curioso, a filha de Júpiter não sabia, mas nada lhe ajudou em relaxar.

#13

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Algo de errado estava acontecendo mas por agora eu não podia focar nisso. Eu tinha atravessado o país para poder resolver o caso do roubo então tinha que me apressar, afinal, eu não sabia se eu conseguiria algo realmente útil aqui no acampamento grego. - Faça como quiser, só me atualize depois. Espero que ela seja encontrada. Digo isso e sigo o filho de Zeus. Sigo o filho dos céus até o recinto que deveria ser sua sala. Uma vez la dentro introduzo todo o ocorrido pra ele, o roubo e o motivo de ter ido ao acampamento. Descrevo a aparência dos três semideuses envolvidos nos mínimos detalhes, afinal, eu havia passado muito tempo para decorar tudo que pudesse em relação ao físico deles.

Continuo contando os fatos em tudo que pude, a morte de Megara e cito a importãncia dele me ajudar, se fosse realmente alguém grego, isso poderia ser o inicio de uma guerra começar. - Então por essa razão vim aqui. Pela descrição você os conhece ou tenha alguma idéia do que possa ter acontecido? E já que estou aqui, o que merda foi aquela na entrada do acampamento? E por onde anda minha irmã? Escuto atentamente o que o filho de Zeus teria a me dizer e caso ele me pergunte algo e eu saiba a resposta, responderia. Eu tentaria o máximo não ser grossa, pelo menos por enquanto.

#14

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Havia gratidão nos olhos de Júlia, enquanto ela fazia uma rápida reverência e partia correndo para dentro da floresta. Maya realizou uma decisão correta com sua subordinada, e ganhou sua confiança.




No escritório, Kyle escuta atentamente ao relato da rainha. Sua expressão muda para pesar ao ouvir que uma das amazonas havia falecido no ataque. Era um garoto sentimental afinal de contas, e conseguia entender a dor que sua irmã estava passando. A menção da guerra, o filho de Zeus fecha sua cara, tornando-se severo. O Acampamento não sobreviveria a uma guerra contra os romanos, ainda estavam se recuperando do assalta egípcio.


- Então por essa razão vim aqui. Pela descrição você os conhece ou tenha alguma idéia do que possa ter acontecido? E já que estou aqui, o que merda foi aquela na entrada do acampamento? E por onde anda minha irmã?

- Bom, o cara de chicote para ser um filho de Afrodite, o que destrancou tudo de Hermes e o que controla metal, Hefesto. Não entendi o que aconteceu, mas foi um roubo de ovos de fênix, eles são bem valiosos, não são? Pode ser apenas isso… - ele faz uma pausa, como se estivesse tentando buscar uma informação enterrada em sua memória – Puts, não consigo lembrar do nome do cara… Preciso checar nossos arquivos, mas existem semideuses que não são bem-vindos aqui. Pode ser algum deles.

- Não sei o que foi aquilo na entrada, Peleu não ataca sem justificativa. Entende que ficamos receosos quando três amazonas apareceram na nossa porta, ainda mais uma sendo a Rainha, e Peleu as atacou. Não vimos isso com bons olhos. - diz o garoto, olhando para os guardas. - Os filhos de Hypnos vão examinar as memórias de Peleu, o melhor que conseguirem. Isso pode demorar um pouco, mas assim que tivermos alguma resposta lhe aviso.

- Que irmã? A que desapareceu, ou a que você mandou atrás da desaparecida? - perguntou o loiro, dando de ombros. - Eu sei lá, ela saiu correndo para floresta, lembra? Olha, eu vou olhar nossos arquivos, fique a vontade para andar pelo acampamento e fazer perguntas aos campistas. Não entre nos chalés sem ser convidada, isso dá problema. O chalé 1 é seu por direito, obviamente.

O garoto faz um aceno com a cabeça, e os guardas saem do escritório. Maya tem a chance de retrucar, ou falar algo, antes que Kyle se vá também.

#15

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
- E por que não veria minha vinda com bons olhos? Até onde sei o amazon ajuda os dois acampamentos com recursos. A mutualidade entre os lados foi cerrada há éons e tu tens coragem de dizer isso? Enfim, não vim aqui tratar disso hoje, aceito a oferta de rondar o acampamento em busca de algo. Levanto e viro de costas, saindo rapidamente dali. Não era a primeira vez em que eu ia no acampamento grego então sabia bem me guiar por ali. Guardo a informação que ele tinha me dado. graecus filhos de Mércurio, Vulcano e Vênus. Corajosos. Era para esses chalés que eu iria. Não lembrava os números exatos dos chalés, mas acredito que filhos de Mércurio sempre tinham alguma informação, esperava que os gregos não me decepcionassem.

Buscaria os chalés e caso não encontrasse, pararia algum campista aleatório. Ao pedir informações me esforçaria para dizer o nome dos deuses gregos, nem todo mundo gostava dessa troca que acontecia e eu estava tentando ser diplomática, afinal, eles não tinham culpa do roubo no geral. Então eu bateria de chalé em chalé (os indicados pela pessoal que eu pedi informação), procuraria pelo líder dali ou pessoa de maior responsabilidade no momento, contaria o ocorrido e então o que buscava.

''Com licença, me chamo Maya e sou a rainha das amazonas, estou aqui em missão. Houve um roubo em uma filial da Amazon e três homens foram os responsáveis, conversei com Kyle e ele acredita que pode ser algum irmão seu. Então daria a descrição dos três individuos e esperaria por alguma ajuda.

#16

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Nosso dragão protetor ataca alguém que está chegando no Acampamento, não temos o menor motivo para ficar receosos, não é mesmo? - falou Kyle, com muito sarcasmo na voz, e sai pela porta.

A amazona não tarda em ir para os chalés. As 12 construções em U estava da mesma maneira que ela se lembrava, com mais algumas edificações em um pátio secundário: os chalés dos deuses menores. Cada chalé tinha o símbolo do respectivo deus na frente, então foi fácil de identificar os chalés de Hefesto, Afrodite e Hermes. A rainha decide começar pelo último, de Hermes, e depois avançar para os outros. Enquanto caminhava, vários olhares curiosos a seguiram, de campistas novos e velhos. Ela percebe que algumas meninas a seguiam, tentando ser discretas e falhando, talvez quisessem se juntar as Amazonas? Afastou seus pensamentos da mente, e foi para seu objetivo.

Quem atendeu a porta foi um jovem negro, com cabelo loiro e liso, que lhe encarava com cara de desinteresse, era Oliver, o conselheiro. Após a introdução de Maya, e a descrição do assaltante, o menino lhe fez uma cara de desdém e se virou para o interior, e gritou para seus irmãos e indefinidos que ali estavam.

- Alguém roubou alguma coisa da Amazom nas últimas semanas?

- Não! Por quê? Deve ser divertido! - gritou um loiro.

- Elas que roubam a gente, você viu os preços de lá? - gritou de volta uma ruiva.

- Não, ninguém roubou nada. - respondeu o garoto, e fechou a porta na cara da rainha.

Maya ouviu risadas de lá dentro, e alguém falando “como se a gente fosse entregar um irmão nosso kkkkkkkk”. A filha de Júpiter percebe que haviam algumas meninas conversando ali perto, e de vez em quando lhe olhavam com admiração. Ela poderia tanto bater de novo na porta, e conversar com alguém, quanto ir para outros chalés, ou investigar o que aquelas meninas queriam. Kyle também havia prometido checar os arquivos, já poderia ter terminado. Ou fazer outra coisa que o narrador não especificou.

#17

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Reviro os olhos com ódio, por isso as vezes eu tinha vontade de socar os gregos. Respiro fundo e presto mais atenção nas meninas que me seguiam, não as conhecia mas quem sabe podia alistar novas irmãs, eu já estava aqui então aproveitaria a deixa também para pedir alguma informação. - Olá meninas, como vão? Há algo que eu possa fazer por vocês? Digo e espero a resposta delas. Escutaria o que elas tinham a me dizer. Caso elas estivessem apenas me assistindo desfilar pelo acampamento, eu pediria ajuda para elas.

Eu explicaria o assalto, a descrição dos meninos e tudo mais, perguntando se alguma delas conhecia algum semideus com essa descrição ou se haviam escutado algum rumor a respeito do roubo ao Amazon. Após essa pequena socialização, rumaria para o próximo chalé, sem uma ordem específica, o que eu encontrasse primeiro, iria.

#18

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|Missão Pausada|
Inatividade do Narrador

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos