Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Comum] Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Hércules 24/08/18, 05:24 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus preparava um ataque que seria destruidor em cima da harpia, mas o mesmo estava recuando da harpia em todo instante o que poderia lhe causar sérios problemas de concentração.

Algo estranho na cabeça da harpia aparece, algo como um ruby, mas o semideus não percebe isso, então teria que tomar cuidado com o que poderia ser.

Lorenzinho: 130/145 +10 por rodada
45/115

#11

MvP [Comum] Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 24/08/18, 05:40 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Foco minha mente 100% no que estava fazendo, sem mais distrações e sem outros pensamentos. Era somente eu e a arena. Eu e o que eu havia nascido para fazer.

Continuo preparando meu ataque, concentrando a maior parte de minhas energias a isto. Aproveito que estava assumindo postura defensiva e tento recuar até a posição onde minha lança se encontra. Algo brilhara na testa da harpia, mas não havia tempo para distrações.

Passivas:

#12

MvP [Comum] Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Hércules 26/08/18, 11:27 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A harpia começara a brilhar inteiramente, o semideus não havia entendido o que era aquilo, mas seria o último avanço da mesma.

A mesma corre em direção ao semideus e ao chegar perto do mesmo explode se reduzindo a pó e jogando o semideus para longe, o mesmo todo machucado pegara sua lança e se retira da arena.

Lorenzinho: 95/145
45/115

MvP Finalizada
Exp a receber: 500x2=1000
Dracmas a receber: 500x2=1000

#13

MvP [Comum] Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] Lorenzo Muller

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos