Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os três semideuses se reuniram na arena em um dia ensolarado comum. A ideia era que executassem um treinamento para verificar como estão as habilidades dos semideuses e eles pudessem se preparar para suas missões.

A disposição da arena de terra batida com algumas pilastras era com um semideus a 10 metros do outro formando um triângulo equilátero. O som do gongo de início de combate ecoa e os campistas percebem que é o sinal para começar a agir.


Não há necessidade de postar equipamentos. Favor colocar apenas as descrições de habilidades e itens mágicos quando forem usados. Os itens normais eu vou considerar a ficha de cada um.

Favor tentar postar sempre os 3 juntos, uma vez que as ações serão simultaneas. Isso evita a prática de metagame.

Divirtam-se!

#1

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Era um dia normal como todos os outros, mas eu estava afim de treinar, não me sentia pronto para enfrentar o perigo que sempre aguarda a vida de um semideus.

Decido ir treinar com alguns semideuses, só se aprende na prática quando se é um filho de Ares.

Pego minha lança, meu escudo e minha espada, a armadura deixaria na tatuagem ainda pra fazer charminho.

Encontrei eles na arena, que por sinal, era normal com sua terra batida e pilastras no meio, já tinha minha estratégia.

Pensaria o normal, Hannah vai me ajudar com ele e isso era o óbvio desde que a única possibilidade de vitória era se a gente se juntasse, e isso era óbvio.

Usaria minha tatuagem para usar a armadura antes da batalha começar, e empunharia apenas meu escudo e minha lança, era óbvio que ele iria atacar ou observar nossos movimentos, então tentaria usar meu escudo para me defender e correr atras da pilastra e se o mesmo vier pra cima de mim iria recuar para perto de Hannah, assim seriam 2 pessoas lutando contra 1. Se eu não conseguir correr rápido o suficiente, tentaria desviar usando meu escudo e meu corpo e se o mesmo chegar perto, usaria a habilidade Filho de Esparta invocando os esqueletos na formação espartana, tento a chance maior de me defender ficaria perto deles para contra-atacar com um ataque cortante pela lateral do mesmo, e o escudo apontando pra frente para me defender de ataques frontais ou da arma do mesmo, mas sempre tentaria observar a movimentação do mesmo para aprender o máximo.

[quote] Passivas:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)[/.quote]

Ativa usada ocasionalmente:

Nível 9 - Filho de Esparta: O herói se torna capaz de invocar alguns Soldados Espartanos, que fazem a Formação Tartaruga envolta do Filho de Ares. Essa é uma ótima habilidade que é capaz de repelir praticamente qualquer tipo de ataque. Ela dura no máximo 2 turnos e para usá-la é necessário gastar 60 pontos de energia.








#2

[PvP OFF] - Markeniko, Hannah C. e Lorenzo Muller Empty Re: [PvP OFF] - Markeniko, Hannah C. e Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 31/05/20, 02:57 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Conseguia sentir o Sol rachando e esquentando a parte superior do Elmo. Portava a armadura, a prótese acoplada mais alguns anéis e o colar, todos os outros equipamentos se encontravam guardados em suas devidas tatuagens ou transmutados. Olho para os dois, um filho de Ares, que é a versão mais burra de Marte, e uma filha de Belona, que provavelmente deveria ser a mais espertinha. Aquilo seria divertido.

Assim que estivessemos liberados pra matarmos uns aos outros, já ativo o escudo SPQR e o posiciono em frente ao corpo, observando os movimentos dos outros dois pelo vidro. Iria começar com um ritmo de batalha frio, e conforme lutássemos esquentaria. Minha previsão era de que pelo menos um iria pra cima de mim, então me basearia nisso.

Espero que pelo menos um invada circulo ao meu redor de mais ou menos 4 metros pra começar. Solto um urro de guerra e com a destra dou um murro no chão, causando um [Terremoto]. Depois, com a força máxima das pernas, dou um salto em sua direção e dou uma escudada [Sem Piedade] no peito ou cabeça, o que seria equivalente a receber uma portada de aço na fuça.

Me viro na direção do outro logo em seguida, erguendo o escudo novamente. A todo momento estaria concentrado no meu Instinto, principalmente caso o que não veio em minha direção contorne e me ataque pelas laterais ou pelas costas.

Instinto escreveu:Nível 13 - Instinto de Batalha II: Depois de anos e mais anos treinando, batalhando, apanhando e batendo, Lorenzo desenvolveu e muito seu instinto de batalha. Neste nível, o semideus consegue, mesmo de olhos fechados, ter uma visão/percepção completa da batalha, se tornando EXTREMAMENTE difícil pega-lo desprevenido ou de surpresa.

Ativas:



Passivas Importantes:


#3

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Sim, me meti numa enrascada das grandes e era tarde pra voltar atrás. Agora era lutar ou lutar, até porque os outros dois não pegariam leve, mas, que dane-se. Eu não seria a primeira nem a última pessoa a se arrepender de algumas atitudes, mas pretendia viver cada dia pra contar novas histórias. Tava até usando uma armadura decente pra variar, o presente de Orik seria bem útil agora e facas escondidas em pontos estratégicos que não causassem desconforto ou dano. Segurava o chicote e fui recuando a passos cuidadosos para a pilastra traseira mais próxima deixando que aqueles dois mais experientes brigassem entre si para analisar quais pontos eu poderia utilizar a meu favor atráves da Arte da Guerra que um General de Belona deveria tentar antes de realmente se por em batalha. A preparação é tão importante quanto a ação. Queria ver seus pontos fortes e principalmente os fracos, se não tinham um bom apoio em alguma das pernas, visão comprometida, algum indício de lesão anterior que ainda insistisse em incomodá-los, algum dedo do pé faltando -se expostos- etc e mais coisinhas simples assim que podem fazer toda a diferença.


Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Pra não perder o costume:

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ninguém faz nada.

Os dois filhos de Ares se escondem atrás de seus escudos e a filha de Belona fica parada porque esperava que os dois fossem brigar entre si.

Os três continuam a 10 metros um do outro. Guri

#5

[PvP OFF] - Markeniko, Hannah C. e Lorenzo Muller Empty Re: [PvP OFF] - Markeniko, Hannah C. e Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 31/05/20, 03:34 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Guri

Bom, se ninguem vem pra cima, eu vou nessa porra.

Primeiro, quebraria todos os ossos da filha de Belona, depois mataria o de Ares. Começo a correr súbitamente em direção a Hannah, crendo que chegaria primeiro que Mark por diversos motivos. Com a mão direita, soco a pilastra ou o corpo de Hannah com força total, afinal eu não precisaria necessariamente acertar, se a area de impacto fosse próxima o suficiente já causaria um belo dano.

Assim que atacasse, ficaria atento a minha audição e ao intinto para que eles delatem Mark, afinal um filho de Ares não era nada furtivo. Se ele me atacasse, somente ergueria o escudo e o bloquearia.

Passivas:

#6

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Era normal isso, quem vai atacar primeiro, mas seria burrice eu ataca-lo sozinho, eu não sei o que ele tem em mente, precisaria me aproximar de Hannah, mas seria muita burrice fazer isso, pois não concordei em nenhum pacto de não agressão e eu teria de meter a porrada nela depois que acabasse com ele, então não posso vacilar nessa luta.

Eu evitaria olhar diretamente nos olhos dele, eu sabia do risco que corria ao olhar em seus olhos ou ao ouvir seu grito.

Saberia que deveria manter distância do mesmo, mas eu preciso matar ele ou ele irá me matar.

Havia 2 possibilidades, ou ele viria e me mataria primeiro, ou tentaria matar a Hannah e se um de nós morrer, a chance é miníma de vitória.

Bom para toda a guerra teria que haver mortes, tava na minha hora de ser o louco mesmo, melhor morrer lutando, do que morrer como um covarde, não foi assim que fui criado.

Bom, ele deveria ter um ponto cego, então era isso que faria, acharia ele tentando na raça.

Tentaria usar meus soldados com minha habilidade Filho de Esparta e ordenaria rapidamente que um deles fosse correr ao meu comando e pular no meu escudo para eu tentar arremessar o soldado no semideus. Ao tentar realizar esse ataque no momento exato em que eu for jogar o soldado pra cima, eu ativaria meu modo Deus da Guerra arremessando o soldado o mais longe possível, para o mesmo tentar acerta uma lança no arrombado.

Caso ele vier pra cima de mim eu tentaria me defender usando o Filho de Esparta e saindo de perto do mesmo, assim ele teria que lutar contra os soldados que vieram me defender.

Ativas :

Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia. ( RECEBE + 30 FOR, AGI, E CON)

Nível 9 - Filho de Esparta: O herói se torna capaz de invocar alguns Soldados Espartanos, que fazem a Formação Tartaruga envolta do Filho de Ares. Essa é uma ótima habilidade que é capaz de repelir praticamente qualquer tipo de ataque. Ela dura no máximo 2 turnos e para usá-la é necessário gastar 60 pontos de energia.


passivas:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

#7

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Tá. Vendo que nada acontecia decidi circundar o campo de batalha pelo lado do grego para ter uma visão mais clara do que o oponente romano carregava consigo atrás do escudo. Por lógica, era nós dois contra Lorenzo - o que nos fazia aliados de uma mesma causa. Mesmo assim, manteria a maior distância que pudesse deles, sempre pronta para desviar e esquivar de ataques surpresas sem dar as costas para não os perder de vista. Como desejava ter um arco para atirar uma flecha e ver como ele reagiria, porém, não o tinha. Então continuei analisando a situação de uma perspectiva segura com o escudo em mão protegendo meu corpo, esperando que meu "parceiro" fosse mais eficiente que eu neste momento.

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo resolve tomar a iniciativa e parte para cima do elemento que julga ser mais fraco: A filha de Belona. Sem se preocupar muito com o que estava a sua volta, ele almejava dar um socão na garota para elimina-la de uma vez, e contava com sua experiência e instinto de guerra para se precaver dos ataques de Markeniko.

O que o filho de Marte não esperava era que seu irmão do lado grego da força teria uma ideia mirabolante e completamente imprevisível. Enquanto Lorenzo mantinha sua concentração em dois pontos, que era acertar Hannah e prestar atenção se Marke partiria para cima, o filho de Ares invocou um grupo de esqueletos suicidas e potencializou suas habilidades, a ponto de conseguir arremessar seus esqueletos como se fosse uma catapulta ambulante.

Hannah, ao perceber que tinha sido escolhida como alvo inicial de Lorenzo, faz o possível para tentar esquivar dos golpes de punhos do rapaz, que se aproximou como uma onça caçando a presa, mas a pressão do ar que os golpes de Lorenzo traziam consigo eram o suficiente para desequilibrar a semideusa, mesmo com suas esquivas.

Hannah cai no chão mesmo não tendo recebido um golpe direto, e quando ia tomar um porradão do filho de Marte, percebe que este levanta seu escudo para o lado esquerdo para bloquear o lançamento de esqueletos de Marke. O esqueleto se chora contra o escudo e acaba se despedaçando em poeira como qualquer monstro, e um pouco desta cai nos olhos do filho de Marte.

A guarda aparentemente implacável de Lorenzo havia baixado, e Hanna, ainda no chão, tinha à sua frente a lança que o esqueleto recém destruído carregava.


Marke – 10 metros de Lorenzo e Hannah com o grupo de 4 esqueletos
Lorenzo – Com o escudo levantado para a esquerda e com a visão ardendo por conta da poeira (2 rodadas)
Hannah – No chão a 2 metros de Lorenzo. A lança do esqueleto está a 1m dela e 1m de Lorenzo, bem entre os dois.

#9

[PvP OFF] - Markeniko, Hannah C. e Lorenzo Muller Empty Re: [PvP OFF] - Markeniko, Hannah C. e Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 31/05/20, 04:38 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Solto um sorriso. Não sabia dizer se a estratégia de Mark era simplesmente estúpida ou genial, mas que ahvia funcionado, havia. Um pouco de pó de osso atravessou o elmo e caiu no meu olho, o que fazia com que eles ardessem ardia um pouco, mas definitivamente não iria me parar. Coma penas um dos olhos abertos, pra descansar um pouco o outro, faço o seguinte:

Rapidamente dou um pisão com o pé esquerdo na lança que o esqueleto trazia consigo, prendendo-a no chão. Era a única arma visivel que a garota tinha e ela definitivamente não poderia usa-la para me atacar naquela situação. Além de que, desembanhar outra arma ali naquela situação gastaria tempo.

Com [Maestria das Mãos] e se preciso mais alguns passos, agarro o tornozelo da garota, fechando os dedos da destra como se fossem prensas hidráulicas. Depois, pego a maior quantidade de impulso que conseguir e a [Arremesso] em direção a Mark e seus esqueletos causando um strike em sua formação patética. Felizmente já havia arremessado muitos corpos na minha vida pra saber exatamente a força que precisaria ser utilizada.

Depois disso, tento o mais rapido possível limpar um pouco o olho, aliviando a sensação.

Ativas:

Passivas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos