Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] -  Lorenzo Muller Empty MvP [Comum] - Lorenzo Muller

por Hades 26/04/16, 09:18 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri entra na arena.Sem delongas, o lugar é grande, redondo e aberto. O sol forte reflete nas colunas brancas de mármore espalhadas aleatoriamente pelo recinto, umas de pé, outras tombadas.

Do outro lado da arena o seu desafio o espera.

MvP [Comum] -  Lorenzo Muller 1060

O ursinho começa a caminhar na direção do filho de Marte, bípede. Está a 15 metros, e tem 2,30 de altura.

#1

MvP [Comum] -  Lorenzo Muller Empty Re: MvP [Comum] - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 26/04/16, 09:35 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Sem muita demora, lá estava eu na arena. Novamente. Aquele lugar era onde eu mais gostava de ficar em todo o acampamento.

Estava empunhando minha lança na mão direita e minha espada curta na mão esquerda, também trazia meu gládio e as armaduras padrões.

Do outro lado da arena, pode-se ver um urso. O urso parecia normal, pra mim.

Olho em seus olhos e recuo, preparando um [Ataque Concentrado]. Não precisava ficar parado, mas somente precisava me concentrar. A medida que o urso se aproxima, vou me afastando.

Tomando algumas precauções, faço uma [Análise] e me preparo para desviar de algum ataque, ainda me movimentando.

Passivas:



Ativas:



off: Não esquecer das passivas de regeneração, plox

#2

MvP [Comum] -  Lorenzo Muller Empty Re: MvP [Comum] - Lorenzo Muller

por Hades 26/04/16, 10:07 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares sabiamente recua. E recua. O monstro continua avançando, mas perceb que não se aproximava. O urso para, coça a cabeça e olha para o lado, vendo ali uma coluna tombada, partida ao meio.

O urso agarra a coluna e se prepara para arremessá-la.

#3

MvP [Comum] -  Lorenzo Muller Empty Re: MvP [Comum] - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 27/04/16, 05:07 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Andando para trás, percebo que o urso não era lá muito inteligente. Sua confusão estrega, mas não o culpava.

Mas, apesar de não possuir muita inteligência, ele não era estúpido. Ao pegar uma pilastra e se preparar para arremessa-la, penso que logo teria que agir.

Meu [Ataque Concentrado] já causaria algum estrago. Começo a correr para a direita, fazendo um arco bem prolongado até o urso. Já que estava em movimento, seria mais difícil dele me acertar.  Assim que começo a correr, largo minha espada curta.

Assim que ele arremessar a coluna, mudo meu curso para ir diretamente á ele, visando desviar. Deslizando ao lado de sua perna ao chegar perto e atacando-o em um local um pouco acima do joelho. Meu objetivo era dificultar seu movimento, perfurando sua carne, ou, ao menos, fazer um corte superficial.

Dando certo, me afasto. Não queria ficar próximo quando sua fúria explodisse. Também faço uma [Análise], estudando seus movimentos.

Passivas:


Ativas:

#4

MvP [Comum] -  Lorenzo Muller Empty Re: MvP [Comum] - Lorenzo Muller

por Hades 28/04/16, 11:58 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto inicia uma corrida enquanto observa o urso. A criatura encara o menino, levanta a coluna acima da cabeça e a arremessa. Obviamente, tinha uma força grandiosa, e uma mira risível. A coluna passa voando por cima da cabeça de Muller, que parte direto contra o urso.

O monstro vê o semideus se aproximando e se anima, tentando golpeá-lo, mas o flho de Ares escorrega no chão de terra, atingindo com força a perna da criatura com sua lança. Uma lança não é uma arma apropriada para estes ataques de curta distância Manolo E, somada à resitência que o garoto encontra nos pelos do monstro, não resulta em um bom ataque, mas a força acumulada por ele é suficiente para cortar a pelagem e romper o couro do monstro, abrindo um talho ali. O monstro urra assustado com a dor e o choque.

O garoto percebe que ataques perfurantes seriam mais eficientes que cortantes.

O urso cai nas duas patas dianteiras, ficando de 4. Ele se vira pro semideus. 3 metros os separam. O urso dá um passo à frente. O filho de Ares analisa a situação. Havia uma coluna tombada 2 metros atrás dele. O urso parece se mover mais rapidamente naquela forma quadrúpede, mesmo com uma das pernas machucada. Com a força que demonstrara ao arremessar a coluna, um golpe seu causaria bons estragos ao pivete.

#5

MvP [Comum] -  Lorenzo Muller Empty Re: MvP [Comum] - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 30/04/16, 07:40 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Minha calça estava suja de terra após minha investida frustrante. A pelagem do urso era um pouco mais resistente que o esperado, e um ataque cortante não seria tão eficiente quanto um perfurante, então penso em uma nova estrategia.

Percebo o campo de batalha ao meu redor, procurando algo que pudesse me ajudar. Uma coluna está atrás de mim, então logo penso milhões de estratégias que poderia me favorecer. Escolho a que provavelmente daria certo.

Correria para a coluna e a saltaria, ficando atrás da mesma. Minha intenção era usa-la como escudo e deixar um obstaculo entre eu e meu inimigo. Obviamente isso não iria detê-lo, pois sua força era suficiente para quebrar a coluna no meio.

O meu oponente logo me alcançaria, já que sua velocidade era maior em sua forma quadrupede. Me prepararia para sua vinda, erguendo minha lança acima da cabeça e esperaria.

Caso ele me ataque em sua forma bípede, tentaria cravar minha lança no meio de sua barriga e a soltaria, deixando-o em uma situação difícil. Se ele ficasse em sua forma quadrupede novamente, a lança iria entrar mais em seu corpo. Se ele ficasse em sua forma bípede, ele ficaria mais lento, favorecendo meus movimentos.

Caso ele tente me dar uma mordida ou qualquer ataque em sua forma quadrupede, tentaria atacar seu ombro, recuperando a lança e recuando.

Passivas:


off: Não esquecer de considerar as passivas de regeneração de Marte E DE Belona.

#6

MvP [Comum] -  Lorenzo Muller Empty Re: MvP [Comum] - Lorenzo Muller

por Hades 01/05/16, 02:51 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares põe a mente para funcionar e recua correndo, saltando por cima da coluna tombada. O monstro o segue, começando a correr. Ele tenta se por em sua forma bípede para atingir o garoto atrás da coluna com os braços, mas sua perna machucada não suporta o peso e ele cai de quatro novamente, a parte anterior do corpo de um lado da coluna e a posterior do outro.

Lorenzo se aproveita para avançar, fincando a lança no ombro do urso, que solta mais um urro e tenta mordê-lo, mas o filho de Ares recua. ele observa o animal tendo espasmos no braço atingido devido à descarga elétrica da lança. O urso olha para o filho de ares, os olhos brilhando de raiva, e bate na coluna com o braço bom, empurrando-a para ao lado, e avança descontrolado.

#7

MvP [Comum] -  Lorenzo Muller Empty Re: MvP [Comum] - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 01/05/16, 06:26 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Nessas horas eu agradeço que meu pai é MARTE. Estratégias vinham em minha mente sem muito esforço, mas realiza-las é que era o problema. Meu déficit de atenção era: "Então eu vou correr e... OLHA, UM FUCKING ESQUILO."

Enfim, revejo a cena para que eu não me esqueça de nada. Estava atrás de uma coluna, quando um urso tenta me acertar mas cai no chão. Acerto seu ombro com minha lança, ele fica |Castellan|.

Então, depois de recaptular tudo, penso um uma estratégia simples, somente para não morrer.

O descontrole do urso o faria ser mais burro do que ele já era, e sua perna ainda estava machucada, dificultando seus movimentos.  Meu pensamento era: "Já que estava enlouquecido, sua preocupação com a perna seria pouca."

Apenas me focaria em desviar de seus ataques. Esperando que ele vacile alguma hora, realizando um contra-ataque na área mais próxima.

Passivas:

#8

MvP [Comum] -  Lorenzo Muller Empty Re: MvP [Comum] - Lorenzo Muller

por Hades 02/05/16, 07:38 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto recua diante das tentativas de ataque do urso, que balança os braços sem coordenação. A criatura urra, irada, a cada golpe; Um deles atinge o peito do garoto, porém a maior parte do dano é absorvida pelo peitoral, e mesmo desequilibrado o semideus consegue evitar o tapa que vinha a seguir.

A perigosa dança dos dois continua, até que o urso tenta mais uma vez erguer-se nas pernas traseiras. Ele até consegue, mas quado executa seu golpe, acaba tombando o corpo para o lado debilitado, errando o garoto, que se aproveita e avança com a lança, fincando-a nas costelas do urso. O monstro solta mais um urro. Já parecia sem energia.

O urso olha pro guri, os olhos negros brilhando perigosamente, e se joga contra ele em um ultimo esforço.

#9

MvP [Comum] -  Lorenzo Muller Empty Re: MvP [Comum] - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 07/05/16, 12:21 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Sabia que se algum ataque me acertasse, estaria em sérios problemas. Seus ataques eram aleatórios, com pouca coordenação e sua fúria interferia grandemente, sua aleatoriedade interfere em minhas esquivas e acabo sendo acertado no peito. Se não possuísse meu peitoral, provavelmente estaria morto ou com uma grande cicatriz.

Continuo andando para trás, desviando de seus ataques como um verdadeiro filho da Guerra. Até estava com uma pitada de orgulho, após a próxima cena me tirar de meus pensamentos. O urso se ergue nas patas traseiras. Agora era a hora.

Meu inimigo tomba para o lado com seu corpo ao executar o ataque, errando meu corpo. Aproveito para atacar com minha lança. O uso parecia querer lutar até que não tenha mais forças. Ele se joga contra meu corpo, mas antes que encostasse em mim, finco minha lança em seu corpo. Esperava que o espaço fosse suficiente.

Passivas:

#10

MvP [Comum] -  Lorenzo Muller Empty Re: MvP [Comum] - Lorenzo Muller

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos