O dia estava muito agradável pra mim, fazia muito calor, e eu, sendo filho de Hefesto, adorava isso, até me deixava mais forte do que o normal (Febre). Resolvo ir até a arena e treinar um pouco, quebrar algumas coisas ajudava a diminuir a raiva crescente dentro do meu peito. Depois de um longo tempo treinando, escuto uma musica que me irritava profundamente, alem de me irritar, parece que estava me machucando e isso aumentava a minha raiva. Olho para o lado e vejo uma criatura encapuzada, a som estava vindo dele. Por mais que aquilo me irritasse, fiquei de pé sem vacilar (Resistência e Persistência). Eu não podia esperar e deixar ele me matar a a porcaria de uma musica ruim, então uso Encarnação em Metal I e invoco um autômato idêntico a mim, ele não seria afetado pela musica, pois é um robô. Ele fica na minha frente e nessa hora, mando 5 aranhas automatas minhas se agarrarem nas cotas dele, provavelmente a criatura não veria as aranhas pois o corpo do autômato estava na minha frente. Mando ele seguir para cima da criatura enquanto começo a carregar um Ignis Volubilis. Assim que o autômato chegar perto, mando ele desferir um golpe da direita para a esquerda, horizontal, com seu martelo, após o ataque, as aranhas pulariam no inimigo, picando-o. Mando mais 7 aranhas cuidarem minhas costas enquanto carrego a esfera de poder em minha mão direita.
Considerar:
Aranha Automato*** [Pequeno][Prata][Venenosas][Sombras][20x] ***O veneno das Aranhas causam paralisam inimigos de pequeno porte. Quanto a inimigos de médio, ele trara uma paralisia momentânea no membro em que foi picado. Não surge efeito em inimigos de grande porte.
O meu autômato teria todas as minhas passivas em luta e resistência a ataques.
Habilidades:
Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço, temperatura entre outros fatores
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 12 – Persistência: Atletas de Heracles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes e abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.
Nível 6 - Luminosidade - Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada por altas quantidades de luz. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz.*
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.
Nível 9 - Perícia de Vulcano[Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
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Nível 8 - Encarnação em Metal I: o filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como ¼ da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera depois de 2 turnos.
nível 12 - Ignis Volubilis: O herói consegue criar uma esfera de fogo em sua mão, muito condensada, essa esfera atinge uma alta rotatividade podendo causar muitos danos. Essa habilidade requer um turno para ser carregada, ou o herói tem que ficar absolutamente parado para conseguir efetuá-la. Esta habilidade custara 60 pontos de energia e entrará em espera depois de duas rodadas.