Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- VAI Lorenzo - Gritou Will da arquibancada. Ao redor do coliseu semideuses gritavam e faziam suas apostas. Figuras de modelos seminuas estavam espalhadas aleatoriamente pelos 50m² de terra batida, estátuas de bronze grandes o suficiente para que se alguém se escondesse atrás delas. Meros obstáculos para o combate que se iniciaria. Lorenzo só teve tempo de se jogar para atrás de um deles antes que uma lança passasse voando ao lado de seu rosto. A ponta da arma cortou o ar, espalhando chaspas de eletricidade em seu percurso. Decidiu se esgueirar sobre a coxa da modelo que o escondia para ver onde estavam seus oponentes. Correndo para o outro lado da arena estava uma réplica sua. Tinha as mesmas feições que o meio-sangue e de costas era possível visualizar uma espada presa às suas costas. Ele usava uma armadura brilhante de cor rosa, talvez a nova moda no universo dos clones. Do outro lado pôde ser visto a armadura amarela do outro. Eram dois clones.

Lorenzo respirou fundo, percebendo a cilada em que se encontrava. As palavras de Saito ecoavam em sua mente. O filho de Mercúrio havia o chamado para participar de um teste para a nova modalidade de combate, como centurião ele deveria ajudar a aperfeiçoar o novo mecanismo de adaptação. Treinara por alguns dias com a supervisão dos filhos de Vulcano e detalhara seus itens. Para os filhos do deus das forjas aquilo era mais do que suficiente para produzir um clone o mais próximo possível e com... bom, algumas surpresas adicionais.

A ideia era que ele derrotasse seu clone melhorado magicamente, mesmo sendo mais fraco. Se supere, havia dito o pretor. Seu oponente podia fazer, com certa diferença, o mesmo que ele. Olhando novamente, ambos os clones haviam desaparecido entre os jogadores. Restava ao semideus agir.


- Poste em spoiler os itens que levou e habilidades as quais preciso considerar.
- Fique à vontade para interpretar do momento em que Saito o chamou até o presente.
- Você não sabe no que ele é melhor que você. Pode ser em uma só coisa ou em todas. Os parâmetros que utilizarei são seus atributos.
- Espero que se divirta, bro

#1

[MvP Mítica] Labirinto das gatinhas - Lorenzo Muller Empty Re: [MvP Mítica] Labirinto das gatinhas - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 18/07/20, 10:48 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
VAI Lorenzo !

Mesmo com o barulho da plateia, consegui escutar Will. Desde que voltou a Nova Roma, acabamos conversando muito sobre o mundo e, por mais incrível que pareça, viramos amigos. Apesar do garoto ser um frangote filho de Netuno, ele tinha ótimas visões sobre o futuro do acampamento. De dentro da arena estendo a mão fechada em sua direção, dedicando minha vitória naquele dia ao Dragão do Mar.

Pelo canto do olho consigo ver os dois oponentes: clones. Me sentia enojado só de imaginar alguem tentar imitar a perfeição, a arte. Quase consegui escutar novamente as palavras de Saito, ecoando em minha cabeça. Ranjo os dentes. Nem mesmo eu aguentava o meu total poder explosivo, quem dirá uma cópia fajuta feita de ferrugem e encantada com uma magia meia-boca. Mesmo assim, havia aceitado participar, apresentei as especificações completas dos meus equipamentos de bom grado (o que demorou séculos pra reunir) e estava determinado a provar que nada me supera.

Sou arrancado de minha promessa mental pelo pio de Gungnir. A pequena fênix estava convenientemente empoleirada na mão da estátua da modelo, coçando as penas com o bico. Sei que ela é apenas um filhote e corria riscos no meio do campo de batalha, porém a pequena já havia herdado minha vontade incontrolável de lutar e, sabendo o quão horrível é ser privado da adrenalina, pensei em trazê-la comigo apenas para que observe e aprenda, como o início do seu treinamento.

Viro o rsoto novamente para frente e assim que foco novamente os inimigos, eles... não estavam mais no mesmo lugar. Haviam simplesmente desaparecido do meu campo de visão, indicando que o combate havia iniciado.

- Não combata-os diretamente, mantenha a distância. - Falo para Gungnir, apertando a amarra da mochila logo em seguida. - Que comece o show !

Saio de trás da estátua e pego impulso e salto com todo o meu [Atletismo] em direção ao meio exato da arena, flexionando os joelhos e empurrando o chão com a ponta dos dedos. No ar, tentaria adquirir pelo menos 2 informações (já que estaria com uma visão panorâmica da arena): 1) Onde estavam os dois inimigos. Tanto o de armadura amarela quanto o de rosa. Como eles eram corpulentos e chamativos, como eu, algumas estátuas de modelos magrelas não os esconderia devidamente; 2) Ler a disposição das estátuas da arena. Se estavam posicionadas em algum formato específico, como um símbolo ou algo do tipo, ou se estavam posicionadas aleatóriamente.

Na aterrissagem, observo se colidiria contra uma das estátuas ou não. Se não, somente flexionaria os joelhos ao encontrar com o chão. Se sim, utilizaria o ombro e o antebraço da prótese como uma proteção, amenizando o impacto. Em seguida, começo a caçar meus inimigos correndo entre as modelos. Imaginando que eles estariam separados e que soubesse a posição dos dois, iria primeiro caçar o de amarelo e depois o rosa.

Obs: Considerar HP e MP cheios já que a ultima narração foi pausada, obg.

Equipamentos Levados:

Passivas Importantes:

#2

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lançando ordens à sua fênix para que observasse, Lorenzo dá início ao show. No momento em que o garoto sai da estátua a plateia grita. Na fileira mais próxima da arena uma outra luta se inicia. Duas filhas de Vênus se esmurravam e batiam com os chicotes no chão, aparentemente as duas afirmavam ser namoradas do centurião e não estavam nada satisfeitas com aquilo. Bom, era um problema que ele teria de lidar mais tarde. O filho de Marte avança e salta por cima das modelos, tentando pegar uma visão panorâmica de toda a arena. Primeiramente ele percebeu os clones. O de armadura rosa estava a sua direita e o de armadura amarela a sua esquerda, ambos nas extremidades norte e sul da arena, respectivamente. Ele pôde perceber que as modelos haviam sido posicionadas aleatoriamente, mas algumas possuíam um ferro negro saindo de suas calcinhas e fincando-se ao chão. Talvez para fincá-las ao chão, talvez para interligar todas elas. O garoto cai ao lado de uma delas, percebendo agora que havia uma marcação diferenciada na areia, como se parte do chão tivesse sido cavado para que aquela plataforma negra percorresse todas as estátuas. Todas elas estavam interligadas. Lorenzo parte na direção do de armadura amarela, aproveitando sua agilidade. Quando estava próximo o clone agiu. Era como se estivesse assistindo um replay do que fizera instantes atrás.

O clone saltou por cima das modelos, mais alto e mais rápido que Lorenzo, caindo em algum lugar na direção oeste da arena. Antes que pudesse voltar a caminhar na direção dele mais uma vez, o garoto girou para o lado, instintivamente escapando da lâmina do clone rosa. O ataque passou milímetros ao lado dos olhos do legionário e não fosse filho do Deus da Guerra, estaria em maus lençóis. Por mais que conseguisse perceber o ataque, não tivera tempo para apará-lo ou contra atacar, o clone era realmente mais ágil. O Lorenzo Rosa recuou seu gladio, uma cópia semelhante ao item do garoto. Agora que estava próximo ele pôde perceber a semelhança. Era um autômato quase que perfeito, com olhos reluzentes de bronze celestial. Ele se preparava para lançar outra ofensiva.

#3

[MvP Mítica] Labirinto das gatinhas - Lorenzo Muller Empty Re: [MvP Mítica] Labirinto das gatinhas - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 19/07/20, 04:47 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Podia escutar os gritos das filhas de Vênus ao longe, pelo visto uma havia derramado cerveja no cabelo da outra e toda a treta havia desencadeado. Agora, já tinham ainda mais pessoas reunidas, gritando palavrões e arremessando cachorros-quentes inteiros. Mal sabiam eles que ninguém ali me aguentaria, provavelmente eu quebraria a cama ou eles ao meio nos primeiros 15 minutos.

Ao analisar as estátuas consegui notar que quem as esculpiu havia projetado para que fosse impossível movimenta-las, com ligações de ferro estígio ou algum outro material ainda mais resistente, envolvendo toda a arena. Além disso, elas estavam posicionadas de forma completamente aleatória,  tornando o combate ainda mais instável. Exatamente do jeito que eu gosto.

Ir atrás do clone amarelo foi uma total perda de tempo, já que o maldito copiou meu movimento e saltou na direção oeste. Fugir de um combate mano a mano ? Realmente nada a ver comigo. Antes de pudesse me frustrar sinto meus pelos da nuca se arrepiarem violentamente, algo que não acontecia faziam vários anos. Me virei a tempo de desviar do golpe do clone rosa, havia passado tão perto que se eu cultivasse uma barba ela teria acabado de ganhar um belo talho.

Fico impressionado com sua velocidade, de fato. Havia acabado de avista-lo no setor norte e ele havia cruzado a arena em poucos segundos, além de que correr entre essas estátuas sem esbarrar em nenhuma era extremamente difícil. Ele carregava meu gládio, obviamente uma réplica do original, já que jamais permitiria que suas mãos sujas tocassem minha lâmina. Fuzilo-o com o olhar, tentando procurar algo que se assemelhasse a um olho por trás do elmo para que pudesse projetar toda a minha presença em seus ombros.

Sem perder tempo, avanço em sua direção com um olhar disciplinado e caleijado, observando e assimilando as atitudes que seu corpo tomaria conforme me aproximava. Deixaria-o pensar que havia a vantagem da distância, já que o gládio é uma arma relativamente grande e, assim que ele se preparasse para me atingir, venceria a distância com um passo mais longo ou até mesmo um pequeno salto, empurrando o chão com um pico de força. Com o braço esquerdo, realizaria um bloqueio firme no antebraço ou próximo ao punho do clone, empurrando na direção contrária ao meu corpo e impedindo a progressão do seu ataque. O direito eu já posicionaria diferentemente: ele se dobraria de forma que o punho fechado ficasse acima dos ombros e o cotovelo imitasse uma lança, que iria se chocar contra o pescoço/clavícula da réplica com todo o impacto gerado na corrida e na passada.

Depois do ataque, me afasto um metro e meio do clone rosa e observo-o, porém apesar de parecer imóvel e relaxado, estaria expandindo todo o meu instinto para a ala oeste da arena, onde o clone amarelo havia aterrissado. Qualquer sensação ou movimento daquela direção teria de ser percebido e monitorado com extrema precisão, pois poderia me dar a chance de esquivar de um ataque letal. Se tudo desse completamente errado e o plano saísse pela culatra, recuo e utilizo as estátuas de bronze como escudo, me escondendo atrás delas e tentando evitar a perda de mais um membro.

Passivas Importantes:

#4

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A arquibancada parou por alguns instantes, como se todos prendessem a respiração momentos antes de Lorenzo avançar junto ao clone. No momento em que a lâmina colidiu com o braço de Lorenzo, todos voltaram a gritar. O clone impulsionou lorenzo, diminuindo seu impulso e fazendo-o sentir o poder que o clone emanava. Ele pôde enxergar uma aura roxa fina e quase invisível percorrendo o corpo do clone, provavelmente traços do fortalecimento mágico o qual Saito havia citado. Dobrando seu braço, o centurião golpeou o pescoço do clone, gerando um rápido desequilíbrio. Os instintos do semideus dispararam e ele saltou e começou a recuar, a tempo de não ser atingido pelo fogo. Em poucos instantes, o braço mecânico do clone havia se transformado em um lança chamas que teria feito churrasco de Lorenzo não fosse a agilidade do garoto. O clone soltou um "Sai daqui gostosa", frase claramente gravada por algum engraçadinho aleatório. O filho de Marte observa seu oponente cautelosamente, confiando em seus instintos para não ser atingido pelo outro clone, percebendo a movimentação do outro lado da arena em meio às estátuas.

Ao invés de investir na sua direção o Lorenzo Amarelo avançava para o outro lado, por nenhum motivo aparente.

Lorenzo Rosa:
99%
Lorenzo Amarelo:
100%

#5

[MvP Mítica] Labirinto das gatinhas - Lorenzo Muller Empty Re: [MvP Mítica] Labirinto das gatinhas - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 19/07/20, 10:23 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
"Sai daqui gostosa."

Definitivamente iria chutar a bunda de cada filho de Vulcano depois da batalha só para aprenderem a não zoar comigo. Ou era isso, ou encher as forjas de bosta de pégaso, o que também me parecia igualmente válido. De qualuqer maneira, precisava primeiro chutar a bunda da criação defeituosa deles.

Com a minha aproximação adquiri duas informações: a aura mágica que rodeava as placas metálicas do clone além de que o seu braço esquerdo havia se transmutado em um PUTA de um lança-chamas, que fez o favor de chamuscar um pouco a blusa por baixo da armadura, sendo que a segunda parte realmente tinha um impacto maior no combate até agora.

Infelizmente para ele, eu havia algo que fora projetado exatamente para situações como essa. Envio um comando para a prótese e poucos segundos depois Lightbringer se desdobra do antebraço, criando uma parede em minha frente em questão de instantes. Sendo assim, não daria tempo para o clone bolar uma estratégia contra o escudo, iria pra cima logo de cara.

Corro para cima dele novamente, com o escudo na frente do corpo para me proteger das chamas. Ainda com velocidade, atingiria o peito do maldito [Sem Piedade] com a parte plana do escudo, assemelhando o ataque como uma portada de quase dois metros de altura, o que com sorte o arremessaria contra uma das estátuas de bronze e faria um bom estrago, além de me mostrar se elas eram realmente inquebraveis ou não.

Por hora seria tudo que faria. Já que pelo visto alguem tinha feito um péssimo trabalho de programação no clone amarelo, observaria o clone rosa pelo vidro o tempo todo.


Escudo escreveu:-Escudo SPQR "Lightbringer" [Ouro Imperial][Luz][H]: Com um comando neuronal do semideus, um escudo da SWAT gigante se expande do antebraço da prótese. O escudo é completamente negro e possui as escritas "SPQR" em branco na frente, sendo que sempre que defender um ataque, as letras irão liberar uma luz, sua intensidade se dara de acordo com o up do próprio escudo. Possuí 2m de comprimento por 1,5m de largura, sendo que as laterais são levemente dobradas para o interior, assim como também possuí uma pequena abertura na altura dos olhos reforçado com vidro blindado para que o semideus consiga enxergar. Pode ser acionado a qualquer momento e só pode ser desativado a partir de 1 turno após a ativação, gastando 20 de energia para ativar. Enquanto o escudo estiver ativado todas as outras funções da prótese estarão indisponíveis.


Ativa:

#6

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Antes que o seu oponente avançasse mais uma vez, Lorenzo utiliza sua prótese, ordenando que ela se transformasse em um escudo grande o suficiente para que ele escapasse de qualquer investida. O filho de Marte dispara na direção do seu clone, que analisa a defesa do garoto buscando qualquer brecha, inutilmente. Parecia que uma porta corria na sua direção. Mesmo sendo ágil, o clone é acertado por Lightbringer no momento em que tenta saltar para o lado,o que permitiu que fosse jogado alguns metros para trás, acertando uma das modelos de bronze e amassando o nariz de uma Britney Spears dourada. Era possível perceber que a pancada amassara a cara do Lorenzo, deixando o rosto do clone deformado. Ele repete as mesmas palavras de antes e, embora agora pareça ter passado por uma cirurgia muito mal feita de redução de nariz, ainda conseguia lutar. O legionário percebia que a aura do Lorenzo Rosa estava um pouco menos densa, como se aos poucos se esgotasse. Até o momento não havia nenhum sinal do Lorenzo Amarelo.


Lorenzo Rosa:
90%
Lorenzo Amarelo:
100%

#7

[MvP Mítica] Labirinto das gatinhas - Lorenzo Muller Empty Re: [MvP Mítica] Labirinto das gatinhas - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 20/07/20, 02:51 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Levanto os braços pras arquibancadas enquanto esperava a núvem de poeira abaixar, incitando-os a torcerem ainda mais. Não havia um lugar onde me sentia mais vivo do que dentro de uma arena, dando um pau em qualquer que seja meu oponente, além disso nunca decepcionava a plateia: sempre proporcionava um show nunca antes visto.

Agora com a cara amassada, a frase que os descendentes de Vulcano haviam programado para o clone soava completamente fanha e levemente engraçada. Ao observa-lo concentrado, podia perceber que sua aura mágica estava se dissipando pouco a pouco, sinal de que provavelmente já estava nas últimas.

- ME ATAQUE, SEU PEDAÇO DE MERDA ! - Grito, já posicionando o escudo em frente ao corpo e atento aos meus arredores, caso o clone amarelo resolva aparecer. - OU VAI FICAR AÍ, LEVANDO PORRADA SEM REAGIR ?

#8

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo levanta os braços para a torcida, recebendo gritos calorosos e vaias de alguns filhos de Vulcano. Alguns deles pareciam nervosos, certamente haviam apostado bons denários na derrota do legionário. Lorenzo chama o clone para o combate, posicionando seu escudo de maneira que pudesse se defender de uma possível investida. Além do delírio da torcida, nada ocorreu. Ao menos daquele. O garoto se virou a tempo da lança de desviar a lança para a lateral. A mesma lança curta que havia sido arremessado nele no começo Era isso que o clone amarelo havia ido buscar pra tentar uma surpresa, tal oponente agora avançava com uma montante semelhante ao do rapaz, preparando-se para lançar um poderoso ataque. O lorenzo deformado deu alguns passos adiante, ativando seu lança chamas novamente e ameaçando reduzir o garoto a cinzas. Entendendo que eles ainda eram mais fortes e ágeis, o garoto percebeu que em poucos segundos entraria em apuros se permanecesse daquela maneira. O que ele faria?

#9

[MvP Mítica] Labirinto das gatinhas - Lorenzo Muller Empty Re: [MvP Mítica] Labirinto das gatinhas - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 20/07/20, 04:23 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
ISSO! ISSO !!! - Continuo a gritar, batendo no peito em afronta ao pedaços de ferrugem ambulantes. Neste momento a adrenalina pulsava em meu corpo, a respiração ficava mais pesada. Sem o risco real de morte, nenhuma batalha tinha graça. - VENHAM PRA SUA DERROTA, SEUS MERDINHAS. DEPOIS DE VOCÊS, VOU ATRÁS DOS SEUS CRIADORES.

Espero o primeiro adentrar um raio de 15 metros ao redor do meu corpo (não sei a distância exata do rosa mas se já estiver dentro faria instantaneamente) e soco o chão violentamente com a direita, causando um [Terremoto]. Isso seria para desequilibra-los devidamente. Depois, escolheria o clone mais próximo de mim para avançar em sua direção com um salto potente.

Se fosse o amarelo, esperava que ele fosse usar a Espada da Vingança para se proteger, sendo assim, quando meus pés tocassem o chão, rotacionaria o meu corpo primeiro em 180° e bateria o escudo na parte plana da lâmina, sendo tentando evitar a lâmina. Depois, finalizaria a volta de 360° com um soco com a parte exterior da destra logo na base do crânio do clone, como um cocão de um gorila capaz de [Quebrar-Ossos].

Se fosse o rosa, faria o mesmo salto dessa vez com o escudo em frente ao corpo, para evitar que as chamas me atingissem. Assim que tocasse o chão, faria algo diferente: me abaixo levemente e realizo uma rasteira inversa, com o calcanhar, com o intuito de atingi-lo bem nas juntas do tornozelo e derruba-lo, aplicando força suficiente no chute para tal. Assim que ele caísse, não pararia, piso no seu ombro esquerdo para que utilziasse o lança-chamas e fecho o punho da destra, desferindo um soco [Quebra-Ossos] bem no meio da sua face deformada, assemelhando-se a uma guilhotina.

Independentemente dos resultados, depois do movimento realizaria outro salto, visando cair em um local razoavelmente afastado dos dois clones. Retiro uma Poção de Energia [Mítico] do bolso externo da mochila e a bebo em uma golada, depois arremesso o frasco no chão enquanto limpava a boca com o antebraço.

Passivas:

Ativas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos