Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum + | Lorenzo Muller Empty MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Minerva 08/05/16, 05:17 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lorenzo havia acabado de sair da réplica do Coliseu, em Nova Roma, depois de um combate desafiador. Mas como um bom filho de Marte, ele não tinha muito mais o que fazer depois, pois já havia estudado livros e mapas de guerra de manhã, e a tarde era toda para treinar batalhas.

Novamente na arena ele encontra um tipo bem diferente de monstro do da última batalha. Na verdade eram dois demônios, meio galinhas, meio humanas. Apesar de serem harpias, essas pareciam bem atléticas, rápidas e com garras longas, bem mais desafiadoras do que as do Acampamento Grego, das quais ele já ouvira falar.

Os monstros voavam a 20 metros dele, somente suspensas do chão, mas muito próximas dele. As duas começam a se aproximar, planando devagar na direção do semideus.


Harpia¹: 90/90 HP
Harpia²: 90/90 HP

#1

MvP Comum + | Lorenzo Muller Empty Re: MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 08/05/16, 05:46 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A última batalha havia sido desafiadora, mas ainda havia bastante energia remanescente em meu corpo. Claro, eu era um Filho da Guerra, sempre havia energia para mais uma luta.

Adentro na arena, portando minha lança em mãos, a espada curta na bainha e o Gládio de Chloe na tatuagem. Olhando em volta, observo a arena e o meu oponente. Na verdade, eram dois.

Duas galinhas voadoras. Já havia ouço falarem deste monstro, Harpias. Mas elas eram diferentes dos boatos. Elas pareciam ser atléticas, como se fizessem academia, ou pior, treinassem muito.

As duas começam a planar vagarosamente em minha direção, muito próximas ao chão. Uma pequena estratégia se formava em minha mente, poluindo-a inteira de possibilidades.

Para essas estratégias se tornassem realidade, precisaria iniciar de algum ponto. Primeiramente, focaria em concentrar um ataque destruidor.

Quando fosse atacar, as harpias estariam próximas, evitando-me o trabalho de me aproximar.

Passivas:



Ativa:

#2

MvP Comum + | Lorenzo Muller Empty Re: MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Minerva 08/05/16, 06:14 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lorenzo aproveito o tempo que tem para se concentrar em um ataque mais poderoso. Quando as harpias chegam a 10 metros dele, elas mudam de movimento, e se afastam uma da outra. Cada monstro fica de um lado do semideus, e partem em um voo rápido, ainda próximas ao chão, em direção ao romano.

Harpia¹: 90/90 HP
Harpia²: 90/90 HP

#3

MvP Comum + | Lorenzo Muller Empty Re: MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 08/05/16, 07:28 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Meu ataque estava ótimo. Ele seria completamente esmagador. Agora, precisava encaixar esse ataque.

Observo as duas harpias, tentando calcular mentalmente o que deveria fazer, até que algo me faz mudar totalmente de plano.

As duas harpia se separam, ficando cada uma ao meu lado. Toda minha estrategia teria que ser mudada. Penso, penso, penso.

Se tem uma coisa que aprendi treinando fisicamente e mentalmente meu corpo, é que cada segundo faz a diferença. A sincronia das harpias era impecável, sendo assim, as duas iriam me atingir praticamente ao mesmo tempo. Tendo isso em mente, eu teria que desviar e atacar, ou atacar e desviar.

Obviamente, escolho a primeira opção. Simplesmente por ser mais segura.

Corro em direção a harpia que estava no leste, fincando minha lança no chão. Enquanto corro, invoco o gladio de minha tatuagem e o seguro com a mão direita.

Espero estar a uma distância propícia ao meu movimento e giro para o lado direito, em sentido horário, fazendo com que o gladio siga o movimento do meu corpo focando acertar a asa, o tronco ou a cabeça da harpia. Já que minha oponente estava com uma velocidade elevada, seria desviar de meu ataque.

Já com a outra harpia, ela poderia dar de cara com minha lança, então ela seria arremessada para trás ou minha lança poderia ser partida em 2 pedaços.

Caso ela não acerte minha lança, seria respeitoso, pois precisaria de um controle impressionante sobre o voo. Mas, não posso descartar nenhuma possibilidade. Caso ela não acerte minha lança, contava para que a harpia não tivesse controle suficiente para se redirecionar em minha direção novamente.

Passivas:


Off: Considerar as regenerações de MP e vida pfvr

#4

MvP Comum + | Lorenzo Muller Empty Re: MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Minerva 08/05/16, 07:43 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Diante da mudança no campo de batalha, o filho de Marte também se adapta à movimentação.

O garoto começa seu movimento correndo na direção da harpia da esquerda, enquanto fica sua lança no chão. Quando alcança uma distância adequada, o semideus, com o gládio em punho, gira visando interceptar a harpia no meio do movimento dela. Realmente a velocidade do monstro fez com que fosse difícil se esquivar, portanto a harpia é atingida em uma asa pela espada. Como não podia recuar, o monstro ataca ao mesmo tempo, fincando suas garras no ombro esquerdo de Lorenzo. Os dois se afastam depois dos danos causados.

A outra harpia estava rápida, mas não o suficiente para cair na armadilha do semideus. Ela simplesmente desvia da lança e continua se aproximando dele, agora bem mais próxima.


Harpia¹: 65/90 HP
Harpia²: 90/90 HP

#5

MvP Comum + | Lorenzo Muller Empty Re: MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 08/05/16, 09:33 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Um plano nunca sai exatamente como o planejado. Sempre existem empecilhos no caminho, no caso do meu plano, o empecilho foi a harpia cravar as garras no meu ombro. Uma explosão de dor e satisfação percorre meu corpo, aquela harpia era muito diferente das outras.

Desembainho minha espada curta e a seguro com a mão esquerda, tendo feito isto apenas para ter certeza que meu ombro não foi danificado. Olho para minhas oponentes e tenho um susto quando vejo que a outra harpia estava muito perto de mim. Com meus instintos e reflexos de semideus, jogo meu corpo pra direita, visando apenas desviar do ataque.

Me levanto, fazendo uma análise na harpia que acabara de desviar, procurando pontos fracos ou empecilhos. Agora que havia visto seus ataques, procuraria formular uma estratégia. No momento, apenas recuo e desvio.

Passivas:


Ativas:

#6

MvP Comum + | Lorenzo Muller Empty Re: MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Minerva 08/05/16, 09:46 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lorenzo usa uma tática defensiva para se livrar do problema atual, e somente se esquiva do ataque que recebia. O garoto tinha armas em ambas as mãos e analisava bem o campo de batalha. O problema é que as duas harpias começavam a se mover na sua direção com ódio nos olhos.

Harpia¹: 65/90 HP
Harpia²: 90/90 HP

#7

MvP Comum + | Lorenzo Muller Empty Re: MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 09/05/16, 05:39 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Meu desvio fora quase perfeito. Ao invés de atacar, tomei meu tempo para focar em desviar e fazer uma análise nos movimentos das harpias seria proveitoso. O resultado ? Atacar as asas seria o mais aconselhável.

As duas hapias se movem em minha direção. Seus olhos direcionados a mim estavam cheios de ódio, o que poderia ser aproveitado. Deixaria uma harpia puta da vida, e seria a da direita.

- Quer brigar, Galinha Voadora ? - E solto uma risada zombativa.

Agora viria a parte difícil. Agora que a galinha estava puta, ela poderia me ajudar ou me foder.

Provavelmente ela aumentaria sua velocidade depois desse insulto, e sua amiga a acompanharia. Uma ideia surge em minha mente, mas precisaria de muita sorte e velocidade para ser realizada, nada que um Filho da Guerra não consiga.

Corro ao encontro das duas harpias, bem no centro. Assim que chegar a uma boa distância, jogo meu corpo para a ESQUERDA, tornando meu gladio minha arma favorita e, enquanto estou no ar, faço um arco com minha espada em direção a harpia.

Provavelmente a harpia puta tentaria me atacar, mas era por isso que pularia para a esquerda. Esperava que, assim que jogasse meu corpo para a esquerda, ela fosse atrás de mim, trombando com sua companheira e me facilitando o ataque.

Dando certo ou não, dou pequenos pulos para trás, me afastando.

Passivas:


Ativas:

#8

MvP Comum + | Lorenzo Muller Empty Re: MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Minerva 09/05/16, 05:56 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Talvez o plano de Lorenzo não fosse o melhor do mundo, mas não havia problema, pois o garoto tinha analisado bem suas possibilidades e não queria matar ninguém, não tão logo.

O garoto salta para a esquerda no exato momento em que seria atingido pela harpia furiosa. Em seguida, ele golpeia a asa da harpia da esquerda, deixando o monstro bastante debilitado. Mesmo depois de escapar do primeiro golpe da harpia da direita, ele precisa continuar correndo para trás, pois ela continua tentando golpeá-lo incessantemente.


Harpia¹: 65/90 HP - Furiosa
Harpia²: 50/90 HP

#9

MvP Comum + | Lorenzo Muller Empty Re: MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 09/05/16, 07:14 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Essa batalha estava sendo desafiadora, mas estava na hora de acabar com isso. Não que eu consiga, mas tentarei.

Não havia muita coisa a se fazer, exceto simplesmente tentar fazer um ataque fatal.

Paro de recuar, apontando a ponta do meu gladio para o monstro. A ideia era que a harpia não conseguisse parar, sendo empalada pela espada de Chloe.

Passivas:

#10

MvP Comum + | Lorenzo Muller Empty Re: MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos