Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP A morte do menino Ὧ Lorenzo Muller Empty MvP A morte do menino Ὧ Lorenzo Muller

por Hércules 19/08/18, 06:45 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Era uma noite chuvosa, o garoto que já havia uma certa experiência em combate decide ir fazer um pequeno treino na arena, na tentativa de conseguir abater mais um monstro desse mundo estranho em que vivia.

Lorenzo se dirige a arena. A mesma tinha 30 metros de diâmetro, seu chão era areia molhada, algo que dificultaria a movimentação do mesmo. Do outro lado da arena ele era capaz de ver um monstro verde, baixo e aparentemente gosmento. O salta em direção ao moleque, que teria alguns segundos para reagir (os pulos eram altos).



Obs: Itens e passivas em spoilers, oq que não estiver em spoiler será desconsiderado, boa sorte

Slime: 100%

#1

MvP A morte do menino Ὧ Lorenzo Muller Empty Re: MvP A morte do menino Ὧ Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 19/08/18, 07:10 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A chuva era uma ótima forma de treinamento. Precisa-se de muita concentração para não se distrair com os pingos de chuva, além de ter que tomar cuidado com o terreno escorregadio. E eu gostava de desafios.

Adentro a arena com meus equipamentos em mãos, exceto meu gládio, que havia deixado na Coorte. Visto o Elmo de Marte, que me dava uma coragem fora do normal e encaro meu inimigo. Era uma criatura que já havia estudado sobre, mas nunca havia enfrentado.

Primeiramente tentaria procurar padrões em seus movimentos. Como a altura de seus saltos e o tempo em que ele fica no chão até saltar novamente. Feito isso, arremesso minha lança elétrica no monstro, no momento em que ele acaba de tocar o chão, utilizando a habilidade [Arremesso]. Minha intenção era verificar se ataques físicos e se o elemento elétrico funcionariam.

Ao meu ver, só receberia golpes se o tal slime me tocasse, então após o meu movimento, utilizaria de toda a minha experiência em batalha, além dos instintos naturais de um filho da guerra para evitar contato da melhor maneira possível, sempre mantendo a frieza.

Passivas:

Ativas:


Itens:

#2

MvP A morte do menino Ὧ Lorenzo Muller Empty Re: MvP A morte do menino Ὧ Lorenzo Muller

por Hércules 19/08/18, 07:28 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O monstro deu seu pulo para ir pra cima do pobre rapaz que rapidamente disparou sua lança no mesmo, em primeiro momento parecia ter sido efetivo contra o monstro, até ele cuspi-la para fora arremessando a mesma cheia de um líquido estranho em volta que fazia a eletricidade perder o poder sobre o monstro.

O semideus havia analisado o monstro, observando que seus pulos são em cerca de 5 metros de altura e conseguem chegar até 10 metros de largura. O monstro tem uma espécie de boca no que seria a barriga do mesmo, o lugar onde ele havia arremessado a lança de volta ao herói.

A chuva estava engrossando e começara a criar um tipo de neblina, o que estava dificultando a vida do semideus.

O slime estava mastigando algo antes de desaparecer na neblina.

Slime: 95%
Lorenzo: Vida full
Energia 85

#3

MvP A morte do menino Ὧ Lorenzo Muller Empty Re: MvP A morte do menino Ὧ Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 19/08/18, 08:46 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Realizo uma [Análise I] do campo de batalha.

Minha lança havia ficado cheia de... gozo muco que parecia inibir seus efeitos elétricos, porém havia causado dano físico, era tudo que eu precisava saber. A arena havia sido coberta de neblina, dificultando minha visibilidade e o monstro estava mastigando algo antes de ser coberto, o que me dá a entender que realizaria um ataque a distância, tomando vantagem da pouca visibilidade. Mas eu também poderia utilizar tal vantagem.

Corro rapidamente até onde minha lança fora jogada, buscando em minha memória o exato local. Pego em seu cabo, tomando cuidado para não encostar no muco, que poderia fazer com que minha mão escorregasse ou algo pior, logo em seguida invoco meu gládio de minha tatuagem.

Se não existia visibilidade, o slime deveria utilizar outro meio para saber minha localização, e o mais óbvio deles era o som. Arremesso meu gládio na parede, com o intuito de gerar a maior quantidade de som possível, e então ficaria atento para o movimento do monstro, para determinar sua localização e assim realizar um ataque eficiente. A estratégia era esperar.

Como minha visão estava afetada, utilizaria de meus outros sentidos, assim como meu [Instinto de Batalha] para que, antes, durante e após meu movimento não ser acertado pelo ataque do inimigo, tomando cuidado também para não escorregar no chão molhado.

Obs: Não esquecer da regeneração de batalha, 10 por turno.

Passivas:

Ativa:

#4

MvP A morte do menino Ὧ Lorenzo Muller Empty Re: MvP A morte do menino Ὧ Lorenzo Muller

por Hércules 20/08/18, 10:21 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Lorenzo estava certo, ele não enxergava ali, pois o slime era cego, ele sabia a localização dele pelo muco que o mesmo deixava ao pular ao cair, e pro azar do semideus, o mesmo controlava esse muco, fazendo o que ele quisesse e até recebendo a localização do mesmo.

Lorenzo consegue se movimentar tranquilamente até sua lança, mas pro azar dele o slime começa a controlar o muco que estava na lança e leva aquela goza verde até o braço do garoto, que ficara imobilizado.

O semideus fez uma analise do campo, o que não adiantara muito, pois o mesmo já sabia tudo sobre o campo que estava ali, ele só conseguira com isso identificar aonde estava as gosmas que o slime havia deixado para saber a localização do mesmo e assim o ataca-lo.

Com o braço do semideus imobilizado, o slime joga o seu muco nas pernas do mesmo, fazendo com que dificulte a mobilidade do rapaz, que graças a isso estava debilitado por 1 rodada.

Por alguns instantes veio uma frase na cabeça do garoto, seguida por uma voz medonha:

- Poucos sabem, mas as cobras podem morrer pelo próprio veneno. Utilize disso a seu favor semideus.

 Ele não conseguira reconhecer a voz, mas teria que fazer algo rápido antes que o slime jogue outra camada de muco verde nele.


Slime: 95%
Lorenzo: Vida full
Energia 55

#5

MvP A morte do menino Ὧ Lorenzo Muller Empty Re: MvP A morte do menino Ὧ Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 20/08/18, 06:20 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Então ele não me localizava pelos sons, como eu havia previsto, e sim utilizando a posição do seu gozo. Me encontrava em uma situação extremamente delicada, onde minhas opções eram quase nulas, até que ouço a voz em minha cabeça.

Não sabia quem a havia dito, ou se fora apenas loucura da minha mente, mas um pensamento se forma. Se as cobras podem morrer pelo próprio veneno, slimes podem morrer pro próprio gozo ? Era o que iríamos descobrir.

Tinha uma ideia da posição do slime devido aos rastros do muco que ele havia deixado. Então, primeiramente pego o gozo na minha perna, atirando de volta em direção ao slime utilizando [Ataque Múltiplo]. Tentaria arremessar até livrar completamente minhas pernas, porém se não for possível, somente  arremessaria duas vezes.

Se minha perna estiver livre, tentaria me desviar de seus futuros ataques.

Ativa:

Passivas:

#6

MvP A morte do menino Ὧ Lorenzo Muller Empty Re: MvP A morte do menino Ὧ Lorenzo Muller

por Hércules 20/08/18, 06:35 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus teve sorte de conseguir escapar a tempo de não tomar outra gosma verde na cara. Por pura sorte o mesmo consegue apenas retirar o slime da perna e fugir para o lado, mas o muco verde que estava imobilizando o seu outro braço começa a lhe causar danos, pois o mesmo está sendo apertado firmemente pelo controle do slime.

A chuva continua tensa, dificultando a visão do semideus. O slime estava fazendo barulhos a uns 10 metros do semideus, ele teria que tomar cuidado, pois não sabia o que o slime poderia estar tramando.

Slime: 95%
Lorenzo: 130/145
Energia 55

#7

MvP A morte do menino Ὧ Lorenzo Muller Empty Re: MvP A morte do menino Ὧ Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 21/08/18, 01:31 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Desvio por pouco de levar uma gozada na cara. Tinha uma noção da posição do slime, então o que faria era realizar outro ataque físico.

Corro em direção ao meu oponente. Como ele sabia minha posição devido ao muco preso no meu braço, tentaria prever seu ataque utilizando os sons que o mesmo produzia. Desviaria com um salto para a esquerda.

Se minha investida funcionar, chego perto do slime e realizo uma estocada com a minha lança, que estava coberta com muco, no centro do monstro. Tomo cuidado para evitar contato direto com o corpo dele ou com os restos de gozo no chão.


Passivas:

#8

MvP A morte do menino Ὧ Lorenzo Muller Empty Re: MvP A morte do menino Ὧ Lorenzo Muller

por Hércules 21/08/18, 01:49 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A chuva diminuía nesse turno, dando tempo o suficiente para o semideus ver os mucos no chão e conseguir correr atrás do slime, mas o que ele não esperava era que o slime pulasse em cima do mesmo, que foi o que havia acontecido. Por sorte o semideus conseguiu esticar a lança para cima rasgando o monstro no meio o partindo em dois.

O semideus olhava atentamente sobre o resto de gosma no chão e as mesmas havia se juntado formando um slime menor e mais fraco, o semideus teria que ficar atento, pois não tinha conhecimento total sobre o monstro.

Obs: O ataque não deu certo pelo fato de você ter esquecido que não estava na lança mais o muco, e sim no seu braço.

Slime: 90%
Lorenzo: 125/145 - 15 de hp por turno se não retirar o slime do braço
Energia 55

#9

MvP A morte do menino Ὧ Lorenzo Muller Empty Re: MvP A morte do menino Ὧ Lorenzo Muller

por Ж Lorenzo Muller 21/08/18, 02:11 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Retiro rapidamente a gosma do meu braço usando minha outra mão, aquela coisa estava começando a doer.

O slime havia se tornado uma cópia menor, e isso diminuiu significamente seu tamanho. Isso poderia te-lo tornado um pouco mais ágil e veloz, portanto atacaria o mais rápido possível, sem dar tempo para que ele se movimente.

Agora que minha lança estava coberta de gozo, poderia testar a teoria de ataca-lo com sua própria arma. Utilizo a vantagem do tamanho de minha arma e realizo outra estocada com a ponta da lança, visando fincar o slime e retira-la logo em seguida.

Tomaria cuidado para não ser atingido depois do meu ataque por um salto inesperado ou uma gozada precoce, tentando desviar da melhor maneira possível.

Passivas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos