Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Treino | Ω Johnny Singer Empty MvP Treino | Ω Johnny Singer

por Leonardo 17/02/12, 04:34 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O experiente filho de Hefesto estava passeando pelo acampamento, no seu turno vago na sexta-feira.
Entendiado, resolve ingressar na arena e abrir as grades para um treino.

A arena bem conhecido pelo campista experiente, estava como sempre, circular, chão de areia, muito grande e aberta para o céu.

Enfim seus inimigos apontam do outro lado da Arena.
Em lados opostos, à 20 metros de distância, estão Johnny, e dois Lestrigões, de 2 metros de altura, com um mangual médio, cada, e armadura de bronze revestida de couro.

Lestrigão: 300/300 [1]
Lestrigão: 300/300 [2]


Johnny: 232/232 HP
155/155 MP

#1

MvP Treino | Ω Johnny Singer Empty Re: MvP Treino | Ω Johnny Singer

por Convidado 17/02/12, 04:46 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Entro na arena carregando meu equipamentos de costume, como sempre, meu escudo estava preso na minha mão esquerda, juntamente com a manopla flamejante, minha mão direita estava livre, apenas com a Wolf Claw, a manopla mais poderosa de todos os tempos. Observo as duas criaturas a minha frente, as duas usavam armaduras de bronze revestida e isso poderia me dar uma certa vantagem. Uso Encantar Metal nas articulações das armaduras nos ombros e virilhas, para fazer com que fiquem apertadas e dificultem a locomoção dos dois. Se algum deles me arremessasse bolas de fogo, ficaria parado, pois o fogo não me machuca mais. Espero que eles avancem, mesmo com dificuldade, quando estiverem perto, a uns 5 metros, dou alguns passos para frente, assim que o primeiro atacar, coloco o escudo na frente, bloqueando o ataque, e giro meu corpo tentando contra atacar o braço da criatura com a mão direita, a que estaria a Wolf Clain, batendo o mais forte possível.

Habilidades:

Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.

_____________________________

Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço, temperatura entre outros fatores
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.
Nível 10 - Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Hefesto não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará, recebendo 5 de HP e MP a cada turno em contato com o fogo. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.


**"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.

#2

MvP Treino | Ω Johnny Singer Empty Re: MvP Treino | Ω Johnny Singer

por Leonardo 17/02/12, 04:59 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O garoto diminui a armadura que já era justa, e apertam o corpo dos monstros, até que com a força dos seus peitos e coxas, arrebentam as ligações, e perdem sua proteção.
Os Lestrigões correm, com uma distância de 5 metros, um antes do outro.

Quando o primeiro ataca com o mangual, o filho de Hefesto se adianta, e se protege com o escudo.
O impacto contém muita energia potencial, porém, como os dois têm muita força, quem sofre o abalo é o chão, fazendo pequena fumaça de areia subir depois do tremor.

O segundo monstro, pára a 7 metros do encontro, enquanto observa o semi-deus girar para o lado esquerdo, pretendo um golpe.
O monstro em combate pula para o lado oposto, enquanto o soco com a manopla rasga o ar, onde antes esteve o lestrigão.

Esse, fica na defensiva, levemente abaixado, a 4 metros do filho de Hefesto, enquanto o segundo parte para um ataque.

#3

MvP Treino | Ω Johnny Singer Empty Re: MvP Treino | Ω Johnny Singer

por Convidado 17/02/12, 05:17 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Observo que o meu ataque havia falhado, agora o primeiro Lestrigão estava ao meu lado, aproximadamente uns 4 metros, e o outro vinha para me atacar e eu não podia ficar parado. Ergo minha duas mãos para cima e invoco meu Martelo de Batalha Gigante de Dois Gumes [H] e uso as habilidades Arma Lernense e Martelo de Vulcano, deixando o martelo ainda maior e mais poderoso, e o desço na direção do monstro com toda a força que Hefesto e Herácles me deram, ainda auxiliado da Wolf Clain. Depois a arma já iria diminuir de tamanho, pela força do ataque, suponho que não terei problemas com o segundo lestrigão por um tempo, ele deveria ficar, no minimo, tonto, assim me viro para o primeiro com o escudo na frente do meu corpo para bloquear seus ataques.

Habilidades:

Nível 8 – Arma Lernense: Assim como Herácles fez, seus atletas conseguem abençoar uma arma com o sangue da Hidra de Lerna, gastando 20 de MP, fazendo a arma ficar não só envenenada como mais resistentes. A “benção” da arma dura durante 3, somente 3 rodadas.
Nível 8 - Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 40 pontos de energia. Entra em espera durante 2 turnos.
Nível 9 - Perícia de Vulcano[Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#4

MvP Treino | Ω Johnny Singer Empty Re: MvP Treino | Ω Johnny Singer

por Leonardo 17/02/12, 05:28 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Na velocidade em que o Lestrigão vinha, voltou com seu triplo, batendo na arquibancada do outro lado da arena.
O filho de Hefesto gasta muita força no movimento, mas rapidamente se defende do bote que o outro monstro havia dado.

O atingido, ainda estava submerso em destroços, enquanto seu companheiro, atacava o campista várias vezes, com o mesmo se esquivando e defendendo.

O garoto começa a se cansar, enquanto o lestrigão ataca com todas as forças com seu mangual.

Lestrigão: 300/300 [1]
Lestrigão: ?/300 [2]


Johnny: 232/232 HP
95/155 MP

#5

MvP Treino | Ω Johnny Singer Empty Re: MvP Treino | Ω Johnny Singer

por Convidado 17/02/12, 05:37 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Enquanto o inimigo me da forte golpes com seu mangal, dou um comando para as minhas aranhas saírem de minha mochila e pularem no corpo da criatura, picando suas juntas das pernas e braços primeiro e depois todo o corpo, assim, por mais forte que a criatura fosse, 20 aranhas dariam conta do recado, mesmo assim me afasto um pouco tomando um folego. Expulso meu martelo para a tatuagem e começo a concentrar uma esfera de fogo na minha mão (Ignis Volubilis). Espero não desmaiar por conta da minha Coragem, Resistência e Persistência dos Atletas de Herácles.

Habilidades:

nível 12 - Ignis Volubilis: O herói consegue criar uma esfera de fogo em sua mão, muito condensada, essa esfera atinge uma alta rotatividade podendo causar muitos danos. Essa habilidade requer um turno para ser carregada, ou o herói tem que ficar absolutamente parado para conseguir efetuá-la. Esta habilidade custara 60 pontos de energia e entrará em espera depois de duas rodadas.

Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço, temperatura entre outros fatores
Nível 12 – Persistência: Atletas de Heracles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.

#6

MvP Treino | Ω Johnny Singer Empty Re: MvP Treino | Ω Johnny Singer

por Leonardo 17/02/12, 05:42 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
As aranhas do campistas atacam, causando um pequeno problema ao lestrigão que lhe atacava.

Ele pára por alguns segundos para se livrar dos autômatos, enquanto o filho de Hefesto começa a carregar sua esfera.

A pilha de entulho onde o segundo lestrigão foi soterrado começa a se mover.

#7

MvP Treino | Ω Johnny Singer Empty Re: MvP Treino | Ω Johnny Singer

por Convidado 17/02/12, 05:49 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
O lestrigão para os ataques sentindo o efeito das aranhas sobre ele. Eu estava carrengando minha habilidade e me lembro que Lestrigões são imunes a fogo, isso faria cocegas nele. Então, cancelo minha habilidade para não perder mais energia. Depois me afasto e invoco uma poção de energia Mítico para a mão direita e a bebo, fico atento sobre a distância e posicionamento dos dois com o escudo na frente do meu corpo.

#8

MvP Treino | Ω Johnny Singer Empty Re: MvP Treino | Ω Johnny Singer

por Leonardo 17/02/12, 06:14 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O filho de Hefesto desiste da bola de fogo e tomo uma poção.
Enquanto isso, o lestrigão se livra das aranhas, portanto o campista coloca seu escudo no caminho por precaução.

Ao fazer isso, ele percebe, tarde demais, uma pedaço de parede se aproximando dele, e antes que se esquive, a pedra bate no corpo do semi-deus, o derrubando.

O lestrigão se levanta do outro nado da arena, muito ferido, enquanto seu companheiro corre para finalizar o filho de Hefesto.

Lestrigão: 290/300 [1]
Lestrigão: 100/300 [2]


Johnny: 150/232 HP
155/155 MP

#9

MvP Treino | Ω Johnny Singer Empty Re: MvP Treino | Ω Johnny Singer

por Convidado 17/02/12, 06:24 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vendo que o monstro estava vindo na minha direção e eu estava caído, uso Cinzas de Vulcano, isso impossibilitaria a visão deles, mas a minha não. Assim me levanto e analiso a situação, vendo que estaria mais perto de mim. Assim avanço na sua direção, e usando Ataque Subsequente realizo 3 socos. O primeiro soco é com a mão direita, com a manopla, na direção do rim esquerdo da criatura, o segundo na boca do estomago com a mão esquerda e o terceiro no meio do nariz com a direita novamente.

Nível 9 - Ataque Subsequente: Quando o atletas de Herácles começa a atacar, não para, fazendo assim um “combo” de 3 golpes diretos. Gasta 30 de MP
Nível 9 - Cinzas de Vulcano: O herói consegue criar uma nuvem de cinzas que enche todo o ambiente ao seu redor, dificultando a visibilidade, a respiração e deixando o clima muito quente. Essas cinzas irão depender do clima e ambiente em que estão, podendo durar de 3 a 10 turnos (Se estiverem em ambiente aberto, 3 turnos, em ambientes muito fechados, 10). Esta, não afetará filhos de Hefesto, que conseguirão ver e respirar naturalmente. Esta habilidade custara 30 pontos de energia e entrará em espera após 3 rodadas ou 6 turnos.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.

#10

MvP Treino | Ω Johnny Singer Empty Re: MvP Treino | Ω Johnny Singer

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos