Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP Off: Nathan Vs Shiroe Kaze Empty PvP Off: Nathan Vs Shiroe Kaze

por Hermes 12/07/20, 09:29 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideuses decidem lutar porque querem e vão pra arena.

O local é o conhecido coliseu com chão de terra batida e está com o sol das 10 da manhã iluminando o local. Dia lindo e céu aberto.

O sinal do gongo indica o inicio da luta.



- Postar os Equips que quiserem que eu considere a cada post
- Postar as skills que quiserem que eu considere a cada post
- Os dois deverão postar juntos e eu avaliarei os acontecimentos dadas as ações simultaneas. Logo, existe a chance de nem tudo sair como vcs querem.
- Se matem

#1

PvP Off: Nathan Vs Shiroe Kaze Empty Re: PvP Off: Nathan Vs Shiroe Kaze

por Miyamoto Musashi 12/07/20, 10:46 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sorrio animada. Eu nunca havia enfrentado alguém em um duelo antes. Claro, eu tinha ido até a arena praticar, mas eu era simplesmente terrível com todas as armas exceto o arco, então eu simplesmente não costumava enfrentar ninguém.

Mas, acho que com Nathan seria diferente. Para mim, que também estudava e me interessava por magia, era comum vez ou outra ouvir o nome do filho-de-Hécate-mais-poderoso-da-geração. Eu estava animada com a ideia de duelar com ele e quem sabe descobrir o que me faltava para também tornar-me exímia em magia. Me faltava ódio, talvez? Deixo o meu pergaminho no chão de pé quando entro e caminho pra frente.

- Vamo lá, gatinho - falo pra ele, girando meu pincel entre os dedos uma vez antes de segurá-lo como uma varinha e começar a deslizá-lo pelo ar, soltando sua cor em uma tela invisível que se pintaria com cores na névoa. Uso de minha Perícia Avançada em Desenhos para deslizar meu pincel ao meu redor, espalhando sua tinta abundantemente, usando de meus Olhos de Íris para coordenar com precisão o tom de cada cor que vaza das cerdas macias do pincel encantado. O azul ciano, escuro e claro, os tons do reflexo da luz em branco, tudo isso seria produzido rapidamente com uma passada do pincel e com o controle da cor que dele saía. Com isso dou forma e então vida a uma serpente feita de água que iria se projetar ainda maior do que no desenho. Em sua cabeça um chifre solitário estaria enfeitando-a, em chamas. A serpente surgiria ao meu redor, porém todo o cuidado de mantê-la levemente afastada de mim, para que não me toque. Eu não sabia o que esperar de um mago daquele calibre, honestamente. Meu controle sobre os elementos e sobre a névoa eram parcos e limitados. Eu honestamente estava curiosa e animada pro decorrer daquela luta.

Caso Nathan tenha desferido algum ataque contra mim eu vejo se consigo defender com a serpente, tratando-se  se fogo, luz ou eletricidade, usando o corpo dela pra refratar, reconduzir ou apagar o ataque. Se for algo sólido possível de parar com ela também a uso e se não, pulo e rolo por entre o corpo dela enquanto controlo-a para dar um bote, correndo em direção ao filho de Hécate para se enrolar nele enquanto eu tento desviar com o rolamento do ataque do guri. Caso ele tente pegar minha mente na névoa eu iria trancar o cu e focar toda a minha concentração em meu Radar Mágico, cuscando identificar quais ataques são reais ou não e onde ele realmente está. A todo momento meus sentidos mágicos estariam aguçados para tentar ler o fluxo de magia ao redor, usando-o para prever os ataques inimigos e então tentar bloqueá-los com minha serpente ou evadí-los com saltos, o que parecer melhor, sempre que rolar tento fazê-lo de lado para evitar cair as flechas da aljava.

Kuchiyose no Jutsu - Imitação da Besta Aberrante: A semideusa consegue utilizar todo o conhecimento que possui em desenho, magia e invocação para dar vida ao desenho de uma criatura, que pode ser pequena, média ou grande. Pode ser mais de uma criatura pequena (a critério do bom senso e do narrador), mas para desenhar mais de uma grande ou media tomaria a rodada inteira (considerar pericia avançada em desenho). Com sua capacidade de dar vida aos desenhos e a elementos, ela consegue invocar uma cobra em chamas ou uma arma elementar, por exemplo, podendo dar forma real aos desenhos por completo, a critério de sua imaginação, e o tamanho máximo limitado pelo WIS da semideusa. Quanto maior o desenho, maior o consumo de energia, obviamente. Os desenhos criados serão controlados pela semideusa e podem receber funções básicas se ela quiser, funcionando sozinhos ou sob controle mental. Os elementos invocados por Shiroe não a machucarão. Consome entre 30 e 150 de Energia para ser utilizado, e dura tempo indeterminado ou até ser destruída no combate consumindo 5/10/15 energia por rodada por cada criatura pequena/média/grande invocada (várias pequenas invocadas juntas contam como uma grande). Espaço de invocações = WIS/150. Pequenas ocupam 0,2 espaço. Médias ocupam 1. Grandes ocupam 2 espaços. OBS : As características mágicas de cada criatura ficam a critério do narrador. HP das criaturas invocadas: Pequenas = 10% Wis Médias = 20% Wis Grandes = 40% Wis.

Nível 8 - Desenho Flutuante: A semideusa consegue usar seu pincel mágico e seu controle sobre a névoa para desenhar em qualquer superficie, inclusive no ar, conseguindo dispensar o uso do papel para então fazer desenhos maiores sem se limitar ao tamanho do papel que tem. Como contraponto, o desenho poderá ser desfeito se atingido por água.




Nível 2 – Olhos de Íris: Os olhos dos filhos de Íris são adaptados a receber qualquer tipo de luz ou identificar qualquer cor. Eles praticamente não são ofuscados por grandes quantidades de luz, ou até mesmo por cores berrantes. Enquanto usam quaisquer habilidades, seus olhos mudam de cor, variando enquanto qualquer habilidade estiver sendo usada.

Nível 10 – Alegria de Íris: Os filhos de Íris puxaram as melhores qualidades de sua mãe, alegria, compaixão e bondade. A taxa de felicidade no mundo aumenta a cada filho de Íris que nasce, pois o que eles mais fazem é espalhar a alegria por onde vão. São pessoas bondosas e levam a felicidade para as pessoas que o rodeiam, enchendo os lugares de cores com suas criatividades. (+ 20 WIS)

Nível 14 - Perícia com Desenhos [Avançado]: Filhos de Íris são naturalmente desenhistas, desde criança amam desenhar e colorir. Possuem longos anos de prática, suas mãos são tão ágeis que ninguém consegue acompanhá-las, ultrapassam a velocidade de um filho de Hermes, porém claro, apenas enquanto desenham. Conseguem desenhar qualquer coisa em poucos segundos. Conseguem colorir desenhos simples em fração de segundos, ou desenhos mais complexos em poucos segundos. Confere o nível [Avançado] para perícia com desenhos. Permite que o semideus treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. Requer o pergaminho mágico ou qualquer superfície desenhável. (+15 AGI)


Passivas importantes de hécate:

Equipamentos:

#2

PvP Off: Nathan Vs Shiroe Kaze Empty Re: PvP Off: Nathan Vs Shiroe Kaze

por λ Nathan Fowl 12/07/20, 10:47 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu havia sido desafiado para um pvp. Como bom filho de Hécate que sou já adentraria a arena com meu cajdo em mãos e dentro de uma ilusão. Usaria a névoa para me esconder desde o momento que eu entrei na arena, criando um Nathan totalmente ilusório (junto com minha Píxie para ser uma ilusão mais fiel). Postaria essa ilusão no determinado lugar que eu deveria estar e me prepararia pro bote. Quando o combate estivesse válido, eu instantaneamente me teleportaria para trás de minha oponente e ativaria minha barreira elemental de fogo para minha frente e combando com o ataque de minha fada verdadeira. Queimando minha inimiga completamente e a burstando com o dano mágico de minha fada.

Óbvio que meu plano seria esse mas eu também ficaria atento às auras mágicas que suas habilidades poderiam liberar, filhos de Iris são bons conjuradores e eu teria que fazer o Nathan falso se parecer com o verdadeiro, então guiaria a ilusão para se mover e desviar de algo caso a filha de Iris aja antes de mim. Também prestaria atenção para manter meus olhos fechados para não ser cegado por skills luminosas, embora eu seja um mago da luz e tenha resistência a isso. Caso meu plano inicial funcione, mas não a mate eu já estaria perto o suficiente, então só transmutaria meu chicote e finalizaria a luta rapidamente, diminuindo o tempo de reação de meu oponente.


Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos após terminar seu efeito. [Dura uma rodada a mais para o Elemento Especializado]


Nível 18 - Controle da Névoa [Avançado]: Agora você pode, com um estralar de dedos, torcer e moldar a Névoa como quiser, alterando a própria realidade ao seu redor. Pode assumir a forma que quiser aos olhos dos mortais, e mudar o ambiente completamente, variando do inferno a um campo florido. Pode também enganar outros semideuses com facilidade e mosntros de intelecto mediano. Pode Transfigurar objetos grandes e até mesmo mover as coisas pelo espaço imediatamente, teleportando a si mesmo ou aos outros pelas proximidades - o que pode ser exaustivo. Consome entre 10 e 120 de Energia.


Equipamentos:


Descrição dos itens:


Considerar Passivas:

#3

PvP Off: Nathan Vs Shiroe Kaze Empty Re: PvP Off: Nathan Vs Shiroe Kaze

por Miyamoto Musashi 12/07/20, 10:47 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sorrio animada. Eu nunca havia enfrentado alguém em um duelo antes. Claro, eu tinha ido até a arena praticar, mas eu era simplesmente terrível com todas as armas exceto o arco, então eu simplesmente não costumava enfrentar ninguém.

Mas, acho que com Nathan seria diferente. Para mim, que também estudava e me interessava por magia, era comum vez ou outra ouvir o nome do filho-de-Hécate-mais-poderoso-da-geração. Eu estava animada com a ideia de duelar com ele e quem sabe descobrir o que me faltava para também tornar-me exímia em magia. Me faltava ódio, talvez? Deixo o meu pergaminho no chão de pé quando entro e caminho pra frente.

- Vamo lá, gatinho - falo pra ele, girando meu pincel entre os dedos uma vez antes de segurá-lo como uma varinha e começar a deslizá-lo pelo ar, soltando sua cor em uma tela invisível que se pintaria com cores na névoa. Uso de minha Perícia Avançada em Desenhos para deslizar meu pincel ao meu redor, espalhando sua tinta abundantemente, usando de meus Olhos de Íris para coordenar com precisão o tom de cada cor que vaza das cerdas macias do pincel encantado. O azul ciano, escuro e claro, os tons do reflexo da luz em branco, tudo isso seria produzido rapidamente com uma passada do pincel e com o controle da cor que dele saía. Com isso dou forma e então vida a uma serpente feita de água que iria se projetar ainda maior do que no desenho. Em sua cabeça um chifre solitário estaria enfeitando-a, em chamas. A serpente surgiria ao meu redor, porém todo o cuidado de mantê-la levemente afastada de mim, para que não me toque. Eu não sabia o que esperar de um mago daquele calibre, honestamente. Meu controle sobre os elementos e sobre a névoa eram parcos e limitados. Eu honestamente estava curiosa e animada pro decorrer daquela luta.

Caso Nathan tenha desferido algum ataque contra mim eu vejo se consigo defender com a serpente, tratando-se  se fogo, luz ou eletricidade, usando o corpo dela pra refratar, reconduzir ou apagar o ataque. Se for algo sólido possível de parar com ela também a uso e se não, pulo e rolo por entre o corpo dela enquanto controlo-a para dar um bote, correndo em direção ao filho de Hécate para se enrolar nele enquanto eu tento desviar com o rolamento do ataque do guri. Caso ele tente pegar minha mente na névoa eu iria trancar o cu e focar toda a minha concentração em meu Radar Mágico, cuscando identificar quais ataques são reais ou não e onde ele realmente está. A todo momento meus sentidos mágicos estariam aguçados para tentar ler o fluxo de magia ao redor, usando-o para prever os ataques inimigos e então tentar bloqueá-los com minha serpente ou evadí-los com saltos, o que parecer melhor, sempre que rolar tento fazê-lo de lado para evitar cair as flechas da aljava.

Kuchiyose no Jutsu - Imitação da Besta Aberrante: A semideusa consegue utilizar todo o conhecimento que possui em desenho, magia e invocação para dar vida ao desenho de uma criatura, que pode ser pequena, média ou grande. Pode ser mais de uma criatura pequena (a critério do bom senso e do narrador), mas para desenhar mais de uma grande ou media tomaria a rodada inteira (considerar pericia avançada em desenho). Com sua capacidade de dar vida aos desenhos e a elementos, ela consegue invocar uma cobra em chamas ou uma arma elementar, por exemplo, podendo dar forma real aos desenhos por completo, a critério de sua imaginação, e o tamanho máximo limitado pelo WIS da semideusa. Quanto maior o desenho, maior o consumo de energia, obviamente. Os desenhos criados serão controlados pela semideusa e podem receber funções básicas se ela quiser, funcionando sozinhos ou sob controle mental. Os elementos invocados por Shiroe não a machucarão. Consome entre 30 e 150 de Energia para ser utilizado, e dura tempo indeterminado ou até ser destruída no combate consumindo 5/10/15 energia por rodada por cada criatura pequena/média/grande invocada (várias pequenas invocadas juntas contam como uma grande). Espaço de invocações = WIS/150. Pequenas ocupam 0,2 espaço. Médias ocupam 1. Grandes ocupam 2 espaços. OBS : As características mágicas de cada criatura ficam a critério do narrador. HP das criaturas invocadas: Pequenas = 10% Wis Médias = 20% Wis Grandes = 40% Wis.

Nível 8 - Desenho Flutuante: A semideusa consegue usar seu pincel mágico e seu controle sobre a névoa para desenhar em qualquer superficie, inclusive no ar, conseguindo dispensar o uso do papel para então fazer desenhos maiores sem se limitar ao tamanho do papel que tem. Como contraponto, o desenho poderá ser desfeito se atingido por água.




Nível 2 – Olhos de Íris: Os olhos dos filhos de Íris são adaptados a receber qualquer tipo de luz ou identificar qualquer cor. Eles praticamente não são ofuscados por grandes quantidades de luz, ou até mesmo por cores berrantes. Enquanto usam quaisquer habilidades, seus olhos mudam de cor, variando enquanto qualquer habilidade estiver sendo usada.

Nível 10 – Alegria de Íris: Os filhos de Íris puxaram as melhores qualidades de sua mãe, alegria, compaixão e bondade. A taxa de felicidade no mundo aumenta a cada filho de Íris que nasce, pois o que eles mais fazem é espalhar a alegria por onde vão. São pessoas bondosas e levam a felicidade para as pessoas que o rodeiam, enchendo os lugares de cores com suas criatividades. (+ 20 WIS)

Nível 14 - Perícia com Desenhos [Avançado]: Filhos de Íris são naturalmente desenhistas, desde criança amam desenhar e colorir. Possuem longos anos de prática, suas mãos são tão ágeis que ninguém consegue acompanhá-las, ultrapassam a velocidade de um filho de Hermes, porém claro, apenas enquanto desenham. Conseguem desenhar qualquer coisa em poucos segundos. Conseguem colorir desenhos simples em fração de segundos, ou desenhos mais complexos em poucos segundos. Confere o nível [Avançado] para perícia com desenhos. Permite que o semideus treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. Requer o pergaminho mágico ou qualquer superfície desenhável. (+15 AGI)


Passivas importantes de hécate:

Equipamentos:

#4

PvP Off: Nathan Vs Shiroe Kaze Empty Re: PvP Off: Nathan Vs Shiroe Kaze

por Hermes 12/07/20, 11:08 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shiroe começa a usar seu pincel como uma dançarina que leva a mão pelo ar. O que ela não imaginava era que o Nathan que ela enxergava ali, a 10 metros de distância era uma completa ilusão de névoa. Seu básico radar de magia não era capaz de detectar a real presença do mago que estava oculta enquanto a ilusão fazia o verdadeiro papel de isca.

Shiroe percebe que quando está prestes a terminar o formato da serpente aquática, o fogo rápida e magicamente emerge do chão, potencializado pelo poder da fada do mago. Para Nathan, aquilo era a parede elementar de fogo que normalmente o protege. Para Shiroe, o mais profundo desespero, pois a garota estava sendo incinerada de surpresa.

A serpente aquática acaba se moldando mas não com todos os detalhes planejados pela campista, não possuía dentes ou o chifre de fogo que ela planejava detalhar, mas pelo menos o elemento-base e a forma estavam ali. A filha de Íris também consegue enxergar 2 Nathans, e apesar de confusa com a imagem espelhada do mago, ela sabe que o que está mais próximo (3m) é o verdadeiro por conta de seu conhecimento sobre a habilidade de barreira elementar.

Shiroe está pegando fogo (-70hp/turno) e Nathan, que planejava eliminar a adversária com seu chicote, tem seu ataque interrompido pela serpente que tankou o golpe. No entanto, agora a cobra d’água também está carregada de eletricidade.

#5

PvP Off: Nathan Vs Shiroe Kaze Empty Re: PvP Off: Nathan Vs Shiroe Kaze

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos