Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum + | Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Minerva 09/05/16, 07:17 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nesse momento Lorenzo estava em vantagem, apesar de estar sendo atacado. A harpia não tinha muito controle sobre seu próprio corpo, e antes que o semideus se cansasse de tanto correr, ele apenas usa a espada para um golpe fatal no peito do monstro.

Enquanto vê sua irmã se desfazer em pó, a outra harpia só tinha duas opções: ou fugir, ou atacar. Ela escolhe a segunda alternativa e começa a correr na direção do filho de Marte.


Harpia²: 50/90 HP

#11

MvP Comum + | Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 09/05/16, 07:45 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Uma já havia sido destruída, agora faltava a outra.

Vejo sua alma se desfazer em pó, sujando minha espada. Era uma sensação espetacular.

A outra harpia percebe que sua irmã fora desfeita em pó e corre em minha direção. Será que o sentimento de raiva será a condenação dessas duas irmãs ? Talvez.

Ela não conseguia voar, já que sua asa fora danificada. Faço os cálculos matemáticos em minha cabeça, calculando a velocidade e a força do meu ataque. Tirando essas conclusões, era só colocar em prática.

Ficaria parada, então, quando ela chegasse a uma distância de 4 metros, giraria meu corpo, erguendo o gládio em direção ao pescoço do monstro, forçando a arma seguir meu movimento e decapitando o monstro.

Passivas:

#12

MvP Comum + | Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Minerva 09/05/16, 07:58 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Com um movimento digno de um filho de Marte, o garoto decapita a última harpia, finalizando a batalha. No chão, sobra um último resquício, que Lorenzo reconhece como um espólio de guerra, uma pena de harpia, que é adicionada ao seu colar.


|MvP Finalizada|

Lorenzo Muller
Experiência Recebida: 500
Dracmas Recebidas: 250
1 Pena de Harpia

#13

MvP Comum + | Lorenzo Muller - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Lorenzo Muller

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos