Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller  - Página 2 Empty Re: MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller

por Hades 13/05/16, 11:05 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto avança, tentando cortar ambas as jeleias, mas sua lâmina atravessa somente uma, passando de raspão na outra. A geleia atingida para de se mover, tremelicando, porém não se dissolvendo. Sua coleguinha para ao seu lado, encostando nela. Será que a estava consolando?

Lorenzo ouve um "poing, poing, poing" mais alto que os outros.

#11

MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller  - Página 2 Empty Re: MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 13/05/16, 11:14 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Aproveito que a outra geleia não parecia ter muito interesse em mim e a ataco, visando um golpe fatal.

O barulho de algo maior e pesado ecoava pela arena. Sinceramente, já tinha cogitado essa teoria, então já tinha uma ideia do que ia acontecer.

Me levanto atrás da coluna, aproveitando para analisar a origem do barulho e carregar um ataque.

Passivas:


Ativas:

#12

MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller  - Página 2 Empty Re: MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller

por Hades 14/05/16, 02:10 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto atinge a segunda geleia fortemente, e ela começa a dissolver-se, virando líquido.

10/15
O menino olha por cima da coluna. Ali, ele vê oito bolinhas pulando alegremente. Algumas começam a dar a volta na coluna, como suas amigas fizeram.

Porém, o que chama a atenção do garoto são duas geleinhas maiores. Pareciam ter o dobro do tamanho das outras, e pulavam alegremente. Sua cor é mais forte, e o corpo menos translúcido.

#13

MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller  - Página 2 Empty Re: MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 16/05/16, 03:19 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Estava começando a ficar com raiva dessas geleias. Sério, não estava mais aguentando. E ainda por cima aparecem duas super geleias, eu mereço.

Elas estavam um pouco afastadas, então teria tempo de cuidar das outras antes que tudo dê errado. Vejo que algumas amoebas passam pelo lado da coluna. Tento mata-las rapidamente com ataques na horizontal, me preparando para o maior desafio, que seriam as maiores.

Passivas:

#14

MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller  - Página 2 Empty Re: MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller

por Hades 16/05/16, 10:29 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto corta uma das geleias, que vira líquido. A outra se arremessa contra ele, acertando seu peitoral e quicando. O guri cambaleia para trás, mas parece ileso. A jujubinha quica no chão e se prepara para um novo ataque.

As geleinhas começam a fazer barulhos estranhos do outro lado da coluna.

#15

MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller  - Página 2 Empty Re: MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 25/05/16, 07:49 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Sinceramente, essas geleias estavam realmente começando a me irritar. Além de serem muitas, eles são ácidas. Que beleza.

Ataco a geleia em minha frente com uma estocada direta ao centro de seu corpo, esperando finaliza-la.

Ainda restavam 9 amoebas, incluindo as maiores. Sabia que tinha que fazer alguma coisa, mas não sabia exatamente o que.

Recuaria uns 5 metros, analisando a situação novamente. Não possuía nenhuma estratégia em minha mente no momento, mas sei que ela virá.

Passivas:

#16

MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller  - Página 2 Empty Re: MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller

por Hades 25/05/16, 07:58 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri acha que a vitoria vai cair do céu :fuckit:

A geleinha se dissolve em líquido quando é perfurada de um lado a outro. O guri recua, mas nenhuma outra criatura se aproximava pelas laterias da coluna.

Do outro lado, silêncio.

#17

MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller  - Página 2 Empty Re: MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 26/05/16, 11:58 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Espero pelo que me parece uma eternidade. Simplesmente não conseguia ficar sem me movimentar em meio a uma batalha.

A coluna fica em silêncio, que me deixa um pouco apreensivo. Avanço devagar, tentando uma aproximação um tanto quanto "só quer ver o que está acontecendo e não ser derretido".

Observo o que acontecia, não atacando nada.

Passivas:

#18

MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller  - Página 2 Empty Re: MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller

por Hades 26/05/16, 07:12 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto se prepara para aproximar-se da coluna quando com um grande "boing" uma geleia gigante salta de trás dela.

A jujuba de 1,65m de altura pula na direção do semideus alegremente. Está a 5 metros.

#19

MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller  - Página 2 Empty Re: MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller

por Baco 31/05/16, 07:11 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cancelado

#20

MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller  - Página 2 Empty Re: MvP X [Violenta] - Lorenzo Muller

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos