Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] Lorenzo Muller Empty MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Hércules 21/08/18, 07:07 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O legionário não se cansava de apanhar batalhar, e mais uma vez iria para arena naquele mesmo dia e dessa vez, ele havia esperado a tempestade passar para aproveitar mais sobre a arena.

Ele pega seus equipamentos e se dirige a arena, mas dessa vez com restrições, só poderia usar 3 equipamentos e 4 pots no máximo.

Ao adentrar a arena, o mesmo percebe que não havia mudanças, a não ser no terreno que estava seco, o que ajudaria o mesmo a movimentar-se pela arena com tranquilidade.

Ao olhar o outro lado o semideus vê duas harpias saindo do local e uma delas possuía uma armadura verde claro, que não parecia tanto uma armadura. Ambas as harpias vão para cima do mesmo na intenção de mata-lo, ele teria que tomar cuidado com ambas as harpias.

Obs: Passivas e Itens em spoilers, ativas tbm. XD BOA SORTE

#1

MvP [Comum] Lorenzo Muller Empty Re: MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 21/08/18, 07:28 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Estava sentindo uma imensa vontade de batalhar naquele dia. Era a segunda vez que entrava na arena em menos de 24 horas, e se saísse vivo, entraria uma terceira vez.

Não sei onde saiu essa restrição mas td bem né Utilizava minha armadura completa, o Elmo de Marte e minha lança elétrica. Além de um cantil de Energia [Mítico] e outro cantil de Cura[Mítico]. Tomaria um gole do cantil de energia, recuperando minha MP.

Meus oponentes seriam duas harpias que estavam com sede de sangue, mas não tinha problema, a minha sede era maior que a delas. Escolho minha lança como minha [Arma Favorita] e utilizo da minha habilidade [Arremesso] para atirar minha lança contra a asa esquerda da harpia que possuía a armadura esverdeada. Meu plano era ocupar uma das harpias para que pudesse focar em uma de cada vez, e o elemento elétrico de minha arma me ajudaria.

Agora teria que lidar com a outra harpia, se tudo desse certo. Tento me esquivar de sua investida com um rolamento para a direita, fazendo o possível para desviar de suas garras.

Passivas:

Itens:

Ativas:

#2

MvP [Comum] Lorenzo Muller Empty Re: MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Hércules 22/08/18, 11:52 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus havia uma brilhante estratégia, se não fosse pelo fato da falta de estudo sobre a harpia de armadura esverdeada. Ao arremessar sua lança na asa da mesma, sua armadura ganha forma e pula como um gato e defende a mesma da possível perfuração, mas ao fazer isso a armadura se transforma em pó e volta para o submundo.

O mesmo usara um pouco de sua energia para realizar o ataque e com isso não conseguira desviar de um leve arranhão no seu braço direito em que a outra harpia havia o atacado, nada muito grava ou de grande relevância para o mesmo. A lança do garoto foi parar a uns 10 metros atrás das harpias que estavam ali.

Lorenzinho: 110/145
50/115

Harpia 1/2 full life ambas

#3

MvP [Comum] Lorenzo Muller Empty Re: MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 23/08/18, 10:14 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Entro em rodada de defesa total. O plano era tentar encontrar uma brecha do ataque das harpias para contra-atacar, portanto a melhor estratégia era criar tais brechas.

Passivas:

#4

MvP [Comum] Lorenzo Muller Empty Re: MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Hércules 23/08/18, 10:18 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus entra em rodada de defesa total para esquivar e esperar uma brecha entre as harpias, isso não acontece, mas o mesmo percebe que quando uma vem para atacar ele a outra demora cerca de 4 segundos para tentar o ataque em cima do mesmo, aquele seria o tempo que o semideus teria para contra-atacar a harpia e se der sorte, acabar ganhando. Com a mesma sequência de ataque ambas vem para cima dele em toda velocidade.

#5

MvP [Comum] Lorenzo Muller Empty Re: MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 23/08/18, 10:46 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Primeiramente tomo um gole do meu cantil de Energia[Mítico]. Precisava dessa energia adicional para minha próxima estratégia.

Ativo [Como uma Gracie], sentindo toda a velocidade e a potência adicional fluindo pelo corpo. Estava relativamente confiante. Espero o ataque da primeira harpia e realizo uma finta para o lado direito e visando desviar de seu ataque.

Caso desvie, teria somente 4 segundos. Salto na direção da segunda harpia, vindo de encontro ao seu ataque. Aproveitando o impulso gerado, dou um soco no meio do corpo do monstro, com toda a minha vontade de ganhar aquela batalha.

Se tudo sair como o planejado e se sobrar tempo, tento ir atrás da minha lança e pega-la.

Ativa:

Passivas:

#6

MvP [Comum] Lorenzo Muller Empty Re: MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Hércules 24/08/18, 04:22 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Lorenzo foi inteligente e esperou uma das harpias atacar, ativando sua habilidade, o mesmo ganhou mais força para fazer o contra-ataque. Ele desviou da primeira harpia girando seu corpo para o lado e então em 3 segundos deu um soco no peito da segunda harpia que havia se machucado um pouco e dera alguns segundo para o semideus pegar a sua lança que estava nas mãos do mesmo agora.

As harpias havia mudado o seu jeito de lutar novamente e estava indo para cima do semideus que teria segundos para responder aos ataques dos monstros.

Lorenzinho: 120/145 +10 por rodada
115/115

Harpia 1:100%
Harpia 2: 90%

#7

MvP [Comum] Lorenzo Muller Empty Re: MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 24/08/18, 04:57 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Tenho que admitir que estava começando a ficar MUITO BOLADO com essas harpias. Havia conseguido recuperar minha lança, porém estava longe de acabar com aquela luta.

Corro em direção as harpias novamente. Assim que chego a dois metros de distância da primeira harpia, utilizo o alcance de minha lança para realizar uma estocada em direção ao meio do corpo da mesma, calculando o ponto de impacto com minhas habilidades em batalha e aproveitando da minha habilidade ativada. Caso o ataque ocorra como o planejado, soltaria a lança, deixando-a cravada no corpo do monstro.

Em seguida, teria que me preocupar com a outra harpia mais atrás. Ergo meu antebraço esquerdo em direção as suas garras e, tendo em vista que eu vestia uma armadura completa de Ouro Imperial, viso com que suas garras se prendam e, consequentemente prenda a harpia ao meu braço.

Acreditava que ela não possuía força o suficiente para alçar voo comigo grudado a ela então, caso tudo ocorra como o planejado, ativo [Ataque Múltiplo] e ainda aproveitando do bônus de força concedido pela minha habilidade [Como uma Gracie], desfiro dois socos contra a cabeça do monstro.

Passivas:

#8

MvP [Comum] Lorenzo Muller Empty Re: MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Hércules 24/08/18, 05:06 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O legionário foi rápido e preciso. Ele deu uma estocada no peito da harpia número 1 reduzindo a mesma em pó. Ele estava bolado com elas, mas o pior ainda estava por vir.

Para surpresa do semideus, a harpia começa a se transformar e some da frente dele, ao reparar a mesma aparece atrás do mesmo empurrando-o sobre o chão fazendo com que o mesmo caia. O semideus teria pouco tempo para pensar antes que a harpia finque sua garra no mesmo e acabe machucando seu rosto.

Harpia2:Morta
Harpia1: Full

Lorenzinho: 120/145 +10 por rodada
75/115


Obs: Tinha esquecido de tirar os pontos de energia.

#9

MvP [Comum] Lorenzo Muller Empty Re: MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 24/08/18, 05:19 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Tinha caído de cara no chão. PUTA QUE PARIU COMO EU ESTAVA COM ÓDIO dessas malditas. Graças aos deuses uma já tinha ido pro saco, e era hora da outra se juntar á sua amiga.

Como era filho de Marte e neto de Belona, meu estilo de batalha era frio e calculista. Um ataque demorado, mas bem feito era mais efetivo que um ataque realizado ás pressas e com raiva.

Tendo esse pensamento em mente, me levanto e preparo um ataque com minha [Força Bélica]. Enquanto me preparava, entraria em rodada de defesa total, visando ganhar tempo.

Ativa:

Passivas:

#10

MvP [Comum] Lorenzo Muller Empty Re: MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos