Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dungeon 9 [MvP X] - Lorenzo Muller Empty Dungeon 9 [MvP X] - Lorenzo Muller

por Hades 26/01/24, 06:07 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lonzo deu um suspiro ao desenrolar o papelzinho que Jack trouxe para ele. O pretor ergueu os olhos para o samurai, que tinha olheiras em baixo dos olhos e um semblante cansado. Lorenzo sabia que ele próprio estava com olheiras, afinal, seu precioso sono andava prejudicado pela demanda de tarefas, batalhas, reuniões e decisões corporativas (?) a serem tomadas em Nova-Roma. Uma nova eleição tinha acabado de terminar e ele tinha dezenas, se não centenas, de documentos a transferir, explicar e reportar a sua nova companheira.

O papelzinho trazia notícias sobre uma caverna aberta nos limites de Nova Roma. Do outro lado do rio Tibres, uma enorme clareira tinha sido descoberta na floresta e uma caverna profunda e misteriosa tinha surgido. Os filhos de Magia tinham relatado que o lugar emanava uma variedade de assinaturas mágicas diferentes e curiosas, que não pareciam percenter a criaturas ou monstros.

Como não havia filhos de Plutão à disposição, o pretor decide ir ele mesmo.

Poucos minutos depois Lonzo está diante da abertura. A primeira coisa que ele nota é que embora tivesse uma aparência rudimentar por fora, haviam placas de metal no chão da caverna logo após a entrada. Parecia um piso de... Bronze? Mas estava com pedaços faltando em alguns pontos e coberto de terra e pedra em outros, mas ainda estalou num som metálico quando ele pisou sobre eles.

O corredor se inclinava e descia em direção ao desconhecido.

#1

Dungeon 9 [MvP X] - Lorenzo Muller Empty Re: Dungeon 9 [MvP X] - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 27/01/24, 09:36 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Geralmente quando más notícias eram endereçadas a mim, elas vinham em formato de um papel qualquer da mão do Jack. Observo a cara de acabado do guri e tenho certeza que eu mesmo não estava muito melhor, afinal o acúmulo de tarefas e a privação do sono já começavam a apresentar consequencias visuais no meu físico. Apesar disso, Aurora estava indo melhor do que eu imaginava. A nova pretora tinha mais qualidades do que gostaria de admitir publicamente: um carisma inato para com a população, facilidade de aprendizado e uma sólida experiência, além de ser linda.

Leio o papel entregue pelo guarda com as informações sobre a nova caverna, um problema não tão absurdo em um primeiro momento. Na verdade, o pequeno papel parecia insignificante frente às centenas de documentos que precisava organizar, revisar ou assinar. Mas, ao longo do tempo entendi que esses tipos de casos, que a principio são insignificantes, eram o que podiam se tornar mais problemáticos à longo prazo e irá nos foder a qualquer momento sem pensar duas vezes.

- Deixa comigo, jovem.

Levanto e pego meus equipamentos padrões na salinha ao lado, me certificando de que tudo estava em sua respectiva tatuagem, dentro da mochila ou transmutado. Também chamo Gungnir para me acompanhar, afinal mesmo que quisesse deixa-la de fora dessa pelo fato de ser uma caverna, sabia que ela não concordaria e era perigoso encontrar meu armário em chamas quando retornasse.

No caminho até o local, paro no Tibre apenas para lavar o rosto e acordar definitivamente. A entrada da caverna fugia um pouco do normal, com suas placas de bronze reluzindo uma cor dourada opaca ao mesmo tempo que parecia estar abandonada. Começo a ficar animado pensando em que tipos de oponentes desconhecidos encontrarei ali e simplesmente sigo adiante com um sorriso no rosto.

Itens:

#2

Dungeon 9 [MvP X] - Lorenzo Muller Empty Re: Dungeon 9 [MvP X] - Lorenzo Muller

por Hades 27/01/24, 11:38 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lonzo caminha corredor-adentro. Passo a passo ele avança para o descoonhecido, acompanhado pelo calor de sua fênix que o acompanha ao lado caminhando como um pombo.

O brilho da criatura vence a escuridão com facilidade. A caverna continua indo para baixo, e logo o chão se torna livre de pedras e terra e Lorenzo se vê caminhando sobre chapas de bronze que ressoam a cada passo dele e de sua companheira. Eles seguem por uns cinco minutos até que chegam a uma parede de metal. Uma porta estava cravada no meio, com contornos de aço e pregos de bronze. Em cima dela, uma placa feita de diversos tipos e cores de metais diz: Dungeon 9. Não entre.

Lorenzo, é claro, entra. Do outro lado o corredor segue; mas agora ele se vê saindo transversalmente a um corredor. Pra direita ele segue até uma área aberta e Lonzo pode ver um corrimão. De lá um brilho vermelho escapava, e um vento quentee soprava junto ao som de metal se chocando contra metal, maquinário funcionando e líquido sendo derramado.

Do outro, a esquerdo, ele ouve um constante "Click click" vindo de uma coleção de portas que se abriam de ambos os lados do corredor.

Alguns veios brilhantes percorrem a superfície das paredes e do chão em alguns pontos. Pareciam circuitos, segundo em ângulos perfeitos e alinhados. Alguns estavam desenhados ao lado de lamparinas acesas com uma luminosidade sutil e misteriosa. Outros cercavam placas com botões ao lado das portas à esquerda do corredor.

O lugar tinha pó pelo chão e a luminosidade é precária. Mas com ajuda de Gungui ele consegue ver algumas coisinhas se movendo no chão. Ele pensa inicialmente que são tartarugas, mas quando chegam a 7 metros a luz da fênix permite ver melhor seus corpos.

Spoiler:

As criaturas têm cerca de 40cm de altura e largura. As pernas podem alcançar um metro esticadas, e as três seguem em direção a Lorenzo. Elas parama 5 metros deles, batendo as pinçase as patinhas. Então começam a avançar mais rapidamente.

#3

Dungeon 9 [MvP X] - Lorenzo Muller Empty Re: Dungeon 9 [MvP X] - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 28/01/24, 03:08 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A porta de metal anunciava uma mensagem clara: não queriam visitantes. Lanço um olhar com o canto do olho para Gungnir, deixando claro meu incômodo por aquela ousadia e sem prestar rituais vou entrando no lugar. Logo do outro lado da porta pude sentir o bafo quente que emanava do corredor a direta, me recordando do ambiente abafado das forjas do acampamento, que indicava uma operação em pleno funcionamento. À esquerda, podia ouvir alguns mecanismos clicando.

Os veios davam uma aura mágica aos corredores, não tinha tanto conhecimento relacionado ao assunto mas duvidava que formações naturais pudessem seguir um padrão tão alinhado. Talvez tivessem alguma outra função além da estética, mas teria que confirmar minha teoria em um outro momento. Aos poucos começo a ouvir patas se arrastando na poeira do chão e ao virar-me em sua direção, me deparo com um grupo de aranhas/besouros bem irritadas.

Sem muito papo, transmuto Saishu Hibana e a empunho com ambas as mãos. Como pareciam ter mais seres próximos no corredor da direta, não gostaria de alerta-los fazendo muito barulho, então o combate neste momento deveria ser limpo e rápido. Avanço com a perna esquerda à frente, estocando com a ponta da katana o tronco da aranha do meio, imediatamente após recuo um passo e golpeio na horizontal próximo ao chão, visando cortar ambas as aranhas restantes ao mesmo tempo.

Se tivessem reação o suficiente para desviar e pular em minha direção, estaria esperando com um gancho de esquerda já armado. Tentaria mirar no crânio de alguma delas ao desferir o golpe, mas sabia que em qualquer lugar que atingisse já seria um estrago. No pior dos casos, contava com o bico e garras de Gungnir para me ajudar a terminar o serviço.

Por fim, mas não menos importante, precisava preparar minha estratégia de defesa. Iria abusar do fato de ter um braço esquerdo prostético praticamente indestrutível e usaria o mesmo para me defender, focando no uso do antebraço e mão caso necessário. A todo momento fico atento aos meus intintos e experiência para me guiarem quanto ao timing correto de me mover e manter a eficiência em cada ataque, assim como na defesa.

Se o primeiro embate tiver acabado conforme o planejado, gostaria apenas de espiar o corredor à direita. Se era uma das entradas principais pro interior, provavelmente tinha uma boa visão da operação e me daria uma dimensão geral de como era o lugar e de quantos monstros estamos falando.

Katana:

Passivas Importantes:

Ativa:

#4

Dungeon 9 [MvP X] - Lorenzo Muller Empty Re: Dungeon 9 [MvP X] - Lorenzo Muller

por Hades 28/01/24, 07:24 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Marte avança sem hesitar. A primeira aranha sequer tem tempo de saltar quando é atingida por uma estocada precisa e ágil. Lonzo arrasta a lâmina pro lado para atingir as outras duas mas, por sorte ou sabedoria, as aranhas saltam. Uma se prende ao teto por um fio que brilha como se fosse metálico, e a outra avança direto contra o rosto de Lorenzo. Um soco bem dado amassa a aranha e a lança contra o chão quicando, e a outra se balança do teto na direção do rosto do pretor, mas antes que o alcançasse a fênix a abocanha com uma bicada e mastiga casualmente, destroçando seu corpo metálico com o bico quente. Depois ela cospe, com nojo.

"Metal puro. Não é nutritivo", diz ela pra Lorenzo enquanto "cava" a aranha com as patas, como um gato escondendo o cocô.

O click click nos corredores continua, mas Lonzo dá as costas para eles e ruma pela direita do corredor.

Ele tem uma visão, de fato, privilegiada. Uma forja em plena atividade fervilhava de movimento... Mas ao mesmo tempo, ele não sentia uma presença sequer ali. Máquinas com formas humanóides ou animalescas trabalhavam manejando um maquinário industrial. Metal derretido corria por tubulações, moldes eram preenchidos e resfriados, carcaças eram criadas e encaixadas. Máquinas... Operando máquinas... Produzindo máquinas. O lugar tinha uns 100 metros de uma ponta a outra, e a porta por onde lorenzo saiu ficava em uma espécie de sacada ou pé-direito a uns 5m do chão e bem no meio da lateral do lugar, de forma que ele podia ver basicamente tudo dali.

A fênix também estica a cabeça para olhar, curiosa, parecendo interessada pelo calor.

Lore ouve um click-click e se vira. Ele dá de cara com outra aranha olhando para os cadáveres de suas companheiras. Mas esta é um pouco diferente.

Spoiler:

A criatura metálica ejeta a parte superior de seu abdome, revelando uma espécie de cilindro cravejado de... Câmeras? Era o que pareciam. Elas piscam em vermelho e uns lasers de luz focam Lorenzo e sua Fênix.

A aranha emite uns sons e rangidos. Então se vira e sai andando. Mas Lorenzo nota o azul dos veios de luz nas paredes se tornar vermelho naquele corredor.

#5

Dungeon 9 [MvP X] - Lorenzo Muller Empty Re: Dungeon 9 [MvP X] - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 28/01/24, 09:20 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
"Bom trabalho, garota." Parabenizo Gungnir enquanto fazia carinho abaixo de seu queixo.

A visão que tive do lugar provavelmente faria Roran se coçar de animação. Não podia identificar nenhum ser vivo ali, apenas máquinas, máquinas e máquinas pra todo lado. Como caralhos havia uma operação gigantesca tão perto do Acampamento Júpiter e o mais importante, o que de fato estavam produzindo ? Tinha certeza que só de olhar, o ferreiro mais famoso do acampamento grego saberia me dizer, mas por enquanto não tinha ideia.

Percebo Gungnir espiando ao meu lado quase que ao mesmo tempo que escuto o clique. Não contava com a discrição durante muito tempo, mas provavelmente foi o mais rápido que me encontraram esgueirando o território inimigo. Enquanto os lasers apontavam em nossa direção, lanço um olhar supreso para Gungnir, apenas para ser retribuido com o mesmo sentimento.

A cameranha indicava uma séria preocupação com a segurança do lugar e também que essas informações estavam sendo enviadas e processadas por alguém. Se fosse um sujeito racional, o próximo passo seria ativar as demais medidas de segurança disponíveis, e não demorou muito para os veios começarem a mudar de cor. Rapidamente e sem pensar muito, puxo Gungnir para o final do corredor e pulo o parapeito, aterissando no andar abaixo.

"Faça um reconhecimento aereo do lugar, preciso de informações sobre quem ou o que comanda essas máquinas, mas não se afaste. Caso seja alvejada, vire [Ave de Fogo] para desviar e contra ataque com [Bola de Fogo]." Ordeno.

Em seguida, faço um breve reconhecimento do lugar exato onde estava e começo a caminhar em direção ao final da linha de produção, onde tinha chances de encontrar alguma resposta. Ser alvejado por projéteis era uma possibilidade bem provável, então ficaria atento para ativar Lighbringer ou minha armadura caso seja necessário. Caso contrário, se alguma máquina viesse em minha direção, estaria pronto para decepa-la com um corte limpo usando a katana.

Ativas Fênix:

Passivas Importantes:

#6

Dungeon 9 [MvP X] - Lorenzo Muller Empty Re: Dungeon 9 [MvP X] - Lorenzo Muller

por Hades 29/01/24, 01:22 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Marte corre pro parapeito e a fênix o acompanha prontamente. Lonzo pula lá pra baixo sem se preocupar com a altura, e cai ruidosamente no chão 5 metros abaixo.

Ele passa instruções para sua fênix e ela se põe a voar depois de dar um pior de concordância. Com um firme bater de asas ela alça vôo, e Lorenzo percebe que ela estava mais animada que o normal, devido ao calor do lugar.

O jovem guerreiro olha em volta para se situar. Fornalhas, prensas hidráulicas, motores enormes e engrenagens de todos os tipos. O lugar realmente daria muito o que explorar para qualquer ferreiro mas, pra Lorenzo, era apenas ferro e mais ferro. Ele vê máquinas trabalhando, pegando peças, cutucando botões e puxando alavancas. Eles tinham formatos diversificados; um parecia um homem, mas completamente de metal. Outro era como uma aranha, com um cristal vermelho no topo. Ela apertava vários botões em uma máquina que mudava constantemente de forma, cada hora produzindo em sua esteira uma peça diferente. Outros mais robustos, como um autômato que parecia uma cobra com vários braços humanos, montavam peças em uma velocidade incrível.

Alguns deles olham pra Lorenzo. Inicialmente eles olham pra ele por uns dois segundos, depois seus olhos piscam em azul e eles voltam às suas tarefas, ignorando-o. Isso permitiu que o garoto caminhasse entre as máquinas e autômatos por algum tempo. Mas então uma mudança sutil no cenário chamou sua atenção; os veios d eluz azul no chão e nas colunas metálicas começou a mudar de cor. Ele percebe o vermelho se espalhando pelas superfícies, substituindo o azul a partir do corredor de onde ele veio, como se aquilo estivesse se "propagando".

A partir daí, as coisas mudaram. Um autômato humanoide com vários tentáculos no lugar de braçços olha pra Lorenzo e seus olhos emitem uma luz vermelha. Ele começa a recuar do filho de MArte enquanto emite vários "piiii, pon pun, cri, creck creck, pipipi" baixinhos. Os colegas autômatos perto dele parecem ouvir e se viram. Seus olhos ou cristais ficam vermelhos assim que olham pra ele, e o pretor consegue ver vários olhos vermelhos se acendendo para cima enquanto muitos deles focavam Gungnir, nada discreta voando acima de suas cabeças.

O som de passos pesados chama a atenção de Lonzo. Ele se vira para a passarela de onde ele tinha saltado e novos inimigos aparecem.

Spoiler:

O autômato tem 2,5m e sua cabeça sem rosto vira-se pra Lorenzo. Um brilho vermelho surge do interior de suas peças e ele diz em uma voz mecânica e vibrante;

- Invasor Encontrado. Iniciando Protocolo de Treinamento. Comando: Eliminar. - Leia com a voz do Blitzcrank.

O autômato salta lá de cima, abrindo uma mossa no chão da varanda. Ele desce na direção de Lorenzo com o machado erguido, pronto para rachara cuca do semideus.

Pelo canto do olho, Lore pode ver mais umas figuras lá em cima. Estas por sua vez estavam focadas em Gungnir.

Spoiler:

Em um total de três, estes gafanhotos são do tamanho de... Pôneis. Eles abrem as carcaças dos abdomes revelando asas de bronze finíssimas. Os três pegam impulso e partem voando em direção à fênix.

#7

Dungeon 9 [MvP X] - Lorenzo Muller Empty Re: Dungeon 9 [MvP X] - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 29/01/24, 06:31 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Era raro ver Gungnir tão animada em explorar. Geralmente seu comportamento mais preguiçoso era dominante na maioria dos casos, porém aqui com todo esse calor emanado da produção, tinha certeza que ela deveria estar muito melhor. Me perguntava se ela poderia relaxar naquela caldeirão de bronze derretido como se fosse uma água termal, mas afasto esse pensamento enquanto caminho.

De fato, a maioria dos automatos que encontrei ali eram apenas trabalhadores. Pareciam me analisar por um segundo e depois voltavam à suas tarefas normais, como se não importasse. Mas esse comportamento despreocupado só durou até os veios mudarem de cor novamente a partir do local onde vim, como um comando que se espalhava gradualmente por onde passava.

Pelo menos meu novo oponente parecia algo que pudesse aguentar um ou dois golpes bem dados, além de terem enviado alguns louva-deus que poderiam dar certo trabalho à Gungnir. Não sabia ao certo como as leis da física permitiam que automatos aparentemente tão pesados poderiam voar com uma asa tão fina, mas não estava ali para questionar.

"Essas garras causam um estrago, são desenhadas pra fincar na carne e te prender. Tente evita-las o máximo possível e mire nas asas, se não puderem voar será bem díficil de te acompanhar." Transmito enquanto o automato se aproximava. "Não preciso nem dizer que está proibida de morrer, né ? Em último caso, lance um [Tiro de Fogo] na cara deles e vire [Ave de Fogo] para se reposicionar."

Quando finalmente o automato arma o ataque, começo meu movimento. Dou um passo rápido para frente, tentando antecipa-lo e bloqueio seu golpe com o antebraço da prótese, assumindo uma base firme com os joelhos flexionados e os quadríceps contraídos para resistir à sua força. Tentaria obrigar que o ponto de impacto entre a prótese e o machado seja quase no final da lâmina, bem próximo ao cabo. Conseguindo atingir um local firme, redireciono a força do golpe para a lateral esquerda fazendo um movimento de uma meia lua com o braço e realizo três cortes com [Ataque Subsequente], um pela lateral, outro na diagonal e o último seria uma estocada mirando o centro de seu peito, mantendo a força explosiva total à cada um deles. Em seguida, me afasto dois passos para trás.

A todo momento fico atento aos instintos e sentidos de lobo, caso identifique que seria atingido pelo machado ou por algo fora do programado imediatamente salto três metros para trás ao mesmo tempo que invoco minha armadura para, pelo menos, minimizar os danos sofridos.

Passivas Importantes:

Ativa:

Ativas Fenix:

#8

Dungeon 9 [MvP X] - Lorenzo Muller Empty Re: Dungeon 9 [MvP X] - Lorenzo Muller

por Hades 30/01/24, 02:07 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sem hesitar, Lorenzo passa suas instruções para a Fênix que já estava manobrando entre ubulações, chaparias e fios espalhados pelo teto. Os autômatos a seguem, e embora não sejam tão rápidos quanto ela eles estão em três, e se espalham para perseguí-la.

Lá em baixo, um som de metal contra metal ecoa mais forte que as marteladas quando um machado desce sobre a prótese de Lorenzo com mais de 300kg de força. O chão de chapas de bronze amassa e racha sob os pés do filho de Marte... Mas sua postura segue inalterada. A katana varre o ar três vezes assobiando; uma abre um enorme talho nas costelas do autômato. O segundo vai contra seu ombro mas, pra surpresa de Lorenzo, ele ergue o machado pra bloquear, ainda no ar... Mas a arma é cortada ao meio e o ombro do autômato é aberto pelo fio da espada cor de bronze-ouro. Por fim Lorenzo golpeia através de seu peito, fazendo faíscas voarem do interior. O autômato parece ter dificuldades em mover o braço atingido, então segura a katana com a mão esquerda e uma abertura se revela em seu rosto.

Os olhos de Lorenzo brilham, refletindo o brilho das chamas que saem de surpresa de um buraco na cara do autômato. Mas rápido como um gato, o garoto salta pra trás, puxando também sua katana e cortando a mão do autômato, e evita a labareda de fogo com sua armadura prontamente invocada. As chamas lambem (?) a superfície de oricalco inofensivamente, e o garoto pega distância do autômato que começa a travar e repetir movimentos aleatórios.

- Elimi... Elimi... eliminar... Minar... Nar... Eli-nar...

- Eliminar! - Fala mais alguém. Lorenzo se vira e vê uma dezena de robôs construtores encarando-o. Eles começam a mexer em suas máquinas.

Alguma coisa cai do "céu" e amassa o que restava do automato com machado. Lorenzo se vira e vê o corpo de um dos louva-a-deus, amassado e com as asas derretidas. Os outros dois ainda seguiam Gungnir.

#9

Dungeon 9 [MvP X] - Lorenzo Muller Empty Re: Dungeon 9 [MvP X] - Lorenzo Muller

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos