Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Mítica] Lorenzo Muller Empty [MvP Mítica] Lorenzo Muller

por Vulcano 16/04/21, 10:58 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O pretor havia aceito fazer uma demonstração. Os novos campistas estavam todos reunidos nas arquibancadas, prontos para ver o líder romano em ação. O objetivo da dinâmica daquele dia era simples: Ensinar como lidar com monstros e adversários poderosos, coisa que Lorenzo já estava bem acostumado. O filho do Deus da Guerra partiu com seus equipamentos, pronto para lidar com o que quer que tenham preparado para ele. Certamente nenhum dos centuriões organizadores teria a ousadia de jogar um simples anão ou goblin para ser massacrado. E, de fato, parecia ser algo a altura. Ao chegar no solo de terra batida, admirando a visão da arena sempre estarrecedora, Muller notou seu adversário flutuando do outro lado do lugar. Por mais que suas vestes e cajado indicassem ser um mago, seu rosto não era humanóide, com um bico alaranjado e pelos vermelhos cobrindo o rosto. Ele bateu o cajado no ar, fazendo voar eletricidade na direção do rapaz, projéteis luminosos tão rápidos que ele certamente tinha pouco tempo para reagir, não parecia ser tão difícil de esquivar, mas era incerto seu poder e os danos que causariam se acertassem. O mago deu um grito enquanto o ataque partia.

- O mago é IMPLACÁVEL! -

Mago:


- Ele está a 20m de distância e voando numa altura de 3m, parece não se esforçar nem um pouco pra jogar os raios ou pra flutuar, sinal que consegue fazer bem mais que isso.
- Você tem cerca de 2 segundos pra desviar.

#1

[MvP Mítica] Lorenzo Muller Empty Re: [MvP Mítica] Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 16/04/21, 12:08 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Era hora de ensinar a esses pivetes como lidar com monstros forte, mas a verdade é que eu simplesmente estava em horário de trabalho e precisava me mexer um pouco. Se os centuriões que estavam a cargo de arranjar um oponente me trouxerem um goblin, eles iriam limpar todos os banheiros de Roma pelos próximos 3 dias seguidos. Atravessei os portões verificando se tinha pego os equipamentos certos e se minha prótese estava acoplada corretamente. Primeiro de tudo, analisei o ambiente com meus olhos treinados e deixei meus instintos percorrerem toda a sua totalidade, assimilando as informações básicas. Depois, foquei em meu oponente.

Equipamentos:


"Um pato humanoide, que ainda por cima é um mago... Tomara que Max goste de lavar banheiros."

Ele flutuava no ar, sinal que tinha poderes telecinéticos ou de controle do vento, e parecia estar bem confiante, o que certamente seria um erro de sua parte. Em um movimento com o seu cajado descargas elétricas voam em minha direção.

"Hm... raio também ? Pelo visto esse cara é capaz de manipular fusões entre elementos. Se ele continuar fugindo de mim e arremessando poderes mágicos de longe, será um problema."

Flexiono os joelhos e salto lateralmente para a direita uns 2 a 3 metros, uma distância que julguei ser adequada para desviar da ofensiva e começo a correr em direção ao mago na velocidade máxima. Alcanço meu soco inglês no bolso esquerdo da calça e o equipo na mão esquerda, estava na hora de ensinar algumas coisas.

- Primeira lição: se você é um combatente corpo-a-corpo, nunca diminua a distância de forma descuidada. - Após poucos segundos de corrida, realizo um soco no ar mirando o chão alguns metros na minha frente, crendo que a lufada de ar proveniente dos meus [Socos Divinos] seja suficiente para levantar as particulas superficiais de terra e criar uma nuvem de poeira, que não me atrapalharia de forma alguma pois meus [Instintos de Batalha II] estavam a todo vapor. Já o mago - se não tivesse magias que anulassem meu movimento - ficaria alguns segundos cruciais sem me ver.

Sendo assim, aproveito o impulso já adquirido pela corrida e flexiono novamente os joelhos, saltando em uma trajetória parabólica em sua direção. Na primeira parte do movimento, onde tinha aceleração positiva para cima, utilizo [Encantamento de Guerra II] para transformar a pérola brilhante de seu cajado em uma bola de boliche comum, pressupondo que sua arma era apenas a junção de uma haste a um catalisador. Quando começasse a sofrer uma aceleração negativa devido a ação gravidade, invoco minha armadura de sua tatuagem e utilizo ]O Chamado da Guerra II] para criar um machado de guerra grande.

Spoiler:

Segurando a arma com as duas mãos e observando as reações do mago aos meus movimentos anteriores, aproveitaria o peso adicional gerado pela invocação da armadura e a minha força explosiva para acertar seu ombro direito com um poder esmagador, visando parti-lo em dois pedaços quase idênticos. Confiava que minha armadura seria o suficiente para barrar a grande maioria de seus ataques, mas seria cauteloso e ativaria meu escudo para me defender caso algo saísse fora dos planos.

Passivas Importantes:

Ativas:

#2

[MvP Mítica] Lorenzo Muller Empty Re: [MvP Mítica] Lorenzo Muller

por Vulcano 16/04/21, 01:20 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O pretor não só era extremamente habilidoso como também se esforçava para ser didático. Ele avançou, dizendo aos aprendizes que ali estavam como lidar com aquela situação, se aproximando e, com um forte soco, formando uma nuvem de poeira que o ocultou do seu oponente. O pato deu uma risada, girando o cajado e formando uma forte ventania, rapidamente fazendo a nuvem se esvair. A criatura então colocou o cajado frente ao corpo, se preparando para arremessar mais uma leva de raios, quando o brilho do cajado se esvaiu e a esfera de seu topo se transformou no que parecia ser uma bola de boliche. O elemento que estava para sair se desfez, como se não pudesse mais ser convocado. O feiticeiro segurou o item com ambas as mãos, se equilibrando para não cair com o novo peso que carregava.
- Então é assim que faremos? - Falou com a voz sibilante, estalando os dedos e fazendo a ponta do cajado explodir em uma nuvem de fumaça. A esfera foi arremessada em alta velocidade na direção de Lorenzo, como um tiro de canhão. O pato, por sua vez, não ficou parado, flutuando lateralmente e contornando a arena, como se tentasse dar a volta e pegar seu oponente por trás. Ele está a 10m dessa vez e parece não ter perdido seus poderes com a inutilização do cajado, somente não conseguindo mais arremessar raios. Ele estava aguardando o momento em que Lorenzo desviaria ou defenderia a bola, pronto para pegá-lo desprevenido. Era incerto quais outras habilidades ele tinha, mas havia a certeza de que ele sabia controlar o elemento ar sem a necessidade de artefato nenhum.

#3

[MvP Mítica] Lorenzo Muller Empty Re: [MvP Mítica] Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 16/04/21, 02:48 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
"Bom, perder o seu catalisador deve ter afetado seus poderes, mas pelo visto não todos."

- Um ataque de dispersão simples. Está tentando desviar minha atenção e meus esforços. - Continuo minha explicação para os demais enquanto sentia os restos da magia de vento lançada pelo mago colidirem em meu rosto. - Primeiro, bloqueie a parcela que está te atacando diretamente sem perder muito tempo nem energia, mas também mantenha atenção na parcela que está te flanqueado.

Conto até três, esperando o momento certo. Flexiono os joelhos e dou um passo a frente com a canhota engatando um soco com a prótese no meio da bola de boliche, na qual tinha mais do que a certeza que se racharia como uma casca de ovo. Depois, viro meu corpo rapidamente na direção do pato e espero seu próximo ataque adotando uma outra estrégia em combate contra magos, na qual não revelaria para todos agora.

"Nenhum poder mágico é infinito, não importa a força do mago que os usa." Penso. Sendo assim, forçar um ataque e um gasto de energia dele pode ser mais vantajoso a longo prazo do que uma investida desesperada agora. Portanto, focaria apenas em responder a segunda parcela do ataque de dispersão de acordo com o tipo de magia que ele for usar: levantando a guarda, invocando minha armadura e escudo ou até mesmo utilizando de saltos e rolamentos para desviar lateralmente.

Passivas Importantes:

#4

[MvP Mítica] Lorenzo Muller Empty Re: [MvP Mítica] Lorenzo Muller

por Vulcano 16/04/21, 04:01 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo não havia perdido a compostura. Como era digno de um atleta de herácles, ele não se acovardou em momento algum, mesmo não tendo conseguido ferir seu adversário no começo do embate. Continuou a dar explicações, o que certamente emputeceu o pato, fazendo-o lançar diversas rajadas de vento na direção do rapaz. Bom, o pretor realmente não tinha tanto motivo para temer a bola de boliche. Com um movimento simples, o atleta despedaçou a esfera como se nada fosse, voltando-se para seu oponente com uma estratégia interessante. Aquela provocação estava o fazendo gastar ainda mais energia. Lorenzo invocou seu escudo, contendo as lâminas de vento que se moldaram e sentindo-as tentarem empurrá-la para trás. Estavam ficando cada vez mais fortes, a ponto dele ter de dar algumas passadas para não perder o equilíbrio. Ele se permitiu olhar por cima do escudo, talvez produto de seu instinto para alertá-lo do que viria. Uma chama ardente saía dos olhos do mago, simbolizando sua fúria e crescendo cada vez mais até se formar uma pequena onda de fogo que se nutria a cada segundo.
Era óbvio que ele as arremessaria no rapaz. O mago agora estava parado a cerca de 12m de distância, no canto da arena, com literalmente uma onda mágica de chamas pronta para inundar o rapaz. Apesar de gastar todas aquelas magias, ele parecia não estar demonstrando estar cansado ou fadigado.

#5

[MvP Mítica] Lorenzo Muller Empty Re: [MvP Mítica] Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 16/04/21, 06:43 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
"Não passou nem cinco minutos de luta e ele já está perdendo a calma. Pelo visto o mago não era tão implacável assim, não é ?"

Graças ao meu escudo não tive problemas ao bloquear as lâminas de vento, agora aquela onde de chamas necessitaria de algo a mais. Sem mais delongas, finalmente invoco minha armadura completa. Ela seria extremamente útil ao conter o próximo ataque do mago. Prendo a respiração devido a falta de oxigênio que se sucederia, ergo o escudo e começo a correr em sua direção novamente. Iria enfrentar suas chamas sem um pingo de hesitação.

Quanto maior o tempo que passasse parado, mais rapidamente iria cozinhar, logo me manteria sempre em movimento. Tinha plena confiança que minha armadura e escudo seriam mais do que suficientes para aguentar ali o tempo que for preciso.


Passivas Importantes:

- Armadura Completa "War"[H][Oricalco][Ossos de Dragão][Pelo de Neméia][Tatuagem]: Uma armadura feita de oricalco e ossos de dragão forrada com o pelo do Leão de Neméia, feita especialmente com as medidas do usuário, sendo assim a armadura quase não possui brechas. O usuário da armadura ganhará 10% de Vontade e recuperará 15% do dano que causar a um inimigo se o mesmo sangrar. Aparência: https://i.pinimg.com/564x/9c/5a/7b/9c5a7b9b7c70a63ece140af65dd0a7ac.jpg

-Escudo SPQR "Lightbringer" [Ouro Imperial][Luz][H]: Com um comando neuronal do semideus, um escudo da SWAT gigante se expande do antebraço da prótese. O escudo é completamente negro e possui as escritas "SPQR" em branco na frente, sendo que sempre que defender um ataque, as letras irão liberar uma luz, sua intensidade se dara de acordo com o up do próprio escudo. Possuí 2m de comprimento por 1,5m de largura, sendo que as laterais são levemente dobradas para o interior, assim como também possuí uma pequena abertura na altura dos olhos reforçado com vidro blindado para que o semideus consiga enxergar. Pode ser acionado a qualquer momento e só pode ser desativado a partir de 1 turno após a ativação, gastando 20 de energia para ativar. Enquanto o escudo estiver ativado todas as outras funções da prótese estarão indisponíveis.

#6

[MvP Mítica] Lorenzo Muller Empty Re: [MvP Mítica] Lorenzo Muller

por Vulcano 16/04/21, 07:33 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo acreditava poder lidar tranquilamente com o mago devido a evidente instabilidade emocional. Antes que o fogo o cobrisse, o filho de Marte invoca sua armadura que impede o mesmo de virar churrasco. O calor dentro do item era grande, mas o oricalco não se fundia com facilidade, além das propriedades mágicas do item. O pretor dessa vez não teve espaço para dar suas explicações aos demais, lutando contra o fogo, dando uma passada de cada vez, parando para tentar não perder o equilíbrio. Foi aí que o pato começou a raciocinar.

Talvez de maneira instintiva ou por própria estratégia, ele cessou a onda de chamas, focando seus poderes em um único ponto: O meio-sangue. Arremessou então um jato de fogo um pouco maior que as proporções do rapaz, concentrado e muito mais potente que a onda por ser muito mais específica. O poder do golpe era tão forte que conseguia arrastar o rapaz e sua armadura, um peso considerável. A cada cinco segundos, o pretor era arrastado mais um metro para trás, tendo seu escudo empurrado junto a ele. Suor escorria de sua testa devido ao calor. Um clima que só era suportável graça aos bons dracmas e esforço investidos naquela forja incrível. A armadura e o escudo suportariam aquilo, mas o rapaz logo chegaria à borda do coliseu se nada fizesse.

#7

[MvP Mítica] Lorenzo Muller Empty Re: [MvP Mítica] Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 16/04/21, 09:22 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Agradeci novamente a Vulcano por ter caprichado ao forjar minha armadura nova. Era a primeira vez que a usava em um combate e até agora estava realizando um magnífico trabalho em me proteger das chamas. Assim como o escudo, que também me deixava sem palavras. Já perdi a conta de quantas vezes fui salvo por essa muralha de Ouro Imperial.

"Quanto de energia se gasta pra criar uma onda de fogo e depois concentrar a sua força em uma coluna de chamas ?" Pergunto. Ali, sendo arrastado cada vez mais, jamais alcançaria uma resposta. Estava baseando toda a minha estratégia no seu gasto absurdo de energia, que agora não tinha mais certeza se era finito. Solto um grito de guerra do fundo do meu ser, pecisava do surto de adrenalina e da pitada de insanidade que a acompanhava para realizar o meu próximo movimento.

Ativo o efeito do meu colar ao mesmo tempo que invoco a lança de Marte na mão direita, arremessando-a por cima do escudo a uma distância razoavel da coluna de chamas que me atingia. Depois, utilizo a própria força que me arrastava para trás para gerar impulso e, realizando um jogo de corpo, finco o pé esquerdo no chão e rotaciono meu corpo no sentido horário. Trata-se de uma técnica muito comum no futebol americano que utiliza a força e a velocidade do marcador contra ele mesmo apenas redirecionando-a. Tendo conseguido me livrar parcialmente do ataque, saio novamente em disparada.

Minhas próximas decisões seriam tomadas baseados no que o mago faria a seguir. Se resolvesse ignorar meu ataque e continuar mirando em mim, apenas ergo novamente Lighbringer e espero a lança acerta-lo. Se desviasse a atenção de mim, nem que fosse por um segundo, seria suficiente para traçar uma trajetória parabolica em sua direção e, quando focasse em mim novamente, já haveria saltado em sua direção mirando um soco em seu peito.

Passivas Importantes:

Ativa:



Última edição por Ж Lorenzo Muller em 17/04/21, 02:06 pm, editado 1 vez(es)

#8

[MvP Mítica] Lorenzo Muller Empty Re: [MvP Mítica] Lorenzo Muller

por Vulcano 16/04/21, 09:51 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cinco segundos. Foi tempo suficiente para a expressão de tensão dos expectadores passasse para gritos e aplausos ao filho de Marte. Lorenzo se via sem muitas opções enquanto era arrastado pela rajada de fogo. A ponto do guerreiro não achar mais viável a opção de esperá-lo cansar. O pretor, em um simples gesto com a mão, faz surgir uma lança dourada abençoada por seu pai, arremessando-a por cima do escudo antes de executar uma manobra incrível, O semideus joga a potência do golpe para a lateral, partindo em uma corrida desenfreada chegando em um piscar de olhos no mago. Aquelas frações de segundo que ele deu de abertura foi o bastante. O pato decidira usar a rajada na contenção da lança, aparando seu golpe. E foi aí que o mago não foi implacável. O soco do atleta caiu como um meteoro no peito do seu oponente, jogando-o no solo logo após o líder romano saltar ao seu encontro. A criatura gemeu e gritou enquanto era arrastada pelo impulso, emanando uma energia arroxeada do seu peito. Tinha tentado formar o que parecia ser uma armadura em seus últimos esforços, mas naquela velocidade era quase impossível de se firmar algo. Fora apenas suficiente para evitar o completo nocaute, mas, agora, ele já não conseguia mais se mover.

O feiticeiro estalou os dedos, formando três lâminas flamejantes a frente do seu corpo enquanto uma energia esverdeada escapava dos seus dedos, indo ao encontro do ferimento. O punho de Muller tinha causado danos graves e que com certeza culminariam na morte dele se não fossem curadas logo. Eles estavam agora a vinte metros de distância e o pato dividia seus esforços entre controlar as lâminas para manter o rapaz distante e alguma espécie de habilidade de cura.

#9

[MvP Mítica] Lorenzo Muller Empty Re: [MvP Mítica] Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 17/04/21, 02:32 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Desde o primeiro momento a disparidade de experiência foi esfregada em sua cara e o mago que outrora era "implacável", agora estava desesperado e bastou apenas um golpe para que ficasse a beira da morte. Observo as lâminas de fogo se formarem enquanto ele usava sobre o ferimento o que parecia ser uma magia de cura. Sorrio por baixo do elmo, se ele achava que iria gastar seu tempo precioso se curando em uma batalha mano-a-mano contra mim, estava redondamente enganado.

Começo a correr novamente ultrapassando os 10 metros de distância em poucos segundo e, erguendo o escudo para uma maior defesa, canalizo [Charge] na direção do mago atropelando tudo que estivesse no meu caminho, inclusive as espadas de fogo que invocara. Mesmo se tentassem me flanquear, perderiam um tempo ainda mais precioso e meus instintos me informariam a tempo de saltar para frente afim de ganhar ainda mais distância.

Indipendente da forma que chegasse no pato maldito, seja pelo chão ou pelo ar, gravaria bem o seu rosto de desesperança. Afinal, quando um tanque de guerra acelerava em sua direção havia muito pouco que se pudesse fazer além de ser atropelado. No momento certo, invocaria a montate de minha tatuagem e realizaria uma estocada no mesmo local que tinha danificado anteriormente para causar ainda mais danos.

No mais, mantenho a atenção nas espadas e em outras amgias que o mago poderia utilizar para me parar ou atacar tomando as medidas necessárias para que não fosse atingido. Já era vergonho demais ter demorado tanto pra matar esse pato maldito, se tomasse algum dano tinha certeza que minha reputação seria manchada.

Passivas Importantes:

Ativa:

#10

[MvP Mítica] Lorenzo Muller Empty Re: [MvP Mítica] Lorenzo Muller

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos