Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP Treino - Zoe Salvatore VS Ω Johnny Singer Empty PvP Treino - Zoe Salvatore VS Ω Johnny Singer

por Zoe Salvatore 16/03/12, 12:55 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Era uma tarde de segunda, quando os dois campistas entram na arena. Cada um está em um lado do recinto circular, com chão de terra batida e sem telhado. Algumas colunas gregas estão dispostas pela arena, muitas tombadas, como resultado de batalhas anteriores.

A distância entre os campistas é de 15 metros PvP Treino - Zoe Salvatore VS Ω Johnny Singer 3523718653

Posta e depois eu ponho HP/MP :ahn:

#1

PvP Treino - Zoe Salvatore VS Ω Johnny Singer Empty Re: PvP Treino - Zoe Salvatore VS Ω Johnny Singer

por Convidado 16/03/12, 01:12 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Entro na arena e vejo a caçadora filha de Apolo, ou seja, ela vai tentar combate a longa distância, eu tinha que encurtar isso. Primeiramente, coloco o meu escudo na frente do meu corpo para me proteger de alguma flecha vinda na minha direção, e então uso Cinzas de Vulcano, impossibilitando a sua visão e o seu olfato. Dou alguns passos para o lado, mudando minha posição inicial, e retiro minha pistola da cintura, seguro ela firmemente com a mão direita a fico mirando na caçadora, esperando um momento oportuno, quando tiver, atiro, mirando o seu abdômen.

Habilidades:

Nível 9 - Cinzas de Vulcano: O herói consegue criar uma nuvem de cinzas que enche todo o ambiente ao seu redor, dificultando a visibilidade, a respiração e deixando o clima muito quente. Essas cinzas irão depender do clima e ambiente em que estão, podendo durar de 3 a 10 turnos (Se estiverem em ambiente aberto, 3 turnos, em ambientes muito fechados, 10). Esta, não afetará filhos de Hefesto, que conseguirão ver e respirar naturalmente. Esta habilidade custara 30 pontos de energia e entrará em espera após 3 rodadas ou 6 turnos.

#2

PvP Treino - Zoe Salvatore VS Ω Johnny Singer Empty Re: PvP Treino - Zoe Salvatore VS Ω Johnny Singer

por Zoe Salvatore 16/03/12, 01:34 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vish.

Bem, vejo o filho de Hefesto a 15 metros, e então Preparo uma Flecha Sônica Heróica no arco :megustacueca: E disparo o mais rápido possível a flecha na direção do chão onde o filho de Hefesto estava anteriormente, e assim que solto o projétil eu salto para trás o mais rápido possível, visando me distanciar ao máximo da área efetiva da flecha.

Bem... A força da explosão sônica da flecha deve dissipar a fumaça, e tirar o equilíbrio do filho de Hefesto. Ainda assim, eu me mantenho sempre em movimento para dificultar sua pontaria, pronta para desviar de qualquer tiro que ele dispare contra mim, ou usando a cloack oppen para bloqueá-los, usufruindo de minhas passivas para me ajudar nos meus movimentos.

De qualquer forma, eu preparo mais duas flechas no arco, ambas de prata, e aguardo, atenta para desviar de qualquer ataque.

Passivas importantes:

> Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
> Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.

#3

PvP Treino - Zoe Salvatore VS Ω Johnny Singer Empty Re: PvP Treino - Zoe Salvatore VS Ω Johnny Singer

por Convidado 16/03/12, 01:53 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para a flecha explodindo do meu lado e sorrio, meus protetores de ouvido realmente funcionavam, eu estava realmente contente com isso. Bom, eu não estava com muita paciência aquele dia, pra falar a verdade, nunca estava com paciência. Usando Encantar Metal, faço com que a ponteira da flecha sônica restante na aljava da garota se abra, liberando assim seu poder. Como ela é caçadora, espero que o ataque seja super efetivo, devido a sua audição. Ainda, para ter certeza que ela ainda não iria se mexer, mando minhas 20 aranhas saírem da mochila e avançarem para cima da garota, mas para o processo ir muito mais rápido, controlo o cerca de 12 aranhas com Metallon II (Eu consigo controlar uma espada longa nesse nível e eu gastei 250g de prata pra forjar as aranhas) voarem rapidamente para cima dela, picando seus braços e pernas.

Caso a ideia de flecha, de alguma forma de errado, uso Encantar Metal para fazer com que o Elmo da garota aperte, deixando-a com muita dor de cabeça e depois faço o truque com as aranhas.


Habilidades:

Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.
Nível 11 - Metállon II: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada longa e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.

#4

PvP Treino - Zoe Salvatore VS Ω Johnny Singer Empty Re: PvP Treino - Zoe Salvatore VS Ω Johnny Singer

por Zoe Salvatore 05/12/13, 11:40 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Morro. fim Aww Yeah!

#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos