Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O clone rosa é o primeiro que avança, querendo fazer espeto de semideus com o fogo que saía de seu braço esquerdo. Lorenzo fecha o punho e desfere um soco no chão, causando um tremor ao seu redor. O clone se desequilibra e cai ao chão, lançando labaredas enquanto o filho de Marte saltava na sua direção. O centurião se abaixa e tenta realizar uma rasteira. O clone é atingido, mas ainda consegue girar seu braço o suficiente para que o fogo acertasse a perna do semideus e o fizesse queimaduras nas brechas da armadura(-30). Como filho da Deus da Guerra, o garoto não recuou com o ardor que sentia, conseguindo acertar o clone em sua cabeça. Fios voam junto a faíscas, como se tivesse sido aplicado um corte de lâmina na região. Antes de ficar completamente inerte, o clone profere um último "Sai daqui, gostosa". Cena esta que certamente fez algum filho de Vulcano cair em lágrimas na arquibancada. Graças aos seus instintos, o garoto notara que o outro clone não havia caído, devido à um salto que efetuara instantes antes do soco do rapaz. Almejando se afastar do restante, Lorenzo salta para longe. Ele praguejou quando percebeu o que ia acontecer. O clone estava com a palma da mão aberta e em um piscar de olhos o braço se estendeu, como se fosse um gancho de alta velocidade, agarrando o garoto pelo braço antes que ele pudesse utilizar seu escudo e o puxando para baixo, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio em meio ao ar e caísse ao chão. Devido a sua resistência fora do normal como um atleta, o romano não quebrara nenhum osso, mas certamente a pancada não fora das mais suaves (-30).

Lorenzo Amarelo:
100%

#11

[MvP Mítica] Labirinto das gatinhas - Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: [MvP Mítica] Labirinto das gatinhas - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 20/07/20, 08:11 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Sentir a pele queimar havia se tornado uma sensação recorrente durante minha vida. Lutar contra dragões de fogo era uma coisa, mas tentar assustar uma fênix de fogo tentando comer sua ração, era outra. Se conseguir sair com queimaduras de segundo grau você já está na vantagem. Mesmo acostumado, não era nada fácil lidar com o ardor, precisava-se de uma mente disciplinada e um corpo experiente para não sucumbir.

Essa seria a única falha do meu plano, se o clone amarelo não tivesse me fodido no ar. Enquanto sentia a brisa gelada bater onde havia queimado minha perna, arregalei os olhos. Pude ver o gancho chegando e pude prever sua trajetória, porém no ar simplesmente não tinha como desviar. Caio de bruços no chão, com o ar sendo arrancado de meus pulmões. Soco o chão de raiva, foi quando notei que o clone havia sido burro o suficiente de não retrair o gancho enquanto podia, e que sua mão ainda estava agarrada em mim.

Depois de muito tempo utilizando-o, sabia que aquele gancho só poderia era vantajoso ao seu favor em situações extremamente específicas, já em outras, ela se tornava uma arma na mão do seu inimigo. Me levanto rapidamente e seguro o cabo, não deixando com que ele retraísse o gancho com tanta facilidade. Depois, me aproximaria de uma das estátuas de bronze, enrolaria o cabo de aço envolta das pernas da modelo e retiraria a mão do meu braço, fazendo pressão contraria a dos dedos. Para finalizar minha obra de arte, daria um nó bem no meio das pernas da modelo, prendendo-o ali. Agora, ele tinha duas opções: lutar amarrado ou desacoplar a prótese e lutar com somente um braço.

Encaro-o com malícia no olhar. Já que ele gostava de lutar com armas, eu também invocaria as minhas. Desativo e escudo e começo a puxar lentamente a montante da tatuagem em meu ombro, deixando as almas gritarem conforme a lâmina era invocada de outra dimensão. Flexiono os joelhos e ativo o elemento gélido da espada, segurando-a com as duas mãos para obter o máximo de força e letalidade possível. Depois disso, avanço.

Me aproximo pelo lado esquerdo, que era o que teria a maior deficiencia em combate neste momento. Aos 4 metros de distância, salto levemente apenas apra me desprender do chão enquanto utilizava [Focar Energia] no abdomen como um todo. Sendo assim, iria utilizar o peso da espada e a força adicional no centro do meu corpo para rotacionar o meu tronco o máximo que conseguia, causando múltiplas multilações na altura do tronco/peito do clone amarelo.

Regen escreveu:Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Ativa:

#12

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo soca o chão em sinal de raiva por ter sido pego tão humilhantemente. O garoto se aproveita da mão ainda em seu braço e segura o cabo, não permitindo que o clone a puxasse de volta. O rapaz bola um plano e amarra o cabo em uma das pernas da Marilia Mendonça mais próxima. Uma modelo um pouco mais gordinha, mas um sinal de empoderamento e indo contra os padrões estéticos de Nova Roma. Alguns feministas gritaram "Aisim" das arquibancadas e assim como o garoto previu, o clone desacoplou o braço. A montante estava ao chão e agora ele não tinha sequer como sacar sua arma para reagir à Lorenzo. O cenário estava a favor do rapaz. Fora o que ele pensara. Sacando sua arma e disparando à frente, o filho de Marte salta e tenta explorar todo o alcance da espada. Enquanto Lorenzo saltava para frente, o clone dava um salto para trás, pulando por cima de uma das modelos que agora estava a caminho da lâmina de Lorenzo. O poder daquele golpe fora o suficiente para fazer um belo estrago na mulher. À essa altura era impossível dizer quem ela um dia representara. Os olhos atentos do filho de Marte seguiram o seu oponente, fitando-o enquanto ele saltava por entre as modelos. A aura que antes estivera nele agora não mais estava e até mesmo os saltos pareciam menores. Antes eram bem mais altos que os do meio-sangue, mas agora pareciam estar da mesma altura. Por dedução, o garoto agora podia concluir que o melhoramento mágico do clone havia se esgotado.

Clone - Braceta
100%

#13

[MvP Mítica] Labirinto das gatinhas - Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: [MvP Mítica] Labirinto das gatinhas - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 21/07/20, 03:18 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Apoio um braço no que agora restava da estátua que sofrera meu ataque e relaxo o meu corpo. Puxo o ar com força e em sseguida, solto uma gargalhada boa, daquelas que você até se engasga ou sente dor no barriga. Simplesmente não acreditava no que via.

- VIRAM PESSOAL ? - Grito à arquibancada, fazendo com que minha voz tenha o máximo de alcance possível dentro da arena. Depois disso, pauso para soltar outra gargalhada. -  Ferreiros, seus trabalhos estão uma merda. Por mim, esse teste acabava por aqui. Simplesmente não vou correr atrás de algo que só sabe fugir. A plateia está decepcionada com vocês.

Dito isso, ficaria ali parado no mesmo local esperando que o clone venha até mim ou até que declarem a minha vitória.

#14

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo começa a rir, zombando dos criadores do clone. A maioria da plateia ri e sorri. Alguns vaiam e jogando refrigerantes, irritados por estarem para perder suas apostas no clone. Alguns filhos de Vulcano balançaram a cabeça em sinal de negação à zueira do rapaz. Algo, no entanto, fez o centurião se atentar. Parte dos filhos de Vulcano ria maliciosamente, como se algo estivesse como eles planejavam. Os instintos de Lorenzo se atiçaram, mas não houve tempo para reagir. O braço restante do clone se aproximou como um jato na direção do rapaz, revelando uma lâmina semelhante a de um sabre direcionado ao pescoço do rapaz. O filho de Marte conseguiu interceptá-la, segurando-a como se segurasse um fino fio de metal. Antes que ele pudesse se munir da mesma estratégia de antes, a descarga veio. A eletricidade percorreu a arma e fez com que o rapaz sentisse os seus dentes quererem saltar pela boca. Fora forte o suficiente para deixá-lo tremendo e sem conseguir se movimentar direito. Ele não conseguira largar a arma, mas sabia que se permanecesse daquela maneira certamente morreria (-
85 por rodada)


Clone - Braceta
100%

#15

[MvP Mítica] Labirinto das gatinhas - Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: [MvP Mítica] Labirinto das gatinhas - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 21/07/20, 06:14 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Percebi que algo estava errado quando, cerrando os olhos, consegui ver parte do setor de Vulcano quieto e sorridente, como uma alceteia de hienas prestes a matarem o leão. Não sei de onde o clone surgiu, porém sei que consegui impedir a lâmina embutida em seu braço graças aos meus instintos, porém o que veio a seguir me fez arrepender de tê-la segurado e não simplesmente desviado.

Senti uma carga elétrica percorrer todo o meu corpo de uma vez, contraindo involuntariamente meus músculos, assim como os da mão. Tentei soltar, porém meu corpo simplesmente não respondia direito aos meus comandos. Já que seria desse jeito, teria que reunir um força explosiva absurda e aumentar a densidade do meu corpo para que a carga se "diluísse", e assim o faria.

Ativo o Colar do Berserker junto com [THIS IS SPARTA!!!], ganhando não só tamanho corporal como também uma força de explosão gigantesca. Em poucos segundos já olhava de cima o clone, sua lâmina agora não passava de uma agulha e sua descarga elétrica não era nada mais do que um simples incomodo. Com um grito de fúria e ainda segurando a arma, realizo um chute com a sola do pé no tronco do clone e, ao mesmo tempo, puxo seu corpo com toda a minha força por cima dos meus ombros. A intenção era dividi-lo em dois, porém não tinha certeza se funcionaria.


Colar escreveu:- Colar do Berserker - Um colar feito de dentes e ossos de criaturas diversas, uma vez por narração o usuário poderá invocar a fúria de um verdadeiro Berserker, seus atributos são aumentados drasticamente e sua lucidez não vai embora, esse estado durará 3 rodadas e após isso ele cairá em exaustão por no mínimo 2 rodadas e nada impedirá isso.


Passivas Importantes:

Ativa:

#16

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O clone morre, Will pensa que ficou rico, mas na real perdeu tudo pq apostou no Lorenzo errado e o centurião vai pra casa triunfante.

|MvP Finalizada|


Xp base:2600
Interpretação:2
Participação:1
Xp recebido:5200
Dracmas:2600
Att

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos