Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller  Empty MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller

por Hades 10/05/16, 07:31 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares adentrou a arena naquela tarde. O céu se preparava para descer no horizonte, e o clima estava agradável. A arena, como sempre, é circular e sem teto, com chão de terra batida e colunas de mármore cinzento espalhadas por todo o recinto, algumas de pé, outras tombadas por batalhas passadas.

O garoto dá alguns passos à frente, permitindo que o portão se feche às suas costas. Tudo permanece em silêncio por algum tempo, até que ele ouve um "poing poing" vindo do outro lado.

MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller  Poring_Pop

Estas criaturinhas surgem pulando, como jeleias de morango vivas. Elas avançam contra Lorenzo, em um total de 15.

#1

MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller  Empty Re: MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 10/05/16, 09:03 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Adentro a arena. Após um longo dia estudando estratégias de batalha e lendo livros de grandes generais, precisava da minha cota de sangue derramado. Observo o local. As colunas espalhadas aleatoriamente no chão poderiam me dar uma vantagem, ou me foder.

O sol se punha no horizonte. Infelizmente estaria ocupado demais para apreciar essa paisagem, mas amanhã juro que verei.

Só havia um único problema: O silêncio. O silêncio antecedia muitas das grandes batalhas, significa que os dois lados estavam criando coragem dentro de si para avançarem.

Felizmente o silêncio fora quebrado. Mas o barulho não era de um exército furioso ou de um inimigo armado pronto para me atacar, era o barulho de várias coisas molhadas e molengas se movimentando, ou melhor, pulando. Observo a origem do som, percebendo várias pequenas bolinhas parecidas com geleias e, claro, fofinhas, avançando em minha direção.

Em parte, fico chateado por não ser um inimigo armado ou um exercito furioso, mas a arena sempre nos da um desafio a nossa altura, então não iria decepciona-la.

Avanço, aparentemente não portando nada em minha mão. De repente, o gladio de minha amada sai da tatuagem em meu pulso. Sinto saudades, mas essa simplesmente não era a hora.

Observo as pequenas bolinhas de geleia. Não sabia se meus ataques físicos iriam acertar ou simplesmente passar direto sem nenhum efeito, mas só descobriria se tentasse.

Ao chegar na primeira geleinha, aponto minha espada para a mesma e giro meu corpo, forçando a arma a seguir meu movimento, obtendo mais força no ataque.

Independente do resultado, recuo dando saltos para trás, me mantendo seguro.

Itens:

Passivas:

#2

MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller  Empty Re: MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller

por Hades 10/05/16, 11:20 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
a prole da guerra se aproxima sem medo. O garoto gira o corpo, e sua espada transpassa um dos inimigos.

A criatura faz um som engraçado. O corte de ouro imperial permanece ali, e a geleia para de se mover, começando a dar pequenos espasmos.

O garoto, porém, não tinha tempo de observar. As demais geleias saltam sobre ele, que recua com saltos, evitando-as, mas percebe que logo estaria cercado.

#3

MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller  Empty Re: MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 11/05/16, 03:07 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Meu ataque havia sido feito com força suficiente para decapitar alguém, seria um golpe fatal. A geleia começa a ter uma convulsão e para de se mover.

Não consigo ver o resultado de meu ataque, pois sou forçado a recuar se não quisesse ser atacado por geleinhas pulantes. Enquanto recuo, procuro saber o destino da amoeba que havia recebido meu ataque, mas não me preocuparia muito com isso.

Faço uma pequena análise em qualquer amoeba. Queria saber sua agilidade, seu modo de ataque e toda e qualquer informação que me seja útil.

Descobrindo ou não alguma coisa, corro pra frente, girando minha espada e formando um pequeno escudo impenetrável. Qualquer geleinha que estiver em meu caminho seria fatiada em, pelo menos, dois pedaços, além de me distanciar de meus oponentes.

Passivas:


Ativas:

#4

MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller  Empty Re: MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller

por Hades 12/05/16, 07:24 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto recua, brandindo a espada. Mais duas geléias são profanadas pelo ouro imperial; uma tem convulções como a outra, e para de se mover. A terceira, que recebera um corte leve, apenas começa a mover-se mais lentamente.

O garoto avalia sua situação, olhando ao redor. Ele percebe que em um minuto estaria cercado, mesmo que recuando. Havia uma coluna tombada a dois metros, que talvez servisse de refugio das geleias, que não conseguiriam atacá-lo com precisão em um ponto mais alto. Ele se dá conta também que duas outras geleinhas se reúnem ao redor da primeira geleia atingida.

Uma jujubinha pula em Mullet pela lateral.

13/15

#5

MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller  Empty Re: MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 12/05/16, 08:36 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Eram muitas geleias. Talvez se pegasse um sozinha seria fácil, mas várias... foda.

Observo o cenário, uma coluna quebrada estava próxima a mim, poderia usa-la como ponto de vantagem. Sinto que uma geleia pula em minha direção. Simplesmente faço um ataque na horizontal, visando a criaturinha.

Logo após, corro até a coluna, me escondendo atrás da mesma.

Passivas:

#6

MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller  Empty Re: MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller

por Hades 12/05/16, 08:53 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto corta a geleinha no ar e afasta-se correndo das demais, saltando a coluna e ficando atrás dela. Ele percebe as geleinhas indo na direção dele, algumas mais inteligentes começavam a dar a volta por um lado.

Muller sente algo ardendo em sua mão. Ele lha e vê um pedaço de geleia ali. Aparentemente, havia voado quando ele cortou no ar sua ultima atacante. O lugar ardia cada vez mais.

12/15

#7

MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller  Empty Re: MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 13/05/16, 08:55 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Cortar um inimigo em pleno ar não era fácil, mas era para um Filho da Guerra. Não sabia o que ia acontecer com a geleia, mas não possuía muito tempo para pensar, muito menos pra ver.

Corro e me escondo atrás da coluna, preparando uma estratégia de ataque. Enquanto observo meus inimigos, sinto minha mão arder. Um pouco de amoeba havia grudado em minha mão, e ardia muito. Arrasto a mão no chão, visando soltar a amoeba e deixar ali.

Olho em volta, estava cercado. A coluna que havia feito de escudo havia sido ultrapassada, e as geleias estavam vindo em minha direção pelos lado e pela frente. Se um pouquinho de pedaço de geleia encostou em mim e doeu tanto, imagina uma inteira ? Imagina todas que estavam ali ?

Teria que evitar ao máximo ser pego, pois se não, certamente sentiria a maior dor da minha vida. Viro para o lado direito e tento acertar alguma geleia com a ponta do meu gladio, levantando e recuando mais ainda.

Passivas:

#8

MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller  Empty Re: MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller

por Hades 13/05/16, 10:23 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto avança e corta uma das amoebinhas com seu gládio. Ele havia conseguido se livrar dos restos da jujuba que ficara em sua mão.

A amoebinha atingida cai no chão, dividida em duas, e seu corpo começa a virar líquido, derretendo-se.

Mais duas amoebas conseguiram dar a volta na coluna. As demais, não tão inteligentes, amontoam-se atrás da coluna, tentando pular por cima dela.

#9

MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller  Empty Re: MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 13/05/16, 11:02 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
As geleias derretiam quando eu as matava ? Interessante. Será que a alma deles iam para o tártaro, ou para uma terra com arco-íris e algodões doces ?

Não poderia começar a viajar em minhas teorias e pensamentos agora, se não iria morrer com ardência até no cu. Para a minha sorte, as geleias nas pareciam muito inteligentes.

Duas geleias passavam em volta da coluna, que, no momento, era a minha única salvação. tento matar as duas com somente um ataque, mas se me livrasse de uma já era lucro.

Continuo escondido atrás da coluna, não poderia me dar o luxo de sair.

Passivas:

#10

MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller  Empty Re: MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos