Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Os raios solares do dia abrilhantavam a Colina Meio-Sangue do acampamento de maneira arrebatadora, espalhando uma brisa fresca e gostosa por todo o local, pulverizando o cheiro de morangos doces e suculentos.

Todos no recinto estavam tomando café da manha, e o retumbar dos talheres retinindo nos pratos era perceptível de muito longe.

Todos, exceto um.

KitKat, filho de Apolo, não encontrava-se no refeitório e sim no chalé de seu pai. Estava analisando seu arco enquanto uma ideia assolava sua mente de maneira ininterrupta. Já fazia um tempo que o garoto fantasiava uma ida ao Acampamento Júpiter. Ele precisava de novos ares e técnicas de combate. Além disto, o menino estava cansado da rotina e dos treinamentos repetitivos.

Às 10;00, o campista tomou o portal e viu-se diante de uma réplica do Coliseu. Mas ele não fez isso sozinho, e sim com seu amigo Mike, e um visitante do acampamento Júpiter,Lorenzo filho de Marte.

Ao adentrar o local e realizar uma rápida análise,os garotos perceberam que o lugar era circular, possuía 20 metros de raio e era pontuado por colunas ao estilo grego que localizavam-se no comprimento da circunferência. O chão era de terra batida e do outro lado havia um grande portão, oculto em sombras.

Porém, o que mais inquietou os garotos foi a figura que encontrava-se utilizando a arena.

Do portão oposto aos garotos surgem uma 2 harpias,e um centauro.

O centauro possuía um arco e uma espada na cintura. Já as Harpias, com 1,5 metro de altura e garras pontiagudos e serrilhados como uma faca.

Os monstros ficam esperando os semideuses agirem...

Harpias:

Centauro:

#1

KitKat

KitKat
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Em um dia belo e ensolarado, eu estava simplesmente olhando pro meu arco e pensando "-Acho que deveria ir para uma batalha na Arena, para testar meus poderes de filha de Apolo.". Dito e feito vou para a Arena mas antes disso chamo meu irmão Mike para vir comigo. No meio do caminho perto do portal encontro um legionário que iria vir conosco para ajudar a gente com a luta e essas coisas.

A Arena era grande tinha 20 metros de Raio e seu chão era de terra batida e do outro lado da arena havia um portão meio obscuro que começava a se abrir. Logo depois que o portão abriu, surge 3 monstros, duas harpias e um centauro, automaticamente pego meu arco e preparo um ataque com minha flecha em um dos monstros.

Olho bem para a Harpia da esquerda e miro em sua asa tentando visar seu ponto futuro (onde ela iria parar) caso ela tentasse uma esquiva e então uso minha habilidade flecha certeira e miro e atiro o arco.

Logo após o ataque pulo na diagonal tentando esquivar de qualquer tipo de investida dos outros dois monstros.

Equipamentos:

Passivas:

Ativas:

#2

MvP Comum - Lorenzo Muller,KitKat & Mike Adams Empty Re: MvP Comum - Lorenzo Muller,KitKat & Mike Adams

por Mike Adams 31/05/16, 09:44 pm

Mike Adams

Mike Adams
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de ver meu irmão atacar, puxei meu arco mirando em uma das pernas do centauro pensando em debilitar ele de andar e não fazer golpes corpo a corpo, e falo -Irmão cuide das Harpias que eu cuido do Centauro!-
Volto a mirar numa das patas do centauro esperando o momento certo pra atirar pois eu sabia que supostamente por ser filho de apolo eu tenho uma mira muito boa, Eu miro e atiro.
e rolo pro lado caso ele resolvesse me atacar,um movimento arriscado atacar o centauro...vai se da certo





Equipamentos:




Passivas:



Ativas:



Última edição por Mike Adams em 31/05/16, 10:29 pm, editado 4 vez(es)

#3

MvP Comum - Lorenzo Muller,KitKat & Mike Adams Empty Re: MvP Comum - Lorenzo Muller,KitKat & Mike Adams

por Ж Lorenzo Muller 31/05/16, 10:18 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Técnicas de guerra eram extremamente exaustivas, e minha rotina era pior ainda. Passava 4 horas aprimorando as técnicas na teoria e depois 4 horas colocando em prática. E, sinceramente, já havia cansado de ir pra arena romana.

Após atravessas o portal para o acampamento dos gregos, encontro dois filhos de Apolo adentrando a arena, e resolvo entrar também.

Assim que a batalha começa, vejo o tamanho dos ego dos dois. Eu era o mais forte, e mesmo assim eles quiseram enfrentar os monstros sozinhos. Tudo bem, as vezes as pessoas precisam se ferrar para aprender.

Observo tudo, e me concentro. Nada melhor do que relaxar enquanto prepara um ataque muito mais forte que o normal. Afinal, os dois serviram pra alguma coisa.

Passivas:

Itens:

Ativa:

#4

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
KikKat tinha pensado em um bom plano, pena que não deu certo,o garoto solta sua flecha em direção a uma das harpias, a mesma desvia e voa em direção ao garoto,com suas garras afiadas, o filho de Apolo foi muito veloz,desviando da investida da harpia.Agora ela está a 3 metros dele e a 7 dos seus companheiros,ele fica impossibilitado de usar o arco tão de perto.

Mike foi um tanto que alvoroçado,mesmo sabendo que era o mais fraco,ainda quis enfrentar o adversário mais forte ele solta a flecha em direção ao centauro,o monstro é rápido e retém seu ataque no mesmo momento,ele lança uma flecha que passa de raspão no ombro do pequeno semideus que agora tem sua pontaria afetada, o centauro ainda está do outro lado da arena(á 20m),mas pega outra flecha e coloca no arco,apontando para Mike.

Lorenzo achou que estava livre de tudo que os semideuses iriam cuidar de tudo,ERRADO.A outra harpia voa em direção ao mesmo,onde ele leva um corte grande no seu braço esquerdo,o filho de Marte,desequilibra e cai no chão.A harpia volta para o céu e fica espiando lá de cima. O que esses semideuses iram fazer ?

Monstros:

KitKat:

Mike:

Lorenzo:

#5

KitKat

KitKat
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava feliz por poder lutar na luz do sol, aquilo me confortava como nunca me sentia antes, acho que depois que você é reclamado muita coisa muda, eu nunca imaginaria que eu seria filha de Apolo, por mais que eu gostasse do sol, eu nunca pensei que fosse, mais isso são coisas que a gente acaba acostumando só temos que aceitar o que somos e como somos.

A Harpia tinha desviado do meu ataque, o que foi uma surpresa, pensei que ela não faria isso, mas automaticamente pego minha espada e guardo meu arco e vou para cima dela mas no momento certo.

Espero ela ficar a mais ou menos 2 metros de distância de mim e quando ela fizer isso dou um rolamento a sua direita dou um pulo e desfiro um golpe cortante em sua asa, caso não consiga acertar a asa tento acertar sua coxa para desferir mais danos.

Logo após o ataque pulo na tentativa de desviar de alguma investida dela.

#6

MvP Comum - Lorenzo Muller,KitKat & Mike Adams Empty Re: MvP Comum - Lorenzo Muller,KitKat & Mike Adams

por Ж Lorenzo Muller 01/06/16, 08:56 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Sinceramente, parecia que meu lado grego queria explodir. Algo em meu corpo dizia que era para explodir e agir como um completo louco. Mas eu não era assim, minha batalha era travada com estratégia e disciplina. Eu, mais do que ninguém, deveria saber que a raiva é o fim.

Infelizmente, os dois filhos de Apolo não serviram nem de distração, que ótimo. Me levanto, segurando minha lança. Minha batalha era de um jeito, mas não quer dizer que eu não posso exagerar só um pouquinho.

A harpia voava no céu, o que me dá uma belíssima ideia. Primeiramente, solto um grito de guerra tão forte que provavelmente havia ajudado meus companheiros, como uma [Trombeta Romana], que deveriam já estar lutando com mais afinco, pois sou um [General] nato.

Em seguida, viro para a harpia. Teria de xingar meu oponente, afinal [Nem todos Podem ser Berseker].

- Ei, filha da p*ta, se quer vir me pegar, agora é a hora. - Grito o mais forte que consigo. Agora, vinha a parte em que se errasse, não teria volta. Esperaria a harpia começar sua investida e, dotado de uma habilidade incrível de [Arremesso], simplesmente arremesso minha lança em sua direção, focando acertar o meio do seu peito.

Independente do resultado, invoco o Gládio que estava em minha tatuagem e o seguro firmemente com somente uma mão, entrando em posição de defesa. Aproveito para tomar um gole de meu Cantil de Energia [Mítico], afinal, mesmo se tivesse matado a harpia, ainda faltava mais dois monstros.

Passivas:

Ativas:


Off: Considerar as DUAS passivas de regeneração, por favor.

#7

MvP Comum - Lorenzo Muller,KitKat & Mike Adams Empty Re: MvP Comum - Lorenzo Muller,KitKat & Mike Adams

por Mike Adams 04/06/16, 11:58 am

Mike Adams

Mike Adams
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não me importei se seria de alto risco,peguei uma flecha de minha aljava e tentei pensar em algo que poderia ajudar,e então decido atacar o centauro novamente.

Vendo que meu irmão estava atacando a harpia, e Lorenzo também estava ocupado com a outra
decidi tentar acertar o centauro novante só que dessa vez no quadril,estava muito longe pois não queria ser acertado novamente.Como minha mira estava danificada,eu demoro pra ajustar a posição do meu braço,e disparo uma flecha no quadril do centauro e caso ele queira me atacar eu eu me jogo para o lado com esperança de ter acertado.



Equipamentos:

#8

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Apolo,que denominasse KitKat tenta uma maluquice,a mesma guarda o seu arco,e saca sua espada,ela não era tão boa em espada quanto os filhos de Ares,sua verdadeira força estava na mira,KitKat estava em uma distancia pequena da harpia I,por parte ela foi esperta,o monstro avançou,a semideusa faz um rolamento para o lado,e disfere um golpe na asa da harpia I,fazendo com que a mesma se contorça de dor,e agora está impossibilitada de voar... (Estão a 2m um do outro)

O filho de Marte,resolveu gritar com seu oponente ? É isso mesmo,ela xinga a harpia,o que foi que ela te fez ? O monstro com raiva,eu acho que ela entendeu,e avança rapidamente,o garoto romano mira no peito da pobre harpia,só que o monstro claro tenta se defender,a harpia II,tenta sair da frente,mas acaba pegando sua asa em cheio,fazendo a mesma cair a 7m do ancestral de Belona,o mesmo toma um gole de seu cantil,pega sua espada e colocasse em posição de defesa...

O menino Mike,está pronto para lançar ou flecha,porem sua pontaria está afetada,o mesmo atira de qualquer forma,mas de tão longe o nunca acertaria o centauro,o monstro lança,sua flecha também mas a cria de apolo foi rápida o bastante para fazer um rolamento esquivando da flecha,o centauro espera o próximo movimento do garoto...

KitKat:

Mike:

Lorenzo:

Harpia I:

Harpia II:

Centauro:

#9

KitKat

KitKat
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava ansiosa para minha primeira batalha, mas também estava preocupada com o risco de eu poder ir pra enfermaria, como eu já vi vários exemplos de semideuses que foram para lá, eu não queria ser uma dessas pessoas que foram para enfermaria, lá não parecia ser um lugar muito hostil para mim.

Meu ataque funcionou o que fez a harpia parar o seu voo, o que era bom para mim, porque já havia tirado sua mobilidade no ar, agora só faltava eu tirar sua agilidade na terra. Saco meu arco e coloco uma flecha, aos poucos vou me afastando da Harpia, sem que ela perceba e então vejo que poderia ser uma má ideia, mais teria que ser essa mesmo.

Assim que chego para trás espero ela avançar e quando ela fizer isso eu espero o momento certo e faço um desvio com o corpo, mas deixo minha perna para trás fazendo com que ela caia no chão, se ela cair taco minha flecha em seu quadril. Caso ela não cair pulo para o lado uso minha flecha certeira e arremesso uma flecha em seu quadril.

Logo depois que ataco tento me manter uns 5 metros de distância dela, mas longe dos outros adversários .

Ativas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos