Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
A rapidez desses indivíduos não me impressionava, já havia enfrentado adversários muito mais fortes, eu como rainha não me deixaria abalar. Como amazona sou uma filha honorária de Marte e somado aos meus anos em campo de guerra eu estava quase como uma perita em analisar meu adversário. Nós amazonas sempre sabemos a hora certa de atacar. Os desgraçados estavam se bonificando com a luz solar, ou seria o calor? Na via das duvidas eu tentaria interferir. Eu raramente utilizo de minhas habilidades divinas, mas eu tinha pessoas inexperientes junto comigo, e por mais que eu odiasse a ideia de ter que proteger um ser inferior como um homem, esse homem ainda era meu irmão, mesmo sendo grego.

Fito os céus e canalizo meu poder sob o mesmo, eu ativaria [Comandante Celeste] para trazer nuvens carregadas e cobrir o sol o mais rápido possível, dando início então ao meu massacre de guerra. Eu não perderia para homens e se fosse acontecer, não seria facilmente. Adoto uma postura de ataque e parto novamente pra cima do oponente que estava mais próximo de mim com toda minha velocidade de amazona. - Dessa vez você vai se curvar diante sua rainha, macho. Digo entre dentes enquanto encurto nossa distância. Dessa vez ao chegar perto dele eu contava com seu ataque de duplas espadas, mas eu seria mais rápida. Meu escudo já estava postado a frente e eu então o marcaria como meu [Alvo Perfeito] realizando um corte de baixo para cima, pegando-o de surpresa e atravessando a guarda do espadachim. Minha arma era elétrica o que se não o matasse, acabaria debilitando seus movimentos com a descarga energética.

No mais presto atenção ao outro macho escroto. Da última vez ele havia se postado diante de meu alvo e dessa vez eu agiria rápido para que ele não o fizesse, e caso o fizesse, eu teria meu escudo em mãos para aparar seus movimentos de ataque para que eu não tome nenhum dano grave. Eu era guiada pelos meus instintos de guerra e seria com eles que eu nos lideraria para a vitória.


Nível 2 - Comandante Celeste: O filho de Júpiter ergue a mão ou arma para os céus e consegue desta forma acumular ou dissipar as nuvens, desta forma poderá desde invocar quanto evitar uma tempestade. A velocidade com que tempo responde suas ordens depende do seu nível do personagem e da habilidade aerocinese, podendo variar desde 5 rodadas inteiras quanto a efeito imediato, esta habilidade consome 25 de Energia, entra em espera por 5 rodadas

Nível 1 - Alvo Perfeito: A Amazona tem maiores chances de acertar seu alvo. Gasta 10 pontos de energia.




Considerar:



#11

Sean Cooper

Sean Cooper
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
A criatura se move mais rápido do que eu pensava, o que me pega de surpresa, quando eu começava a me preparar pra me defender da criatura noto que minha aliada invocou uma serpente de água gigante que pegou a criatura de surpresa, fazendo com que ela se afastasse de mim.

Noto que a filha de Íris pede minha ajuda para montar uma armadilha e vendo que a criatura que ela invocou estava ocupando o bicho decido ajuda-la, escuto o que ela diz e respondo - Ée, então, você acha que isso aqui vai realmente funcionar? digo isso com um olhar meio duvidando de que aquilo realmente funcionaria.

Por fim fico atrás da armadilha, posicionado de uma maneira que a criatura teria que passar por ali para que ela chegue até mim, aproveito então a distância para testar uma coisa, tento conduzir as capacidades elétricas da minha espada para meu corpo usando | Eletrocinese | ficando assim eletrocutado e atiro o raio de dentro de mim mirando no inimigo mais próximo a mim usando meu | Lightining Bolt | , após atirar meu raio fico atento para me defender ou desviar caso necessário.

Ativas:
Passivas:


#12

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Júpiter decide dar mais um passo à frente, partindo para o ataque um pouco antes de seu adversário, soltando algumas palavras antes de realizar o seu movimento, as quais são abafadas pelo movimento da cobra atrás de si. Após isso, ela chama mais nuvens ainda para o acampamento, acabando com o ultimo raio de sol na arena e realiza o seu ataque. O guerreiro de cinzas tenta realizar um corte com ambas as espadas, como se fosse desenhar um X no corpo da Amazona, todavia, assim que abre seus braços, a semideusa realiza um corte de baixo para cima, o qual é capaz de atravessar sua armadura, mas não vai muito além disso, deixando apenas um pequeno corte em sua pele, fazendo o seu braço esquerdo ficar tremendo. Graças ao seu conhecimento sobre luta, a semideusa sabe que a armadura conseguiu segurar a maior parte do dano.

Enquanto isso, o outro guerreiro batalha ferozmente com a cobra, realizando vários cortes na criatura, a qual hora ou outra consegue atingir o guerreiro com a sua cauda, porém, parte de seus ataques tem o seu dano reduzido pelo bloqueio do guerreiro. Aproveitando a distração do soldado, Sean e Shiroe montam uma armadilha feita pela própria filha de Arcus. Assim que feita, a descendente de cobre a armadilha com um manto de névoa similar ao chão e a joga em um ponto da Arena, o qual apenas o filho de Zeus sabe onde está.

Sean inicialmente se demonstra descrente em relação ao plano de sua parceira, mas decide o seguir mesmo assim. O meio sangue se coloca atrás da armadilha e suga uma quantidade de energia de sua espada, a qual é suficiente para fazer uma pequena quantidade de energia correr pelo seu corpo, a qual ele lança da direção do seu inimigo. O raio não aparentemente não é o suficiente para lhe causar muitos danos, mas já atrai a atenção do guerreiro, o fazendo se dirigir imediatamente até o semideus. Assim que ele se ganha proximidade, o guerreiro tenta realizar um corte, todavia, ele acaba pisando na armadilha, assim à acionando e o prendendo lá. A armadilha não é forte o suficiente para atravessar sua amadura, mas consegue amassa-la um pouco.

Feliz por sua armadilha ter funciona, Shiroe manda sua cobra enrolar seu inimigo, a qual obedece na hora. A cobra tem facilidade em enrolar o soldado, todavia, o que acontece em seguida é inesperado. Partes da pele da cobra começa a borbulhar, explodindo em vapor e água quente logo em seguida. O que mais é afetado é o filho de Zeus, seguido pela filha de Arcos e por fim Maya, quase não afetada.

Os olhos de Sean ardem bastante, assim como o resto de sua pele que não estava protegida, todavia, não é ao ponto de ser nem uma queimadura de primeiro grau, apenas uma ardência que vai se aliviando com o tempo. A sua visão não está muito boa principalmente pelo vapor, ele apenas consegue ver a silhueta do guerreiro e três retângulos atrás de si. Shiroe sente um calor bem grande, algo que incomoda ela bastante, sua visão também é afetada, mas ela consegue enxergar um pouco melhor que o seu parceiro, percebendo que há apenas uma poça de tinta no lugar da armadilha e além disso, percebe que sua cobra está do tamanho de uma minhoca, crescendo de pouco em pouco. Maya apenas sentiu uma onda de calor batendo em suas costas, Pelo fato de estar longe os outros, a Amazona só enxerga uma nuvem de vapor.

O soldado com três retângulos está à 2 metros do Sean e 4 metros da Shiroe. Maya está a 1 metro do seu inimigo, e à 10 metros do outro combate. Por fim, começa uma garoa, trazendo com si um ar fresco para aliviar os três semideuses. Em pouco tempo tudo se torna visível novamente.




Guerreiro de brasa 1 - Três retângulos
80%

Guerreiro de brasa 2 - O da Maya
83%

#13

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Cancelada

A pedido dos participantes

#14

Conteúdo patrocinado


#15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos